Fanfics Brasil - Meu refugio (paraiso proibido) Um amor em monte carlo

Fanfic: Um amor em monte carlo | Tema: Vondy


Capítulo: Meu refugio (paraiso proibido)

311 visualizações Denunciar


Gustavo: Ce n`est aucun une surprise pour quelqu`un qui vous et Christopher sont ensemble. Alors dis-moi, comment décririez-vous le Christopher ? (Não é surpresa para ninguém, que você e o Christopher estão juntos. Então me diga, como você descreveria o Christopher?) 
Dul: Christopher donc tout est un compagnon et va toujours être à vos côtés dans toutes les situations. Tout cela s`est passé, il a tenu à se joindre à moi, pour savoir comment je suis, à chaque éternuement, j`ai donné il s`est demandé. Vous voulez aller à l`hôpital? –Os dois riem. - C`est une personne très affectueuse et je suis heureux de dire, très passionné, et je pense que c`est ce qui m`a attiré vers lui, l`amour, dans lequel il place dans ce qu`il fait. (Christopher a cima de tudo é uma pessoa muito companheira e estará sempre ao seu lado em qualquer situação. Nisso tudo que aconteceu ele fez questão de me acompanhar, de saber como eu to, a cada espirro que eu dava ele me perguntava. Quer ir hospital? -Dulce ri. -É uma pessoa muita carinhosa e tenho o prazer de dizer, muito apaixonada, e creio que é isso o que me atraiu nele, o amor na qual ele coloca naquilo que faz.)
Gustavo: Et imaginer avec elle jusqu`à son dernier moment de la vie?( E você se imagina com ele até o seu ultimo minuto de vida?)
Dul: J`imagine ma vie à côté de lui. (Imagino minha vida toda ao lado dele.) 
Gustavo: Et vous devez vous rendre compte que beaucoup de fans irréductibles doit dire du mal de vous pour avoir été la petite amie de l`homme qu`ils aiment. Comment vous agissez avec elle ? (E você deve imagina que muitas fãs dele devem falar mal de você por ser namorada do cara que elas gostam. Como você age com isso?) 
Dul: Lorsque je tape datant de Christopher, je savais que cela allait arriver, et il ne sera pas pourquoi je suis cesser de fumer. Je crois que si l`amour est vrai, rien d`autre questions (Quando eu acertei namorar com o Christopher eu sabia que isso ia acontecer, e não vai ser por isso que eu vou desistir. Eu acredito que se o amor é verdadeiro, nada mais importa.) 
Gustavo: Et ton amour est vrai? (E o amor de vocês é verdadeiro?)
Dul: Oui. (Sim, é.) 
---
Any: Own, eu adorei a entrevista.
Ucker sorri bobo: Eu também.
Pensamento de Lola: Que raiva, o Ucker gosta mesmo dessa garota.
Ucker: Bom, então, vamos ver o filme?
Any: Ai, eu nem to mais afim, foi mal, e também, o Poncho me ligou agora pouco da empresa e me chamou para jantar com ele então eu vou. 
Lola: É, eu também tenho que ir, me desculpe. –Lola se levanta e se despede de todos. –Fica ai com ele. –ela sussurra no ouvido de Cami que apenas assenti.
Pensamento de Cami: Foi mal Lola, mas eu não vou te ajudar nesse plano no mal.
Ucker:Tcha meninas. –ele fecha porta. –E ai? O que você tinha para me falar.
Cami: Você ainda lembra?
Ucker ri: Não tinha como esquecer a cara de raiva que você fez quando você não conseguiu falar. –Os dois riram. –Mas então, o que era?
Cami: Bom, é...olha, mepediramparadaemcimadevocêparavocêtrairaDulceevocêsterminarem.
Ucker: É o que? Pera, fala de novo?
Cami suspira: Me pediram para da em cima de você para você trair a Dulce e vocês terminarem.
Ucker: Como é que é? Quem te mandou fazer isso?
Cami: Isso eu não posso te falar, mas serio, já tava me agoniado, eu não sou esse tipo de gente e a Dulce é um amor de pessoas, não merece sofrer, por isso to te contando.
Ucker suspira: É muito legal da sua parte, mas...mas eu preciso saber quem quer me separar da Dulce.
Cami: Tirando todas as suas fãs? –os dois riram. –Não posso, juro, mas digo uma coisa, essa pessoa é muito falsa, e vai tentar se fazer amiguinha de vocês dois para te ganhar, eu só tenho uma dica para você, não se prenda ao passado, uma pessoa antes é outra agora, e essa, não é o que parece ser. –ela diz isso e depois vai embora deixando Ucker confuso.
Ucker: Não se prenda ao passado, como assim?
--
Foto>> http://www.ofuxico.com.br/img/galeria/2014/03/199116.jpg
@DulceMaria_Me diverti como nunca, obrigada pelas mensagens de carrinho que eu recebi,a adorei responde-las e claro, esclarecer tudo de uma vez por todas, beijos #RadioMonteCarlos.
Gustavo: Grâce à sa présence Dulce, je suis sûr que tout le monde aimerait vous avoir ici.(Obrigada pela sua presença Dulce, tenho certeza que todos adoraram você aqui.
Dul: J`aime être ici, Merci pour l`invitation et envoyer un baiser à chacun d`entre vous de la radio et à tous mes fans et auditeurs, je vous aime les gars beaucoup! (Eu que adorei estar aqui, obrigada pelo convite e mando um beijos a todos vocês da radio e a todas as minhas fãs e ouvintes, eu amo muito vocês!)
Dul já estava de saída da radio quando seu telefone tocou.
~Ligação~
Dul: Alô?
Ucker: Oi meu amor.
Dul: Oi bebê.
Ucker: Eu adorei a sua entrevista. –Dulce sorriu. –Principalmente o que falou sobre mim.
Dul: Não disse nada menos do que sentia.
Ucker sorri: Vem cá, aonde você ta?
Dul: Na frente da Radio, ia pega rum taxi para ir para casa.
Ucker: Nada disso, vem para mim, quero te mostrar aquele negocio, lembra?
Dul: Ai meu deus, ok, logo logo eu chego ai.
Ucker: Te amo.
Dul: Também te amo, beijos.
~Fim da ligação~
Dul pegou um taxi e foi para a casa do namorado que a abriu a porta já a puxando para um beijo apaixonado.
Dul: Nossa, isso tudo é saudade?
Ucker: Você não faz idéia do quanto. –ela a puxa para dentro e se beijam de novo, mas dessa vez mais delicado.
Dul: O que queria me mostrar?
Ucker: Primeiro, coloca um biquíni da Any.
Dul: O que? Eu já vi a sua piscina.
Ucker: Essa sim, não a outra.
Dul: Como?
Ucker: Coloca logo. –ele a empurrou pro banheiro e em menos de cinco minutos ela volta já pronta.
Biquini de Any: http://www.lojadebiquini.com.br/images/Biquini2014Dunas0.jpg 
Dul: Pronto, sastifeito?
Ucker a olha de cima para baixo e sorri malicioso: Ainda não.
Dul cora: Bobo, o que queria me mostrar?
Ucker: Vem. –ele a puxa até o porão e cobre os seus olhos.
Dul: Ucker, que lugar é esse?
Ucker: Confia, você vai gostar. Pronta? –Dulce asssentiu. –Um, dois, três...
Lugar:: http://1.bp.blogspot.com/-9xRKa92FonI/UPWUUTcQXaI/AAAAAAAABoE/6JlQYNBMGYA/s400/tumblr_mgixuiWdCZ1rqgmy3o1_500.jpg
Dul: Meu deus.
Ucker: Gostou!
Dul: É lindo, que local é esse.
Ucker: Meu refugio, comprei a casa só por causa disso, você é a primeira pessoa além de mim a vir aqui.
Dul: Nem a Any e o Chris conhecem isso? 
Ucker: Eles sabem que esse lugar existe, mas não sabem o que é. É o único lugar da casa que é só meu.
Dul: Então porque me mostrou?
Ucker a segura pela cintura: Por que você disse que se ver a vida inteira comigo e isso é parte da minha vida, você é minha vida. Eu te amo meu amor.
Dul chora emocionada e o abraça: Eu também te amo bebê.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker e Dulce ficaram brincando, se amando e relaxando na piscina a noite toda. Dul: Já ta tarde, vamos nos secar.Ucker: Não, só mais um pouquinho. –disse Ucker puxando Dul de volta para piscina. –Vamos conversar.Dul suspira: Ok, só mais um pouquinho. –Ucker sorri. –Sobre o que vamos conversar?Ucker: Eu não sei, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naay_traumadaaya Postado em 05/04/2015 - 19:19:08

    Nossa adorei o Final Paullete <3

  • naay_traumadaaya Postado em 02/04/2015 - 18:36:10

    Que fic Perfeitaaaa *-*

  • strange Postado em 27/03/2015 - 21:05:26

    Eu amei essa fanfic !! Em alguns cap até me identifiquei rs. Eu me apaixonei com sua fanfic...Parabéns gatinha foi a melhor fanfic que eu já li <3

  • plopes Postado em 28/02/2015 - 14:15:33

    Ameii ameii sua continua...c


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais