Fanfics Brasil - Sonhos Um amor em monte carlo

Fanfic: Um amor em monte carlo | Tema: Vondy


Capítulo: Sonhos

13 visualizações Denunciar


Ucker e Dulce ficaram brincando, se amando e relaxando na piscina a noite toda. 
Dul: Já ta tarde, vamos nos secar.
Ucker: Não, só mais um pouquinho. –disse Ucker puxando Dul de volta para piscina. –Vamos conversar.
Dul suspira: Ok, só mais um pouquinho. –Ucker sorri. –Sobre o que vamos conversar?
Ucker: Eu não sei, tem alguma idéia?
Dul: Humm...como decidiu ser cantor?
Ucker: Bom, na verdade, eu comecei como ator, eu fazia teatro no meu colégio, até que um olheiro me viu e me chamou para trabalhar na TV, e depois disso eu fiz novelas, filmes, comercias, até que um dia eu soube que estavam procurando uma musica para ser a musica de abertura da novela que eu fui chamado, eu aproveitei, apresentei uma das minhas composições, eles gostaram e a partir daí outras pessoas começam a me pedir para cantar,até que eu conheci o Chris e pronto, tudo surgiu.
Dul sorri: Mas você já tinha se imaginado sendo uma estrela assim como é hoje?
Ucker: Humm...não sei, eu sempre gostei de compor, sempre foi um hobbi para mim, não nego, já me imaginei fazendo isso hoje, mas não, ser algo que queria e que sonhava,não.
Dul: Mas você ama o que você, faz? Não.
Ucker: Amo, amo mais do que tudo, menos uma coisa.
Dul franzi o cenho: O que?
Ucker: Você. –Dul sorri o beija. –E você? Sempre quis ser fotografa?
Dul: Na verdade, só decidi o que queria ser da minha vida aos 17 anos.
Ucker: E antes? –Dul olha para ele e começa a ri. –O que foi? –Ucker ri dela tentando esconder a cara em seu pescoço. –Não precisa ficar com vergonha. Era o que? Aeromoça? Vendedora de supermercado? Cozinheira? Play Boy?
Dul ri e da um tapa de leve em seu ombro molhado: Não, claro que não. 
Ucker: Então o que era?
Dul suspira: Cantora.
Ucker arregala os olhos e Dulce volta a esconder o rosto: Serio? –Dul assenti ainda não olhando para ele. –Que legal amor, não precisa ter vergonha disso.
Dul:É que hoje em dia eu acho estúpido eu um dia ter querido ser isso, eu...
Ucker: Claro que não, nenhum sonho é estúpido, assim como nenhum sonho é impossível. O que faz um sonho impossível é...
Dul: Não acreditar nele. –Dul diz com um sorri triste.
Ucker: O que foi?
Dul: Minha mãe dizia isso para mim toda vez antes de eu dormir, é algo...é algo que me faz ficar ligada a ela.
Ucker faz carinho em seu rosto: Eu sei que ela e seu pai sempre vão estar ligados a você, não importar o que faça e aonde esteja, eles vão estar ao seu lado.
Dul beijo sua bochecha e encostou a cabeça em seu ombro: Se você pudesse mudar alguma coisa na sua vida, o que seria?
Ucker pensa um pouco: Gostaria de fazer carreira com uma banda e não como solista. -Dul olha para ele e franzi o cenho. –Não entenda mal, eu adoro o que eu faço, é minha vida, mas as vezes, é meio solitário, eu gostaria de poder dividir o palco com alguém de vez enquanto, sabe? E esse é um dos motivos de eu te convidar para cantar comigo.
Dul sorri: E qual é o outro?
Ucker se aproxima dela e a rouba um selinho: Eu te amo. –e as assim os dois se beijam. Eles ficam conversando por mais um meia hora e depois Ucker a leva para casa já que de manhã ela tinha tratamento para fazer. 
Ucker: Queria pode ficar aqui com você. 
Dul sorri triste: Eu sei, mas você tem seus compromissos, não quero ser a culpada por você levar uma multa enorme por não ter ido a uma entrevista ou alguma sessão de fotos.
Ucker: Eu sei. –ela a beija. –Me manda uma mensagem quando o tratamento acabar? –Dul assentiu. –Eu te amo. 
Dul: Eu também te amo. –os dois se beijam.
Dul já ia entra em casa quando Ucker a parou.
Ucker: Espera, deixa eu tirar uma foto sua.
Dul: Ah não meu amor, você já tem varias.
Ucker: Por favor. –Dul bufou, mas sorriu para a câmera.
Foto: http://api.ning.com/files/-K5gsOBQUINesQc-qs1A1qigOdDYsq36c5d6NrABzAMfhU0BxOfpRl9qMeSaMiZU7hzJ970epq8hAOtUb0sBXUvmYcGO5HQZ/113812002.jpg
Ucker: Perfeita, agora faz um com careta.
Dul riu e fez o que ele pediu.
Foto 2: http://api.ning.com/files/eiC0hTlxr2J9wVazg*HkPmU7kswapHLENvmlKjyT8kpWsyAXt7Ti632wbvxBtGWPmNWaAzsszW6M3Vl2EsQu92u6KfdqQxKN/113814967.jpg 
@Uckermann_Não me canso, posso tirar mil fotos de você que cada vez vai ser especial. 
---
Quando Dul entra em casa, estava totalmente quieta. Obviamente Poncho e Mai já deveriam estar dormindo a uma hora dessas, quando ela ia subir para o seu quarto, viu que tinha uma mensagem na caixa de voz do seu telefone.
“Oi Dul, sou eu sua tia, eu sei não foi bom o nosso reencontro na ultima vez, mas eu realmente quero que você e a minha filha se dêem bem. Por isso, que tal ela ir ai na sua casa segunda e vocês passarem o dia juntas, em? Acho que seria bom para ela ter uma amiga, me ligue, vamos combinar, bjs.”
Pensamento de Dul: O mulher falsa, eu não tenho nada contra a passar o dia com a filha dela, mas o que me da raiva é ela querer usar a filha para se da bem, gente assim me da nojo.
“Ok, segunda não tenho nada, pode dizer para ela que ela pode vir numa boa, mas só ela. –Dul.”
Depois de mandar a mensagem, Dulce foi dormir, estava exausta. 
Quando acordou, tomou banho, fez seu café sozinha, já que Mai e Poncho já tinham saído, hoje tinha uma reunião importante na empresa, ou melhor, outra reunião. E assim que acabou de comer, esperou seu medico que chegou logo após ela lavar a louça.
Medico: Bom Dul, vejo que anda tendo uma melhora, fico feliz com isso.
Dul: É, mas nada que possa me dizer que vou ficar cura.
O medico suspira: Eu realmente gosto muito de você Dulce, sei que é uma mulher incrível, e não merecia passa pelo que esta passando.
Dul sorri de leve: Obrigada, mas ninguém merece, não desejo isso nem a pior pessoa do mundo. 
O medico sorriu triste e assim eles começaram o tratamento que em cerca, dura no mínimo quatro horas,e o de hoje durou cinco. 
Medico: Bom Dulce, é isso,nós vemos amanhã?
Dul: Claro Doutor, até.
Medico: Até.
Assim que o medico saiu, Dul recebeu uma mensagem no telefone, era uma mensagem de Mai.
“Você já viu o Teen Day hoje?”
“Não”
“Então vê, e eu te juro, eu não disse aquilo por mal, foi brincadeira, você sabe que eu mudei e que não quero nada ruim para vocês dois.”
“Do que você ta falando?”
“Entra no Teen Day, e depois me liga.”
“Ok!”
E assim Dul fez. Ela abriu o site que já de cara tinha um noticia na qual estava escrito assim.
“Dulce Maria é xingadela pelas fãs de Christopher Uckermann, que a principio, tudo começou por um comentário de Maite Perroni melhor amiga da ruiva, falando mal da relação deles dois.”
Dul: Ai meu deus. –Dulce clicou para ver a noticia na qual tinha a foto de capa a seguinte.
Foto: http://www.rbdrebelde.com/wordpress/wp-content/uploads/2013/10/dulce-maite-christopher.jpg 
“Nessa madrugada do dia 19, o cantor Christopher Uckemann postou uma foto de Dulce Maria sua namorada, dizendo: “@Uckermann_Não me canso, posso tirar mil fotos de você que cada vez vai ser especial. “. Algumas fãs acharam foto e até elogiaram o casal. “@candymoon_Own, que fofo, quero um namorado assim também. “ @JollieBD_Casal 20 Emoticon heartMuito lindos”. 
Mas foi essa manhã que Maite Perroni, melhor amiga da ruiva e ex ficante do cantor comentou na foto dele “@MaitePerroni_Casal chiclete, ninguém agüenta” e pronto, foi o estopim para as fãs loucas pelo cantor começarem também. “@GabyLol_Desde que ele começou a namorar essa ai, mal liga para os fãs, mal posta, e quando posta, é só com ela, aff, ninguém merece esses dois.” “@Hlola_Eu gostava dessa garota, até ela ficar com o Ucker, gente, praticamente ele é outra pessoa, não é mais o que Ucker que conhecemos, para de roubar o nosso bebê de nós maldita.”
Será que esta havendo briga entre as amigas? Por que pelo que se sabe,assim que se soube do rompimento de Ucker com Maite, logo depois ele já declarou namoro com Dulce. Será que Maite esta com raiva do roubo e agora planeja vingança? Fiquem ligados.”
Dul: Ai meu deus, só me faltava essa. –Logo em seguida o telefone dela tocou. 
~Ligação~
Dul: Alô?
Mai: Então, já leu.
Dul: Já.
Mai: Eu te juro Dul, eu não falei por mal,você sabe que eu só quero o bem para vocês, que eu já.
Dul: Chega Mai, eu sei, em nenhum momento eu pensei que você queria nos prejudicar, calma. São esses jornalistas idiotas que querem vender revistas, relaxa, eu procuro a empresa e aviso foi só um mal entendido.
Mai: Obrigada por acreditar em mim, fiquei a manhã inteira com um peso na consciência achando que você tava com raiva de mim.
Dul: Claro que não.
Mai sorri: Bom, eu tenho que ir, bjs amiga, te amo.
Dul: Também te amo, beijos.
~Fim da ligação~
Dul decidiu que procurar a empresa causaria mais problemas, por isso gravou um vídeo para colocar em sua conta do twitter.
“Oi chicos, bom, eu to gravando esse vídeo para primeiro, avisar que eu estou bem, que eu sigo com o tratamento e agradecer também pelas mensagens de carinho que eu recebo de você e segundo e o mais importante é para avisar que esse assunto com a Maite é totalmente um mal entendido, ela não falou aquilo por mal, nós já conversamos e ela não me odeia e nem eu a odeia, como todos sabem, Mai e eu sempre formos grandes amigas e sempre seremos, e eu não roubei nada dela, ok? Isso é um assunto pessoa que só diz respeito a mim e ela. E não tem nenhuma briga se tratando de namorado e nem nada, eu tenho meu e ela tem o dela, ok? Ah e mais uma coisa, as meninas que me mandaram mensagens opinando sobre a minha relação com o Christopher e tal, bom... eu respeito a opinião de vocês, mas digo, isso não vai mudar em nada e também, já to nesse ramo a muito tempo para que isso me afete e eu digo, não me afeta em nada. Deixo claro que se um dia Christopher e eu terminarmos, não vai ser por isso, tenham certeza, ok? Beijos, eu amo vocês, fiquem com Deus. “



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Serio, eu adoro as minhas fãs, mas não acredito que algumas disseram essas coisas para a Dul. –disse Ucker mexendo no twitter.Chris: Mas suas fãs sempre foram assim com suas namoradas, pelo menos algumas.Ucker: É, mas nunca xingarem elas de P*ta, olha isso, chamaram a Dulce de b*queteira.Chris arregala os olhos: Nossa, e o que voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naay_traumadaaya Postado em 05/04/2015 - 19:19:08

    Nossa adorei o Final Paullete <3

  • naay_traumadaaya Postado em 02/04/2015 - 18:36:10

    Que fic Perfeitaaaa *-*

  • strange Postado em 27/03/2015 - 21:05:26

    Eu amei essa fanfic !! Em alguns cap até me identifiquei rs. Eu me apaixonei com sua fanfic...Parabéns gatinha foi a melhor fanfic que eu já li <3

  • plopes Postado em 28/02/2015 - 14:15:33

    Ameii ameii sua continua...c


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais