Fanfics Brasil - Duas amigas Um amor em monte carlo

Fanfic: Um amor em monte carlo | Tema: Vondy


Capítulo: Duas amigas

10 visualizações Denunciar


Segunda havia chegado, Christopher já estava instalado em sua nova casa, na qual ficaria por dois meses e depois voltaria viajar. Mas ainda a teria pra quando quisesse voltar.
Casa:::http://images.quebarato.com.br/T440x/mansao+de+luxo+frente+mar+jurere+internacional+florianopolis+florianopolis+sc+brasil__7E01DD_1.jpg
Chris: Não acredito que ainda não acordou. Christopher, são uma hora da tarde, a Dulce e a equipe dela vão chegar daqui a duas horas, levanta.
Ucker: Não, me deixa dormir.
Chris: Levanta logo dai cara.
Ucker bufou: Ta, levantei. 
Ucker tomou banho, fez sua higiene, comeu alguma coisa e os dois ficaram conversando até Dulce chegar.
Ucker: Ela ta demorando né?
Ucker:::http://www.teenidols4you.com/blink/Actors/christopheruckermann/christopheruckermann_1216137976.jpg
A campainha toca.
Chris: Ah, olha ela ai.
Chris foi abri a porta.
Dul: Oi, você deve ser o Christian!
Dul:::http://prntscr.com/4ay0ni
Chris: Sou eu mesmo, e você a Dulce, prazer.
Chris:::http://www.todorio.com/imageview/K7C4xjdHOIgmAw3X7lMgUDv2UnJ!3iAshZZhP8nYFuqGoypgWqpgmwQkTcNcsA57jF4Ma7g7TfU%3D.jpeg
Os dois se cumprimentaram.
Dul: O prazer é meu. Ah esses são Maite, minha colega fotografa e vice presidente, e o chefe da minha equipe de marketing Alfonso.
Chris: Oi, sou Christian, empresário do Christopher.
Mai: Oi prazer.
Mai:::http://prntscr.com/4ay1f1
Poncho: Oi, pode me chamar de Poncho.
Poncho:::http://cdn.fstatic.com/public/artists/avatar/2013/07/thumbs/alfonso-herrera_a141819_1_jpg_640x480_upscale_q90.jpg
Dul: E cadê o Christopher?
Chris: Esta lá dentro, entrem.
Eles caminharam até a sala onde Christopher estava.
Sala:::http://www.brasiledinheiro.com/wp-content/uploads/2012/01/Apartamentos-Decorados-de-Luxo-3-500x271.jpg
Chris: Pessoal, esse é o meu cliente Christopher Uckermann. 
Eu ia cumprimentá-lo, mas a Mai me empurrou e foi logo na frente. Se não fosse o Poncho eu teria ido de cara no chão. 
Mai: Oi, sou Maite, é um prazer conhece-lo.
Ucker: O prazer é todo meu.
Alfonso: Oi sou Alfonso, mas pode me chamar de Poncho.
Ucker: Prazer Poncho e podem me chamar de Ucker. E você deve ser a tão falada Dulce Maria.
Dul riu: É um prazer conhece-lo Christopher.
Ucker: Por favor Ucker. Ele pegou a mão dela e a beijou. Ambos sentiram um arrepio em todo o corpo.
Chris percebeu o clima e conteve o riso.
Chris: Bom, vamos nos sentar.
Os cinco se sentaram.
Ficaram uma hora conversando sobre como seria a parceria, Christopher e Dulce sempre trocando olhares, eles decidiram fazer uma parceria, como as empresas Savioñon estão espalhadas por todo mundo, eles serão a empresa divulgadora de todos os trabalhos de Christopher e durante esses dois meses que ele estiver na França, Dulce vai ter que acompanha-lo para tira fotos do seu dia a dia e em suas atividades para o seu sitewww.christopheruckermann.com (não é um site de verdade gente) na categoria, “Bom Voyage Christopher” para todas as suas fãs verem. Depois disso a conversa foi sobre suas vidas, situações engraçadas, assuntos banais, os cinco estavam se dando super bem.
Dul: Ér...Aonde é o banheiro?
Chris: Perto da escada!
Dul: Com licença.
Dul achou com facilidade o banheiro, quando saiu de lá deu de cara com Christopher.
Ucker: Então, o que achou da casa?
Dul: É muito bonita. 
Ucker: Gostaria de conhecer o resto?
Dul: Mais e o pessoal?
Ucker: Eles estão tão entretidos na conversa que nem vão reparar que sumimos, mas então, vamos?
Dul sorriu: Claro. 
Ucker a levou pro segundo andar.
Ucker:E esse é o meu quarto.
Dul: Nossa, é muito bonito!
Quarto de Ucker:::http://blog.obravip.com/wp-content/uploads/2013/11/Quarto-casal-masculino.png
Ucker: Valeu!
Dul: Então, como é a vida de pop star?
Ucker se sentou em sua cama e Dulce fez o mesmo logo depois. 
Ucker: Ah, é legal, mas as vezes incomoda um pouco, você deve saber como é né? É bem conhecida.
Dul: É, eu sei, mas não tanto quanto você.
Os dois riram.
Ucker: Você é muito talentosa Dulce, vi o seus trabalhos, são incríveis.
Dul corou na hora.
Pensamento de Ucker: Ela fica linda vermelha
Dul:Obrigada, mas o credito não é todo meu, se não fosse a Mai e Poncho e o resto da equipe eu não seria ninguém.
Ucker: E...ér...aquele...Poncho, ele é seu namorado?
Dul: Não, é meu amigo, na verdade somos como irmãos.
Pensamento de Ucker: BINGO!!!
Dul: A gente já namorou e tal, mas não deu certo, nós vimos que somos melhores sendo amigos do que namorados.
Ucker: Ér...e...você tem namorado?
Pensamento de Ucker: Diz que não, diz que não.
Dul: Na verdade não, minha vida corrida não me da muito tempo pra isso.
Ucker: Eu te entendo.
Dul: E você tem namorada?
Pensamento de Dul: Diz que não, diz que não.
Ucker: Não, ainda não encontrei a garota certa. 
Pensamento de Ucker: Ou talvez já. 
Ucker: Ah, eu posso não ser bom como você, mas mandei bem nessa foto, consegui capturaresse momento, olha. Ucker tirou o celular do bolso e mostrou pra ela.
Foto:::(ignorem essas pessoas atrás)http://dulcemaria.com.br/wp-content/uploads/2014/03/V8-139.png
Dul riu: Quando foi que você tirou isso?
Ucker: Lá em baixo.
Dul riu: Nossa, eu nem vi, mas ficou legal sim.
Ucker: Vou postar no meu twitter.
@Uckermann_ Olha quem esta aqui na minha casa! Essa ruiva além de linda e fera com uma câmera, novidades vindo ai. França me aguarde! jajajaja
Pensamento de Dul: Ele me acha linda rsrsrs
Dul: Você já pode postar isso? Só vamos começar com as fotos do seu site quarta.
Ucker: Mas as fotos da turnê são amanhã. Mas posso sim, afinal não contei muita coisa.
Dul: É tem razão.
Ucker: Mas então, já que vamos passar muito tempo juntos a parti de agora, me fala um pouco sobre você.
Dul: Não tenho muito pra falar, tenho 24 anos, nasci na Cidade do Mexico, mas me mudei pra França com...
Ucker: Pera, é Mexicana? Dul assentiu. –Achei que fosse Francesa.
Dul riu: Todo mundo acha, mas não, me mudei pra cá quando tinha 18 pra fazer faculdade.
Ucker: E sua família?
Dul: Ér...ér...meu pais morreram num acidente de carro quando eu tinha doze anos.
Ucker *sem graça: Ah...eu...eu não sabia, me desculpe.
Dul: Não tudo bem, isso já faz muito tempo. Mas enfim, eu morei com a minha tia até me mudar pra França.
Ucker: E ela ficou lá no México?
Dul: Ficou, na verdade a minha tia nunca gostou de mim, como ela não pode engravidar, sempre invejou minha mãe por isso e depois que ela morreu, descontou tudo em mim, na verdade ela deu graças a deus por eu te ido embora.
Ucker: E tem irmãos?
Dul: Infelizmente não, sempre quis ter, e você?
Ucker: Tenho dois, uma irmã e um irmão.
Dul: E como se chamam?
Ucker: Anahi e Sebastian?
Dul: Ah legal, eu... Pera? A Anahi é a sua irmã?
Ucker: Sim, a conhece?
Dul: Conheço, pera. Dulce pegou o seu celular. –É essa aqui? 
Foto:::http://4.bp.blogspot.com/_gSVwlXr4fDw/TTrKh5XEegI/AAAAAAAAAAo/YUoZS-ywMmU/s1600/005.jpg
Ucker: Ela mesma, onde se conheceram?
Dul: Sexta a fotografei pra uma linha de roupas no meu estúdio, sua irmã é muito legal.
Ucker: É ela é.
Dul: Coincidência, não?
Ucker: Muita.
Dul: Mas me fala um pouco de você.
Ucker: Bom, também tenho 24 anos, sou Mexicano também, sou o filho mais velho de três irmãos, sou cantor e ator, amo o que faço, tenho um empresário que ao mesmo tempo o considero um irmão, hum...meus pai são separados, mas se dão bem, principalmente por causa do meu irmão Sebastian de 5, e toco dez instrumentos.
Dul *surpresa: Dez? Nossa, dá-lhe tempo pra aprender isso tudo. 
Ucker riu: Pois é, mas a maioria eu aprendi quando pequeno e antes de ser famoso. Mas e você, toca algum instrumento?
Dul: Toco piano e violão.
Ucker: Legal!
Quando o assunto acabou, os dois apenas ficaram se olhado. 
Ucker:Eu sei que eu vou ser muito direto falando isso, mas...mas você é muito linda.
Dul abaixou a cabeça envergonhada.
Ucker: Não precisa ficar com vergonha. 
Dul: Eu sei, mas...ai eu devo ta mais vermelha que o meu cabelo.
Ucker riu: Ta sim, mas continua linda.
Dul: Para. Os dois riram. –Você também é muito bonito. 
Os dois ficaram se olhando nos olhos e aos poucos foram se aproximando. Quando seus lábios já roçavam um no outro, Chris entrou no quarto.
Chris: Ér...desculpe interromper, mas Dulce, seu amigos falaram que vocês que têm que ir.
Dul *envergonhada: Ér...ér...claro, é mesmo. Disse se levantando.
Ucker se levantou também: Eu te levo.
Dul: Não, não precisa, eu tenho que ir pra minha empresa, e o Poncho nos trouxe de carro, mas...mas a gente se vê amanhã.
Dulce deu um beijo na sua bochecha e depois na de Chris.
Dul: Ér...tchau.
Chris: Tchau.
Ucker: Tchau Dul.
Dulce sai do quarto.
Chris: Já?
Ucker deita na cama e suspira ao selembra de que quase beijou Dulce.
Chris: Gamou nela,né?
Ucker suspira: Gamei, ela...ela é linda, perfeita.
Chris: É, eu vi que eu interrompi vocês, foi mal.
Ucker: Não tudo bem, não vai faltar oportunidade né? Os dois riram.
No carro de Poncho
Dulce sorria boba ao se lembrar de Ucker e de como os dois quase se beijaram.
Mai: Dul? DULCE?
Dul: Ah, o que? Vai fala.
Mai: Esta pensando em que?
Dul: Em nada, mas o que você falava?
Mai: De como o Christopher é lindo, você acha que tenho chance com ele?
Dul: Ér...ér...mas e o Santos?
Mai: A gente terminou, você esqueceu?
Dul: A dois dias, e já quer sair com outro.
Mai: O idiota do Santos me traiu e eu tenho que mostrar que eu posso viver sem ele, e não vou ficar deitada chorando por isso.
Dul: Mas...você ficou mesmo a fim dele?
Mai: E tem como não ficar?
Dul abaixou a cabeça decepcionada.
Poncho*com ciumes: O que você e ele ficaram fazendo lá em cima?
Dul: Ér...nada, ele quis me mostrar a casa e ficamos conversando sobre a parceria, nada de mais. 
Mai: Ele vai amanhã na empresa, será que eu chamo ele pra sair?
Pensamento de Dul: Eu não posso falar pra ela “não Mai, não chama porque eu fiquei a fim dele também e quase nos beijamos lá em cima”.
Dul: Eu acho que sim.
Mai: E você Poncho? O que acha?
Poncho: Com tanto que ele não te machuque.
Mai: Então amanhã eu tenho que ta linda pra me encontrar com ele. 
O dia passou rápido, nada de mais aconteceu na empresa. Tirando o fato de que a Mai não parava de falar sobre o Christopher, eu já estava ficando desesperada. Mai e eu nunca tínhamos gostado do mesmo cara, e agora me acontece isso.
Já eram sete e vinte da manhã, já estava de banho tomado. Estava no meu banheiro com o meu robe personalizado com o meu nome atrás terminado a minha make.
Mai:::http://www3.images.coolspotters.com/photos/392144/maite-perroni-and-cklass-shoe-wear-gallery.jpg
Mai aparece no meu banheiro.
Banheiro de Dulce:::http://www.novitta.com.br/wp-content/uploads/2013/04/fotos-de-banheiros-de-luxos-decorados-9.jpg
Mai: Então, como estou?
Dul: Gatissima.
Mai: Acha que o Christopher vai gostar?
Dul abaixou a cabeça.
Dul: Claro, ele vai ficar super gamado em você.
Mai deu um pulo de alegria e me abraçou. 
Mai: Que deus te ouça, agora eu vou comer o meu café. Vamos juntas pra empresa né?
Dul: Claro, eu já to acabando aqui.
Mai: Ok, te espero lá em baixo.
Assim que Mai saiu, deixei uma lagrima cair do meu olho. Eu já não gosto de alguém assim há muito tempo, e agora que eu começo a gostar, a minha melhor amiga tem que gostar também. 
Afastei esses pensamentos da minha cabeça e voltei a me arrumar. 
Dul:::http://prntscr.com/4ay1pg
Quando olhei pro relógio já eram sete e quarenta e cinco, pelo visto eu teria que pedir comida lá na empresa mesmo.
Mai: Vamos, já estamos atrasadas, não vejo a hora de ver o meu pop star.
Forcei um sorriso e concordei.
Nosso motorista Francisco nos levou a nossa empresa.
Cheguei lá e fui avisada que Christopher chegaria as nove. Tempo o suficiente pra Mai me encher o saco dizendo o quanto ele é lindo e o quanto estava gamada nele.
Dul: Chega, eu não aquento mais, olha já são oito e cinquenta, que tal você ir lá por estúdio e esperar por ele em? Eu já to indo.
Mai se animou: Ok, beijos.
Me joguei na minha cadeira e fiquei pensando no que QUASE aconteceu ontem, os lábios do Ucker roçando no meu, humm, sorri boba.
Quando eu dava uma olhada na papelada que tinha em cima da minha mesa, vi uma foto caída no chão. Fui pega-la e me emocionei com o que vi. Era uma foto da minha mãe com a minha idade, nessa época eu já era nascida. Minha mãe me teve muito nova, com vinte um anos, ela era linda. 
Foto:::http://extra.globo.com/incoming/2384728-a7d-436/w448/Talula2.jpg (sim, eu sei que é a ex-bbb, mas é que acho ela muito bonita kkk) 
Apesar de sermos nem um pouco parecidas, eu me lembro do meu pai dizer e na personalidade a gente era idênticas. Muito teimosas as duas.
Enquanto eu me lembrava de poucas coisas dela, Samantha a minha secretaria, entra na sala.
Samantha: Desculpe interrompe-la dona Dulce, mas o senhor Christian Chavez e o seu cliente já estão aqui.
Dul: Ah, obrigada Samantha. Enxuguei minha lagrimas. –Já estou descendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No estúdio fotográfico.POV de Christopher::::Cheguei no estúdio e a primeira coisa que fiz foi procura Dulce, mas não a vi em lugar nenhum, até que vi aquela amiga dela Maite.Ucker: Mai, oi, como esta?Pensamento de Mai: Melhor agora.Mai: Bem, e você?Ucker: Bem.Chris: Oi Mai.Mai: Oi Christian.Ucker:: Mas então, cadê a Dul? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naay_traumadaaya Postado em 05/04/2015 - 19:19:08

    Nossa adorei o Final Paullete <3

  • naay_traumadaaya Postado em 02/04/2015 - 18:36:10

    Que fic Perfeitaaaa *-*

  • strange Postado em 27/03/2015 - 21:05:26

    Eu amei essa fanfic !! Em alguns cap até me identifiquei rs. Eu me apaixonei com sua fanfic...Parabéns gatinha foi a melhor fanfic que eu já li <3

  • plopes Postado em 28/02/2015 - 14:15:33

    Ameii ameii sua continua...c


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais