Fanfics Brasil - Que nervoso! Um amor em monte carlo

Fanfic: Um amor em monte carlo | Tema: Vondy


Capítulo: Que nervoso!

363 visualizações Denunciar


Ucker: Serio, eu adoro as minhas fãs, mas não acredito que algumas disseram essas coisas para a Dul. –disse Ucker mexendo no twitter.
Chris: Mas suas fãs sempre foram assim com suas namoradas, pelo menos algumas.
Ucker: É, mas nunca xingarem elas de P*ta, olha isso, chamaram a Dulce de b*queteira.
Chris arregala os olhos: Nossa, e o que você vai fazer a respeito?
Ucker: Humm...quanto tempo eu tenho livre ainda?
Chris olha no celular: Uma hora ainda, por que?
Ucker: Vou fazer uma twitcam. –Ucker liga o PC.
@Uckermann_Hey Guy!! Daqui a vinte minutos vou fazer uma twitcam para poder esclarecer de uma vez por todas essa historia e quem sabe, responder algumas perguntas? Nos vemos. 
---
Depois do tratamento, Any convidou Dulce para acompanhá-la em uma sessão de fotos. 
Foto> http://4.bp.blogspot.com/_gSjU9J3HkeU/THA51SF4gTI/AAAAAAAAVDI/p-U2uDmAsSE/s1600/011.jpg
@DulceMaria_É Ponchito, fica de olho nela, ta cada vez mais linda Emoticon heart Emoticon heart Valeu cunhadinha, amei te acompanhar hoje Emoticon heart Sempre juntas Emoticon heart
Any: O que achou?
Dul: Fico lindas as fotos.
Gabriel: Any, amei as fotos, só vamos mudar o cenário e ai continuamos, pode relaxar enquanto isso, devemos demorar uma meia hora, ok?
Any: Ok, obrigada. –Any se senta ao lado de Dul. –É bom que eu mexo um pouco no meu perfil. –disse ela abrindo o PC. –Olha, Ucker vai fazer uma twitcam.
Dul: Serio? Quando?
Any: Daqui uns vinte minutos, vamos ver? –Dul assentiu. 
Dul: Ai, sabe de uma coisa que o Ucker me contou? Ele disse que queria ser de uma banda ao invés de carreira solo.
Any: É, ele já me disse isso mil vezes.
Dul: Não é algo impossível, qualquer um morreria para tê-lo em sua banda.
Any: Sim, mas o Ucker não quer qualquer, ele quer amigos sabe? Ele quer dividir o palco com quem ele gosta. Ele até me chamou uma vez, mas não é a mesma coisa só nós dois. –ela suspira. –E você estando lá com ele amanhã, ele realiza um pouco do seu sonho.
Dul: Por que você foi me lembrar? Agora voltei a ficar nervosa. –Any ri.
--
Chris: Ai, já passou vinte minutos, ta pronto?
Ucker: To, vamos lá. –Ucker liga a câmera. –E ai pessoal, tudo bem? Diga oi Chris.
Chris: Eae.
Ucker ri: Bom, eu to fazendo essa twitcam por que venho visto umas coisas acontecendo relacionadas a minha namorada a Dulce que não estão me agradando em nada. Então é o seguinte, eu amo a Dulce, ok? Amo pelo que ela é, e não por quem ela é e vice e versa. Nos amamos e não vai ser vocês minhas fãs que vão nos separar. Não quero ser rude, principalmente porque são vocês a razão de eu ser quem eu sou, mas se a cada namorada que eu tiver vocês agirem assim, eu vou ficar muito chateado. Espero que entendam o meu lado e ficaria muito feliz se me apoiassem nisso e tratassem a Dul bem, ela só quer o melhor para mim e eu o melhor para ela, ok? Ah, e mais uma coisa, espero que todas vocês vão amanhã no meu show, por que além de ser a gravação do meu primeiro DVD o Christopher Uckermann Live in Monte Carlo, vão ter duas surpresas muito importantes para mim e que sei que vocês vão gostar, por isso, não percam. –Ucker pisca para a câmera.
Chris: Ai, tão perguntando se você vai voltar a atuar. 
Ucker: Hum...bom, não agora, mas não descarto essa possibilidade, até porque já não trabalho com interpretação a muito tempo e seria bom voltar a fazer, mas nesse momento, estou focado na minha carreira como cantor e na minha turnê é claro. 
Chris: Eu vou lendo as perguntas, ok? –Ucker assentiu. –Se não fosse cantor ou ator, o que seria?
Ucker: Bem...creio que bombeiro. –Chris solta uma gargalha alta pra caramba. –Não serio, não sei porque, mas já quis ser bombeiro.
Chris: Ok, essa eu não espera e aposto que elas não, mas vamos continuar. Você esta brigado com a sua irmã?
Ucker: Ah é, essa era outra coisa que eu esqueci de falar, saiu um boato de que Any e eu tínhamos brigado feio, que ela tinha saído da casa chorando são sei pra onde, não, isso é mentira, eu e minha irmã estamos numa boa. Claro, às vezes temos brigas e tudo mais, mas isso que inventaram é mentira.
Chris: Ok, seguinte. Quer ter filhos? E se quiser, quantos quer ter?
Ucker: O suficiente para montar um time de futebol. –os dois riem. –To brincando, quero ter filhos sim, dois ou três no maximo.
Chris: Tudo bem, mais perguntas?
Ucker: Sim, ainda temos tempo.
Chris: Ok. Você fica nervoso antes dos shows? E se sim, como faz para se acalmar? Nervoso? –Chris rir. –Ninguém pode entrar no camarim dele antes de faltar meia hora pro show, se não ele explode.
Ucker rir: Verdade, eu medito, rezo, eu tento me concentrar bastante para tudo da certo, ok? Próxima pergunta, ah, eu tenho que dizer mais uma coisa, queria agradecer a todos que votaram em mim para a premiação da Venos Music (eu inventei), é uma honra ser escolhido como cantor do ano, e isso não seria possível sem vocês, muito obrigada.
---
Dul: Eu não acredito que ele fez isso, ele foi contra as fãs pra me defender.
Any sorri: Isso se chama amor. –as duas se olham e se abraçam. –É Dulcita, você pegou o meu irmão de jeito.
---
No dia seguinte.
Medico: Nervosa?
Dul: Nossa, eu to uma minha de nervoso, não consigo imaginar que daqui a algumas horas estarei em cima de um palco cantando para milhares de pessoais.
Medico ri: Vai se da bem relaxa, pronto, acabamos por hoje.
Dul: Obrigada doutor.
Medico: Nada, ah, Poncho mandou avisar que chegaram umas flores para você lá embaixo.
Dul: Ah, você pode trazê-las aqui para mim, eu ainda não me recuperei.
Medico: Claro, já volto.
Enquanto o Medico ia pegar as flores, Dul recebeu uma mensagem no celular de Cami.
“Arrasa hoje amiga, estarei no camarim te vendo, consegui ingressos VIP, boa sorte, bjs!”
Pensamento de Dul: To ficando cada vez mais nervosa.
Medico: Aqui olha.
Buque: (imaginem como uma rosa branca no meio)http://www.novaflor.com.br/images/product/5377gg.jpg 
Dul: Nossa que lindas, quem mandou?
Medico: Não sei, tem um cartão, abra e você vai saber.
E assim Dul o fez.
“É hoje meu amor,
É hoje que você vai mostrar ao mundo o seu brilho,
É hoje que você vai realizar aquele seu antigo sonho, 
É hoje que vamos dividir o palco pela primeira vez, 
É hoje o dia que vai ficar marcado em nossas vidas.
Obrigada por fazer isso por mim, eu sei o quanto deve estar nervosa, mas por mim, mesmo assim você aceitou, e essa é umas das outras mil razões de eu te amar tanto, obrigada por fazer a minha vida feliz a cada dia, obrigada por me fazer um eu melhor. Quero que saiba que nessa jornada difícil que você vai percorrer pela frente, eu não vou te soltar nenhum momento, estarei sempre com você, para o que der e vier.
Eu te amo,
Assinado, seu bebê.”
Dul não pude deixar de chorar com tão linda declaração, sem duvidas, Christopher tinha mudando a sua vida de certa forma, que é como se antes dele, ela não vivesse.
Foto:: http://3.bp.blogspot.com/-91ibqqAKcmk/UqpcEvsZg5I/AAAAAAAABms/uGcsh5BoekI/s1600/tumblr_me0yaeYcHv1rhfm6bo1_500.jpg 
@DulceMaria_Você não tem idéia do impacto que fez na minha vida Emoticon heart Eu te amo meu bebê, obrigada pelas flores, eu amei Emoticon heart


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A arena Coeur d`or esta uma correria só, ainda era de manhã, mas toda equipe se preparava para a grande noite e arrumava tudo para tudo estar perfeito.Chris: Bom cara, agora você vai fazer a passagem de som, eu liguei para a Any e ela disse que ela e a Dulce já estão chegando, depois disso você vai passar pela ultima vez a coreografia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naay_traumadaaya Postado em 05/04/2015 - 19:19:08

    Nossa adorei o Final Paullete <3

  • naay_traumadaaya Postado em 02/04/2015 - 18:36:10

    Que fic Perfeitaaaa *-*

  • strange Postado em 27/03/2015 - 21:05:26

    Eu amei essa fanfic !! Em alguns cap até me identifiquei rs. Eu me apaixonei com sua fanfic...Parabéns gatinha foi a melhor fanfic que eu já li <3

  • plopes Postado em 28/02/2015 - 14:15:33

    Ameii ameii sua continua...c


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais