Fanfics Brasil - 2°temporada-O odio é uma palavra muito forte Um amor em monte carlo

Fanfic: Um amor em monte carlo | Tema: Vondy


Capítulo: 2°temporada-O odio é uma palavra muito forte

349 visualizações Denunciar


2°temporada


 


Hoje completa três anos desde que nos separamos e até hoje eu não consigo acreditar como podemos ter tido tudo e em uma noite perder de uma vez só.
#FlashBack#
10 de novembro de 2013
Era três horas da manhã e Ucker ainda não tinha aparecido. Ele e Dulce tinham comprado uma casa e foram morar juntos, estavam noivos e cada vez mais apaixonados. Mas desde o inicio do ano eles vinham tendo varias brigas e problemas e às vezes, chegavam a dormir em quartos separados até.
Dul: https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcQ-e4t9Kh2SdXpgZ2xYLm5KrDf2NoX5ORV927ET5KcJxzw1-CAorg 
Dul estava ficando preocupada com o noivo que não chegava. Quando de repente se ouve o barulho da porta batendo.
Ucker: (ignorem a Dulce, imaginem que ele esta com essa cara de drogado) http://c.wrzuta.pl/wi11467/3c4098520024d8984811d49e/dulce_maria_i_christopher_uckermann
Dul: Onde você estava?
Ucker: Não enche.
Dul: São três horas da manhã, você tava bebendo?
Ucker: Não, tava com uma loira por ai.
Dul: O QUE?
Ucker: EU DISSE QUE TAVA COM UMA LOIRA POR AI, JÁ QUE ELA ME DA O QUE VOCÊ SE RECUSSA.
Dul não agüentou e deu um tapa na cara dele: Eu te odeio.
Ucker: Você sempre diz isso, mas sempre volta correndo para os meus braços. –Ucker disse com um sorrio malicioso no rosto. 
Dul: Não mais, isso acaba aqui Ucker.
Ucker: O que? Você ta termi...?
Dul: ACABOU!
Dul: http://lh3.ggpht.com/_2PIH_pkUb_0/TVlAduJDI-I/AAAAAAAAAyc/RmkIwhpIWxQ/ya-no44.png 
Dul já ia embora, mas Ucker a segura.
(imaginem eles) http://1.bp.blogspot.com/-wB0gqgxU_54/U72WHRwtLdI/AAAAAAAABLs/6j9wd-v8b_Y/s1600/tumblr_mmb5ex7FnN1rpr64go1_500.gif
Ucker: Escuta aqui, só acaba quando eu quiser!
Dul chuta aquele lugar dele e ele cai no chão gemendo: É o que veremos.
E assim Ucker de tão embriagado que estava acabou dormindo ali mesmo e no dia seguinte, já não havia mais nada de Dulce naquela casa.
#FimdoFlashBack#
Dul: http://media.tumblr.com/tumblr_lj4eky4clo1qgtijo.gif 
Enfermeira: Bom dia Dulcita.
Dul: Bom dia Lucy.
Dul hoje em dia: (agora o cabelo de Dulce é preto)http://2.bp.blogspot.com/-_AupmJOLy9A/T0n5a2lElcI/AAAAAAAAADE/ZAqDJvIrI-I/s1600/Dulce_Maria_091610_300.jpg
Lucy: Sabe que dia é hoje? –Dulce nega. –Como não? Esqueceu querida? Hoje é o dia em que finalmente você vai voltar para casa.
Dul suspira, já fazia dois anos e meio que ela vivia naquele hospital, dois anos e meio que não via o mundo lá fora, que não via Poncho, Any, Mai, ninguém. Mas isso foi opção sua, ela tinha nojo de sua aparência e tinha vergonha dos outros também.
Lucy: Não esta animada?
Dul: Eu não sei, já faz tanto tempo, como deve esta as coisas lá fora?
Lucy: Vão estar iguais as que você deixou.
Dul: E minha casa, aonde eu vou morar? –Depois que Dulce saiu da casa onde ela e Ucker moravam, ele foi ficar um tempo com Any e foi ai que aconteceu o acidente.
Acidente (imaginem ela) http://27.media.tumblr.com/tumblr_lqtapbsgIB1qmyvlfo1_500.gif
O fato apenas piorou o estado de saúde de Dulce, ela ficou em coma durante meses, ficou sem andar por quase um ano e quando estava para receber alta, a leucemia atacou. Os médicos deram menos de um ano para Dulce, mas ela nunca perdeu as esperanças de viver um pouco mais que isso.
Se tornou muito amiga da enfermeiras e sempre no seu aniversario elas fazem um bolinho e levam para ela no quarto. Dul sabe que deve ter magoado muito Poncho, Any e os outros com a sua escolha, mas era preciso, ela não tinha coragem de olhar na cara deles.
Lucy: O Sr.Mendros disse que tem um carro esperando você lá fora, o motorista vai te levar para sua casa.
Dul suspira: Eu posso querer ficar?
Lucy sorri triste: Sabe que eu adoraria isso, mas não meu amor,não pode.
Dul enfim convencida apenas a abraça e assim Lucy a ajuda a se arrumar.
Dul: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcSxrUoAxGHCmxt0hugz_s6dOB6pXHmKr5nIziO7XdMfm0uXxqyY
Quando Dul saiu do hospital, havia uma limusine enorme a sua espera.
http://cptstatic.s3.amazonaws.com/imagens/enviadas/materias/materia7546/motorista-particular-cursos-cpt.jpg
Dul: Meu deus, pra que isso tudo?
Motorista: Sra.Dulce?
Dul: Sim?
Motorista: Venha, eles estão a sua espera.
Dul: Eles? –O Senhor não disse mais nada, apenas abriu a porta do carro para ela e assim eles seguiram.
Dulce estava nervosa, não fazia idéia de onde estava indo.
Vinte minutos depois...
Motorista: Chegamos Senhorita.
Dul abriu a janela e...
Dul: Uau.
http://jornalespalhafato.com/wp-content/uploads/charlie-mansão-2.jpg
Dul: Mas...mas de quem é essa casa?
Motorista: Sr.Herrera.
Dul: Poncho?
O Senhor saiu do carro e abriu a porta para ela.
Motorista: Entre por favor.
Mesmo com medo a ex-ruiva assim o fez e nossa, a casa era ainda mais bonita por dentro.
Sala: http://gnt.estaticos.tv.br/migracao/fo/foto-3-620_8743750066105444160.jpg
Dulce estava admirada com o local, era enorme e muito bem decorado, mas vazio, ela não via ninguém lá.
Foi quando o viu, no fim do corredor. Era ele, o seu tão fiel e velho melhor amigo...
Dul: Alfonso.
Poncho: https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcSmFznHS4-HPntSfHGVVH8LU0I9aqdk2UeO-Ygjk-YNYueaL_Pn
Poncho: Ola Dulce!
Eles ficaram se olhando por um tempo quando ele finalmente disse...
Poncho: Eu senti sua falta Ardilla.
Dul com a voz embargada: Eu também senti sua falta Ponchito, muita. –e assim eles se abraçam.
(imaginem eles) http://38.media.tumblr.com/71d30ee1c0f9d844a1343ef9506aa8b6/tumblr_mq7yhw1EMg1rpr64go1_500.gif
Eles ficaram uns minutos assim quando Dul a viu...
Dul sorriu: Any 
Any: http://4.bp.blogspot.com/-gI5yzzRo2JI/T3yOnq2XZ8I/AAAAAAAABWM/w1gO1o3zyhA/s1600/RBDGIF16.gif
E assim que ela foi embora, o sorrsoi de Dul se desmanchou.
Dul: Ela me odeia não odeia?
Poncho: Odiar não, mas esta magoada.
Dul suspira: Você também esta,não?
Poncho: Não vou mentir, estou e muito, mas eu te conheço a anos pequenas e aprendi a ver o seu lado das coisas.
Dul *chorando: É que eu...
Poncho: Shiiu, eu sei, vem cá. –Dul ficou chorando no colo dele.
--
Hoje faz três anos desde que eu perdi minha pequena, hoje faz três anos desde que cometir o maior erro da minha vida.
#FlashBack#
Acordei com uma dor nas costas horrível, e uma dor de cabeça de matar. Eu não me lembrava de nada e demorei um pouco para perceber que tinha dormido no chão da sala.
Ucker: DULCE? MEU AMOR, PEGA UM REMEDIIO DE DOR DE CABEÇA PARA MIM POR FAVOR. –nada. –DULCE! DULCE?
Ele não estava em casa, devia ter saído cedo, mas porque ela não me acordou? Fui tomar banho e quando voltei para o quarto, vi um bilhete em cima da cama.
“Querido Christopher,
Quando estiver lendo essa carta eu não estarei mais em casa. Provavelmente você não deve se lembrar de nada do que aconteceu e deve estar com uma dor de cabeça horrível, a propósito, tem remédio na segunda gaveta perto da porta da cozinha, use-o, vai te aliviar um pouco.
Mas essa não é a questão, a questão é que não posso mais continuar com essa farsa. Não somos os mesmos a muito tempo e não sinto mais essa conexão, eu te amo muito e me dói dizer isso, mas não da mais para continuar, principalmente depois do que você me disse ontem.
Eu espero que você seja muito feliz na sua vida e principalmente na sua carreira, e espero que um dia, possamos nos reencontrar e sermos amigos quem sabe? Apenas quero que seja feliz caso isso não for capaz, obrigada por tudo, por tudo mesmo. 
Assinado, Dulce Maria.”
Foi como se meu coração tivesse sido arrancado do meu peito, assim que eu acabei de ler o bilhete, eu me lembrei da noite passada. Eu nunca tinha ficado com uma loira, não transamos, apenas nos beijamos, eu juro, chegamos a ficar só de roupas intimas numa cama, mas o rosto de Dulce veio em minha cabeça eu não consegui continuar.
#FimdoFlashBack”
Chris: Christopher? CHRISTOPHER!
Ucker: Ah, o que?
Chris hoje em dia: http://www.teleformula.com.mx/images/notas/20131129_20_03_ChristianChavez_GF.jpg
Ucker hoje em dia: http://4.bp.blogspot.com/-hO-TUh46LHM/Una--2UaEMI/AAAAAAAAXW8/X_d-zAf4nh0/s1600/by+CHRIS+PIZZELLO+1.jpg 
Chris: Pensando nela de novo?
Ucker suspira: Sempre.
Chris: Cara, já faz três anos, você tem que superar.
Ucker bufa: Eu não consigo, eu a amo. E pensar que ela esta naquele hospital, eu...
Chris: Bom, quanto a isso, você pode ficar tranqüilo, olha. –Chris joga uma revista no colo de Ucker.
Revista: http://1.bp.blogspot.com/-w6w8eceGN4k/Tq8lkjXGbkI/AAAAAAAAC5g/I6xYk57ib0c/s1600/REVISTADULCE.jpg
“Depois de dois anos a ex fotografa Dulce Maria recebe alta do hospital.”
Ucker: Ela...ela...?
Chris: Pois é, ela esta de volta.
Ucker fica pensando um pouco: E eu também.
---
Já era noite, e Any ainda me evitava, eu sabia que com ela seria mais difícil, mas esperava que ela entendesse o meu lado.
Poncho me contou que Mai foi morar com Chris nos Estados Unidos, fico feliz por ela, mas não nego que sinto saudades.
Eu estava em meu quarto vendo TV.
Quarto: http://www.naoprovoque.com.br/wp-content/uploads/2012/09/quartos-famosos-jess-new-girl-decoracao-02.jpg
O quarto era lindo, apesar de parecer um pouco um quatro de adolescente, era lindo. Nossa, só agora, deitada na cama é que percebo como eu perdi a noção do tempo naquele hospital. Eu não fazia Idea que faltava tão pouco tempo para o Natal.
TOC TOC.
Dul: Entra.
Any: Ér...oi.
Dul sorri: Oi.
Any: Primeiro de tudo, eu só estou aqui porque o Poncho me obrigou. –Dul assentiu decepcionada. –Gostou do quarto?
Dul: Sim, é lindo, obrigada.
Any: Ér...ah quer saber? Vou me magoou Dulce e muito.
Dul abaixa a cabeça: Eu sei. 
Any: Achei que fosse sua amiga.
Dul: E você.
Any: Não, não sou, porque se fossemos realmente amigas você não me proibiria de ir te visitar naquele hospital, dois anos Dulce, não foram duas semanas ou dois meses, foram dois anos.
Dul *chorando: Eu sei, ok?
Any: Você não devia ter feito isso, você...
Dul: CHEGA, OK? EU SEI PORQUE FIZ AQUILO. SINTO MUITO SE TE MAGOEI, MAS ESPERAVA QUE ME ENTEDESSE. –Any se assusta. –ERA POR ISSO QUE EU NÃO QUERIA VOLTAR, PREFERIRA FICAR MEUS ULTIMOS DIAS DE VIDA NAQUELE QUARTO, NAQUELA CAMA COM AS ENFERMEIRAS, DO QUE OUVINDO UMA GAROTA ME FALANDO O QUE QUANTO EU ERREI. –Any se ofende. –EU GOSTO MUITO DE VOCÊ ANY, JURO, SABE QUE É COMO UMA IRMÃ PARA MIM, MAS SE ME ODEIA TANTO ASSIM, OTIMO, NÃO FICO NEM MAIS UM SEGUNDO NESSA CASA. –Dulce corre pro banheiro e se tranca lá.
Any fica alguns minutos parada no mesmo lugar quando finalmente se mexe: O que eu fiz? DULCE, ABRE A PORTA. –ela não responde. –DESCULPA, VIU? TA, EU SEI, PEGUEI PASSADO, MAS EU NÃO QUERO QUE VOCÊ VÁ EMBORA, POR FAVOR. –nada. –DULCE! 
De repente o telefone de Any toca. Ela olha o identificador de chamadas e ver que era seu irmão e aperta recusar, mas foi o que ela pensou pois sem querer aceitou sem ver.
---
Chris: E ai?
Ucker: Ela atendeu.
~Ligação~
Ucker: Oi maninha.
Any: DULCE ABRE ESSA PORTA.
Ucker: Any?
Any: DULCE, JURA, DESCULPA, EU NÃO QUERIA TER SIDO GROSSA COM VOCÊ, EU NÃO TE ODEIO, POR FAVOR, VAMOS CONVERSAR.
Chris: O que...?
Ucker: Shiii, eu quero ouvir.
Dul: ME DEIXA ANY, QUERO FICAR SOZINHA.
Any: NÃO, EU NÃO SAIO DAQUI ENQUANTO VOCÊ NÃO ABRIR A PORTA. –se ouve barulho de porta abrindo. –Finalmente, eu...DULCE?!
Ucker: O que? Pera, o que foi? ANY!ANY! ANY ME ESCUTA, O QUE HOUVE COM A DULCE?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: Calma Any, eu não to morrendo, ainda não.Any: O que houve com o seu braço? Ta sangrando!Dul: Eu escorreguei no tapete e corte o braço na quina da bancada, to bem. ---Chris: O que houve?Ucker A ligação caiu, mas aprece que ela apenas escorregou, a Any é que dramática de mais.Chris: Ok, mas em fim, você qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naay_traumadaaya Postado em 05/04/2015 - 19:19:08

    Nossa adorei o Final Paullete <3

  • naay_traumadaaya Postado em 02/04/2015 - 18:36:10

    Que fic Perfeitaaaa *-*

  • strange Postado em 27/03/2015 - 21:05:26

    Eu amei essa fanfic !! Em alguns cap até me identifiquei rs. Eu me apaixonei com sua fanfic...Parabéns gatinha foi a melhor fanfic que eu já li <3

  • plopes Postado em 28/02/2015 - 14:15:33

    Ameii ameii sua continua...c


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais