Fanfics Brasil - Sinto sua falta Um amor em monte carlo

Fanfic: Um amor em monte carlo | Tema: Vondy


Capítulo: Sinto sua falta

359 visualizações Denunciar


Dul: Calma Any, eu não to morrendo, ainda não.
Any: O que houve com o seu braço? Ta sangrando!
Dul: Eu escorreguei no tapete e corte o braço na quina da bancada, to bem. 
---
Chris: O que houve?
Ucker A ligação caiu, mas aprece que ela apenas escorregou, a Any é que dramática de mais.
Chris: Ok, mas em fim, você quer realmente lagar tudo e ir para Monte Carlos.
Ucker: Quero, serio cara, eu não posso viver sem ela.
Chris suspira: Eu entendo.
Ucker: Mas você não precisa vir comigo, se não quiser.
Chris: Não, a Mai ta com saudades da França de qualquer jeito mesmo, mas vou falar com antes, ver o que ela acha.
Ucker: Beleza.
---
Any:Então...estamos na paz? –perguntou Any acabando de enfaixa o braço de Dul. 
Dulce suspira: Estamos.
Any pula animada e abraça: Eu senti sua falta maluquinha.
Dul: Também senti a sua.
Poncho entra no quarto: Olha, vejo que fizeram as passes. 
Any: Sim.
Poncho: Fico feliz por vocês, ai, eu to morrendo de fome, posso pedir comida chinesa?
Any: Por mim.
Dul: Pede ai, to louca para comer comida de verdade. –os três riram.
Poncho: Beleza, vou pedir. –ele sai deixando as duas sozinhas.
Dul: Mas então, que historia é essa da senhorita ter virado cantora? Nas revistas que eu lia no hospital só tinha você. 
Any riu: Sim, foi tudo tão de repente, o pessoal começou a pedir que eu cantasse mais com o Ucker e ai o Christian me deu a idéia e me apresentou a um amigo que é empresário e assim foi.
Dul: E ta gostando?
Any: Muito, agora eu entendo o Ucker quando dizia que esse era o seu sonho.
Dulce sorri triste.
Any: Ai, desculpa, eu...
Dul: Não, deixa, tudo bem, já faz muito tempo.
Any: Sempre que ele liga, me pergunta por você.
Dul: Serio? Até hoje? –Any assentiu.
Any: Ele nunca deixou de te amar amiga, e pelo seu sorrio triste, você também não.
Dul não conseguiu segura e começou a chorar.
Any: Ah não amiga, não chora. –elas se abraçaram.
---
Foto::: http://3.bp.blogspot.com/-Vs-ku3Hq1Yo/T4TOC8PjS4I/AAAAAAAANME/w9DeUot-eXs/s1600/536853_10151595142030425_127362035424_23378378_1110864915_n.jpg
@Uckermann_Fim das gravações huruuuuuu logo logo CD NOVO!!! 
Estava ansioso, meu cd novo estava praticamente pronto. Só falta a foto de capa e finalizar os mix e pronto, fiquei meses trabalhando nisso e agora que ta quase finalizado é um alivio.
Chris: Falei com a Mai e ela ficou animada em voltar, por mim beleza.
Ucker: Otimo, vou comprar as passagens hoje, ok?
Chris: Tranqüilo, mas porque a gente não vai com o seu jatinho.
Ucker pensa uma pouco: Pode ser.
Chris: Mas ai, aonde nós vamos ficar?
Ucker: Mandei uma mensagem pra Any contando tudo, ela falou com o Poncho e eles vão deixar a gente ficar lá enquanto não compramos uma casa.
Chris: Então a Dulce já sabe?
Ucker: Não, eu pedi pra guardarem segredo.
Chris: Ok então, vamos que você tem a sessão de fotos do seu cd para fazer.
Ucker: Beleza, vamos lá.
---
Foto:: https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcTNMaw9_UgZr3v1iUV86mERtIj8JJvWDyF1YRr8Sc7pmYdf1O3
@AnahiOfficial_Vocês se lembram dela? Kkk e tem como esquecer ? Emoticon heart Deus a trouxe de novo para nós, obrigada Emoticon heart a sigam na sua nova conta, depois de dois anos, eu sei kkk @Candy
Any postou e em menos de duas horas depois, eu já tinha mais de 150 mil seguidores.
Dul: Nossa, que saudades de comida chinesa.
Poncho riu: Vai com calma ardilla, se não assim você vai ficar gordinha.
Dul deu um tapa de leve na cabeça dele: Idiota.
Poncho ri: Também te amo. 
Any: Ai, daqui a pouco eu tenho ensaio, quer ir comigo?
Dul: Ah essa hora?
Any: Pois é, tenho show daqui a dois dias, você vem?
Dul: Claro.
Poncho: Se quiserem eu deixo vocês lá no local do ensaio.
Dul: Beleza, ah, eu lembrei, como ta lá na Savinon?
Poncho: Bem e melhorando, Mai virou presidente na empresa dos Estados Unidos.
Dul: Que bom.
---
Mai: Grr...como eu odeio andar de avião.
Mai hoje em dia: http://p1.trrsf.com/image/fget/cf/405/541/190/97/308/464/images.terra.com/2014/04/23/maite-perroni-gq.jpg
Chris: Relaxa meu amor, você não tava com sono, dorme um pouco.
Mai: Acho que vou fazer isso mesmo, tudo bem pra vocês?
Ucker: Sim, tranqüilo, vai relaxar,a gente te acorda quando estivemos chegando.
Mai: Valeu. –Mai deu um selinho em Chris e depois foi dormir.
Chris: Ai, você tem que responder essas cartas de fãs aqui.
Ucker: Beleza, manda ai.
Foto:: http://www.rbdfotos.org/1.0/albums/flagras/2008/aviaoparaguai_25-4/004.jpg
@Uckermann_Cada carta que deus kkk vocês são muito incríveis, obrigada por cada palavra linda e sincera, amo muito cada uma de vocês e vou fazer o maximo para responder todas Emoticon heart
Ucker: Minha mão ta doendo de tanto escrever, são muitas cartas.
Chris: São, deixa o resto pra depois.
Ucker: Ok, ai, vamos fazer uma twticam?
Chris: Agora?
Ucker: É, não tem nada pra fazer, você tem uma sugestão melhor?
Chris: Não, abre o computador vai, avisa que vai fazer daqui a uns vinte minutos para o pessoal se preparar.
Ucker: Ok.
--
Any e eu chegamos no local do ensaio e gente, tinha fãs lá.
Fãs: Any, Any, Any.
Saímos do carro e nossa, foi uma loucura, eles até gritaram meu nome.
Fãs: Dulce, Dulce.
Any foi tirar algumas fotos com os fãs que a aguardavam as duas da manhã, sim, as duas da manhã eu disse.
(Imaginem que o guilhermo não esta ali)http://images4.fanpop.com/image/photos/21700000/Anahi-y-Nikola-anahi-21793963-2560-1707.jpg 
Segurança: Anahi, nós temos que ir.
Any: Sim, claro, tchau pessoal, obrigada por terem vindo. –entramos no estádio e nossa, era gigante.
Estadio::; http://3.bp.blogspot.com/-no7ZDdByP1E/Tq3ltNA-k6I/AAAAAAAABCg/Sqk2b48WeQU/s400/GunS_n_roses_chinese_democracy_tour_axl_dj_ashba_tommy_Miami_American_Airlines_Arena_10_29_2011_bayside_hey_florida_nina_negre+%252818%2529.jpg 
Any: Amiga, fica com as minhas coisas, essa equipe aqui e nova,não confio muito neles.
Dul: Ta, claro. –ela me deu suas coisas e foi subir para o palco. –Any, olha pra cá.
Foto:: http://1.bp.blogspot.com/_U1jiKlpUTcY/S6bZHwBhzDI/AAAAAAAAAXg/r685MPUKJsY/s400/99.jpg
@Candy_Quem vai ver essa figura arrasar sábado na arena Lipideo Gomez? Emoticon heart Diva como sempre.
Any: Vamos lá gente, uma, dos, tres...
¿Para qué?
Me dices que lo sientes
Que lo pensaste mejor y vas a volver
Tú siempre te arriepientes
¿Para qué?
Me dices que me quieres
Si lo negaste mil veces
Y me quedé en mil pedazos por ti
Dime para que
Enquanto Any ensaiava, o telefone dela tocou, eu idiota, sem ver o identificador de chamadas antendi.
~Ligação~
Dul: Alô?
Xxx: Oi mainha.
Dul:...
Ucker: Any, você ta ai?
Dul: Ér...oi Ucker.
Ucker:.......Dulce?
Dul: Sim, sou eu.
Ucker: O-o que esta...?
Dul: A Any esta ensaiando e pediu pra eu cuidar das coisas dela.
Ucker: Ata...ér...como você ta? Soube que saiu do hospital.
Dul: Bem...bem melhor agora, e você?
Ucker: Bem também, você vai no show da Any sabado?
Dul: Sim, ela me convidou.
Ucker: Que bom, ér... pede para a Any me ligar de novo quando puder?
Dul: Sim, claro, eu peço sim.
Ucker: Valeu, ah, e mais uma coisa.
Dul: Fala.
Ucker: Senti sua falta pequena.
Dul:....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu desliguei na sua cara, ele dizer que sentiu minha falta e ainda me chamar de pequena acabou comigo. Any: Oi, meu telefone tocou?Dul se vira assustada: Ah, o que? Ah, sim, tocou.Any: E quem era? Você atendeu?Dul: Sim, e era...o seu irmão. –Any arregala os olhos. –Pois é.Any: E você esta bem? O que ele disse?Dul: To, ele apenas me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naay_traumadaaya Postado em 05/04/2015 - 19:19:08

    Nossa adorei o Final Paullete <3

  • naay_traumadaaya Postado em 02/04/2015 - 18:36:10

    Que fic Perfeitaaaa *-*

  • strange Postado em 27/03/2015 - 21:05:26

    Eu amei essa fanfic !! Em alguns cap até me identifiquei rs. Eu me apaixonei com sua fanfic...Parabéns gatinha foi a melhor fanfic que eu já li <3

  • plopes Postado em 28/02/2015 - 14:15:33

    Ameii ameii sua continua...c


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais