Fanfics Brasil - Segredos tem fim! Um amor em monte carlo

Fanfic: Um amor em monte carlo | Tema: Vondy


Capítulo: Segredos tem fim!

17 visualizações Denunciar


Eu desliguei na sua cara, ele dizer que sentiu minha falta e ainda me chamar de pequena acabou comigo. 
Any: Oi, meu telefone tocou?
Dul se vira assustada: Ah, o que? Ah, sim, tocou.
Any: E quem era? Você atendeu?
Dul: Sim, e era...o seu irmão. –Any arregala os olhos. –Pois é.
Any: E você esta bem? O que ele disse?
Dul: To, ele apenas me perguntou como estava, se eu ia no seu show esse sábado, pediu pra você ligar de volta depois e...
Any: E o que...?
Dul: Disse que sentia minha falta.
Any: E o que você respondeu?
Dul: Nada, desliguei na cara dele.
Any ri: Você não pode perdoá-lo? Já faz três anos.
Dul: Não consigo, e ele também me traiu, então...
Any: Ele não te traiu, sim, ele chegou a ficar com uma loira, mas nunca transou com ela.
Dul: Isso é o que ele diz.
Any bufa e volta para palco: Vamos lá pessoal.
Any: Tú tienes problemas, lo sé
Dices mi nombre al revés.
Si llego, ya te vas
Te llevas lo que das.
Tú dices mañana y es hoy
Harta de amarte ya estoy
Tan dulce y tan fatal,
miel con limón y sal.
Any:: http://33.media.tumblr.com/4523044c0675e3827b5f37882ee29540/tumblr_mstdibz3K71qe4n5po4_250.gif 
---
Ucker: Então é isso pessoal, obrigada por terem visto essa twitcam e obrigada pelas perguntas, prometo aparecer mais e estar mais conectado, ok? Beijos, tchau. –câmera desligada.
Chris: E como foi o negocio da Dulce?
Ucker: Ela desligou, o que quer dizer que a afetou, ela ainda gosta de mim.
Chris: Ucker, Ucker, não vai criar esperanças, ok? Pode ser que ela apenas não tenha gostado e não quis responder.
Ucker: Não, eu sinto que ela ainda gosta de mim.
Chris suspira: Ok então, se você diz.
--- 
Enquanto Any cantava, sempre que ela olhava pra mim eu fazia careta a desconcentrando, e ela se segurava pra não rir.
Any:: http://38.media.tumblr.com/a9b090534d67ae1fdb29a83902455280/tumblr_n1ozroFKTf1sk8lrpo4_250.gif 
Quando ela acabou a musica, veio logo falar comigo.
Any: Eu te odeio.
Dul:: http://4.bp.blogspot.com/-0I08Q8f5vq8/UPNUKtd48SI/AAAAAAAACt0/7G515_--3zg/s400/p.txt+2.gif
Dul: Eu? Porque, imagina, eu sou um anjo. –Dulce se fez de vitima.
Any: Ata, então anjo, se prepara, pois você vai cantar comigo nesse show.
Dul continua rindo até que ela entende o que a amiga diz: COMO É QUE É?
Any: Isso mesmo que você ouviu, toma, essa é a letra, aprenda.
Dul: Mas eu não...
Any: Shiiii, não quero saber, você vai e pronto. –Any sobe o palco sem dizer mais nada.
Dul ri sozinha: Sorte tua que eu ia aceitar de qualquer jetio mesmo Any, sorte tua.
Any: Aunque parezca yo no soy una princesa
En realidad no soy mas que una traviesa
Si tu te acercas sé que pierdo la cabeza
Yo no respondo cuando bailo la luna llena
Quando a música acabou, se passou mais umas sete e depois acabou o ensaio.
Any: Eu não acredito.
Dul: O que foi amiga?
Any: Tenho que ir até o outro lado da cidade para uma sessão de fotos e depois uma entrevista, depois uma entrevista numa radio, ai de manhã vou visitar umas crianças de um centro de reabilitação, depois de um ofarnato, depois outra sessão de fotos, tarde de autógrafos, mais uma entrevista, e depois ensaio, devo ir dormir só na noite do dia seguinte, isso tudo, tirando mais algumas coisas.
Dul: Agora? Ah essa hora?
Any: Sim, vou ter que comprar um estoque de café. –eu ri. –Vou ligar pro Poncho e pedir pra ele te bus...
Dul: Não, eu vou com você.
Any: O que?
Dul: Eu te animo, te ajudo a ficar acordada, é chato não ter ninguém pra te ajudar nesses momentos, eu vou com você, vou ser sua assistente, ei, tive uma idéia.
Any: Fala.
Dul: Não vou trabalhar, não vou fazer porcaria nenhuma a parti de agora, né? –Any assentiu. –Posso ser sua assistente a parti de agora. 
Any: Tem certeza, vai me acompanhar em tudo, tudo mesmo?
Dul: Sim, tenho.
Any me abraçou. –Então vamos lá, vou mandar uma mensagem pro Poncho avisando aonde vamos e ai a gente segue para a van.
Dul: Ok.
Any mandou a mensagem e assim elas seguiram para a van.
Any; Sabe que um dia, morando comigo e agora, trabalhando pra mim. –as duas sorriram. –Vai da de cara com o meu irmão, né?
Dul suspira: Eu sei, eu não poderia fugir pro resto da vida.
Any: Me promete que se em algum momento você se sentir mal, ou sentir alguma dor, você vai me avisar?
Dul sorri: Prometo.
Diego (empresário de Any): Any, em meia hora chegamos ao local da sessão de fotos, ok?
Any: Ok, sem problemas, ah, depois temos que discutir o salário da Dul, ok?
Diego: Claro, na volta discutimos.
--
Mai: Graças a deus chegamos. –disse Maite saindo do taxi.
Chris: Sim, eu to muito cansado, preciso dormir.
Poncho: E ai galera?
Mai: Ponchito. –os dois se abraçaram. 
Poncho: Esta linda Mai.
Mai: Obrigada;
Poncho: E ai cara?
Chris: Beleza Poncho?
Poncho: Beleza, fala Ucker.
Ucker: E ai? E as meninas?
Poncho: Bom, a Any tava cheia de compromissos hoje, sessão de fotos, entrevistas, tudo e a Dulce foi acompanhá-la, a Dulce virou assistente pessoa da Any.
Mai: Mas tudo isso agora? São três e meia da manhã.
Poncho: Pra você ver, eles devem chegar só de noite amanhã. 
Ucker suspirou decepcionado, queria ver logo sua pequena.
Poncho: Bom, vamos entrando, seus quartos já estão prontos.
---
Gholes: Acabamos Any, ficaram lindas as fotos.
Any: Obrigada, me manda uma copia depois?
Gholes: Claro.
Diego: Otimo Any, agora você vai pra a entrevista.
Any: Ok.
Dul: Toma o seu café.
Any: Ah, valeu.
Dul: Ai, tirei uma foto, se quiser postar.
Any: Deixa eu ver.
Foto:: http://1.bp.blogspot.com/_gSjU9J3HkeU/TFooDieaQ6I/AAAAAAAAT2c/uy4TJYvbN0c/s1600/001.jpg
Any: Depois eu posto, vou trocar de roupa.
Dul: Ela ta aqui, toma.
Any: Valeu Dulcita, to gostando dessa historia de assistente. –as duas riram. –Já volto.
Dul: Ok. –Any foi trocar de roupa e Dulce ficou arrumando suas coisas no camarim quando o telefone de Any apita, era Ucker mandando uma mensagem no whatsap que apareceu na tela do celular e Dulce leu.
“Já cheguei, to na sua casa, obrigada mais uma ver por me ajudar e por não contar nada pra Dulce, te amo, amanhã nos vemos, beijos.”
Dul: Ele....ele ta aqui no México?
Any: Quem ta no Mexico? –pergunta Any colocando sua roupa na bolsa.
Dul: Seu irmão. –Any paralisa e se vira lentamente para a amiga. –Quando você ia me contar? Quando chegássemos em casa amanhã e eu desse de cara com ele?
Any:....
---
Mai: Sua casa é linda Poncho.
Poncho: Valeu, eu queria receber todo o credito, mas quem fez tudo é a Any.
Chris: Falando nisso, quando é que vocês vão casar?
Poncho: Já comprei as alianças, vou fazer o pedido em breve.
Mai: Ownn, eu amo casamentos.
Ucker riu: Vish, fica de olho aberto em Christian, pelo que to vendo, você é o próximo.
Chris faz cara de apavorado enquanto Poncho e Ucker riem.
Mai: Pera, você não quer casar? 
Chris: Eu...ér...bom..
Mai: Eu não acredito nisso. –Mai sobe pro quarto brava.
Chris: Valeu, em? –Chris corre atrás da namorada enquanto Poncho e Ucker não param de rir.
Ucker: Sabe, fico feliz que minha irmã tenha se dado bem no amor.
Poncho: Relaxa cara, a sua historia com a Ardilla ainda não acabou.
Ucker suspira: Eu espero.
---
Foto: http://media-cache-ec0.pinimg.com/736x/e0/70/c3/e070c34cba026602d61b1719dbbf92e3.jpg
@AnahiOfficial_Só na base do café, firme e forte jajaja Emoticon heart Perguntas e mais perguntas shiiiiiu em breve.
Entrevistadora: E uma ultima pergunta Any, você é feliz?
Any: Muito, tenho saúde, uma carreira que eu creio de sucesso, amigos incríveis, tenho minha família sempre perto de mim e eles tem saúde graças a deus, e um namoro incrível também, não tem como eu não ser feliz.
Entrevistadora: Obrigada pela sua presença.
Any: Eu que agradeço por terem me recebi tão bem.
Câmera man: Corta, acabou. 
Entrevistadora: Foi um prazer conhecê-la.
Any: O prazer foi meu, tchau. –Any se direciona ao seu camarim. –Então, como eu fui?
Dul: Pra mim ótima, foi sincera e isso é o que importa, mas agora você não vai fugir de mim, pode me falando porque não me contou que o Ucker vinha pra cá.
Any:...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Você não podia fazer isso.Any: Ta, eu sei, mas ele me pediu.Dul: Any, qual parte de que eu não quero ter mais nenhuma ligação com seu irmão você não entendeu?Any: E qual parte de que não tem como isso acontecer você não entendeu?Dul bufou e se jogou no sofá do camarim.Any: Dul, amiga, ele a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naay_traumadaaya Postado em 05/04/2015 - 19:19:08

    Nossa adorei o Final Paullete <3

  • naay_traumadaaya Postado em 02/04/2015 - 18:36:10

    Que fic Perfeitaaaa *-*

  • strange Postado em 27/03/2015 - 21:05:26

    Eu amei essa fanfic !! Em alguns cap até me identifiquei rs. Eu me apaixonei com sua fanfic...Parabéns gatinha foi a melhor fanfic que eu já li <3

  • plopes Postado em 28/02/2015 - 14:15:33

    Ameii ameii sua continua...c


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais