Fanfics Brasil - Esquecer não é tão facil assim! Um amor em monte carlo

Fanfic: Um amor em monte carlo | Tema: Vondy


Capítulo: Esquecer não é tão facil assim!

432 visualizações Denunciar


Dul: Você não podia fazer isso.
Any: Ta, eu sei, mas ele me pediu.
Dul: Any, qual parte de que eu não quero ter mais nenhuma ligação com seu irmão você não entendeu?
Any: E qual parte de que não tem como isso acontecer você não entendeu?
Dul bufou e se jogou no sofá do camarim.
Any: Dul, amiga, ele ainda te ama.
Dul: Duvido.
Any: É serio, ele sempre me perguntava por você, ele morria de vontade de poder vir a Monte Carlos para te visitar, acredite, ele te ama.
Dul bufou.
#FlahsBack#
Ucker:Eu sei que eu vou ser muito direto falando isso, mas...mas você é muito linda.
Dul abaixou a cabeça envergonhada.
Ucker: Não precisa ficar com vergonha. 
Dul: Eu sei, mas...ai eu devo ta mais vermelha que o meu cabelo.
Ucker riu: Ta sim, mas continua linda.
Dul: Para. Os dois riram. –Você também é muito bonito. 
#FlashBack off#
Dul: Eu...eu preciso de um pouco de ar, sua roupa já ta pronta, é só colocar, eu te espero lá fora. –Dulce saiu com a voz embargada.
Any: http://imgur.com/2uAfupL 
--
POV de Ucker.
Acordei cedo com esperanças das meninas já terem chegado mas nada, queria ver Dulce logo, mas teria que esperar.
Chris: E ai cara? –Chris disse assim que cheguei na cozinha.
Ucker: E ai? Bom dia, como ficou as coisas com a dona Mai?
Chris: Melhores, mas não graças a você.
Ucker riu: Cadê ela e o Poncho falando nisso?
Chris: Mai acordou com cólica e ta deitada, Poncho tinha uma reunião na empresa e foi pra lá.
O telefone de Ucker apita.
Ucker: É uma mensagem da Any.
“Coloquem na TV França agora.”
Ucker e Cris vão até a sala e ligam a tv.
“Reporte: Estamos hoje aqui com a sessação pop do momento Anahi. –mostra Anahi falando com as crianças. –Any além de ser uma incrível cantora, dedica seu tempo a obras caridosas com sua fundação salvame.
Anahi: Oi gente.
Any: http://sp8.fotolog.com/photo/56/59/99/cris25herrera/13387487188081_f.jpg 
Reporte: Any, você tem uma agenda lotada, como consegue fazer isso tudo.
Anahi: Com muito café. –as duas riram. –Não, mas serio, uma das minhas exigências é que pelo menos duas vezes no mês, ou uma eu faço algo assim, vá visitar ofarnato, creches,centros de reabilitação, qualquer coisa para ajudar esses fofuchos.
Reporte: E eu vejo que você veio com uma companheira.
Anahi: Sim, ela esta fugindo, vem cá.–Any puxa Dul para frente da câmera.
Reporte ri: Dulce Maria, você esteve bem afastada da mídia ultimamente, e do nada aparece aqui no meio desse evento beneficente, com Any, como explica..
Dul: Bom, primeiro bom dia gente, segundo que como todos sabem que eu fiquei um tempo indisposta no hospital e só recentemente eu recebi alta, e bom, eu acho que nunca é tarde ou cedo de mais para se fazer o bem, Any é como uma irmã para mim e fiz questão de estar com ela nesse momento, acho que é muito especial.
Reporte: E como andar sua...?
Dul: Creio que estamos falando da Any não? –as três riram.
Reporte: Certo, essa foi Suzana Gomez para a TV França, obrigada, e uma ótima manhã.”
Mai aparece correndo na sala: Vocês viram a entre....ah, viram.
Chris: Sim, meu amor, vimos.
Mai senta no colo do namorado: Dulce ta tão diferente, ela ta...
Ucker suspira: Acabada.
O telefone de Mai apita.
Mai: A Any me marcou numa foto, vou ver.
Foto: http://images2.fanpop.com/images/photos/5500000/Maite-Anahi-Dulce-maite-perroni-5599643-512-395.jpg
@AnahiOficial_Adoro ver essa foto, eu e minha gatinhas Emoticon heart Eu sei que já faz três anos, mas é como se fosse ontem. 
Mai: Também adoro essa foto, foi tirada no aniversario do Ucker.
Chris: Sim, aquela festa a fantasia foi muito legal.
Nesse momento, veio uma cena na cabeça de Ucker.
#FlashBack#
Dul: Ucker, onde esta me levando? Você é o aniversariante, tem que voltar lá pra dentro.
Ucker: Não, espera, eu quero te mostrar algo.
Dul: O que? 
Ucker: Sobe aqui. –Ucker se refere ao muro, Dulce franzi o cenho, mas mesmo assim sobe com ajuda do namorado que sobe logo em seguida. 
Dul:O que quer me mostrar?
Ucker: Espera, um, dois, três e... –de repente se ouve um barulho alto e começa a aparecer fogos de artifícios no céu. 
http://4.bp.blogspot.com/-dTPJaNgrp_k/UsHsGsy_0wI/AAAAAAAAJqk/MBs79DkUwlw/s1600/tumblr_ldqz6wtkG11qbisd9o1_500.gif 
Dul: Que lindo.
Ucker: Gostou?
Dul: Muito, você que mandou fazer? –Dulce encosta a cabeça no ombro dele.
Ucker: Não sei, talvez isso responda sua pergunta. –De repente se escreve no céu a frase “quer casar comigo?”
Dul: https://31.media.tumblr.com/tumblr_li9x92kJ4L1qdorex.gif
Dul olha para Ucker e apenas balança a cabeça.
(Imaginem eles assim só que em cima de um muro)http://28.media.tumblr.com/tumblr_lrqwursLLz1qff1feo1_500.jpg
Ucker: Eu te amo, e prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo.
Dul: Eu também te amo e você já faz. –e assim os dois se beijam.
#FlashBack off#
Chris: Ucker? UCKER! UCKEEER!
Ucker: Que foi? Não grita!
Chris: A gente ta falando com você a meia hora.
Ucker: Ah, foi mal, acho que eu dormir um pouco, o que vocês diziam?
Mai: O Poncho ligou perguntando se você podia buscar as meninas no estádio de noite invés dele, ele vai ficar preso no trabalho hoje. 
Ucker: Ta, avisa que eu vou por favor, eu vou tomar um banho de água fria. –Ucker sobe para o outro andar.
Mai: O que deu nele?
Mai/Chris: Dulce Maria.
---
Duas horas depois.
Foto:: http://www.rbdfotos.org/1.0/albums/2013/07/29/quien-bast/005.jpg
@Candy_Minha amiga arrasando em mais uma sessão de fotos Emoticon heart podem dizer, é muito linda, né? Emoticon heart
Dul: Adorei o cenário daqui.
Any: Também, esse ar vintage é muito legal.
Nicolas: Acabamos Any, como sempre, divina.
Any: Você que é, obrigado amigo. -os dois se despediriam e Any foi trocar de roupa para a tarde de autógrafos.
(to colocando varias fotos para vocês terem idéia de como é tudo) http://p3.xfcdn.com/10/11/28/14/1489155.jpg 
Fã: Obrigada Any, eu te amo.
Any: Own, que isso fofa, de nada, tchau. –de repente se ouve uma gritaria. 
Dul: O que esta acontecendo?
Any: Eu não sei.
Xxx: Com licença, com licença.
Any: Ucker?
Ucker: Fala maninha, vim te fazer uma surpresa. –os dois se abraçam e as fãs vão a loucura.
Any: Dulce, o que você...ué, para onde ela foi?
Segurança: Ela foi para o seu camarim senhorita. –Any e Ucker se olham e ele suspira decepcionado.
--
Dulce estava de frente ao espelho tentando não chorar. (quando tiver >> “ <<< é flashback)
(ignorem a frase) http://25.media.tumblr.com/tumblr_lwh5zxuLOj1qd72nko1_500.gif
“Ucker ri: Bom, eu to fazendo essa twitcam por que venho visto umas coisas acontecendo relacionadas a minha namorada a Dulce que não estão me agradando em nada. Então é o seguinte, eu amo a Dulce, ok? Amo pelo que ela é, e não por quem ela é e vice e versa. Nos amamos e não vai ser vocês minhas fãs que vão nos separar.”
http://media.tumblr.com/tumblr_m5s4wfBfbZ1roqd45o7_250.gif
“ E esse é um dos motivos de eu te convidar para cantar comigo.
Dul sorri: E qual é o outro?
Ucker se aproxima dela e a rouba um selinho: Eu te amo. –e as assim os dois se beijam.”
Dul: Ce qui me chagrine plus, c`est savoir que je ne peux pas vous oublier. (O que mais me magoa, é saber que eu não consigo te esquecer.)
Ucker: Ni moi. (Nem eu.)
Dul:....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Desde quando sabe falar francês?Ucker: Eu vim aprendendo de uns tempos pra cá.Dul: O que faz aqui? Pensei que só viesse de noite.Ucker suspira : Por favor, para de me tratar assim.Dul: Assim como?Ucker: Como se eu fosse um monstro. Dul: De alguma for para mim você é.Ucker: Dulce já faz três anos, eu...Dul: Sim, exatamen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naay_traumadaaya Postado em 05/04/2015 - 19:19:08

    Nossa adorei o Final Paullete <3

  • naay_traumadaaya Postado em 02/04/2015 - 18:36:10

    Que fic Perfeitaaaa *-*

  • strange Postado em 27/03/2015 - 21:05:26

    Eu amei essa fanfic !! Em alguns cap até me identifiquei rs. Eu me apaixonei com sua fanfic...Parabéns gatinha foi a melhor fanfic que eu já li <3

  • plopes Postado em 28/02/2015 - 14:15:33

    Ameii ameii sua continua...c


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais