Fanfics Brasil - Me perdoe Um amor em monte carlo

Fanfic: Um amor em monte carlo | Tema: Vondy


Capítulo: Me perdoe

466 visualizações Denunciar


Dul: Desde quando sabe falar francês?
Ucker: Eu vim aprendendo de uns tempos pra cá.
Dul: O que faz aqui? Pensei que só viesse de noite.
Ucker suspira : Por favor, para de me tratar assim.
Dul: Assim como?
Ucker: Como se eu fosse um monstro. 
Dul: De alguma for para mim você é.
Ucker: Dulce já faz três anos, eu...
Dul: Sim, exatamente Christopher, já faz três anos, então não tem mais porque tocar no assunto, tchau. –Dulce ia embora quando ele a segurou pelo braço. 
(imaginem eles) http://1.bp.blogspot.com/-wB0gqgxU_54/U72WHRwtLdI/AAAAAAAABLs/6j9wd-v8b_Y/s1600/tumblr_mmb5ex7FnN1rpr64go1_500.gif
Dul: Me solta. 
Ucker: As coisas não precisam ser assim. 
Dul: Eu sei. –Dulce suspira. –Eu também não queria que fossem, mas não tem outra maneira.
Ucker: Podia ser tudo como três anos...
Dul: Não, nem terminar essa frase Christopher. –ela se solta dele. –Não sou a mesma de três anos atrás e nem você. Não sei se você já sabe, mas eu fiquei dois anos sozinha.
Ucker: Isso porque você quis.
Dul: Sim, exatamente, por que eu quis. Foi uma escolha mim, assim como foi escolha minha trabalha com a Any mesmo sabendo que em algum momento ia te ver, assim como...
Ucker: Você me odeia?
Dul suspira: Não, por mais que quisesse não Christopher, eu não te odeio. –os dois ficaram se encarando. –Mas não sinto o mesmo de antes. –ele a fita por mais um tempo e depois vai embora. –Sinto muito mais. 
---
Any: Obrigada a todos por terem vindo, eu amo vocês. –todos gritaram e Any se tirou e foi direto para a van onde apenas tinha seu empresário, cabeleireiro e Ucker. –Ué, e a Dulce? 
Dul: To aqui, desculpa, eu fui ao banheiro. –ela se sentou ao lado do empresário de Any e eles seguiram para a entrevista.
Any sussurra no ouvido do irmão: Não agüentou esperar, né? –Ucker apenas ri se entregando.
O transito esta horrível, eles mal saiam do lugar.
Any: Ah, eu já ia esquecendo, Poncho e eu vamos reservar uma mesa num restaurante qualquer ai para comemorar o meu niver, e eu quero, não, to mandando, vocês vão.
Dul ri: Nossa, como você é delicada. –todos riram. –Claro que eu vou amiga.
Ucker: Não perderia por nada maninha. –ela disse a abraçando. 
Se passaram mais vinte minutos e eles finalmente chegaram ao local da entrevista.
Diego: Any, ta tudo pronto, vamos?
Any: Sim, vamos pessoal.
Diego: Não espera, o local da entrevista ta lotado, acho melhor o seu irmão e a Dulce ficaram vendo pelo camarim. –nesse momento veio um frio na barriga dos dois. Eles ficaram sozinhos no camarim.
Any: Tudo bem para vocês?
Ucker/Dul: Ér...sim, claro. –os dois se olharam rapidamente mas logo desviaram o olhar. 
Any: Ok, então, vamos Diego. –os dois foram deixando o casal vondy sozinho.
Ucker: Ér...vamos?
Dul suspira: Vamos.
---
Chris e Mai estavam na sala trabalhando, Mai conversava com seu vice pelo chat e Chris organizava a agenda de Ucker.
Chris: Não acredito, não acredito!
Mai: Que foi?
Chris: Você lembra que o Grammy vai ser aqui na frança?
Mai: Sim, o que tem?
Chris: Bom, eu acabei de receber um email da organização e eles acabaram de me informar que o Ucker foi indicado.
Mai: Você quer dizer que o Ucker tem a chance de ganhar um Grammy?
Chris: Sim.
Mai: Meu amor isso é incrível. –os dois se abraçaram.
Chris: Esse sempre foi um sonho meu e dele.
Mai: Ele vai ficar tão feliz.
Chris: Sim, vou ligar para ele agora.
---
A entrevista já acontecia há uns quinze minutos e nenhum dos dois se atrevia a falar algo.
De repente o telefone de Ucker toca.
Ucker: Alô? Fala ai cara. Como assim? Você...você ta falando serio? Não brinca comigo. Meu deus. Sim, é incrível, eu não posso acreditar. Ok, ok, depois a gente se fala, tchau. –Ucker se levanta e começa a grita e pular.
Dul olhava a cena só tentando agüentar riso: Creio que você ta feliz.
Ucker para rapidamente, tinha esquecido que ela estava lá e cora na hora: Ah, foi mal.
Dul: Não, tudo bem, o que houve?
Ucker: Eu foi indicado para o Grammy.
Dul arrega-la os olhos: Ucker isso é incrível. –Ele sorri de leve, ele nunca mais a ouviu chamar pelo apelido até agora. –Você sempre sonhou com isso, não é?
Ucker: Sim.
Dul no reflexo o abraçou: Estou muito feliz por você. –Ucker se assustou um pouco com a atitude, mas não deixou de aproveitar nenhum momento daquele abraço.
Passou alguns minutos quando Dulce finalmente se tocou do que tinha feito: Ah, ér...desculpa, eu...
Ucker não deixou ela fala e a puxou para um outro abraço, e Dulce fez questão de retribuir.
(imaginem eles nas gifs) http://static.tumblr.com/f20a4e3d6938c9695a207eb204393158/inuopxv/UhGmwbz3m/tumblr_static_side_tvd.gif

“Dul: Eu...
Ucker: Shhh. –ele me calou com o dedo. –Não fala nada. –se sentou em minha frente e apenas me abraçou, eu não o ouvi chorar, apenas eu chorei e ele permitiu. Ficamos assim por um tempo até que ele me soltou e apenas ficou cariciando o meu rosto.
Dul: O que você...?
Ucker: Shhhh. –de novo ele me calou com o dedo, ficamos nos olhando por mais um tempo até que ele fez o que eu nunca esperei que fizesse, ele me beijou. Um beijo com carinho e delicadeza, foi lindo, e assim que nos separamos ele foi embora, sem dizer nada.”
http://37.media.tumblr.com/tumblr_m0cl1yKASR1r8jo8po1_500.gif
Ucker: Me perdoa pelo que te fiz passar pequena, me perdoa. –os dois já choravam.
“Ucker ri: E como você ta?
Dul suspira: Melhor. –eu me sento e ele faz o mesmo. –Por que quer demorou tanto tempo para vir conversar? E não diga falta de tempo porque eu já to por aqui da Mai me falando que vocês saíram todos juntos para ir na praia, ou jantar, ou sei la o que, e eu fiquei aqui em casa tomando soro na veia.
Ucker: Eu sei, mas não ia dizer falta de tempo, ia dizer falta de coragem mesmo.-ficamos nos encarando um tempo até que ele continuou. –Não quero que você pense que estou brincando com você e a Mai, não é isso. Mas é que quando eu olhou pra você eu...
Dul: Você...?
Ucker: Eu me apaixono cada vez mais.
Dul:...
Ucker: Fala alguma coisa...
Dul: Eu...como? Você esta apaixonado por mim?
Ucker suspiro: Estou.”
http://auto.img.v4.skyrock.net/2845/59092845/pics/2569409269_1_7_zbVaNCwS.gif
“Dul: Será que você pode parar de chama-la gatinha na minha presença?
Ucker: Ué, qual o problema? 
Dul não acreditava no que estava ouvindo: Ucker, me responde uma coisa, bem fácil ok? –ele assentiu. –Se eu chegasse num cara e o chama-se ele de gostoso, o que você faria?
Ucker: Ia meter a porrada na cara...ata.
Dul: Hum...entendeu?”
Os dois ficaram se olhando quando...
Ucker: Pequena.
Dul: Bebê. –e assim eles se beijaram.
Xxx: Ucker? UCKER!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: Ucker?UCKER!Ucker: Ah? O que? Cadê a Dulce?Any: A Dulce? Ela já foi pra van, vamos. A entrevista já acabou.Ucker: Já? –Any assentiu. –Nossa, eu dormir mesmo.Pensamento de Ucker: Droga, era um sonho.Any: Sim, agora vem.Eles seguiram finalmente para o ensaio, que era a ultima coisa que a Any tinha que fazer hoje. Any: Você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naay_traumadaaya Postado em 05/04/2015 - 19:19:08

    Nossa adorei o Final Paullete <3

  • naay_traumadaaya Postado em 02/04/2015 - 18:36:10

    Que fic Perfeitaaaa *-*

  • strange Postado em 27/03/2015 - 21:05:26

    Eu amei essa fanfic !! Em alguns cap até me identifiquei rs. Eu me apaixonei com sua fanfic...Parabéns gatinha foi a melhor fanfic que eu já li <3

  • plopes Postado em 28/02/2015 - 14:15:33

    Ameii ameii sua continua...c


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais