Fanfics Brasil - A loucura de algumas pessoas! Um amor em monte carlo

Fanfic: Um amor em monte carlo | Tema: Vondy


Capítulo: A loucura de algumas pessoas!

396 visualizações Denunciar


Any: Ucker?UCKER!
Ucker: Ah? O que? Cadê a Dulce?
Any: A Dulce? Ela já foi pra van, vamos. A entrevista já acabou.
Ucker: Já? –Any assentiu. –Nossa, eu dormir mesmo.
Pensamento de Ucker: Droga, era um sonho.
Any: Sim, agora vem.
Eles seguiram finalmente para o ensaio, que era a ultima coisa que a Any tinha que fazer hoje. 
Any: Você sonhou com ela, não sonhou? –Any perguntou assim que chegaram no estádio.
Ucker suspira: Sonhei.
Any: Por que não fala com ela?
Ucker: Você acha que é fácil? Ela se afasta de mim o tempo todo, não quer me ver nem pintado de ouro. 
Any olha pra trás certificando-se que Dulce não estava por perto: Ela tem medo, ok? Medo que aqueles tempos ruins que vocês dois passaram antes de terminarem voltem.
Ucker: Você falou? Falou que eu nunca a trair?
Any: Falei, e apesar dela dizer que não, eu sei que ela acreditou. –Ucker suspira novamente. –Vai da tudo certo ok? De tempo ao tempo. –Ucker bufou, mas assentiu. –Ai, eu te falei que eu chamei a Dulce pra cantar comigo?
Ucker: Serio? Que le...pera, eu tive uma idéia. 
Any: Qual? –Ucker sussurra no ouvido de Any. –Isso é demais, claro.
Dul: O que é demais? 
Ucker/Any: Ér...ér...
Any: Nada, é só que o Ucker tava me contando a vez que ganhou um premio lá nos Estados Unidos, não é maninho.
Ucker: Ér...sim, é isso mesmo. 
Dul: Sei...
Dul: (imaginem ela) http://data.whicdn.com/images/49120760/tumblr_mb8zs1dgnF1r47jkb_large.gif
Dul: Então vamos, sua banda ta te esperando.
Any: Ah claro.
---
Mai e Chris tinham acabado de transar, os dois estavam ainda deitados na cama, Chris dormia enquanto Mai apenas ficava deitada pensando na vida. Mas foi isso quando de repente sentiu uma vontade enorme de vomitar e correu para o banheiro.
Chris: Meu amor? –se ouve um gemido vindo do banheiro e ele corre para lá. –Ainda com isso dos enjôos?
Mai: Sim, eu achei que já tinha parado. –os dois ficaram se olhando como se estivessem pesando na mesma coisa.
Mai/Chris: Você não acha que...?
Mai: Não pode ser.
---
Any: Así soy yo, así soy yo, así soy yo,
Atrapo al que quiera, y lo beso donde sea
Así soy yo, así soy yo
No me importa lo que intente, no me importa lo que piense
Así soy yo, así soy yo
No digo cosas en vano, siempre voy directo al grano
Así soy yo, así soy yo
No pretendo que me entienda
¡qué difícil es ser yo!
Diego: Perfeito minha estrela, pode descansar um pouco agora.
Any: Valeu.
Dul: Estava ótima amiga. –disse Dulce dando um copo de café a ela.
Any: Valeu, eu não seria nada sem esse meu amiguinho aqui. –ela disse se referindo ao copo e as duas riram. 
Ucker: Também temos isso em comum maninha. –disse Ucker chegando também com um copo de café.
Dul ri: Imagino. –de repente o telefone de Dulce apita. 
Any: Ta tudo bem?
Dul: Sim, é só meu telefone me avisando que eu tenho que tomar meu remédio, já volto. –Dulce sai.
Ucker: Você já viu o negocio que eu pedi?
Any: Sim, e ele disse que tudo bem.
Ucker: Você acha que pode da certo?
Any: Sim, eu acho, juro.
Ucker suspira: Que bom.
Any sorri e volta pra o palco.
---
Chris: Eu não acredito que isso ta acontecendo?
Mai: Muito menos eu.
Chris: Mas estamos juntos nessa, não é?
Mai:...
---
Any: 
Y voy a subirme a este tren
no me importa el destino
quiero estar conmigo
saber que también yo valgo la pena
y que mi corazón ha estado tan tibio
por falta de amor.
Y en este vagón
vi en los ojos de alguién mas a tu corazón. 
Ucker e Dulce assistam Any canta um do lado do outro, já fazia mais de vinte minutos que os dois estavam assim, tentando não se incomodarem com a aproximação.
Ucker: Ér...seu aniversario esta chegando, não é?
Dul: Sim, esta.
Ucker: Bem. Legal. –os dois ficam em silencio de novo. -Você já tem algo em mente
Dul: Não.
Ucker: Entendi...mas quer fazer...?
Dul: Me pergunta logo o que quer realmente saber Ucker.
Ucker suspira: Ok, eu quero saber... vou poder esta com você nesse dia?
Dul: Ér...você....
Any: E então, o que acharam?
Dul se levanta rapidamente: Incrível amiga, como sempre.
Ucker suspira decepcionado: Sim, você brilhou mana.
Any: Sei...ta tudo bem com vocês?
Dul/Ucker: Sim, claro, porque não estaria?
Any riu: Tem certeza.
Dul/Ucker: Claro, ué?
De repente o telefone de Dulce toca.
Dul: Alô? Mai, amiga que sau...pera o que foi? Ta chorando? Mai, se acalma. Vocês brigaram? E cadê ele? Ta, ok? Eu to indo pra ai. Ok, vou sozinha, beijos.
Any: O que houve com a Mai? 
Dul: Eu não sei muita coisa, apenas que ela e o Chris brigaram feio e ele saiu de casa.
Any: A uma hora dessas?
Dul: Sim, eu vou lá ver como ela esta.
Ucker: Eu vou com você.
Dul: Não, a Mai pediu para que só eu fosse, fica com a Any, eu dou noticias, prometo.
Any: Ok, eu...
Diego: Any, vamos!
Any bufa: Eu tenho que ir, não esquece de me ligar.
Dul: Sim, claro. –Any sai. –Cuida dela.
Ucker: Sempre.
Dul já ia embora mas se virou: E Ucker!
Ucker: Fala.
Dul suspira: Você pode. –e assim ela vai embora. De primeira ele não tinha entendido, mas quando caiu a ficha, não teve como não sorri.
---
Meia hora depois Dulce chegou na casa de Any e Poncho quando entrou lá a casa estava quieta, como se não tivesse ninguém lá.
Ela foi até os quartos de hospedes e encontrou Mai encolhida no canto do quarto chorando.
Dul correu até ela e a envolveu nos braços: Amiga, o que houve? –elas ficaram assim até um tempo até que Dulce a levou para a cama.
(imaginem elas) http://24.media.tumblr.com/tumblr_lngl35XQXc1qi98cko1_500.gif
Dul: Mai, me fala o que houve?
Mai: ....
#FlashBack#
Chris: Ainda logo Mai, me responde.
Mai: Eu não sei.
Chris: Como você não sabe, nós vamos ter um filho caramba.
Mai: Eu sei, só que eu nunca pensei em ter um filho agora, eu...
Chris: Você não esta pensando em aborta, não é? –Mai não disse nada. –O QUE? VOCÊ NÃO...Sabe, eu nunca pensei que você fosse uma pessoa assim, que chegasse alguma vez possibilitar essa idéia. Mas to vendo que me enganei, se você é assim, então é melhor que tenhamos esse filho mesmo. –Chris pega a sua jaqueta e se direciona a porta.
Mai: NÃO MEU AMOR, ME ESPERA.
Chris: Não, me deixa, me deixa pensar, e não me chame de meu amor. –e assim ele saiu.
#FlashBack off#
Dul: Você ta grávida? –Mai apenas assentiu. –E você pensou em abortar. –ela assentiu de novo. –VOCÊ FICOU LOUCA?
Mai:...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: Ok, ok, vamos parar de brigar, não é para mim que você tem que explicar e sim para o Chris.Mai: Mas eu nem sei onde ele ta.Ucker: Aqui. –disse Ucker entrando com Chris no quarto. –O encontrei vagando perdido na rua, vai entra, vocês precisam conversar. –Ucker empurra Chris contra sua volta e ele e Dulce saem do quarto.--Na sal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naay_traumadaaya Postado em 05/04/2015 - 19:19:08

    Nossa adorei o Final Paullete <3

  • naay_traumadaaya Postado em 02/04/2015 - 18:36:10

    Que fic Perfeitaaaa *-*

  • strange Postado em 27/03/2015 - 21:05:26

    Eu amei essa fanfic !! Em alguns cap até me identifiquei rs. Eu me apaixonei com sua fanfic...Parabéns gatinha foi a melhor fanfic que eu já li <3

  • plopes Postado em 28/02/2015 - 14:15:33

    Ameii ameii sua continua...c


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais