Fanfics Brasil - Um romance francês Um amor em monte carlo

Fanfic: Um amor em monte carlo | Tema: Vondy


Capítulo: Um romance francês

19 visualizações Denunciar


No estúdio fotográfico.
POV de Christopher::::
Cheguei no estúdio e a primeira coisa que fiz foi procura Dulce, mas não a vi em lugar nenhum, até que vi aquela amiga dela Maite.
Ucker: Mai, oi, como esta?
Pensamento de Mai: Melhor agora.
Mai: Bem, e você?
Ucker: Bem.
Chris: Oi Mai.
Mai: Oi Christian.
Ucker:: Mas então, cadê a Dul?
Mai: Ela...
Dul: Estou aqui. 
Quando eu me virei...UAU, ela estava mais linda do que eu me lembrava. Ela estava perfeita.
Chris: Oi ruiva, tudo bem? Os dois se abraçaram.
Dul: Bem e você?
Chris: Otimo.
Ela se virou pra mim com aquele sorriso que me derrete.
Dul: Oi Christopher, tudo bem?
Ucker: Bem e você?
Dul: Também, então, vamos?
Ela tocou o meu braço e eu senti um arrepio tomar todo o meu corpo.
Ucker:Ér...ér... Claro.
Dul: Olga, Felipe, levem o Christopher pra se arrumar, depois tragam ele aqui, por favor.
Olga: Pode deixar Dona Dulce, por favor nos acompanhe. 
POV de Dulce.
Ucker demorou uns vinte minutos pra voltar, e voltou um tremendo deus grego naquela roupa que deixa seus grandes músculos de fora.
Mai: Me segura, me segura que eu vou desmaiar de calor, meu deus esse homem é muito gato. –Mai sussurrou no meu ouvido. 
Dul forcei um sorriso pro comentário da Mai e peguei a minha câmera.
Dul: Bom, vamos começar?
Ucker sorriu: Vamos. 
Foto 1::: http://3.bp.blogspot.com/-BvOcbSTCpoo/TVm2b-v4BBI/AAAAAAAAJ8U/AEDnMedbLQA/s1600/OgAAAJMVv0j79AQaUlZLdFp2ctcxeK8d4N_1P8005Pv1pd-I0XPFT5SfGWzgP1olkSTLK_SR-1gl_mSYfvWlqqGOznYAm1T1UOp2I1MqoYj8bCwQixusG0-yPnol.jpg
Foto 2::: http://auto.img.v4.skyrock.net/4621/74324621/pics/3078411671_1_5_bWBNklcQ.jpg
Foto 3::::http://userserve-ak.last.fm/serve/_/62488111/Christopher+von+Uckermann+Photoshoot+SOMOS+s2.jpg
Foto 4:::: http://extra.globo.com/profile/bl_seis-que-sabem/5679731-2b3-23e/w367h550-PROP/Christopher-Uckermann.jpg
A sessão de foto durou praticamente uma hora e meia e as fotos saíram perfeitas. Também, com um modelo desses, como não sair?
Assim que acabou, fui ver como tinha ficado no meu computador, foi quando Mai se aproximou de mim.
Mai: Eu quero copias pra mim depois, em?
Mais uma vez forcei um sorriso.
Estava tão distraída vendo as fotos que nem percebi quando Ucker se aproximou.
Ucker: Então, como ficou?
Dul: Ahhh, que susto.
Ucker riu: Foi mal, não foi minha intenção. Mas então, como ficou as fotos?
Dul: Diga você mesmo.
Ucker olhou pro pra tela do monitor.
Ucker: Nossa, ficou muito maneiro, você manda muito bem.
Dul: Valeu, mas você também ajudou.
Os dois sorriram um pro outro.
Pensamento de Ucker: Vai Ucker, essa é a hora, chama ela pra sair.
Ucker: Dulce eu...
Mai: Com licença, mas Ucker, eu posso falar com você?
Ucker: Ér...ér...
Dul: Eu vou deixar os dois a sós, com licença.
Pensamento de Ucker: Droga. 
Ucker: Fala Mai.
Mai: Ér...eu queria saber, abriu um restaurante ótimo perto da minha casa e queria ter perguntar se você não quer ir comigo. 
POV de Ucker
Olha a saia justa que eu entrei, se eu dizer que não e depois convidar a Dulce, vai pegar muito mal, o que eu faço?
Ucker: Ér..claro, por que não?
Mai: Oba, então hoje as oito?
Ucker: Esta ótimo, me passa o seu endereço que eu te busco.
Mai: Claro. Ele pegou um papel que tinha em cima de mesa e anotou nele. -Aqui, toma.
Ucker: Valeu.
Mai: Eu que agradeço. Antes de sair ela “acidentalmente” me deu um beijo no canto da boca. –Até mais então.
Ucker: Até.
Até que a Mai é bonitinha, mas não é como a Dulce.
POV de Dulce.
Deixei os dois lá sozinhos pra conversar, e fui pra minha sala resolver umas parcerias. Foi quando a Mai entrou lá.
Mai: Amiga, amiga, você não vai acreditar.
Dul: O que? Perguntei sem tirar os olhos do monitor.
Mai: Eu e o Ucker vamos sair hojea noite. 
Só deus sabe como o meu coração se quebrou no momento em que ela disse isso.
Dul: Ér... que ótimo Mai, isso é muito bom.
Mai: Bom? Isso é demais.
Hoje foi o dia em que mais forcei sorrisos na minha vida.
Mai: Bom, eu vou voltar ao meu trabalho, tenho uma sessão de fotos com os filhos do Gabriel James, a gente se vê na hora do almoço.
Dul: Ok.
Quando ela saiu eu deixei mais uma lagrima cair do meu rosto. Eu não tinha mais cabeça pra trabalhar. Foi quando vi o porta retrato em que tinha em cima da minha mesa.
Foto::http://lh6.ggpht.com/tita.messi/R3PYm6FLrSI/AAAAAAAADKo/JgI2MBo4dZU/dulce_poncho18.jpg?imgmax=512
Eu adorava aquela foto, foi ai que eu decidi ligar pro Poncho.
Poncho: Empresas Savinon’s, Alfonso Herrera falando.
Dul: Oi Ponchito sou eu.
Poncho: Oi minha linda, o que houve?
Dul: Eu preciso desabafar com você.
Poncho *preocupado: Em dois minutos chego ai.
Rapidamente ele chegou.
Poncho: Vai fala, o que houve?
Poncho::::(imaginem com uma calça diz azul escuro e um tênis preto) https://cache-assets.meadd.com/photos/11/12/29/33/44884812.jpg
Dul: Ta, mas o que eu vou te contar, não pode sair daqui ok? E muitos menos a Mai pode saber.
Poncho: Você ta me preocupando, fala logo o que houve.
Dul: Ok, a Mai vai sair com o Ucker hoje a noite.
Poncho: Ta, e o que tem... pera, ficou a fim dele também né?
Eu não disse nada, apenas comecei a chorar.
Poncho: Own minha linda, não fica assim. Ele me abraçou e eu logo correspondi.
Dul: Sabe o quando você me perguntou o que tínhamos feito quando ficamos sozinhos ontem?
Poncho *desconfiado: Sei, por que, você mentiu?
Dul: Mas ou menos, tudo o que eu falei foi verdade, eu só não contei que quase nos beijamos.
Poncho: Quase?
Dul: Sim, porque o Chris chegou lá e nos interrompeu.
Poncho: E porque não conta pra Mai isso?
Dul: Você viu como ela ficou animada, ela ta super afim dele, e como ele aceitou o convite, eu acho que ele também ta afim.
Poncho: Ou ficou sem graça em dizer que não, você não tem como saber.
Me recompus e me acalmei.
Dul: É tem razão, eu...eu vou voltar ao trabalho e tentar me distrair.
Poncho sorriu: É assim que se fala. Mas saiba que qualquer coisa é só me chamar.
Dul: Eu te amo Ponchito.
Poncho: Eu também te amo minha ardilla.
Ele me deu um beijo na testa e depois saiu. 
POV de Ucker.
Na casa de Ucker.
Chris: A Maite? Pera, você não tava afim da Dulce?
Ucker: Eu to, mas ela me chamou pra sair e eu fiquei sem graça de dizer que não.
Chris: Entendi, mas então...aonde vocês vão?
Ucker: Num restaurante perto da casa dela, ela me deu o seu endereço, eu vou busca-la e ai a gente vai.
Chris: Um encontrozinho não mata ninguém né? E quem sabe? Vocês podem se divertir.
Ucker: É, tem razão, bom, agora eu vou malhar um pouco você vem?
Chris: Já vou, só vou fazer uma ligação aqui. 
Ucker: Ok.
Chris: Ah, isso me lembrou, toma.
Ele me deu um papelzinho.
Ucker: O que é isso?
Chris: O numero da Dulce.
No mesmo momento um sorriso floresceu em meu rosto. 
Chris riu: De nada.
POV de Dulce. 
Chegamos em casa por volta das cinco e meia, e logo Mai foi tomar banho pra ser arrumar por encontro de hoje.
Fiquei vendo TV no meu quarto até umas seis e meia, tentando me distrair.
Dul:::http://s1.mojalbum.com/3784281_17372119_17679289/dulce-maria-cklass-1/17679289.jpg
Foi quando a campainha tocou.
Mai: DEVE SER ELE, ATENDE PRA MIM, JÁ TOCO ACABANDO.
Foi atender a porta com a maior má vontade. Quando abrir... UAU, ele estava lindo. 
Ucker:::http://capricho.abril.com.br/imagem/292x403/christopher-uckermann14388.jpg
Ucker *surpreso: Ér…Dul, o que faz aqui?
Dul: Eu moro aqui.
Ucker: Mas...?
Dul: Eu moro com a Maite.
Ucker *sem reação: Ah, eu não sabia.
Dul: Entra, ela já ta acabando de se arrumar. 
Ele entrou e ficou olhando o local.
Ucker: Muito bonito o apartamento de vocês.
Dul: Obrigada.
Mai entra na sala, e tenho que admitir, ela esta maravilhosa.
Mai::http://prntscr.com/4aya9m
Mai: To pronta.
Ucker: Você esta linda. Ele deu um buquê de flores pra ela.
Mai: Obrigada, você também esta.
Mai me olhou com uma cara de “vaza daqui.”
Dul: Ér... eu já to indo, bom encontro pra vocês, boa noite, tchau.
Mai: Tchau amiga.
Ucker: Tchau Dul, boa noite. 
Fui por meu quarto e comecei a chorar. Eu sei que eu to exagerando, eu o conheci só ontem, mas me encantei logo de cara.
POV de Ucker.
Meu coração deu um pulo quando a porta se abriu e eu a vi bem alo na minha frente. Ela estava tão simples, tão natural, mas tão linda. Que a minha vontade era de agarra-la e nunca mais solta-la.
Mai: Então, vamos?
Ucker: Claro. 
Pegamos o meu carro e formos por restaurante que ela tinha sugerido. Tenho que admitir, muito aconchegante o local.
Ucker riu: Jura que ele disse isso?
Mai riu: Juro, foi hilário.
Ucker: Imagino.
Garçom: Com licença, esta tudo bem por aqui?
Ucker: Esta ótimo, a comida divina, de os parabéns ao chefe por mim.
Garçom: Pode deixar senhor, com licença.
Mai: Então, gostou do lugar?
Ucker: Sim, muito legal aqui. 
Mai: É, Dulce e eu sempre estamos conhecendo lugares novos.
Ucker: Você e a Dulce se conheceram de onde?
Mai: Da faculdade de fotografias. Nos damos bem logo de cara, e hoje ela é minha melhor amiga.
Ucker: É muito bonita a amizade de vocês.
Mai: Obrigada, mas... (Ela pegou a minha mão) Não vamos ficar falando da Dulce. 
Eu gostei muito da Mai, mas ela é meio atiradinha.
Enquanto isso.
POV de Dulce.
Eu precisava distrair a minha cabeça com alguma coisa. Não sei por que mas comecei a ver fotos antigas.
Foto::::http://3.bp.blogspot.com/-pCPG4iCPtw8/UcJNrXyRijI/AAAAAAAAI7k/g6kzzPbiMuA/s1600/Captura+de+ecrã+-+2013-06-19,+21.30.24.png
Essa mulher ao lado da minha mãe é a minha tia. Cara de nojenta, né? Pois é, não é só a cara não. (Gente, isso é só uma fanfic, se tiver alguém fã ai da Renata e tal, eu to xingando ela de verdade não)
Foto: http://extra.globo.com/incoming/11399897-2f1-1f5/w448h673-PROP/ex-bbb-talula-01.jpg
A minha mãe era modelo, eu me lembro um pouco antes dela morrer, dela me contando como ela e meu pai se conheceram.
Pais de Dulce:::http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/813215/gd/13089254258/Talula-e-Rodrigo-escolhem-Luan-Santana-como-trilha-sonora-de-seu-romance.jpg
Os dois eram modelos, e se conheceram trabalhando num desfile. Os dois conversaram, começara a sair e logo se apaixonara. Quando eles tinham 21 anos, minha mãe descobriu que estava gravida de mim e logo os dois se casaram. Doze anos depois, aconteceu o acidente. Mais doze anos e cá estou. 
Eu estava sentada no chão do meu quarto vendo as fotos no meio de tantas lagrimas. Eu sentia muita falta deles. Desde que eu tinha 18 anos, era só eu, e então eu conheci a Mai, mas mesmo assim, não era a mesma coisa.
Foi quando eu ouvi a porta se abrir. Eram Mai e Ucker entrando. Deu dez minutos e a Mai apareceu no meu quarto.
Mai: Amiga, ainda ta acordada?
Dul: É, não consegui dormir. Mas me conta, como foi?
Mai suspirou: Incrível, ele é perfeito, e tem a melhor parte.
Dul: Qual?
Mai: A GENTE SE BEIJOU!
Dul: Ér...serio? Que legal!
Mai suspirou novamente: Ah, acho que me apaixonei, bom...vou dormir, vamos ter que acordar cedo né? E ah, antes que eu esqueça, eu posso ircom você pra fotografa o primeiro dia do quadro Boyage Chritopher amanhã?
Dul: Claro, por que não?
Mai: Oba (ela me abraçou) Então agente se vê de manhã, beijo.
Dul: Beijo!
Sem comentários. Chorei a noite inteira.
POV de Ucker.
Sim, a gente se beijou. Na verdade ELA me beijou, mas como fiquei sem graça eu correspondi. Mas não senti nada naquele beijou. A Mai é bonita e tal, mas não me atrai assim.
Estava quase dormindo quando o meu celular tocou. Vi na tela que era o Christian.
Ucker: Cara, viu que horas são?
Chris: Isso não importa, entra AGORA na Teenday, e depois me liga.
Ucker: Mas pra que eu...? Ele já tinha desligado.
Então fiz o que ele me mandou, peguei o meu PC e entrei na Teen Day. E não acreditei quando eu vi.
“Christopher Uckermann começa romance franceses.”
Só pode ser brincadeira.
“Fotógrafos flagraram Christopher jantando com a fotografa francesa Maite Perroni essa noite dia 18. Até então não se tinha provas que era um encontro romântico, até que o cantor deixa a sua acompanhante em casa se despedindo com um beijo. Será que Christopher esta de namorada nova? Com certeza vamos ficar de olho.”
Liguei rapidamente pro Christian.
Chris: Você viu?
Ucker: Vi, e agora?
Chris: E agora nada, diz que vocês são amigos e que estão apenas se conhecendo.
Ucker: É tem razão.
Chris: Mais tem uma coisa.
Ucker: O que?
Chris: Não vai poder sair com a Dulce.
Ucker: Mas por que?
Chris: Porque se tiverem saindo com outra garota, vão achar que você é pegador e sai com varias garotas ao mesmo tempo. E a Dul e a Mai trabalham na mesma empresa, ficaria pior ainda.
Ucker: Droga, eu me fu** nessa.
POV de Dulce.
Já estava chegando em minha sala quando a minha secretaria me parou.
Samantha: Dona Dulce, uma garota chegou aqui falando que precisava falar com você, eu disse que tinha que espera você chegar, mas ela não me escutou e já foi entrando, ela esta sua sala.
Dulce: O que? Eu entrei lá imediatamente.
Quando abri a porta me dei de cara com uma adolescente mexendo nas minhas coisas.
Dul: Quem é você e o que faz aqui?
Xxxx: Não me reconhece mais Dul?
Dul:...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Hanna?Hanna: Em carne e osso!Hanna: http://31.media.tumblr.com/c27570d5cc4c08aebc7340fa0996fe3f/tumblr_msj3lkMxOH1reqvv4o1_500.pngAs duas se abraçaram.Dul: Meu deus como você ta linda, seu irmão sabe que esta aqui?Dul:: http://prntscr.com/4tl306 Hanna: Não, e nem quero que o Poncho saiba, não por quanto.Dul *desconfiada: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naay_traumadaaya Postado em 05/04/2015 - 19:19:08

    Nossa adorei o Final Paullete <3

  • naay_traumadaaya Postado em 02/04/2015 - 18:36:10

    Que fic Perfeitaaaa *-*

  • strange Postado em 27/03/2015 - 21:05:26

    Eu amei essa fanfic !! Em alguns cap até me identifiquei rs. Eu me apaixonei com sua fanfic...Parabéns gatinha foi a melhor fanfic que eu já li <3

  • plopes Postado em 28/02/2015 - 14:15:33

    Ameii ameii sua continua...c


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais