Fanfics Brasil - Se imagina! Um amor em monte carlo

Fanfic: Um amor em monte carlo | Tema: Vondy


Capítulo: Se imagina!

458 visualizações Denunciar


Doutor: Ela esta bem, foi apenas uma queda de pressão, nada relacionado à doença.
Poncho suspira aliviado: Ainda bem.
Mai: Ela já pode ir pra casa?
Doutor: Sim, ela...
Dul: Esta aqui e esta louca para sair desse cubículo, vamos?
Any: Dulce!
Dul: Any minha querida, você já me deixou cair hoje me dando um pequeno hematoma no braço, e me deixando quase surda, então não diga nada, ok?
Todos menos Any riram.
Any::: http://imgur.com/JFYziXj
Dul: O doutor já falou que eu estou bem, eu já falei com a Lucy, tudo resolvido, vamos?
Poncho: Bom, ér...que...me surgiu um compromisso.
Any: Na verdade, surgiu para mim e ele vai me acompanhar.
Dul: Mas ontem vocês disseram que não tinham nada.
Any: Sim, mas o meu empresário ligou hoje de manhaã e disse que tenho que ir a um evento beneficente ai e mandou eu levar o Poncho junto, desculpa amiga.
Dul: Não, tudo bem, então vamos Mai?
Mai: Na verdade, eu...
Dul: O que? Outro compromisso?
Mai: Sim, já que o Poncho não vai ta na empresa, eu vou ficar em seu lugar hoje, foi mal.
Dul: E suponho que o Chris é que vai te levar.
Chris: Sim.
Dul bufa: E agora?
Poncho: Bem...
Dul: Ah não, não, não, não.
Any: Só sobrou ele amiga.
Dul: Grrr...
---
Ucker: Chegamos. –disse Ucker estacionando o carro.
Dul: Valeu. –Dulce já ia sair quando Uckrer a segurou.
Ucker: Espera, você não falou nada a viagem toda.
Dul: O que você queria que eu falasse? Então Ucker, como vai sua vida? Seus irmãos, suas ficantes, sua avó? Já faz tempo que eu não a vejo, né? –disse Dulce ironicamente, ela já ia levantando mas ele a segurou de novo.
Ucker: Bom, minha vida vai mais ou menos, meus irmãos, a Any você já sabe,e o Sebastian ta muito bem, minhas ficantes...bem, não tenho. –Dul força um riso e Ucker suspira. –E minha vó, eu...ér...
Dul: Eu sei que ela morreu, eu não pensei quando falei, desculpa. Sei quanto ela era importante para você.
Ucker apenas força um sorriso e assenti.
Dul suspira: Eu realmente queria Ucker, realmente queria não ter esse medo, mas...mas eu não consigo. –e assim finalmente ela sai do carro e entra em casa.
Ucker soca o volante com raiva: Que droga. –ele fica um tempo lá pensando no que fazer e quando vai ver, já esta ligando para a irmã.
#Ligação#
Any: Como assim?
Ucker: Aquele meu plano, temos que adiantar.
Any: Ééééé...já sei, tenho um show nesse sábado, eu sei que ainda falta cinco dias, mas é o único dia que da para fazer, que tal?
Ucker: Perfeito.
Any: Que bom, agora maninho, eu tenho que ir, apesar desse evento ser chato pra caramba, eu to sendo vigiada o tempo todo, ta cheio de paparazzi aqui, jornalistas, então, já sabe, né?
Ucker: Sim, claro, vai lá, beijo, te amo.
Any: Também te amo, tchau.
#Fimdaligação#
Dentro da casa
Ucker entra na casa e ver Dulce preparando o almoço.
Ucker: Porque esta fazendo isso? Podemos perdir alguma coisa.
Dul: Não, eu gosto de cozinhar.
Ucker assentiu: Você vai ficar ruiva de novo? –Dulce franzi o cenho. –É que ontem a noite no seu quarto eu vi uma caixa de tinta de cabelo ruivo.
Dul: A Any comprou, não sei, acho que vou, é estranho não me ver ruiva depois de tanto tempo.
Ucker: Mas esta linda de qualquer jeito.
Dul abaixa a cabeça.
Ucker: Desculpa. –Dulce assentiu e voltou a se concentrar em cortar os legumes.
---
Mai: Obrigada por me trazer amor. –os dois se beijaram.
Chris: Que isso, não foi nada.
Mai já ia sair do carro quando voltar: Ah, a gente ainda tem que marcar a consulta.
Chris: Eu sei.
Mai: E ainda temos que falar com o pessoal sobre aquilo.
Chris: Nós falamos hoje a noite, que tal?
Mai: Otimo, agora eu tenho que ir, beijo. –os dois se beijaram e Mai se foi.
---
Dul esta terminando de corta a carne quando ouve o telefone de Ucker tocar e ele atende no corredor.
Ucker: Alo? Oi linda. –Dul conseguia escutar a conversar e não estava gostando nada nada. –Não, to fazendo nada não. Claro que eu to com saudades. –Dulce começa a corta a carne mais rápido. –Eu sei, eu sei, eu também queria te ver, eu sei, eu também te amo muito meu...
Dul: Ahhhhhhh
Ucker: Dulce? Mãe eu tenho que desligar, depois te ligo. - ele corre para a cozinha e ver Dulce com a mão toda cheia de sangue. –O que houve?
Dul: Ahh, eu cortei a mão.
Ucker: Pera. –Ucker pega um pano e envolve a mão cortada dela. –A Any disse que tem primeiros socorros no banheiro dela, fica aqui, eu vou lá pega-la.
Dul assentiu. –Não acredito que cortei a mão por causa da mãe dele, grrrr...
---
Xxx: Esta linda senhorita Portilla.
Any: Obrigada governador, já conhece meu namorado Alfonso Herrera?
Any: http://3.bp.blogspot.com/-DWU3PXsbXTw/UHSTrF99G8I/AAAAAAAAL7Y/j7uYV1f6cM0/s1600/026terra.jpg 
Governador: Não, é um prazer conhecê-lo rapaz.
Poncho: O prazer é meu.
Poncho: https://s2.sscdn.co/uploadfile/letras/fotos/3/9/4/1/3941608a0ebbe6d4bce731eb1d66148f.jpg 
Governador: É uma honra te-los aqui hoje, fiquei feliz que tenham vindo.
Any: Foi um prazer comparecer.
Governador: Bom, o dever chama, fiquem a vontade.
Poncho: Obrigado. –Poncho se vira para a namorada. –Você esta realmente muito bonito hoje.
Any: Ownn, você é um fofo. –os dois se beijam. –Aff, olha lá. –Any aponta para um papazzi escondido tirando fotos deles dois.
Poncho: Então vamos fazer bonito. –os dois riem e fazem pose para a câmera.
Foto: http://imgur.com/gIpVL8w
--
Ucker: Esta melhor, parou de arder.
Dul: Sim, obrigada. –Dulce da um beijo na bochecha de Ucker que se arrepia todo. Os dois ficaram sem falar nada depois disso por uns minutos, nenhum dos dois sabia o que falar. –Você não acha esse jardim lindo?
Jardim: http://fabiocamargopaisagismo.com.br/wp-content/themes/fabiocamargo/img/gr/meu-jardim.jpg 
Ucker: SIm, é muito bonito.
Dul: É bem a cara do Poncho, ele sempre quis ter um jardim assim. O que é pra lá?
Ucker: O que? Depois do portão? –Dulce assentiu. –Nunca foi lá.
Dul: Não.
Ucker: É aonde fica os barcos.
Dul: Any e Poncho tem barcos.
Ucker: Vem, vamos lá.
http://www.imoveis-brasil.net/nr002/JARDIM%20BEIRA%20MAR%203.JPG
Ucker: Tarammmmm.
http://gente.ig.com.br/images/167/167/66/7751639.dentro_dos_iates_dos_famosos_300_450.jpg
Dul: Nossa.
Ucker: Na verdade ele é meu, mas como eu nunca usava eu deixei a Any e Poncho cuidarem dele.
Dul: É incrível, acreditaria se eu dissesse que nunca andei de iate?
Ucker: Serio? –Dulce assentiu. –Então coloca seu biquíni pois vai andar agora.
Dul: Mas...mas e a comida?
Ucker: Não tem problema, nós comemos no barco, agora vai, se troca para a gente ir, eu só vou avisar a Any, vai que ela chega em casa e a gente não ta, ela pira.
Dul: Pois é, já volto.
Ucker também foi se trocar, mas obviamente terminou antes e fui acertar tudo dentro do iate. 
Dul: To pronta.
Ucker se virou e teve que se segura para não ficar logo duro na frente dela.
Dul: http://lagrande.emisorasunidas.com/sites/default/files/imagecache/interior/images/dulce-maria--610x800.jpg
Dul: Que foi?
Ucker: Ér...nada. Vem, vou te monstrar tudo por dentro. –eles entram no iate. –Essa é digamos que a sala de estar barra cozinha
Sala de estar barra cozinha:::http://www.webluxo.com.br/menu/nautica/13/iate-luxo-prestige-620-2.jpg 
Ucker: Aqui pra trás é um quarto. (todos os quartos são iguais)
Quarto: http://static.azimutyachts.ars-media.it/models/flybridge100Leonardo/foto/interni/big/25_Leo_100_VIP_Cabin.jpg
Ucker: O banheiro. 
Banheiro: http://www.casinobillionaire.net/artigos/iates-de-luxo-3.jpg
Dul: Nossa, é tudo lindo.
Ucker: Vem, ainda falta muito –ele a puxa para o andar de cima. –Aqui é a sala de TV.
Sala de TV:: http://www.revistahotelnews.com.br/2009/arquivos/hotelaria/fotos/dinette%20virago_dentro.jpg 
Ucker: Ali tem outro quarto e outro banheiro e agora o melhor de tudo, vem. –eles vão para o outro andar.
Outro andar: http://static.glamurama.uol.com.br/2013/07/68-Evo_salon1.jpg
Ucker: O que achou?
Dul: Ér...legal.
Ucker: Valeu, mas o que eu ia te mostra é isso. –eles vão para o ultimo andar.
Ultimo andar: http://3.bp.blogspot.com/--pmb5Yf_k6E/UdGHi7cXUqI/AAAAAAAAGv8/6i6ZEq5ZsLM/s1600/IATE+I.jpg
Dul: Uauu, é maravilhoso.
Ucker sorri: Consegue se ver vivendo aqui.
Dul: Consigo, parece um sonho.
Ucker: Mas não precisa ser.
Dul se vira para ele: Como assim?
Ucker se aproxima dela e a envolve pela cintura: Volta comigo.
Dul:...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Não comece Ucker, era para ser um passeio divertido, vamos curtir, nada de estresse.Ucker suspira: Ok, vou ligar o barco, acomode-se.Dul: Ok.---Governador: E agora, para fechar esse evento com chave de ouro, a nossa querida Anahi ira cantar uma musica para gente.Poncho: Você vai cantar?Any: Eu vou cantar?Governador: Venha Any, venha. –todos aplaudem e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naay_traumadaaya Postado em 05/04/2015 - 19:19:08

    Nossa adorei o Final Paullete <3

  • naay_traumadaaya Postado em 02/04/2015 - 18:36:10

    Que fic Perfeitaaaa *-*

  • strange Postado em 27/03/2015 - 21:05:26

    Eu amei essa fanfic !! Em alguns cap até me identifiquei rs. Eu me apaixonei com sua fanfic...Parabéns gatinha foi a melhor fanfic que eu já li <3

  • plopes Postado em 28/02/2015 - 14:15:33

    Ameii ameii sua continua...c


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais