Fanfics Brasil - Dos enamorados Um amor em monte carlo

Fanfic: Um amor em monte carlo | Tema: Vondy


Capítulo: Dos enamorados

409 visualizações Denunciar


Dul: Não comece Ucker, era para ser um passeio divertido, vamos curtir, nada de estresse.
Ucker suspira: Ok, vou ligar o barco, acomode-se.
Dul: Ok.
---
Governador: E agora, para fechar esse evento com chave de ouro, a nossa querida Anahi ira cantar uma musica para gente.
Poncho: Você vai cantar?
Any: Eu vou cantar?
Governador: Venha Any, venha. –todos aplaudem e ela sobe no palco.
Any: Bom, vocês me pegaram de surpresa. –todos riem. 
Any:: http://imgur.com/CsbnfC2 
Any: Mas quero dizer que é uma honra ter sido chamada para participar disso aqui, e espero que gostem, vamos lá.
Any:: Estaba tan cansada
de sólo dar pasos atrás
de tratar de olvidarte y de no pensarte
lo que me sigue es escapar.
Any: http://imgur.com/9xwzMcH 
Any: Teníamos tantos sueños
que jamás los vi cumplir
planeando siempre el mañana
pero ahora estoy sin ti.
Any: http://imgur.com/c9nL7a8 
Any: Y voy a subirme a este tren
no me importa el destino
quiero estar conmigo
saber que también yo valgo la pena
y que mi corazón ha estado tan tibio
por falta de amor.
Y en este vagón
vi en los ojos de alguién mas a tu corazón.

Aleph. (7x) 
Todos levam e a aplaudem
Any: Obrigada.
---
Dul: Nossa, a vista é linda.
Ucker: É linda mesmo. –Ucker diz olhando para Dulce.
Dul: Eu to falando a paisagem Ucker. –os dois riem. –Aonde estamos indo?
Ucker: Porque acha que estamos indo a algum lugar? 
Dul ri: Porque eu te conheço, onde estamos indo?
Ucker rir: A um lugar que eu gosto muito e tenho certeza que você vai gostar, mas é surpresa.
Dul: Ah não Ucker, me fala.
Ucker: Não, relaxa, em vinte minutos chegamos lá.
Dul bufa: Ok. –Dulce desce, vai para a sala de TV e tira uma foto. 
Foto: http://static1.purebreak.com.br/articles/9/55/69/@/30773-dulce-maria-620x0-1.jpg 
@Candy_At sea, relaxing!! (Em alto mar, relaxando!!)
Depois de postar a foto, Dulce ficou vendo o noticiário quando algo a chamou a atenção.
Dul: Não brinca!
Reporte: “Hoje de manhã foram vistos os exs-namorados Dulce Maria e Christopher Uckermann chegando em casa juntinhos, no mesmo carro. Tudo indica que o moreno e seus amigos teriam levado Dulce para o hospital após ela passar mal e ele a trouxe de volta a casa. Mas o que chama a atenção que após estacionarem o carro, eles ficaram mais alguns minutos dentro do automóvel, o que teriam feito lá dentro o casalzinho? Será que voltaram? Fonte afirmam que os dois estão morando juntos ao lado da irmã do cantor, Anahi e seu namorado Alfonso Herrera, e o empresário do artista Christian Chavez e sua namorada Maite Perroni, também amiga da ex-fotografa. Será que depois de tanto tempo sem se verem eles se reconciliaram? Bom, não há nada confirmado, mas ficaremos de olho neles dois.”
Dul: Só me faltava essa!
Ucker: Você viu? –Dulce assentiu. –Christian acabou de me mandar o link da reportagem no site.
Dul: Agora mesmo que eles vão ficar em cima de gente. –de repente o telefone de Dulce começa a apitar. –Ah, ótimo.
Ucker: O que foi?
Dul: O twitter, o pessoal não para de me perguntar se estamos juntos.
Ucker: Poderíamos estar? –Dulce o encara seria. –Ta, desculpa.
Dul: Vou responder.
“Je veux dire maintenant que nous ne pouvons pas être amis ? Personnes, s`il vous plaît, stop croire tout ce qu`ils voient. Pardonnez-moi si je suis un peu épaisse, mais ça m`embête. Nous ne sommes pas ensemble, oui, Retour Accueil ensemble et juste parler, rien n`est arrivé. J`ai une grande admiration pour Christopher, mais nous ne sommes pas ensemble, ok?” (Quer dizer agora que não podemos ser amigos? Gente, me poupe, parem de acreditar em tudo o que vêm. Me perdoem se eu estiver sendo um pouco grossa, mas isso me irrita. Não estamos juntos, sim, voltamos juntos para casa e apenas conversamos, não aconteceu nada. Tenho uma admiração muito grande pelo Christopher, mas não estamos juntos, ok?)
Ucker olha para seu telefone: É, começaram a me perguntarem também.
“Yo creo que Dulce ha hablado todo lo que tenía que decir. Ya no estamos juntos, así que por favor, pido que este asunto sea cerrado, no creas todo lo viene.”
Dul: Espero que assim eles parem com isso. –Dulce ia levantar mas Ucker a puxa de volta a fazendo cair em seu colo. –Me solta.
Ucker: Por que torna as coisas tão difíceis?
Dul segura o choro: Por favor Ucker, não. –e ela corre para o banheiro.
---
Any: Meus pés tão me matando.
Poncho: Relaxa amor, já chegamos em casa.
Any: Graças a deus, eu vou tomar banho, já volto, e quem sabe depois possamos ver um filme?
Poncho: Eu adoraria, vou fazer pipoca então, ok?
Any: Ok, já volto.
---
Ucker: Vem Dulce, chegamos!
Dul: Aonde estamos?
Lugar: http://www.hotelinsite.com.br/media/fotos/021713-hotel-fazenda-recanto-das-agua-2.jpg(imaginem que é perto do mar e que da para chegar de barco)
Dul ver uma placa escrito “Garderie coeur doux” (Creche Doce Coração): Porque me trouxe a uma creche?
Ucker: Porque uma vez, me chamaram para fazer uma apresentação aqui e eu conheci as crianças e me encantei, e prometi que viria de novo.
Dul: E quando foi isso?
Ucker: Há três anos. –Dulce arregala os olhos. –Eu sei, mas é que não deu, mas eu voltei não voltei.
Xxxx: Sr.Uckermann? É o senhor?
Xxx: http://www.fashionbubbles.com/files/2010/03/Lilia-Cabral.2.jpg
Ucker: Sra. Bravo, quanto tempo?
Sra.Bravo: Muito, que bom que voltou.
Ucker: Fico feliz por me receberem e desculpa a demorar para voltar, eu...
Sra.Bravo: Não se preocupe, eu sei...nós sabemos que é um homem ocupado, mas vejo que trouxe uma a...Dulce Maria?
Dul: Ah, sim, é um prazer conhecê-la.
Sra.Bravo: O prazer é meu, é sua namorada?
Ucker: Ér...minha ex namorada na verdade, ér...
Dul: Somo apenas amigos agora.
Sra.Bravo: Ata...sei... –os dois sorriem nervosos. –Mas venham, as crianças vão gostar de vê-los.
Eles vão para a área perto da piscina aonde todos brincavam de pega pega
Sra.Bravo: CRIANÇAS OLHA QUEM VEIO VISITAR VOCÊS!!
Todos: TIO UCKER!!!!!!! –Todos correram em direção a ele e ele abraçou, beijou, falou com todos.
Menininha: Porque você demorou tanto tempo para voltar?
Ucker: Porque eu fiquei muito ocupado meu anjo.
Menininho: Quem é a moça bonita? –perguntou o garoto apontando para Dulce que estava afastada deles sentada num banco.
Ucker: A pessoal, essa é a minha amiga Dulce Maria, Dulce, essa é a criançada.
Sra.Bravo: Digam oi Dulce.
Todos: OI DULCE.
Dul: Oi pessoal.
Menininho 2: Tio Ucker, você pode cantar?
Todos: É vai, por favor.
Ucker: Claro.
Meinininha: Tia Dulce você canta também?
Dul: Ér...eu...
Todos: Vai por favor, canta, canta.
Ucker: É Dulce, canta, que mal vai fazer?
Todos: Por favor!!!
Dul suspira: Ta, eu canto.
Todos: Eeeee!!!
Sra.Bravo: Eu vou pegar o violão, já volto.
Todas as crianças sentam no chão e Ucker e Dulce sentam no banco.
Sra.Bravo: Aqui.
Violão: http://www.playtech.com.br/Imagens/produtos/47/368247/368247_Ampliada.jpg
Ucker: Valeu, que musica?
Dul: É...
Menininha: Dos enamorados.
Todos: Simmm.
Na mesma hora os dois se olharam, era a musica que eles tinham cantado juntos no show dele.
Ucker: Tudo bem para você?
Dul suspira: Tudo.
Ucker: Mañana que amanezca, le pediré
Mañana que la vea
Dul: Mañana que amanezca, me pedirá
Mañana que lo vea 
Ucker: Y me pongo a temblar
Me muero de las ganas de abrazarte 
Dul: Y el corazón es quien te llama
Mi amor
Ucker: Si dices que si, te protegeré
Con todo mi amor y mi corazón 
Dul: Si digo que si, te prometeré
Mi fidelidad y mi comprensión
Ucker: Y en este mundo tan raro
Se van de la mano 
Dul: Uniendo caminos
Dos enamorados 
Todas as crianças aplaudem!!!
Ucker e Dulce ficam se olhando, como se as crianças nem estivessem lá.
Ucker: Eu te amo. –Ucker sussura só para Dulce.
Dul suspira triste: Eu também. –e assim ela levantam e é recebida com vários abraços e beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris: Ela disse que te ama?Ucker: Disse, mas logo depois se afastou. –Ucker bufa. –O que eu faço Chris?Chris: Nada, espera o seu próximo show chegar para você colocar o seu plano e o da Any em pratica.Ucker: Ela te contou?Chris: Contou e eu acho que pode da certo.Ucker suspira e se levanta do sofá: Eu espero.---No quarto de Any e Ponch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naay_traumadaaya Postado em 05/04/2015 - 19:19:08

    Nossa adorei o Final Paullete <3

  • naay_traumadaaya Postado em 02/04/2015 - 18:36:10

    Que fic Perfeitaaaa *-*

  • strange Postado em 27/03/2015 - 21:05:26

    Eu amei essa fanfic !! Em alguns cap até me identifiquei rs. Eu me apaixonei com sua fanfic...Parabéns gatinha foi a melhor fanfic que eu já li <3

  • plopes Postado em 28/02/2015 - 14:15:33

    Ameii ameii sua continua...c


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais