Fanfics Brasil - É tempo de mudança Um amor em monte carlo

Fanfic: Um amor em monte carlo | Tema: Vondy


Capítulo: É tempo de mudança

455 visualizações Denunciar


Chris: Ela disse que te ama?
Ucker: Disse, mas logo depois se afastou. –Ucker bufa. –O que eu faço Chris?
Chris: Nada, espera o seu próximo show chegar para você colocar o seu plano e o da Any em pratica.
Ucker: Ela te contou?
Chris: Contou e eu acho que pode da certo.
Ucker suspira e se levanta do sofá: Eu espero.
---
No quarto de Any e Poncho.
Quarto:: http://www.cozincopa.com.br/imagens/galeria/dormitorios_casal/dormitorios_casal15.jpg 
Any estava fazendo um twitcam com Dulce.
Any: Bom, é isso meu amores, obrigada a todos que estão me vendo, que me fizeram perguntas e tudo mais, e eu queria dizer que eu amo todos vocês, ok? Beijos, e, vem cá Dulce, manda tchau.
Any: http://itsmegabrielleoliveira.files.wordpress.com/2011/05/normal__002.jpg
Dul: Tchau pessoal, beijos.
Dul: https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcRohZnIqS65sEwSpCjnwGvqZFHh8IcRHu4okeql7uNTtUaOn9Gt 
Any ri: Até a próxima, tchau!!!! –Any desliga a webcam. –Nossa, essas pessoas fazem cada pergunta.
Dul ri: Pois sé.
Any: Mas então, me explica direito, você disse que o ama.
Dul suspira: Sim.
Any: Então porque se afastou?
Dul: Você sabe Any, pelo medo.
Any bufa: Dulcee, eu não acredito que você e o meu irmão não estão juntos ainda porque você tem medo que as suas brigas, discussões voltem, qual é? Vocês se amam.
Dul supira: Eu não sei.
Any: Ok, então me promete que vai pensar? Pensa na possibilidade de vocês voltarem.
Dul bufa: Prometo. –Dulce senta na cama. –Ah, eu esqueci de te contar, amanhã, a revista Glamour me chamou para fazer uma sessão de fotos com ele, e no dia seguinte é a entrevista, quer me acompanhar?
Any: Na sessão de fotos posso até ir, mas depois não da, to cheia de compromisso.
Dul: Otimo, então quem vai me levar?
Any: Bom...-Any olha para o corredor onde a porta estava aberta e ver Ucker passando por lá. –O Ucker pode te levar.
Dul/Ucker: QUE?
Ucker: Levar para onde? –ele pergunta entrando no quarto.
Any: Ah Dulce amanhã tem uma sessão de fotos para uma revista, e eu vou acompanhá-la, só que no dia seguinte é a entrevista e nesse dia eu to cheia de compromissos, você não pode levá-la para mim? –Any pisca para Ucker sem Dulce ver e ele sorri. 
Ucker: Claro. Você não se importa, né? 
Dul suspira: Não, claro que não. –diz Dulce fuzilando Any com os olhos que apenas sorria.
Any pula de alegria: OTIMO!
---
No dia seguinte.
O pessoal menos Dulce estavam todos na sala vendo TV, quando Dulce passa por lá de bolsa e tudo.
Dul: (imaginem a Dulce com essa roupa)http://3.bp.blogspot.com/-ZPYu0LSBrQc/VCiXQu6n4WI/AAAAAAAADxw/SESYvTn4o3Y/s1600/tumblr_m1q7h77Fzz1r2npzto1_500_large.png 
Poncho: Opa, opa. –ele se levanta e a segura. –Pode voltando ai, onde a senhorita pensa que esta indo?
Dul: A um bar de striper na segunda avenida. Bebê todas, conhecer um milionário, da o golpe do baú e fugir para Milão. –ele disse com um sorriso irônico e Poncho fechou a cara. –Estou indo ver uma amiga, papai.
Poncho: Que amiga?
Dul: A Eiza.
Poncho: Onde?
Dul: No shopping.
Poncho: Que sho...?
Dul: Ei, menos ai bonitão. Isso pode rolar com a Any, mas não comigo. Tenho vinte e seis, quase vinte sete, não preciso de um guarda costa. –ela disse pegando as chaves do carro. –Sei que não vai trabalhar hoje então to pegando seu carro, beijos pessoal, volto de tarde, a tempo da sessão, tchau.
Todos menos Poncho: Tchau Dulce.
Chris: Você pegou passado Poncho.
Poncho não tirava os olhos da porta: Aquela não é a Dulce que eu conheci, a minha ardilla nunca me responderia assim. 
---
No shopping.
Xxx: Dulce!!!
Dul: Eiza!!! –as duas se abraçam.
Eiza: https://pbs.twimg.com/profile_images/447014565444714497/tFzj-AQa.jpeg
Eiza: Quanto tempo? 
Dul: Muito.
Eiza: Então, já sabe o que vai fazer?
Dul: Sim, vou voltar ao ruivo.
Eiza: Oba, adoro você ruiva.
Dul: E você? Já sabe o que vai fazer?
Eiza: Sim, vou ficar loira.
Dul: Uau, vai radicalizar, em?
Eiza: Como você também. –as duas riram. –Vem, você vai adorar o salão, eu vou lá sempre.
As duas sobem até o quarto andar e entram no salão.
Salão: http://www.rodrigocintra.com/images/atendimentosalao_07.png
Xxx: Eiza, querida, quanto tempo?
Eiza: Sol, meu amor, que saudade. –as duas se abraçam. –Sol, essa é a Dulce, ela quer pintar o cabelo como eu.
Sol: https://pbs.twimg.com/profile_images/470361925382336512/P8XGElRI.jpeg
Sol: Que ótimo, e você já sabe do que quer pintar?
Dul: Sim, de ruivo.
Sol: Uau, adoro garotas ruivas. –Sol apontou para si mesma e as três riram. –Já te vi em revistas Dul, sei que fica linda com essa cor, vai ficar ótimo e você Eiza?
Eiza: Quero ficar loira?
Sol: Uau, vai ficar ótimo também, uma grande mudança, venham, vou cuidar da Dulce e o Peter cuida de você Eiza.
E assim se passaram duas horas.
Sol: Bom, eu e o Peter viramos vocês duas de frente uma para outra e antes de se olharem pelo espelho, vão dizer uma a outra como ficaram, ok?
Eiza/Dulce: Ok.
Sol: Um, dois, três e...
Dul/Eiza: Ai...meu...deus.
Eiza: http://cdn.glamour.mx/uploads/images/thumbs/201334/eiza_gonzalez_fotos_septiembre_2013_984988948_600x898.jpg
Dul: Você super gata amiga.
Eiza: Você também, adorei o seu tom de ruivo.
Dul: http://api.ning.com/files/TexDcab4H437-mrPdn33O4PzPbrbQOAo21OhAq-iW-OxYzrXnvw5KVmjA1Xgb2oDRkg5SejQZFMsn28ZkbsBWBFKBUm0z0mo/Uno.jpg
Sol: Fico feliz que tenham gostado, agora se olhem no espelho.
Dul: Gente, eu adorei, nunca usei esse tom de ruvio, amei mesmo, obrigada.
Eiza: Eu também gostei do meu tom, estava com medo e ficar muito falso, mas não, eu adorei.
Sol: Então, nosso trabalho esta feito.
Eiza: Não, espera, Sol, você pode fazer um coque em mim, tenho uma festa depois daqui.
Sol: Ta claro. –Sol faz o coque nela. –O que achou?
Eiza: Amei.
Dul: Eu também, vai, deixa eu tirar uma foto.
Foto:: http://www.peopleenespanol.com/sites/default/files/images/2013/04/24/601991_435x580_38.jpg
@Candy_Hoje foi dia de salão com a linda @eizagonsalez Ficou mais bonita ainda, não? Eu ameiEmoticon heart
Eiza: Adorei, agora minha vez.
Foto: http://www.rbdrebelde.com/wordpress/wp-content/uploads/2014/06/dulce-maria-016.jpg
@eizagonsalez_Quem sentiu falta dessa gata ruiva @candy Amei amiga, mais linda do que nunca Emoticon heart Dia de salão, muitas fofocas jajajaaja
--
Na cassa dos ponny.
Any estava na espreguiçadeira curtindo o sol quando Ucker chega.
Ucker: Ai, maninha, pode me da a sua opinião para essa musica.
Any: Claro, canta ai.
Ucker: Eu só fiz até o primeiro refrão, ver o que acha.
Ucker: Just a kiss on your lips in the moonlight(Apenas um beijo em seus lábios ao luar)
Just a touch of the fire burning so bright (Apenas um toque do fogo ardent) 
No, I don`t wanna mess this thing up (Não, eu não quero confundir as coisas) 
I don`t want push too far (Eu não quero forçar demais)
Just a shot in the dark that you just might (Apenas um tiro no escuro e você poderá)
Be the one I`ve been waiting for my whole life (Ser o único que eu estive esperando por toda minha vida)
So, baby, I`m alright (Então, querido, eu estou bem)
With just a kiss goodnight (Com apenas um beijo de boa noite)
Any: Nossa, eu amei, mas espera, essa musica não é um dueto?
Ucker ir: Sim, er....be...
Any: Quer que eu cante com você, não é? 
Ucker: Você pode?
Any: E alguma vez eu disse não a você? –os dois riram.
Dul: Oi gente.
Os dois virão para ela e não acreditam no que vem.
Ucker: Meu deus.
Any: O QUE VOCÊ FEZ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: Nossa, to tão feia assim?Pensamento de Ucker: Não, você ta linda, como sempre.Any: Eu não acredito que foi no salão sem mim.Dul: Aff Any, é isso? Any: Isso? Você sabe que eu adoro ir ao salões, como pode?Dul: Any, menos, muito menos, eu prometo que te pago um dia de SPA depois, ok?Any bufa: Ok. Dul olha por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naay_traumadaaya Postado em 05/04/2015 - 19:19:08

    Nossa adorei o Final Paullete <3

  • naay_traumadaaya Postado em 02/04/2015 - 18:36:10

    Que fic Perfeitaaaa *-*

  • strange Postado em 27/03/2015 - 21:05:26

    Eu amei essa fanfic !! Em alguns cap até me identifiquei rs. Eu me apaixonei com sua fanfic...Parabéns gatinha foi a melhor fanfic que eu já li <3

  • plopes Postado em 28/02/2015 - 14:15:33

    Ameii ameii sua continua...c


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais