Fanfics Brasil - The click Um amor em monte carlo

Fanfic: Um amor em monte carlo | Tema: Vondy


Capítulo: The click

463 visualizações Denunciar


Dul: Nossa, to tão feia assim?
Pensamento de Ucker: Não, você ta linda, como sempre.
Any: Eu não acredito que foi no salão sem mim.
Dul: Aff Any, é isso? 
Any: Isso? Você sabe que eu adoro ir ao salões, como pode?
Dul: Any, menos, muito menos, eu prometo que te pago um dia de SPA depois, ok?
Any bufa: Ok. 
Dul olha por trás de Any e ver Ucker com um violão na mão: Vocês estavam cantando?
Ucker: Sim, quer cantar também?
Dul: Claro.
Os três se sentam juntos.
Any: Qual musica?
Ucker: Que tal nós fazemos o que fazíamos quando éramos pequenos? 
Any: Claro, eu adoraria.
Dul: O que?
Any: Um de nós começa a letra e o outro vai continuando, era assim que a gente fazia musicas antigamente.
Dul: E dava certo?
Ucker e Any se olham e começam a rir: Poucas vezes, mas era legal porque a gente se divertia se divertia juntos.
Dul: Bom, não custa tentar, mas lembre que as duas nós temos que sair para a sessão.
Any: Pode deixar, então, quem começa?
Ucker: Pode ser eu, depois a Dulce e depois você.
Any: Ta, claro, vai lá.
Ucker começa a dedilhar algumas notas no violão quando vira um melodia.
Any: Que lindo. -Ucker toca mais um pouco quando olha para Dulce e começa a cantar
Ucker: I kept waiting on a reason (Fiquei esperando um motivo)
And a call that never came (E uma ligação que nunca veio)
No, I never saw it coming (Não, eu nunca previ que fosse acontecer)
Something in you must have changed (Algo em você deve ter mudado)
Dul olhou para ele tensa, ela sabia que a musica era para ela, então resolveu responder.

Dul: All the words unspoken, promises broken (Todas as palavras não ditas, promessas quebradas)
I cried for so long (Eu chorei por tanto tempo)
Wasted too much time, should`ve seen the signs (Perdi tempo demais, devia ter visto os sinais)
Now I know just what went wrong (Agora sei o que deu errado)
Any ia cantar, mas viu que os dois estavam tendo meio que uma conversa.
I guess I wanted you more (Acho que queria mais de você)
And looking back now, I`m sure (E olhando para trás agora, tenho a certeza)
I wanted you more (Queria mais de você)
I guess I wanted you more (Acho que queria mais de você)
Eles: (imaginem eles) http://31.media.tumblr.com/tumblr_mcea0rvS5m1rxi1x8o1_500.gif 
Ucker: All the nights we spent, just talking (Todas as noites que passamos só conversando)
Of the things we wanted out of life (Sobre as coisas que queríamos da vida)
Dul: Making plans and dreams together (Fazendo planos e sonhando juntos)
Wish I`d seen, I was just too blind (Queria ter visto, eu estava cego demais)
Ucker: My heart was open, exposed and hoping (Meu coração estava aberto, exposto e esperava)
For you to lay it on the line (Que você o colocasse na linha)
In the end it seemed (No final pareceu)
There was no room for me (Que não havia espaço para mim)
Still, I tried to change your mind (Mesmo assim, tentei fazer você mudar de ideia)
Dul/Ucker: I guess I wanted you more (Acho que queria mais de você)
And looking back now, I`m sure (E olhando para trás agora, tenho a certeza)
I wanted you more (Queria mais de você)
I guess I wanted you more (Acho que queria mais de você)
Depois que eles acabaram de cantar, apenas ficaram se olhando, quando uma voz os despertou do transe.
Mai: Que musica linda.
Dul se levanta: Ér...obrigada Mai, ér...bom, são dez paras duas, eu vou pegar as musicas coisas para...ér...para....para que mesmo?
Any ri: Para sairmos?
Dul: Sim, isso, eu já volto. –ela sai e Ucker suspira.
Ucker: Será que ela nunca vai me da uma chance.
Any: Vai, tenha paciência, eu tenho esperança que seu plano vai funcionar, agora eu tenho que me arrumar, beijos maninho, beijos Mai, nós vemos de noite.
----
Jose: Oi Dulce, que bom que veio, fiquei feliz quando soube que iríamos trabalhar juntos de novo.
Dul: Também fiquei Jose, bem, Jose, essa é a minha amiga Anahi.
Anahi: É um prazer conhece-lo.
Jose: O prazer é meu, minhas sobrinhas são suas fãs.
Any ri: Obrigada.
Jose: Bom, Dulce, vão ser três cenários diferente, um deles é o da capa, não é bem um cenário, bem, esse primeiro aqui vai ser com um ar meio escolar, armários, cadernos, algo bem divertido e diferente, creio que você vai gostar.
Dul: Ok, tudo bem.
Jose: Otimo, então troque de roupa e vão lá.
Dul: Ok.
(Eu vou acelerar o tempo dessa sessão, ok? Vou apenas mostrar as fotos.)
Foto 1: http://pbs.twimg.com/media/BW8rxpXCIAAOtgn.jpg:large 
Foto 2: https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcSNYzCQyRPB8Yxi9HzouHVU8SiLJJFywIAvQFykB_wyerhLb-rO 
Foto 3: http://4.bp.blogspot.com/-Hzb981wjehA/UlchcgHYjsI/AAAAAAAAALc/r1L7VJ4vTXY/s1600/BWOpyCmCIAEmd2Q.jpg
Foto 4: http://pbs.twimg.com/media/BUOlLn-CYAEByYS.jpg:large 
Cenario 2: (imaginem ruiva)
Foto 1: http://2.bp.blogspot.com/-FoT1kIFmsyM/Tl21oGuK_-I/AAAAAAAAFCY/9g1AEpE_MYs/s1600/3997.jpg 

Foto 2: http://2.bp.blogspot.com/-UZ3cVeZRmGk/UxtcYUrstnI/AAAAAAAAwoU/JLTWxw5CRdw/s1600/Dulce+Mara+Revista+Glamour+MX+(2).png 
Cenario 3: 
Foto 1: http://www.sona893.fm/wp-content/uploads/2014/03/dulce-maria.jpg 
Foto 2: http://rbdnews.com/es/wp-content/uploads/2014/01/DulceEstiloDF.jpg 
Foto 3: http://www.rbdfotos.org/1.0/albums/userpics/10014/dulce-maria-photoshoot-oscar-ponce-estilo-df-2013-008.jpg 

Jose: Pronto minha linda, acabamos.
Dul: E como ficou?
Jose: Lindo, a câmera te ama.
Dul: Obrigada.
Any: Arrasou amigas, as fotos ficaram lindas.
Dul: Valeu Any.
Any: Então...preparada para a entrevista amanhã?
Dul: Sim, claro.
Any: E para ficar sozinha com o meu irmão?
Dul:...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O dia já havia amanhecido e Dulce estava se arrumando para a entrevista.Dul: http://img003.lazygirls.info/people/dulce_maria/dulce_maria_cklass_QtFFI9M.sized.jpg Quando bateram na porta.Dul: Entra.Ucker entra: Eu...nossa, você ta linda.Ucker: http://tvnotiblog.com/wp-content/uploads/2010/11/christopher-uckermann-kdabra.jpg Dul cora: Obrigado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naay_traumadaaya Postado em 05/04/2015 - 19:19:08

    Nossa adorei o Final Paullete <3

  • naay_traumadaaya Postado em 02/04/2015 - 18:36:10

    Que fic Perfeitaaaa *-*

  • strange Postado em 27/03/2015 - 21:05:26

    Eu amei essa fanfic !! Em alguns cap até me identifiquei rs. Eu me apaixonei com sua fanfic...Parabéns gatinha foi a melhor fanfic que eu já li <3

  • plopes Postado em 28/02/2015 - 14:15:33

    Ameii ameii sua continua...c


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais