Fanfics Brasil - Ataques Um amor em monte carlo

Fanfic: Um amor em monte carlo | Tema: Vondy


Capítulo: Ataques

411 visualizações Denunciar


O dia já havia amanhecido e Dulce estava se arrumando para a entrevista.
Dul: http://img003.lazygirls.info/people/dulce_maria/dulce_maria_cklass_QtFFI9M.sized.jpg 
Quando bateram na porta.
Dul: Entra.
Ucker entra: Eu...nossa, você ta linda.
Ucker: http://tvnotiblog.com/wp-content/uploads/2010/11/christopher-uckermann-kdabra.jpg 
Dul cora: Obrigado e nossa você também, adorei o cabelo. –Ucker sorri. – E mais uma vez obrigado pela carona.
Ucker: Que isso, bom, eu já to pronto e você?
Dul: To, eu só...ahhh. –Dulce se senta rapidamente. –Ai meu deus.
Ucker: Ei, ei, o que foi? –ele se ajoelha em sua frente. –Ta sentindo dor? –de repente o nariz de Dulce começa a escorrer sangue. –Ai meu deus, espera, vou pegar uma toalha no banheiro, pera ai.
Dul: Ok. –ele volta com a toalha. –Meu medico disse que isso poderia acontecer, e como eu não estou no hospital ele disse para eu não fazer nada, apenas tampar o nariz e ficar quieta até parar.
Ucker: OK, ok, vamos fazer isso. Eu vou chamar as meninas e...
Dul: NÃO, ai...elas saíram e também, não quero ninguém se preocupando, por favor, só...só fica comigo.
Ucker sorri com o pedido: Eu nunca te deixaria pequena. –ele a pega no colo e a coloca na cama. –Eu vou ligar para a revista e pedir para agendar outro dia a entrevista, enquanto a senhorita, trate de ficar quietinha. –Dulce ri e assenti. –Já volto. –ele sai do quarto.
Dul: Por favor Deus, faz parar, por favor, de novo não, não.
Dul: (imaginem que ela esta com um pano no nariz)http://imgur.com/P70Lk3a 
---
Ucker: Ok, obrigado por entenderam, tchau. –Depois de falar com a revista, Ucker já ia subir para o quarto de volta quando passar em frente a geladeira onde tinha um bilhete preso com o numero do medico de Dulce, ele decidiu ligar para saber se aquilo era realmente normal.
Ucker: Doutor? Oi, aqui é Christopher Uckermann, eu...
---
No quarto.
Dul já esta se contorcendo de dor, ela berrava.
Dul: UCKER!UCKER! –mas ele não respondi. –UCKER!!!
Christopher chega correndo no quarto. –Ei, ei, calma, calma, eu to aqui, eu to....
Dul já esta aos prantos: Faz parar, por favor, faz parar.
Ucker: Calma pequena, eu falei com o seu medico, ele disse que era normal você sentir essa dor, mas calma, você tem que ser forte.
Dul: Eu não consigo. –os dois já choravam.
Ucker: Consegue, consegue sim. –Ucker se deitou ao lado dela da cama na qual a mesma se encolheu em seus braços. –Shiiuu, relaxa, eu to aqui, eu to aqui.
Eles ficaram assim por muito tempo, Dulce só conseguiu dormir duas horas depois do acontecimento, antes, ela berrava, se debatia, chorava, tudo, e Ucker estava lá o tempo todo a acalmando e chorando com ela. 
Mais duas horas se passaram quando ela finalmente acordou.
Dul: (imaginem ela e ignorem o homem lá atrás, o Ucker ainda estava sentado com ela em seu braços)http://imgur.com/FPd1Y4a
Ucker: Acordou?
Dul se senta na cama: Quanto tempo eu dormir?
Ucker: Umas duas horas por ai.
Dul: E você...dormiu? –ele nega. –Ficou aqui o tempo todo enquanto eu dormia?
Ucker suspira: Fiquei. 
Dul: Por que?
Ucker acaricia o rosto dela: Porque eu disse que nunca te deixaria pequena. –eles ficaram se olhando sem dizer nada, Dul não entendi porque depois de tudo de ruim que ela disse a e ele, as inúmeras vezes que a o recusou, ele continuavaa ali com ela
Dul: Posso...posso fazer uma coisa?
Ucker: O que? –e assim, sem mais de longas, ela o beijou. Foi um beijo apaixonado, de ambas as partes, eles já conheciam cada parte um do outro, mas para eles, toda vez, era especial como a primeira vez. O beijo estava calmo até então, quando foi ficando feroz, quando já se viu, Ucker já esta sem camisa, e Dulce já tinha o sutiã a amostra.
(Imaginem eles) http://imgur.com/gNFKOsc
E assim, eles fizeram amor, sim, fizeram amor com toda saudade que sentiam um do outro. Depois de uma hora, os dois estavam deitados, Dul sobre o seu peito enquanto Ucker acariciava seus cabelos, os dois continuavam nus, apenas com um lençol fino cobrindo eles da cintura para cima.
Ucker: O que isso significa?
Dulce levanta a cabeça e olha para ele: Como assim?
Ucker: Estamos juntos?
Dul o encara por um tempo e o da um selinho: Isso responde sua pergunta?
Ucker sorri: Eu te amo
Dul: Eu também te amo. –ela volta a deita a cabeça em seu peito, passa mais alguns minutos quando elas diz: Me desculpe pelo ataque.
Ucker: Eu já disse, eu nunca...
Dul: Eu sei, e eu te agradeço por isso, mas é que...-Dulce enxuga uma lagrima que escorre e olha para Ucker que a ouvia atentamente. –Não tenho um ataque desse a quase um ano, a primeira vez que eu tive foi...foi....
Ucker: Quando Dulce? Foi quando?
Dul: Foi na manhã seguinte do nosso rompimento. –Ucker devia o olhar e olha pro teto. –Naquele dia, eu achei que ia morrer, Any também ficou muito mal, e por isso eu pedir que não a chamasse, ela sabe como eu fiquei e ficaria pior anda se soubesse que eu tive de novo.
Ucker: Porque eu nunca soube desses ataques?
Dul: Porque eu fiz eles me jurarem que não te contariam. –ele ia responder, mas ela o interrompeu. –Você não fazia mais parte da minha vida Christopher, eu não queria que fizesse, eu só queria te esquecer, e sabia que ficaria mal se soubesse dos meus ataques. 
Ucker bufa: Quantos? –Dul desvia o olhar. –Por favor Dulce, eu quero saber, quantos ataques você já teve?
Dul suspira: Contando com esse...seis.
Ucker suspira e se levanta, obrigando Dulce a levantar também: Você me promete? –ele pergunta se sentando de frente a ela e segurando suas mãos. –Me promete que se tiver mais algum, mesmo que eu não esteja com você na hora, vai me contar? 
Dul: Eu prometo.
Os dois sorriem se beijam.
Dul: Senti sua falta bebê.
Ucker: Também senti sua falta pequena. –os dois se abraçam e ficam vendo TV no quarto agarradinhos na cama quando a porta se abre.
Mai: Vem cá, vocês não vão sair do quarto não? 
Mai: http://img.karaoketexty.cz/img/artists/37967/maite-perroni-306155.jpg 
Dul: Bem, é que....
Any: Nós sabemos que vocês voltaram.
Any: http://4.bp.blogspot.com/-Wwbk7oeLi44/UHOb_BSOf_I/AAAAAAAAGQs/zFaJjVOI2QY/s1600/002terra.jpg 
Ucker: Como?
Mai: Dava para ouvir os gemidos lá da sala.
Dul cora e esconde o rosto no pescoço de Ucker.
Any: Relaxa amiga, que aqui ninguém é santo. –todos riem.
Mai: E estamos felizes por vocês.
Dul/Ucker: Valeu meninas.
Any: Bom, a gente veio aqui para chamar vocês para desceram rapidinho, a Mai e o Chris querem falar alguma coisa com a gente.
Ucker: Ok, vamos lá. –Ucker se levanta. (obs: eles já estavam de roupa)
--
Poncho: Então, o que querem falar com a gente?
Poncho: https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcRlZNuMoBN2CpWGn4kdaaWLQyR5yGRiGicA-P_H_83pR8M3EO_n 
Chris: Bem, vocês sabem que a Mai ta grávida né? –todos assentiram. –Então, depois de conversarmos bastante, decidimos que deveríamos da um passo maior agora com a vinda desse bebê.
Chris: http://imagens.kboing.com.br/f_noticias/4fccf90fd3739.jpg
Dul: Como assim?
Mai: Bom, nós...nós vamos nos casar!
Any: Ahhh, que incrível gente. –Any abraça os dois.
Ucker: Parabéns cara! –todos se abraçaram!
Dul: To muito feliz por vocês.
Mai: Valeu gente, e claro, queremos vocês como padrinhos do nosso casamento.
Poncho: A gente adoraria.
Any: Hoje o dia não podia ser mais perfeito, todos três casais juntos e feliz, a Mai e o....
Poncho: Pera...
Chris/Poncho: TRÊS?
Dul ri: Ah, é, Ucker e eu voltarem.
Poncho: Parabéns ardilla. –ela a abraçou.
Chris: Parabéns pessoal.
Ucker: Valeu.
Mai: Bom, eu vou conzinha, que tal macarrão ao molho branco?
Todos menos Mai: EHHHHHH!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hoje era o dia do grande show de Any, o palco já estava montado,o estádio lotado, tudo estava pronto para ser uma noite que prometia ser a melhor do ano.Dul: Calma amiga, relaxa, vai da tudo certo.Dul: http://spd.fotolog.com/photo/29/51/56/day1987/1193617291_f.jpgAny (1°figurino): http://i42.tinypic.com/3151raq.jpgAny: Eu sei, eu sempre fico nervo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naay_traumadaaya Postado em 05/04/2015 - 19:19:08

    Nossa adorei o Final Paullete <3

  • naay_traumadaaya Postado em 02/04/2015 - 18:36:10

    Que fic Perfeitaaaa *-*

  • strange Postado em 27/03/2015 - 21:05:26

    Eu amei essa fanfic !! Em alguns cap até me identifiquei rs. Eu me apaixonei com sua fanfic...Parabéns gatinha foi a melhor fanfic que eu já li <3

  • plopes Postado em 28/02/2015 - 14:15:33

    Ameii ameii sua continua...c


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais