Fanfics Brasil - Nunca é tarde de mais Um amor em monte carlo

Fanfic: Um amor em monte carlo | Tema: Vondy


Capítulo: Nunca é tarde de mais

452 visualizações Denunciar


Hoje era o dia do grande show de Any, o palco já estava montado,o estádio lotado, tudo estava pronto para ser uma noite que prometia ser a melhor do ano.
Dul: Calma amiga, relaxa, vai da tudo certo.
Dul: http://spd.fotolog.com/photo/29/51/56/day1987/1193617291_f.jpg
Any (1°figurino): http://i42.tinypic.com/3151raq.jpg
Any: Eu sei, eu sempre fico nervosa.
Ucker: Sei bem como é que é. –disse Ucker abraçando Dul por trás. 
Ucker: http://www.teenidols4you.com/blink/Actors/christopheruckermann/christopheruckermann_1266999343.jpg
Any: Vocês viram o Poncho?
Dul: Eu liguei para ele e ele tava saindo da entrevista agora.
Any: O QUE? Só agora, o show começa em vinte minutos e a empresa é uma hora daqui, eu não acredito nisso.
Mai: Relaxa amiga, ele vai chegar pelo menos, você sabe que ele não podia simplesmente sair e vir, é o trabalho dele, assim como esse é o seu.
Maite: http://dicasnainternet.com/wp-content/uploads/2013/09/looks-Maite-Perroni-51.jpg
Any bufa: Eu sei, mas esse é um show muito importante, vocês sabem que vai ser gravado e virara meu primeiro DVD e tem um monte de críticos aqui, eu to mega nervosa.
Ucker: Vai da tudo certo.
Any suspira: Ok, eu vou fazer a minha reza com os meus músicos, vocês vão para o camarim, né?
Mai: Sim, vamos.
Dul: Você não vai cantar? –perguntou Dulce a Ucker.
Ucker: Vou, mas só no meio do show,por isso vou ficar com vocês no camarim.
Any: Otimo, eu vou lá com o pessoal, fiquem a vontade e se o Poncho chegar, mandem ele ficar com vocês, ok?
Chris: Ta, tudo bem, vamos lá.
Chris: http://static.tumblr.com/dlsvxxn/93imef7z4/tuu.jpg 
Eles vão para o camarim…
Chris: Any ta P da vida com o Poncho.
Dul: Pois é, mas ela vai ver que vai valer a pena.
Mai: Vai mesmo.
Chris: Ai ruivinha. –Chris a abraçou de lado. –O aniversario da Any é semana que vem e o seu daqui a duas semanas, já sabe o que vai fazer?
Dul: Não, na verdade, acho que só um jantar lá em casa, com vocês, meu medico e a enfermeira do hospital Lucy, gente realmente importante para mim. –ela se encolheu no abraço de Chris que a aperto pra si.
Ucker: Não to gostando disso ai.
Chris: Vem com ciúmes não, eu já tenho dono, ou melhor donas.
Dul: Acha que é uma menina. –Dulce disse ainda nos braços dele.
Chris: Eu acho, ai meu amor, tira uma foto minha e da Dulce, por favor. –ele deu o celular para Mai.
Foto: http://3.bp.blogspot.com/-53DbMpRytfI/TgjOxloxMjI/AAAAAAAAAVE/yrc6Y1LzQNE/s1600/26BSGP003.jpg
@Pollito_A verdade é que eu sou apaixonado por essa ruivinha #amigosparasempre #diadeshow
Mai: Ficaram fofos.
Ucker: Ai, o show vai começar, vamos ver. –todos se sentam, as luzes começam a piscar e o publico vai ao delírio.
Publico: http://imgur.com/CRUL4fV
Any: Tu boca no se ha dado cuenta aún
De que mis labios son un motor para arrancar
Yo sé que tú eres el color para mi
Matiz que pinta todo lo que llevo gris
Any: http://imgur.com/BamZkj1 
Se passou once músicas quando Any trocou de roupas.
Any: http://p1.xfcdn.com/10/03/11/21/1103425.jpg
Any: Como estão França?
Plateia: Ahhhh
Any: Hoje, é um dia incrível para mim, e para ficar mais incrível ainda quero chamar alguém muito especial para mim, com vocês, CHRISTOPHER UCKERMANN!!!
Plateia: AHHHHH
Ucker: Vamos fazer barulho França.
Any: Solo quiero hablarte en tu lenguaje,
Para que me lleves donde estés
A todas partes porque...
Ucker: Solo quiero a diario conquistarte,
Para que vivamos para siempre
Enamorados porque...
Any/Ucker: Mi cuerpo te extraña cuando despierto
Y no estas a mi lado, y a veces
Me sale el llanto de amarte tanto
Any/Ucker: Yo nací para amarte, me basta mirarte,
Para saber que mi destino eres tú.
Nací para amarte, mi vida entregarte,
Cada mañana que amanezcas conmigo.
Conmigo... Conmigo... conmigo... 
No final da musica Any já chorava.
Ucker a abraça de lado: Own, a fizeram chorar.
Plateia: Ahhh.
Ucker: Bom, minha maninha, você vai chorar mais ainda agora. –Any franzi o cenho. –Pode entrar Poncho.
Poncho entra e a platéia vai a loucura.
Any: O que ta acontecendo Poncho?
Poncho: POR FAVOR, CAMERAS, CAMERAS. –os flashes aumentam. –Meu amor, eu sei que você ta esperando por isso, e me desculpe a demora, mas eu tinha medo, medo de me envolver demais, e só agora eu percebo, que não posso viver sem você. 
Plateia: Ahhhhhh.
Poncho: Por isso... –ele se ajoelha. –Você faria o favor de me fazer o homem mais feliz do mundo? Casa comigo?
Plateia: ACEITA, ACEITA, ACEITA!
Any: Ér....bem...claro que eu aceito. –Poncho sorri e coloca a aliança em seu dedo e os dois se abraçam e dão um pequeno selinho. Os dois saiem e Ucker entra.
Ucker: Acho que eu posso roubar a ceninha um pouquinho, né?
Plateia: UCKER, EU TE AMO, UCKER EU TE AMO!
Ucker: Eu também amo vocês, e quero dedicar essa musica a alguém muito especial para mim que sabe muito bem que estou falando dela, eu te amo minha pequena.
Ucker: Me duele, lo siento se que algo me fallo.
Por eso, regreso para volver a ti ..
Y solo asi perderme en tu mirada
Y solo asi si estas conmigo puedo ser feliz.
Sueles volver en mis sueños
Como un recuerdo
pero despierto y te pierdo
estas tan lejos
Ele acaba de cantar e se despede do publico.
Any: VAMOS LÁ FRANÇA, COM VOCÊ ALERGICO.
Plateia: AHHHH.
Any: Me hiere el ruido de los automoviles
Perdí mi oxígeno y mi voluntad
Mientras avanza el dolor un kilómetro más
Yo me quedo y tu te vas
--
No camarim.
Dul: Foi lindo meu amor. –Dulce o abraça assim que ele chega na sala. –Eu também te amo.
Ucker: Obrigada meu amor.
Chris: AI, que tal sairmos para bebe hoje?
Ucker: Não vai da, esqueceu que eu tenho uma entrevista amanhã cedo?
Chris: Ie, como esqueci? Bom, pode ser amanhã, né?
Dul: Claro.
Ucker: Mas você, nada de bebê senhorita.
Dul ri: Pode deixar.
Poncho entra no camarim.
Chris: Eae, o mais novo noivo do pedaço, como ta?
Poncho Ainda um pouco nervoso com a adrenalina e tudo, mas to bem.
Dul: To muito feliz por vocês. –ela o abraça.
Poncho: Valeu ardilla.
O show passou numa boa, as filmagens ficaram ótimas e Any se divertiu muito, todos se divertiram.
Eles acabaram chegando em casa umas onze e pouco da noite, quase meia noite.
Dul: Nossa, to morta. –Dulce disse se jogando na cama de roupa e tudo. –Cansei, to naquele estádio o dia todo.
Ucker: Você que quis ser assistente da minha irmã. –disse Ucker se sentando na cama ao lado de Dulce.
Dul: Eu sei, mas eu gosto, canso mais gosto, trabalho com a minha melhor amiga, ajudo ela a fazer pessoas felizes e a realizar o seu sonho.
Ucker sorri: Você é incrível. –ele disse se deitando em cima de dela. –Eu te amo.
Dul sorri: Eu também te amo. –os dois se beijam e fazem amor a noite inteira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dois meses se passaram e os ataques de Dulce começaram a ficar mais freqüentes.Ucker: Como isso pode ser normal doutor? –perguntou Ucker irritado. Ucker: https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcQ6stVdk2_SXiWunjtpPd-M1drRiti4r2hZnuvigJckEsWqFZPg Doutor: Já disse Christopher, é normal, têm pacientes meus que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naay_traumadaaya Postado em 05/04/2015 - 19:19:08

    Nossa adorei o Final Paullete <3

  • naay_traumadaaya Postado em 02/04/2015 - 18:36:10

    Que fic Perfeitaaaa *-*

  • strange Postado em 27/03/2015 - 21:05:26

    Eu amei essa fanfic !! Em alguns cap até me identifiquei rs. Eu me apaixonei com sua fanfic...Parabéns gatinha foi a melhor fanfic que eu já li <3

  • plopes Postado em 28/02/2015 - 14:15:33

    Ameii ameii sua continua...c


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais