Fanfics Brasil - Surpresas! Um amor em monte carlo

Fanfic: Um amor em monte carlo | Tema: Vondy


Capítulo: Surpresas!

381 visualizações Denunciar


Dois meses se passaram e os ataques de Dulce começaram a ficar mais freqüentes.
Ucker: Como isso pode ser normal doutor? –perguntou Ucker irritado. 
Ucker: https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcQ6stVdk2_SXiWunjtpPd-M1drRiti4r2hZnuvigJckEsWqFZPg 
Doutor: Já disse Christopher, é normal, têm pacientes meus que tem isso todo dia, de graças a Deus de com a Dulce não ser assim. (gente, esse negocio de ataque, eu inventei, ok?)
Ucker bufa: Eu posso vê-la?
Doutor: Na verdade ela já esta trocando de roupa para ir embora, vá para a sala de espera mesmo.
Ucker suspira: Ok, obrigado. –Ucker sai do quarto e se senta esperando Dulce.
Dul: Oi.
Dul: http://coolspotters.com/files/photos/206445/dulce-maria-and-cklass-shoe-wear-gallery.jpg 
Ucker se levanta e a abraça: Como você ta meu amor?
Dul: Cansada, me deram soro para eu tomar.
Ucker: Vem, eu vou te levar para casa.
Dul: Não, você me prometeu.
Ucker: Mas você ta...
Dul: Não Ucker, promessa é promessa, por favor.
Ucker a fita por um tempo e depois se rende: Ok, vamos.
---
Any: Ai, amiga, sua barriguinha já esta aparecendo.
Any: http://1.bp.blogspot.com/-jKWFf3XHyQw/T9zoYOIjnhI/AAAAAAAACYU/AaGd_ctdI9Q/s1600/MT!+(6).jpg 
Mai: Que bom, né? Já to de cinco meses, e esse bebezinho ta me dando cada dor nas costas.
Mai: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/bb/00/79/bb0079251e175dace0f0fdb0e7577527.jpg 
Any: Por isso mesmo que eu comprei para você e para mim um dia de SPA.
Mai: Serio amiga.
Any: Claro, temos que ir daqui a uma hora. –disse Any olhando o relógio.
Mai: Mas e a Dul?
Any: Essa não desgruda do meu irmão, eu até comprei bilhetes, mas aposto que nem vai querer ir, por isso não convidei.
Mai: Own que fofo. –Mai aperta suas bochechas. –Com ciúmes dela com seu irmão.
Any: Não, claro que não.
Mai ri: Sei.
----
Dul: Obrigada meu amor, por me ter trago aqui.
Ucker: Por você eu faço tudo. –ele disse a abraçando por trás. Os dois tinham ido a aquela praia, na qual trocaram juras de amor, se amaram e viveram feliz há quase três anos. –Eu adoro esse lugar.
Dul: Eu também adoro. –os dois sentaram na areia, com Dulce no meio de suas pernas envolvida por seus braços. –Eu te amo. –ela encosta a cabeça em seu ombro e o olha sorrindo.
Ucker: Eu te amo mais. –os dois se beijam. –Vamos na água? –Dulce assenti e os dois tiram a roupa pois estavam com sunga e biquíni por baixo. –Vem. –os dois entram e ficam brincando, se amando na água.
(Imaginem eles) http://imgur.com/TFztp1o
Ucker: Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida! –Ucker diz a abraçando.
Dul: Você também.
Eles ficaram um tempão na praia, até anoitecer.
---
Any e Mai chegam em casa.
Any: Viu Mai? Eu disse que seria besteira convidá-la, ela ainda nem voltou para casa.
Mai: A amiga, deixa de ser ciumenta.
Chris: Quem é ciumenta? –perguntou Chris descendo as escadas.
Mai: Any, ta morrendo de ciúmes por que acha que perdeu a Dulce para o Ucker.
Chris: Own, coitada. –ele a abraçou de lado. –Eles só tão assim por acabaram de voltar, de um tempo para ela, poxa, você viu o tanto que eles sofreram.
Any bufa: Ta, ok, eu to sendo ridícula, você sabe onde eles foram?
Chris: No hospital, parece que a Dul teve outro ataque.
Any: COMO ASSIM ATAQUE E O QUE VOCÊ QUER DIZER COM OUTRO?
---
Dul: Eu to morta, não agüento mais brincar. –disse Dulce se jogando na areia.
Ucker: Também não. –Ucker sentou ao seu lado. –Meu amor, já vão ser dez da noite, não é melhor irmos?
Dul se senta na areia: É, apesar de querer ficar.
Ucker: A gente vem em uma próxima vez. –disse Ucker se levantando.
Dul: E se eu não estiver aqui na próxima vez?
Ucker a levanta quase que a força: Não volte a dizer uma coisa dessas coisas, ok? Você vai ficar bem, eu não vou deixar nada de ruim te acontecer. –ele a beijou quase como desesperado, e a ruiva tratou logo de corresponder, o beijo ficava cada vez mais selvagens e quando se viu, os dois estavam gozando juntos. –Eu te amo, ouviu? –ele disse ofegando caindo nu ao se lado.
Dul assentiu: Eu também te amo.
--
Quase uma hora depois eles chegaram na casa.
Any: DULCE MARIA! –Any se levanta bruscamente ao ouvir a porta bater.
Dul: Eita ferro, eu não matei ninguém.
Any: COMO VOCÊ NÃO ME CONTA QUE TEVE OUTRO ATAQUE? –Na hora o sorriso que havia em Dulce se desfez. –VOCÊ SABE O QUANTO EU SOFRI NO SEU PRIMEIRO, PORR*, EU ESTAVA LÁ COM VOCÊ, VI TUDO, TE AJUDEI, E VOCÊ ME PRIVA DE DISSO? Obrigada, é bom saber que somos amigas. –ela sai correndo pro quarto. 
Ucker: Porr* cara, você contou? 
Chris: Eu não sabia que ela não sabia.
Poncho: Eu vou tentar acalmá-la. –Poncho sobe também.
Mai: Amiga, você ta bem? -Mai olha para Dulce que estava vidrada em um ponto fixo. –Dul, Dulce acorda. –ela a balançou e finalmente Dulce olhou para ela. 
Dul: Ér...eu vou falar com ela. –ela já ia subir mas Ucker a segura. 
Ucker: Melhor não meu amor, deixa ela esfriar a cabeça.
Mesmo não querendo, Dulce assentiu.
E assim se passou uma semana, Dulce tentava falar com Any, mas ela sempre se distanciava. 
Dul: Isso já esta me cansando.
Mai: Relaxa, ela daqui a pouco te procura.
Dul: Tomara, porque eu cansei, ela que venha, só fiz isso porque não queria preocupá-la e nem você.
Mai: Eu sei amiga, mas você sabe como é a Any, ela te adora, e se preocupa com você. –Mai começa a rir. 
Dul: Ta doida? Ta rindo de que?
Mai: EU to me lembrando aqui de uma coisa, a Any tava morrendo de ciúmes de você com o Ucker. 
Dul arregala os olhos e começa a rir também: Jura. –Mai assentiu e as duas firam lá rindo por um tempo até que Dulce se levanta e corre para o banheiro vomitar.
Mai entranha e vai atrás dela e ver ela vomitando no banheiro: Dulce, você ta bem?
Dul: Eu não sei, to assim a semana toda.
Mai arregala os olhos: Essa não.
Dul: Que foi? 
Mai: Dulce, qual foi a ultima vez que você e o Ucker transaram?
Dul cora: Ai Mai, que pergun...
Mai: Responde!
Dul: Na praia, mas por q...não, você não acha que...?
Mai sorri: Amiga, você ta grávida!
Dul:....
---
Apresentador: E uma ultima pergunta, todos sabem que você e a Dulce estamos juntos, mas me diga, como você ver a Dulce e como é a relação de vocês?
Ucker: Com a Dulce, nossa, é UAU. –todos riem. –Dulce para mim é uma garota muito sonhadora e guerreira, todos sabem pelo que ela passa e eu tenho muito orgulho dela, sempre estamos juntos, é alguém pela qual vale a pena luta, eu a amo muito é tudo para mim e sei que eu para ela.
Plateia: OWNNNNN.
Apresentador: Bom, pelo visto temos muitas VONDYs aqui.
Ucker: Sim, elas são demais.
Plateia: AHHHH.
Apresentador: Bom, é isso, obrigada pela sua presença Christopher.
Ucker: Eu que agradeço. –o programa a acaba e Ucker e Chris vão para van que os levaria de volta para casa quando o telefone de Chris toca.
Chris: Alô?
Mai: Meu amor eu preciso que você faça um favor para mim.
Chris: Pode falar.
Mai: Olha, primeiro de tudo, não repeti o que vou te dizer, ok?
Chris: Ok.
Mai: Eu preciso que você vá na farmácia agora mesmo e compre dois testes de gravidez.
Chris: Teste de...?
Mai: NÃO REPETE!
Chris: AH, ta, desculpa, mas porque você precisa disso?
Mai: Não é para mim é para Dulce, e não grita.
Chris: Para a Du...?
Mai: CHRISTIAN!
Chris: Ah ta, mas isso é serio? 
Mai: Sim, mas o Ucker não pode ver você comprando, diz que vai na farmácia comprar um remédio de cólica para mim, ela só quer contar depois que confirmar.
Chris: Ok, eu compro.
Mai: Valeu amor e nem um pio, ok? 
Chris: Pode deixar, beijo. –ele desliga.
Ucker: E ai? O que a patroa queria?
Chris: Ela me pediu para parar numa farmácia e comprar um teste de...quer dizer, um remédio de cólica para ela.
Ucker: Ta, beleza, o Bruno!
Bruno: Fala senhor.
Ucker: No caminho, para numa farmácia rapidinho pro Chris?
Bruno: Ta, claro, tem uma aqui perto.
Ucker: Otimo, tudo certo cara.
Chris sorri nervoso: Valeu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Isso não pode estar acontecendo.Mai: Calma amiga, relaxa.Dul: Relaxar Mai? Eu to pra morrer a qualquer momento e posso está grávida, como você quer que eu relaxa?Mai: Bem, eu...CHRIS: MENINAS, CHEGAMOS.Mai: São eles, eu vou lá embaixo.Dul: Ok, mas não deixa o Ucker vir aqui, ok? Não quero preocupá-lo atoa.Mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naay_traumadaaya Postado em 05/04/2015 - 19:19:08

    Nossa adorei o Final Paullete <3

  • naay_traumadaaya Postado em 02/04/2015 - 18:36:10

    Que fic Perfeitaaaa *-*

  • strange Postado em 27/03/2015 - 21:05:26

    Eu amei essa fanfic !! Em alguns cap até me identifiquei rs. Eu me apaixonei com sua fanfic...Parabéns gatinha foi a melhor fanfic que eu já li <3

  • plopes Postado em 28/02/2015 - 14:15:33

    Ameii ameii sua continua...c


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais