Fanfics Brasil - E se eu não aguentar? Um amor em monte carlo

Fanfic: Um amor em monte carlo | Tema: Vondy


Capítulo: E se eu não aguentar?

381 visualizações Denunciar


Dul: Isso não pode estar acontecendo.
Mai: Calma amiga, relaxa.
Dul: Relaxar Mai? Eu to pra morrer a qualquer momento e posso está grávida, como você quer que eu relaxa?
Mai: Bem, eu...
CHRIS: MENINAS, CHEGAMOS.
Mai: São eles, eu vou lá embaixo.
Dul: Ok, mas não deixa o Ucker vir aqui, ok? Não quero preocupá-lo atoa.
Mai: Ta.
---
No primeiro andar
Ucker: Ai, acho que vou malhar um pouco, to meio ultimamente.
Chris: É, acho que eu também.
Mai: Oi meninos.
Chris: Oi meu amor. –eles se beijam. –Ta aqui os te...o remédio que você pediu.
Mai: Ah sim, obrigado amor.
Ucker: A Dulce ta lá em cima? Vou da um be...
Mai: NÃO. –Ucker franzi o cenho. –Quer dizer, vai não, ela ta dormindo, acabou de dormir, seria chato acordá-la, não é?
Ucker: É seria. –Ucker diz nem um pouco desconfiado. –Bom, então eu vou logo malhar mesmo, falo com ela depois, vamos brother?
Chris: Vai indo, eu só vou falar com a Mai rapidinho.
Ucker: Ok então. –ele sai.
Chris: Vem cá, isso é serio,a Dulce pode esta grávida?
Mai: Não sei, os vômitos dela tão ficando mais freqüentes, por isso ela quer tirar a duvida.
Chris: Mas e a doença?
Mai suspira: Eu não sei, mas você tem que fazer o Ucker ficar longe do quarto da Dul até ela fazer o teste e ver o resultado.
Chris bufa: Ok, vou tentar.
Mai sorri lhe da um selinho e sobe para o quarto.
---
Dul: Porque demorou?
Mai: Eu tinha que despistar o seu namorado, né? Enfim, aqui ta o teste, pedi para o Chris comprar dois de duas marcas só para garanti. 
Dul pega a sacola: Eu to com medo Mai.
Mai: Agora não tem mais como voltar atrás, vai logo fazer esse teste.
Dul respira fundo e vai para o banheiro.
---
Na academia.
Chris esta suando, mas não por malhar, mas por estar guardando um segredo, coisa que ele nunca conseguiu fazer.
Ucker: Cara, ta tudo bem?
Ucker: https://couveflornaoengorda.files.wordpress.com/2013/03/tumblr_lqy9t1r08c1r088h2o1_500.gif 
Chris: To, por-por que a-a pergunta?
Ucker: Estamos malhando há dez minutos, você já ta pingando e gaguejando, o que foi? Qual o segredo?
Chris: Se-segredo? Que-que segredo?
Ucker se aproxima do amigo: Cara, eu te conheço há anos, sei quando esta mentindo, vai conta.
Chris: Não posso.
Ucker: Porque?
Chris: Por que eu prometi.
Ucker: Prometeu a quem?
Chris: A Mai e a Dul...
Ucker: Dulce? Não cara, agora você tem que me falar. –Chris nega com a cabeça. –Chris. –Chris nega de novo. –CHRTISTIAN!
Chris: AHHHHHHHHHHHH AMAIMEPEDIUPARACOMPRARDOISTESTESDEGRAVIDEZENÃOREMEDIOSPARACOLICAPORQUEADULCEACHAQUETAGRAVIDADEVOCÊEASDUASESTÃOLÁNOQUARTOEADULCEDEVETAFAZENDOOTESTEAGORAMESMO
Ucker: Pera, o que?
Chris suspira: Eu vou morrer hoje, a Mai me pediu para comprar dois testes de gravidez e não remédios para cólica porque a Dulce acha que ta grávida de você e as duas estão lá no quarto, e a Dulce deve ta fazendo o teste agora mesmo. –assim que o Chris acabou de falar ele olhou o amigo que o encarava sem reação, eles ficaram assim por uns segundo quando do nada Ucker corre para o andar de cima como um foguete;
---
Dulce sai do banheiro tremendo
Mai: Então?
Dul:....-ela abriu a boca para falar, mas parou ao ver a porta abrir com tudo. –Ucker?
Ucker: Fala. –ele disse ofegante. 
Dul: Falar o que?
Ucker: Fala se eu sou pai ou não.
Dul: (ignora as frases, só imaginem ela abraçando ele chorando) http://imgur.com/2PiqixW 
Ucker: Meu deus. –ele disse retribuindo o abraço.
Mai: Eu vou deixar vocês a sós. 
--
Entrevistador: Any, você esta noiva como todos sabem, e a pergunta que não quer calar é, pra quando é o casamento?
Any: https://anahirocksrom.files.wordpress.com/2012/03/01.jpg?w=610
Any: Ainda não sabemos o dia, estamos resolvendo tudo primeiro, queremos que seja depois do casamento dos nossos amigos Mai e Chris, mas creio que para outubro, novembro, mas não é nada certo.
Entrevistador: E pretende ter filhos?
Any: Sim, quero ter, mas tudo no seu tempo, ainda não é algo que eu pense nesse momento. 
Entrevistador:...
---
Dul: Olha Ucker, se você não quiser assumir esse bebê, eu...
Ucker: Que besteira é essa que você ta falando meu amor, claro que eu quero assumir esse bebê, ter um filho com você é o que eu mais quero.
Dul: E o câncer?
Ucker: Nós vamos no hospital, e vai da tudo certo, ok? –Dulce assentiu e deu um selinho nele. –Quer ir agora pra ficar mais tranqüila?
Dul: Quero.
Ucker: Então vamos.
---
Entrevistador: E para fechar esse programa com chave de ouro, Anahi cantando Mi delírio!!!!
Plateia:Ahhhh.
Anahi: Tu boca no se ha dado cuenta aún
De que mis labios son un motor para arrancar
Yo sé que tú eres el color para mi
Matiz que pinta todo lo que llevo gris
Assim que acabou a música, Any se retirou para ir para o seu próximo compromisso.
Any: Aiii.
Empresário:O que foi?
Any: Não sei, senti um mal pressentimento,um aperto no peito, sei lá.
Empresário: Deve ser fome, eu já falei para o motorista paramos em algum lugar para comermos rápido e ir para a sessão de fotos, ok?
Any assentiu nervosa.
Any: http://imgur.com/0xp2TPq 
---
Ucker: Então o que podemos fazer doutor?
Doutor: Primeiro de tudo é rezar para que você consiga completar os nove meses, pelo menos chegar a metade do oitavo. E fazer um tratamento intensivo contra a doença para que isso não interfira na gravidez (to inventando tudo, ok?)
Dul: Mas esse tratamento pode fazer mal ao bebê?
Doutor: Não porque mudaremos as dosagens e ou seja, serão remédios diferentes.
Ucker: E quando ela começa?
Doutor: Podemos marca amanhã mesmo, ver como o organismo dela reagem os remédios novos e assim três vezes na semana você vem aqui e faz o tratamento, e aproveita para acompanhar o desenvolvimento do bebê, ok?
Os dois assentiram.
Doutor: Olha Dulce, eu nunca te contei isso, porque nunca achei que iria precisar, mas minha irmã também teve uma doença terminal e acabou engravidando, e hoje, eu tenho uma sobrinha linda de vinte e dois anos com saúde, beleza, carisma, ela é incrível, é tudo para mim e eu digo isso, porque não quero que você perca as esperanças, você pode e vai ter esse filho, mas vai ter que se forte. Eu não vou mentir para você e dizer que vai ser fácil, porque você sabe que não vai ser, nunca foi, mas se você realmente quer ter esse filho, Deus vai fazer você tê-lo.
Dul assentiu com os olhos cheios d’água. –E a sua irmã, o que aconteceu com ela?
Doutor suspira: Ela morreu no meio do pardo, e desde então eu sou o tutor legal dela. –Dul abaixou a cabeça. –Mas minha irmã conviveu por dez anos com essa doença, e eu sei que você vai agüentar muito mais. 
Dul: E se eu não agüentar?
Xxxx: Você vai agüentar Dulce.
Doutor: Belinda!
Belinda: Me desculpe tio, eu entrei para falar com você e não sabia que tinha gente, mas acabei ouvindo você falar da minha mãe e fiquei aqui para ver a conversar, me desculpe se os incomodei.
Ucker: Não, tudo bem.
Doutor: Christopher, Dulce, essa é a minha sobrinha Belinda.
Belinda: http://4.bp.blogspot.com/-uvPHY55Tca4/UZapO9NXK_I/AAAAAAAACVM/wMF_dP1vo4Y/s1600/belinda-cine1--z.jpg
Belinda: É um prazer conhecê-los –ela os cumprimentou. –Me desculpa mais uma vez, eu vou esperá-lo lá fora tio, e Dulce. –a ruiva olhou para ela. –Boa sorte, sei que vai conseguir,e mais, se o pior acontecer, saiba que seu filho vai te amar muito. 
Dul: Como pode saber disso?
Belinda: Porque eu amo a minha mãe, mesmo sem quase não me lembrar dela. Mas sei de tudo o que ela fez para eu estar aqui hoje, e se ela não tivesse sido forte, eu poderia não existir, por isso eu amo, e seu filho vai te amar também por isso, pode ter certeza. –Dulce apenas retribui com um sorrio. –Tchau pequena.
Dul: Que? 
Ucker: Dul, meu amor. DULCE!
Dul: AH, o que?
Ucker: O doutor esta falando e você dormiu.
Dul: Ah, me desculpe eu não sei o que me deu.
Doutor: Não, tudo bem, bom, acho que acabamos, né?
Ucker: Sim. –os três se levantam e se despendem, Ucker já tinha saído da sala quando Dulce para na porta e se vira.
Dul: Doutor, eu sinto muito pela sua irmã, imagino que sua sobrinha deva ser uma grande pessoa.
Doutor: Sobrinha? Dulce, eu sou filho o único, não tenho irmã e nem sobrinha.
Dul: Mas e a Belinda?
Doutor: Quem é Belinda?
Dul:...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte de noite. Mai: Sei lá Dulce, talvez você estivesse cansada e imaginou essa garota.Mai: (imaginem a Mai com uma barriguinha de grávida)http://www.rbdforever.com/wordpress/wp-content/uploads/2011/07/Maite-Perroni_look071911_290.jpg Dul: Eu não sei, foi tão estranho. –as duas estavam no quarto de Mai enquanto os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naay_traumadaaya Postado em 05/04/2015 - 19:19:08

    Nossa adorei o Final Paullete <3

  • naay_traumadaaya Postado em 02/04/2015 - 18:36:10

    Que fic Perfeitaaaa *-*

  • strange Postado em 27/03/2015 - 21:05:26

    Eu amei essa fanfic !! Em alguns cap até me identifiquei rs. Eu me apaixonei com sua fanfic...Parabéns gatinha foi a melhor fanfic que eu já li <3

  • plopes Postado em 28/02/2015 - 14:15:33

    Ameii ameii sua continua...c


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais