Fanfics Brasil - Pequeno Arthur! Um amor em monte carlo

Fanfic: Um amor em monte carlo | Tema: Vondy


Capítulo: Pequeno Arthur!

517 visualizações Denunciar


No dia seguinte de noite. 
Mai: Sei lá Dulce, talvez você estivesse cansada e imaginou essa garota.
Mai: (imaginem a Mai com uma barriguinha de grávida)http://www.rbdforever.com/wordpress/wp-content/uploads/2011/07/Maite-Perroni_look071911_290.jpg 
Dul: Eu não sei, foi tão estranho. –as duas estavam no quarto de Mai enquanto os meninos estavam lá em baixo jogando. –E a Any em? Não a via ontem e nem hoje. 
Dul: http://o7.metroflog.com/409/42/7/950742409_KBEXLHBKLKTELSH.jpg 
Mai: Poncho disse que hoje ela tinha a agente lotada essa semana, mas que daqui a pouco esta estaria aqui.
Any: Quem estaria aqui?
Any: http://auto.img.v4.skyrock.net/4621/74324621/pics/3100834081_1_9_y4V1XtQT.jpg 
Dul: A senhorita que não chegava logo, pera, que cabelo é esse?
Any: http://novaslistas.com.br/system/items/000/084/610/original/019.jpg?1386019567
Any: Nossa, to tão feia assim? Os meninos tiveram a mesma reação.
Mai: Claro que não amiga, você ta linda, só que a gente não esperava, mas porque essa mudança.
Any: Sei lá, deu vontade de mudar -a loira disse deitando no colo da amiga. –Então, quais são as novidades? –nesse momento Mai e Dulce se entreolharam. –Eita, que clima, me falem, o que houve?
Dul suspira: Any, eu tenho que te falar uma coisa.
Any: Já ta me assustando, o que é?
Dul sorri: Parabéns amiga, você vai ser tia.
Any: Que? Como assim ti...não, você ta falando serio? –Dulce assentiu. –Você ta grávida Dulce?
Dul: To de dois meses. 
Any fica em pé na cama e começa a pular de felicidade. 
Mai: Calma garota, você vai acabar caindo.
Any: É que eu to muito feliz, mas me diz, quando vai ser o casamento? - Nesse momento o sorriso que havia em Dulce desapareceu. 
Dul:...
---
Poncho: Parabéns cara, agora vai ser papai.
Ucker: Valeu parceiro. 
Poncho: E quando sai o casório?
Ucker: Ér...eu não pensei nisso.
Chris: Não a pediu em casamento?
Ucker: Eu ainda não tinha pensado nessa Idea.
Chris: Mas você quer?
Ucker: Quero, eu amo a Dulce, mas sei lá, não era algo que eu queria agora. 
Poncho: Mas você a pediu em casamento da ultima vez.
Ucker: Eu sei, mas as coisas estão diferentes agora, naquela época eu era impulsivo, fazias as cosias sem pensar, se eu tivesse me casado com ela naquele época, ira perder grande parte da minha vida, digo, não iria curti tanto como curti hoje.
Chris: Então o que vai fazer? 
Ucker suspira: Vou pedi-la em casamento,né? Ela vai ter um filho meu afinal.
Xxx: Não. 
Os três se viram e vêm as meninas os encarando.
Ucker: Dulce eu...
Dul: Eu não quero me casar assim, por obrigação. Em nenhum momento eu falei sobre isso com você, não nego que gostaria de me casar, mas não quero isso seja um sacrifício para você. 
Ucker: Dulce você não é um... 
Dul: Eu ouvi Ucker, ouvi o que você disse. –de repente todos ficaram em silencio.
Any: Ér, meninos, a Mai e eu vamos no shopping, vocês querem ir com a gente.
Chris/Poncho: Claro.
Poncho: Tchau gente.
Chris: Tchau.
Dul: Tchau. –quando os amigos saíram Dulce foi para a cozinha e o Ucker a seguiu.
Ucker: Pequena, eu...
Dul: Ucker, em nenhum momento eu pedi que parasse a sua vida por mim. Eu só fui me lembra desse negocio de casamento agora quando a Any me lembrou, mas eu não quero isso, se você não quiser. Não precisamos nos casar agora, ok?
Ucker: Você realmente não fica chateada?
Dul segura seu rosto: Claro que não meu bebê, eu admito que fiquei triste pelo que você falou, como se eu estivesse te obrigando, mas eu entendo, eu quero me casar, mas também não agora.
Ucker sorri: Você é incrível, eu já te disse isso? –Ucker pergunta a segurando pela cintura.
Dul ri: Já e você também é. –os dois se beijam. –Eu te amo.
Ucker: Eu também te amo.
(imaginem os dois) http://imgur.com/vDIUZ7C
---
No shopping.
Os quatro tinham ido jantar em um restaurante.
Any: Então, amanhã já vão saber se vem um príncipe ou uma princesa?
Mai: Sim, estou muito ansiosa.
Poncho: E vocês querem o que?
Chris: Para mim tanto faz, com tanto que venham com saúde, ta ótimo.
Mai: Eu também. 
Poncho: E vocês já começaram a ver casas?
Chris: Sim, começamos segunda, mas não vimos nenhuma que nos agrade.
Mai: Vamos continuar amanhã.
Xxx: Com licença, aqui os pedidos de vocês. 
---
Ucker e Dulce estavam vendo um filme enquanto comiam comida chinesa que eles tinham pedido.
Dul: Devemos contar sobre a gravidez?
Ucker: Uma hora eles vão saber, sua barriga já esta crescendo, né?
Dul: Estou com medo.
Ucker suspira: Eu também. –eles se olham por um tempo quando dão um selinho e volta a ficar em silencio vendo o filme.
--- 
Mai: Ponchito, tira uma foto minha e da Any.
Foto (imaginem a Mai sem esse chapéu) https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcT5jmzYiwPTLfD1YO-6kWCb0mZWQBjsQtIh2kmBXienmu6Q3jqi
@MaitePerroni_A mais nova loira do pedaço Emoticon heart Linda essa minha amiga, não?
Any: Adorei, depois me passa.
Chris: Ai, sabe o que eu percebi? Que desde que viemos para cá há três anos, eu nunca vi a torre Eiffel.
Poncho: Então borá marca de todo mundo ir um dia desses.
Any: Você fala isso como se Paris fosse aqui do lado e a gente fosse passar só final de semana. –todos menos poncho riem. –Temos que marcar tudo direitinho e ainda tem o tratamento da Dulce, ela não pode simplesmente deixar de lado.
Mai: Pois é, acho melhor essa viagem esperar um pouco.
Chris: É. –todos suspiram triste, era ainda difícil para eles verem a amiga assim.
---
No dia seguinte, todos foram acompanhar o casal na consulta para saber o sexo do bebê, mas apenas Mai e Chris entraram na sala, quando os outros ficaram do lado de fora esperando. 
Doutora: Então, já pensaram em algum nome?
Chris: Bom, se for menino, queremos Arthur e se for menina Lola.
Doutora: Bom, então preparem os carinhos e as roupinhas azuis pois o Arthur esta chegando.
Mai: Serio? Meu amor, um menino. –os dois se beijam e se abraçam.
Doutora: Meus parabéns.
Chris: Obrigado doutora. 
Doutora: Não.
Chris: O que? 
Doutora: Creio que posso estar errada, mas acho que tem algo de diferente no filho de vocês.
Mai: Diferente como?
Doutora:...
---
Do lado de fora.
Any: AI, porque tanta demora?
Poncho: Relaxa amor, até parece que a grávida aqui é você.
Any: É que eu quero saber se vou ter um afilhado ou uma afilhada.
Ucker: A Mai já decidiu que vai ser você?
Dul: Na verdade eu e a Any decidimos, já que eu vou ter um filho, deixei a Any ficar com o posto de madrinha.
Any: E ai fizemos assim, eu vou ser madrinha do filho da Mai e o Poncho padrinho, a Mai e o Chris do de vocês e quando nós tivermos o nosso, vocês vão ser os padrinhos, não é um bom plano?
Poncho: Por mim tudo bem.
Ucker: Por mim também.
Mai e Chris saem da sala com cara triste.
Any: Ei, que isso? Que caras são essas, não puderam saber qual é o sexo do bebê?
Mai: Não, pudemos, é um menino.
Poncho: E isso não é bom?
Dul: Ei amiga, o que ouve?
Chris: O nosso filho, ele...ele...
Ucker: Ele o que cara? Fala logo.
Mai: Ele tem síndrome de down. –todos ficaram quieto nessa hora. (gente, não sei se por uma ultrason da pra ver isso, eu inventei ok?) –A medica disse que viu algo diferente nele e ela comprou suas suspeitas, o Arthur tem síndrome de down.
Any: Onw, amiga, não fica assim. –ela o abraçou. –Ele vai ficar bem, ok? Vai ser amado do mesmo jeito.
Dul: Sim, hoje em dia pessoas com síndrome de down fazem coisas inacreditáveis, vai da tudo certo.
Mai chora no ombro da amiga.
Poncho: Sinto muito cara.
Chris: Valeu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: Vocês duas com essas barriguinhas ta muito lindo, deixa um tirar uma foto.Foto:: http://1.bp.blogspot.com/-LcX-TFmBU84/UYzrkA948PI/AAAAAAAAAYY/AN34SwURCAs/s1600/tumblr_m6ju7oa7Oq1qd9qc7o1_500.jpg@AnahiOficial_Quem é que ta ansioso ai para essas duas fofuras nascerem? Emoticon heart Eu sei que estou! Dul: Ficou lindo a foto.Mai: Ficou, ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naay_traumadaaya Postado em 05/04/2015 - 19:19:08

    Nossa adorei o Final Paullete <3

  • naay_traumadaaya Postado em 02/04/2015 - 18:36:10

    Que fic Perfeitaaaa *-*

  • strange Postado em 27/03/2015 - 21:05:26

    Eu amei essa fanfic !! Em alguns cap até me identifiquei rs. Eu me apaixonei com sua fanfic...Parabéns gatinha foi a melhor fanfic que eu já li <3

  • plopes Postado em 28/02/2015 - 14:15:33

    Ameii ameii sua continua...c


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais