Fanfics Brasil - Atrasada! Um amor em monte carlo

Fanfic: Um amor em monte carlo | Tema: Vondy


Capítulo: Atrasada!

616 visualizações Denunciar


Any: Vocês duas com essas barriguinhas ta muito lindo, deixa um tirar uma foto.
Foto:: http://1.bp.blogspot.com/-LcX-TFmBU84/UYzrkA948PI/AAAAAAAAAYY/AN34SwURCAs/s1600/tumblr_m6ju7oa7Oq1qd9qc7o1_500.jpg
@AnahiOficial_Quem é que ta ansioso ai para essas duas fofuras nascerem? Emoticon heart Eu sei que estou! 
Dul: Ficou lindo a foto.
Mai: Ficou, mas temos que ir, o show daqui a pouco começa.
Hoje Ucker faria um show no Palácio La Grotte e as meninas estavam se arrumando para irem, já que os meninos tinham outros compromissos antes e já foram. Mai estava com um barrigão enorme de sete meses e ela e o Chris amavam cada vez mais o seu pequeno Arthur, sem ligar para síndrome e nem nada. Dulce já estava com menos meses, estava com quatro e faria a ultrassom daqui a um mês para saberem o sexo do bebê, ela e o Ucker queriam uma menina, mas amaria um menino também.
Any: Vamos meninas.
Any::: http://media.tumblr.com/3b65d9a79cca47b43d626502a3295dda/tumblr_inline_mv8h4zPUhB1qec7sy.jpg
Mai: http://mensagens.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/homenagem-para-maes-gravidas-esperando-um-menino/homenagem-para-maes-gravidas-esperando-um-menino-7.jpg
Dul: (imaginem uma barriguinha pequenininha) http://www.modaempauta.com.br/arquivos/2012/03/page1.jpg
As três foram para o estádio, mas estava chovendo lá fora e elas ficaram presas num transito horrível.
Ucker: Porque ela não chega caramba?
Ucker: http://3.bp.blogspot.com/_E9Ek7nmzugM/SilToAzPCiI/AAAAAAAAKvA/yGpnqMOd-NU/s400/Porto+Alegre+02.06.09.jpg 
Poncho: Relaxa Ucker, ela vai vir.
Poncho: http://1.bp.blogspot.com/-2DNwN5SKNIw/TfQg5U5BL3I/AAAAAAAAAUE/LxiHI_Dr4yQ/s1600/gbpch+%25281%2529.jpg 
Ucker: É, mas eu quero vê-la antes de entrar, eu tenho que da um beijo nela, sempre fiz isso.
Chris: Relaxa, ela....
Chris: http://2.bp.blogspot.com/-w8rTL7ZjTQo/VA-XcT4POsI/AAAAAAAAG9s/8YNmPeLnbus/s1600/Christian%2BChvez%2Bpng.png 
Xxx: Ucker, ta na hora.
Ucker suspira.
Poncho: Sinto muito cara.
Ucker bufa e vai para o palco.
---
Dul: Eu não acredito, eu vou perder o show.
Any: Relaxa Dulce.
Dul: Any, você sabe que o Ucker tem essa tradição de me beijar antes do show, ele vai me odiar se eu não chegar a tempo.
Any: Nós vamos chegar, aguenta ai.
--
O show começou, e os fãs iam ao delírio, mas Ucker não parava de pensar que faltava duas pessoas a li com ele.
Dez musicas se passaram.
Chris: Vai Ucker, seu próximo figurino é aquele ali, corre.
Ucker: Não espera, elas chegaram?
Chris: Foi mal cara, Mai me ligou e disse que elas estão pressas no transito.
Ucker suspira e vai se trocar.
--
Dul: Não acredito, o show já deve te começado.
Mai: Deve ta no meio praticamente.
Any: Maite se não for ajudar, não atrapalha.
Dul: O que deve ta morrendo de raiva de mim.
Mai: Ele vai entender, ele sabe que não foi de propósito.
Dul: Mas é que esse show é especial para ele, é hoje que os avós deles morrem.
Any: Como sabe disso? Ucker e eu nunca revelamos essa data para ninguém.
Dul: Descobrir um dia quando estava arrumando o armário do Ucker, e vi uma carta que ele fez a alguns anos dizendo tudo o que senti pela perda, me desculpa se eu te irritei. 
Any suspira: Foi realmente uma perda enorme para gente, principalmente para ele.
Dul acaricia a coxa da amiga: Sinto muito.
Any: Ele sabe que você sabe?
Dul: Não, mas sei que é um dia importante e um show também.
Any suspira novamente.
--
Ucker: http://2.bp.blogspot.com/_zMMOvRQJcII/TQ_zM2UdDJI/AAAAAAAAJe0/PqZNmg_jKec/s1600/uckerdj0.jpg 
Ucker: Pronto llegare a nuestro encuentro, me siento listo ya
Pienso lo que soy y lo que quiero, siempre
Cuantas veces me dijiste que no, me dijiste que no
Ahora sabes lo que pienso, de lo que estoy hecho
El permiso no es necesário aqui, yo ya lo decidi porque lo siento asi
Dejame, que yo soy donde voy
Se passaram mais quinze musicas e o show acabou. 
Ucker: Não acredito que elas não vieram.
Poncho: Cara, elas...
Ucker: Me deixem. –Ucker sai bufando e se trancou no camarim.
Any ofegante: CHEGAMOS, CHEGAMOS!
Mai: Não acredito que acabou!
Dul: Cadê o Ucker?
Poncho: No camarim dele.
Chris: E digo que não está nada feliz.
Dul suspira e vai até o camarim, quando bate na porta, ouve um CAI FORA, mas entra do mesmo jeito. 
Ucker: Eu já disse pra...-ele para de falar ao ver quem é. –Ah, é você.
Ucker estava sentado no sofá de costa para a porta e só ouvir a porta fechar e alguém sentar atrás dele.
Dul: Eu tentei chegar.
Ucker: Mas não chegou.
Dul: Eu....aii. –Dulce colaca a mão na barriga onde sentiu uma pontada.-Sabe que e queria ter vindo. –Ucker não diz nada. –Eu fiquei presa no transito. –ele continua quieto. –Ucker eu....aiii. –mais uma pontada, mas ele não diz nada ainda. –O que você quer que eu diga? Sinto muito, ok? Nunca faltei a um show seu, sempre fiz questão de estar aqui, mas essas coisas acontecem Christopher, imprevistos acontecem. –Ucker ainda não responde e Dulce bufa e se levanta para ir embora, quando sente uma mão a segura. 
Eles:: http://imgur.com/xoj40QG
Ucker: Eu sei que não fez de propósito. –Ucker diz sem solta-la. –Mas é que...
Dul: Eu sei, você me queria lá com você, eu sei. –os dois ficam em silencio por um tempo só abraçados, quando se soltam.
Ucker: A minha princesa ta te dando trabalho? –disse Ucker se ajoelhando no chão e fazendo carinho na barriga de Dulce. –Não vejo a hora dela nascer.
Dul: Ucker, nem sabemos se é ela mesmo.
Ucker beija a sua barriga: Eu sei que é.
---
Uma semana depois.
Dul: Ucker, eu to com vontade de comer amora.
Ucker: Dulce, são onze da noite, não pode esperar até amanha?
Dul: Não, eu quero agora, não quer que a sua filha nasça com cara de amora,né?
Ucker bufa: Ok, eu vou comprar.
Dul: Ebaa.
----
Dois dias depois.
Dul: Feliz aniversario meu amor, eu te amo.
Ucker: Eu também te amo, obrigada por me fazer o homem mais feliz do mundo e por me da o melhor presente que eu poderia pedir. –os dois se beijam.
---
Três dias depois.
Mai: Minha barriga está me matando.
Dul: Relaxa, você já vai entrar no oitavo mesmo, é normal.
Mai: O Arthur ta chutando muito.
---
Cinco dias depois.
Dul: Eu to com medo.
Ucker: Relaxa meu amor, vai da tudo certo.
Dul tinha tido mais um de seus ataques, e foi para direto no hospital, pois havia perdido muito sangue.
---
Quatro dias depois.
Dulce já recuperada, ela e Ucker voltam para o hospital para saber finalmente o sexo do bebê, e claro que os amigos os acompanharam.
Medico: Imagino que esperam uma menina, não?
Ucker: Sim.
Dul: Mas vamos ficar felizes se for um menino.
Medico: Entendido, então vamos lá, coloque essa roupa Dulce para poder começarmos.
Dul: Ok.
Cinco minutos depois.
Medico:Então vamos lá. 
Ucker: Ai meu deus.
Medico: Bom, pelo que vejo aqui, vocês vão ter um...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Medico: Parabéns, é uma menina.Os olhos de Ucker e Dulce brilhavam.Ucker: Eu te disse meu amor, eu te disse. –os dois se beijaram. ---Mai: Eu to quase gritando, Arthur para um pouco.Any ri: E como vai as coisas do casamento? Tudo pronto? É semana que vem.Chris: Sim, tudo está em seu lugar.Mai: Menos esse garoto aqui. –todos menos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naay_traumadaaya Postado em 05/04/2015 - 19:19:08

    Nossa adorei o Final Paullete <3

  • naay_traumadaaya Postado em 02/04/2015 - 18:36:10

    Que fic Perfeitaaaa *-*

  • strange Postado em 27/03/2015 - 21:05:26

    Eu amei essa fanfic !! Em alguns cap até me identifiquei rs. Eu me apaixonei com sua fanfic...Parabéns gatinha foi a melhor fanfic que eu já li <3

  • plopes Postado em 28/02/2015 - 14:15:33

    Ameii ameii sua continua...c


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais