Fanfics Brasil - O casamento, ou será que não casamentoS? Um amor em monte carlo

Fanfic: Um amor em monte carlo | Tema: Vondy


Capítulo: O casamento, ou será que não casamentoS?

12 visualizações Denunciar


Medico: Parabéns, é uma menina.
Os olhos de Ucker e Dulce brilhavam.
Ucker: Eu te disse meu amor, eu te disse. –os dois se beijaram. 
---
Mai: Eu to quase gritando, Arthur para um pouco.
Any ri: E como vai as coisas do casamento? Tudo pronto? É semana que vem.
Chris: Sim, tudo está em seu lugar.
Mai: Menos esse garoto aqui. –todos menos Mai riem.
Dul: Oi gente.
Any: E então?
Ucker: É uma menina.
Poncho: Que bom cara, parabéns!!! –todos se abraçam.
Any: Vem, vamos comemorar.
Chris: Sim, vamos!!
Any: Sem álcool é claro.
---
Os seis foram para um barzinho com musica ao vivo.
Dul: Vocês dizem sem álcool, mas trazem agente a um bar.
Chris: Você não bebe a anos mesmo, e a Mai não se importa.
Gerente: Com licença, eu vim saber se está tudo bem aqui.
Ucker: Sim, tudo perfeito.
Gerente: Que ótimo e mais uma coisa, me desculpe interrompe-los, mas alguns clientes os reconheceram e me pediram para pergunta se não poderia cantar algo para nós.
Ucker: Bom, claro, por muito tudo bem, quer ir primeiro Any? Depois cantamos juntos. 
Any: Ta, claro.
Any vai para o palco.
Any: Boa tarde pessoal. –a plateia aplaude. –Bom, primeiro de tudo, eu agradeço a vocês por me receberem aqui. –aplaudem de novo. –E quero dedicar essa musica a meus amigos e principalmente a duas amigas minhas que estão esperando a minha sobrinha e o meu afilhado chegarem, as amo muito e obrigada por me darem o melhor presente que eu poderia pedir. –a plateia aplaude. –E isso é Hasta que llegues tu.
Any: Hoy mi mente es hecha volar
Y sin más te imagina a tí
Todo se transforma en color
Un presentimiento desperta muy dentro
No importa ni cuándo
Si tarde o temprano
Siento que vas a llegar
Y mi corazón te quiero entrega
Any::: http://imgur.com/Qg7CLEq 
Any acaba a musica e é aplaudida de pé. –Obrigada. –agora era a vez de Ucker cantar.
Ucker: Boa tarde, eu queria dedicar essa musica também a alguém. A pessoa que faz o meu coração bater. –todos aplaudem. –Dul, você me deu as coisas que eu mais queria no mundo, o seu amor de volta e uma filha, eu te amo. –todos aplaudem e Dulce já estava chorando. –Com vocês, apagua la maquina.
Ucker: Redes de amor virtual
Vivimos latiendo entre maquinas
Suspiros autómatas
Quien sabe si pueda verte llorar
¿No ves que un robot ocupo mi lugar?
¿Ves? Tus besos por cables se van
Ni lejos ni cerca estas
No final da música, Dulce sobe no palco e o beija e eles são aplaudidos de pé.
Dul: Eu te amo.
Ucker: Eu também te amo, vocês duas. –ele disse com a mão em sua barriga.
---
Uma semana depois.
Hoje era o dia do casamento de Mai e Chris, todos estavam a mil para a cerimônia.
Mai: Então meninas, como estou?
Mai: http://comquemsera.com/wp-content/uploads/2012/09/noiva-gravida-vestido.jpg
Dul: Meu deus, você ta linda.
Dul: (imaginem com uma barriguinha) http://www.turistamalemolente.com.br/wp-content/uploads/2012/05/Como-escolher-o-vestido-para-madrinha-de-casamento-20121.jpg
Any: Perfeita amiga.
Any: http://1-ps.googleusercontent.com/xk/okKn99L7M0ziDq7WIiSbY_YwOz/www.aslembrancinhasdecasamento.com/cdn.aslembrancinhasdecasamento.com/wp-content/uploads/2014/03/597x864xVestido-cor-marrom-longo.jpg,qb0f529.pagespeed.ic.t__Vn8gQsr0N39K1Tm2p.jpg
Mai: Estou nervosa, e acho que o Arthur também esta.
Penteado e maquiagem de Mai::http://www.maiperroni.org/wordpress/wp-content/uploads/2014/05/MP5-e1400699357731.jpg 
Dul: Ele ta chutando Mai?
Penteado e maquiagem de Dul:: (ela tava de cabelo solto mesmo) http://4.bp.blogspot.com/-CaL7OevzztY/UyG6CViBZbI/AAAAAAAARuc/Ohzip52S-oo/s1600/BY05uWWCYAAF2aZ.jpg+large.jpg 
Mai: Muito.
Any: Relaxa, hoje é um dia especial, vai da tudo certo.
Penteado de maquiagem de Any::: http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/459294/mn/1249319626/Anahi-e-eleita-uma-das-celebridades-com-melhor-penteado-pela-People-en-Espanol.jpg 
Xxx: Meninas, o carro chegou, vamos?
Mai respira fundo: Ta na hora, vamos.
---
Poncho: Relaxa cara, ela vai chegar.
Poncho: http://s2.sscdn.co/uploadfile/letras/fotos/7/4/8/c/748ce5efa824c9924485973fb8ede673.jpg
Chris: Ela ta quinze minutos atrasada.
Chris:: (o do meio) http://www.rbdrebelde.com/wordpress/wp-content/uploads/2011/11/christian-pdlr.jpg 
Ucker: Isso é normal brother, ela vai vir.
Ucker: http://musikislife.net/wp-content/uploads/2009/07/christopher-uckermann.jpg 
Tararan…tararan..tarantarantaran…tarannnrannnrannnrannnrannn…ran…rann.
Padre: Todos de pé.
(eu vou resumir essa parte)
Padre: Maite Perroni...você aceita Christian Chavez como seu legitimo esposo?
Mai: Eu aceito.
Padre: Christian Chavez, você aceita Maite Perroni como sua legitima esposa?
Chris: Aceito.
Padre: Então os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.
Eles (imaginem) http://38.media.tumblr.com/tumblr_lone1xgFnw1qfft0lo1_500.gif 
Todos aplaudem. 
--- 
Na festa.
Any: http://imgur.com/gTK16RQ
Dul estava com Poncho perto do bar: Any ta se divertindo, né?
Poncho bufa: É, se divertindo demais pro meu gosto.
Dul: A qual é Poncho? Ela é jovem, deixa ela, e vocês já não vão casar? Lembra que ela é sua, e vai lá com ela, se divirtam.
Poncho sorri: Eu te adoro Ardilla. –os dois se abraçam.
Dul: Eu também Ponchito. 
Poncho vai para a pista com Any.
Xxx: Oi, com licença, mas eu sou um grande fã seu, poderia tirar uma foto com você?
Dul: Claro.
Foto:: http://auto.img.v4.skyrock.net/4621/74324621/pics/3174281307_1_21_grS2A56g.jpg 
Xxx: Valeu, ficou linda. Me chamo Joshua.
Dul: Prazer.
Joshua: Você é muito bonita, em?
Dul: Ér...obrigada.
Joshua: Quer dançar?
Dul: Eu...
Zzz: Não, ela não quer.
Joshua: Foi mal cara, mas eu tava perguntando pra ela. 
Zzz: É, mas eu disse que ela não vai.
Joshua: E quem é você para dizer o que ela vai fazer ou não?
Zzz: O namorado dela, e o pai do filho que ela está esperando.
Joshua: Serio, você é o Christopher sei lá o que?
Ucker: Sou.
Joshua ri e o olhou de cima para baixo. –Você não isso tudo que dizem.
Ucker: E você não vai ser nada se não calar a boca.
Joshua: Ah é? Por que? Você vai me bater?
Ucker o empura: Se for preciso. –Joshua já ia revidar quando Dulce se meteu no meio.
Dul: Nem comecem, estamos em um casamento, tenha bom senso, nada de brigada. Joshua, foi um prazer te conhecer, mas acho que já está na hora de você ir embora.
Joshau suspira: Eu vou, mas só porque você pediu, a gente se vê coisa linda. –ele pisca pra Dulce e vai embora.
Ucker: Eu vou matar essa cara. –ele já ia atrás de Joshua, mas Dulce o segurou.
Dul: O único lugar que você vai é para a pista de dança comigo, vem. –ela o puxou.
Os seis dançaram a noite toda, estavam mais felizes do que nunca.
(imaginem eles) http://media.tumblr.com/tumblr_lq1ei2f9Ja1qiglfw.gif
A festa foi acabar lá para as quatro da manhã. O local do acontecimento foi perto de uma festa afastada, por isso Mai e Chris reservaram um hotel inteiro pra quem quisesse ficar lá e foi o que Ucker e Dul fizeram.
Dul: Eu to morta. –disse Dulce tirando os sapatos.
Ucker: Eu também. –ele disse tirando o palito.
Dul: Vou tomar banho, dancei de mais, to toda suada.
Ucker ri: Eu também.
Dulce entra no banheiro e demora uns vinte minutos no banho, quando volta, Ucker já não estava mais lá, apenas um bilhete em cima da cama.
“Changez vos vêtements et aller à la réception de l`hôtel.” (Troque de roupa e vá até a recepção do hotel.) –Dulce estranhou, mas assim o fez.
Dul: Oi, boa noite, eu... –a mulher nem deixou ela continuar, apenas lhe entregou outro bilhete junto com uma rosa.
“Je ne suis pas très loin. Aller au jardin.” (Não estou longe.Vá até o jardim.)
Dulce foi até lá, mas não viu ninguém, até que houve passos vindo em sua direção, era um filhote de cachorro segurando outra rosa e um outro bilhete preso na coleira.
Cachorro: http://wallpaper.ultradownloads.com.br/93657_Papel-de-Parede-Filhote-de-Cachorro--93657_800x600.jpg
“L`étape finale est le pont sur le lac.” (O estagio final é a ponte sobre o lago.)
Ela foi até a ponte e encontrou o ultimo bilhete e mais uma rosa no chão.
“Regarder vers le bas.” (olhe para baixo) –como Dulce estava perto da beirada, ao olhar para baixo olhou para a água do lado e não acreditou quando viu, as pedras formavam a a frase.
“Veux-tu m`épouser?” (Quer casar comigo?)
Dul: Meu deus. –Dulce já estava chorando quando sentiu dois braços a abraçarem por trás.
Xxx: Alors, que dites-vous ? (então, o que me diz?)
Dul se vira para xxx ainda chorando.
Dul: C`est ce que je veux plus que tout au monde. (é o que eu mais quero no mundo) 
Imaginem eles:: http://imgur.com/I4A0M1v 
Os dois se beijam.
Xxxx: Eu te amo Dulce Maria.
Dul: Eu te amo Christopher Uckermann.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul e Ucker estavam chegando em casa depois de passarem a manhã inteira na estrada devido ao casamento.Dul: To com sono, e você?Ucker: Também, mas vou ter que sair. –ele disse a segurando pela cintura.Dul: Tem reunião, hoje?Ucker: Tenho. Geralmente que vai nesse tipo de cosias para mim é o Christian, mas como ele não está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naay_traumadaaya Postado em 05/04/2015 - 19:19:08

    Nossa adorei o Final Paullete <3

  • naay_traumadaaya Postado em 02/04/2015 - 18:36:10

    Que fic Perfeitaaaa *-*

  • strange Postado em 27/03/2015 - 21:05:26

    Eu amei essa fanfic !! Em alguns cap até me identifiquei rs. Eu me apaixonei com sua fanfic...Parabéns gatinha foi a melhor fanfic que eu já li <3

  • plopes Postado em 28/02/2015 - 14:15:33

    Ameii ameii sua continua...c


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais