Fanfics Brasil - Nervos a flor da pele! Um amor em monte carlo

Fanfic: Um amor em monte carlo | Tema: Vondy


Capítulo: Nervos a flor da pele!

480 visualizações Denunciar


Dul e Ucker estavam chegando em casa depois de passarem a manhã inteira na estrada devido ao casamento.
Dul: To com sono, e você?
Ucker: Também, mas vou ter que sair. –ele disse a segurando pela cintura.
Dul: Tem reunião, hoje?
Ucker: Tenho. Geralmente que vai nesse tipo de cosias para mim é o Christian, mas como ele não está, eu vou ter que ir.
Dul: Entendi, ah, você pode fazer um favor a para mim?
Ucker: Pra você? Todos.
Dul: Quando estiver voltando, compra sorvete de creme para mim?
Ucker riu: Ta com desejo. –Dulce assentiu. –Ok, eu compro. –ele a beija. –Eu te amo.
Dul: Eu também te amo. 
Ucker: E amo essa princesinha aqui que está por vir. –ele diz beijando a barriga dela.
Dul: Vamos ser muito felizes amor.
Ucker: Eu te prometo.
--
Duas semanas depois.
Era véspera o dia do casamento Ponny, Dul e Any estava em um hotel para o dia de noiva da Any. Mai não pode ir, mas estaria na cerimônia como madrinha junto com a ruiva.
Dul: Tudo pronto?
Dul: http://abstratamodafesta.com.br/site/wp-content/uploads/2013/01/vestidos-madrinha-casamento-gravidas-azul-jessica-alba-reese-witherspoon-amy-adams.jpg (o da Jessica Alba)
Any: Acho que sim, então?
Any: http://www.bigdicas.org/img/fotos/vestido%20de%20noiva%202014%205.jpg
Cabelo e maguiagem:: http://2.bp.blogspot.com/-eClFrBSF5uM/UHhX7UGl7lI/AAAAAAAABO8/YKd4-YJoe0g/s1600/Anahí.jpg
Dul: Está uma princesa.
Any: Valeu amiga, você também está. –as duas se abraçam e vão para a igreja.
---
Poncho: To ansioso.
Poncho: http://www.rbdrebelde.com/wordpress/wp-content/uploads/2011/07/univision-poncho.jpg
Chris: Relaxa, é assim mesmo.
Chris: (só quem sem o cabelo rosa) https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcQ0zkIsudu25RuXgaJX4HgvfChg7RYEube8nwtRkAJg_wyF577s
Ucker: E você e a Mai em? O bebê vem semana que vem.
Ucker: http://musikislife.net/wp-content/uploads/2009/07/christopher-uckermann.jpg 
Poncho: Isso, se não vier antes.
Chris: To bem por enquanto, acho que ainda não caiu a ficha. –os dois amigos riram e eles foram avisados que a noiva tinha chegado.
Mai: Vai começar.
Mai: http://guiadanoiva.com.br/wp-content/uploads/2013/07/MADRINHA-GRÁVIDA.jpg
(Gente, eu não vou descrever essa cena, porque eu não sei descrever, talvez eu faça quando for o casamento Vondy e tal, não sei) 
Na festa.
Mai e Dulce estavam na mesa de Doces quando Dulce começa a sentir uma dor forte.
Dul: Ai.
Mai: O que foi?
Dul: Acho que a bebê ta agitada.
Mai: Normal, você acabou de entrar nos cinco meses.
Dul: Deve ser, e você? Preparada.
Mai suspira: Sim, e eu pouco assustada também. 
Dul: Vai da tudo certo, relaxe. –outra pontada. –Ai.
Mai: Você ta bem?
Dul: Sim, é só a bebê.
Mai: Quer que eu chame o Ucker?
Dul: Não, não precisa, eu só vou no banheiro, já volto.
No banheiro.
Dulce estava na cabine quando entra duas mulheres no banheiro.
Xxx: Você viu com quem o Ucker, ta?
Zzz: Vi, e soube que ela está grávida dele.
Xxx: Você acha mesmo que o Ucker vai sossegar? –as duas riem. –Se bobear, ele só ta com essa ai por pena, não quer a reputação de um cara que renegou o filho, né?
Zzz: Eu o vi de olho no Vilu a noite toda, aposto que ela é a próxima.
Xxxx: Eu não queria ser essa tal de Dulce Maria, não queria mesmo.
Dul enxuga as lagrimas e sai da cabine sem nem olhar na cara das duas.
Xxx: Eita, você sabia que ela tava ali?
Zzzz: Não, fazia ideia, OPS. –as duas riem.
Dulce volta para a festa e ver que Ucker estava subindo no palco.
Ucker: Com licença, eu queria dizer algumas palavras antes de cantar para vocês. Primeiro, quero dizer que estou muito feliz pela minha irmã e pelo meu amigo Poncho que o considero um irmão para mim também, eu os adoro, e espero que cuide bem dela, em? Se não te mato. –todos riram. –Desejo a vocês toda felicidade, paz, sorte e principalmente, muito amor, vocês merecem. –todos aplaudem. –E eu sei que essa festa é só deles, mas eu queria a oportunidade de dizer mais uma vez a minha futura esposa o quanto eu a amo. Dulce Maria, você é a coisa mais importante para mim, eu te amo. –todos aplaudem.
Naquele momento, Dulce viu que tudo o que disseram de Ucker era mentira, ele tinha acabado de mostrar que ela era única e que ele era todo seu.
Ucker: Me concede essa dança? –Dulce sorri e aceita. 
Eles dançaram thousand years.
Ucker: Você está bem? Parece nervosa.
Dul: Só um pouco ansiosa para o casamento, o bebê, é só isso.
Ucker sorri e a beija: Também estou.
Dul na verdade não estava nervosa por causa disso, e sim porque estava sentindo muita dor, tinha medo que algo acontecesse ao seu bebê.
Dois meses e passaram, e agora Dulce tinha sete meses, as dores continuaram, mas Dulce já conseguia se acostumar. Ucker não sabia sobre as dores, Dulce não queria preocupa-lo, ele e ninguém.
O pequeno Arthur tinha nascido e ele era lindo, mesmo com a doença.
O casamento tinha sido marcado para daqui um mês, os dois estavam a flor da pele e muito ansiosos.
Hebe: Foi um prazer te conhecer Any, fico feliz que seu casamento tenha sido lindo, que você esteja bem, sua família, você é uma pessoa incrível.
((Vamos fingir que o programa da Hebe é na frança, ok? Kkk)
Any: Own, obrigada, você é uma linda. –acaba a entrevista e Any vai para o seu camarim, onde Dulce a esperava. –Então, como fui?
Dul: Otima, tirei uma foto se quiser postar.
Foto: http://www.sbt.com.br/static/media%5Cplaylist%5C20100209115700%5C20100209115717/20101004174309.jpg
@AnahiOfficial_ Inspiração para todos, adorei te conhecer Emoticon heart Sonho realizado
Dul: Bom, hoje seus compromissos acabaram, podemos ir para casa?
Any: Eu achei que a gente fosse comer fora, por que quer ir pra casa? Ta tudo bem?
Dul: Sim, so estou cansada Any, essa barriga pesa muito. Não vai ficar chateada, né?
Any: Claro que não, a gente pede algo lá mesmo, vamos.
As duas voltaram para casa e não havia ninguém lá.
Dul: Cadê o pessoal?
Mai: Eles formara em uma corrida de carro que ta tendo lá no estádio. –disse Mai com o bebê no colo.
Arthur: http://www.cosasdelainfancia.com/articulos/images/articulo_20120330134542.jpg
Any: Own, que coisa linda da dinda. –Any o pega no colo. –Achei que estaria na sua casa.
Mai: Eu tava, mas decidir ficar aqui com você, lá eu ficaria sozinha. 
Dul: E chegou a muito tempo. –Dulce perguntou se jogando no sofá.
Mai: Há uns vinte minutos.
Any: Ele é muito lindo. 
Mai tira uma foto deles dois
Foto::: http://s84.flogao.com.br/photos/full/6/603/146017603.jpg
@AnahiOfficial_ Amor da dinda, coisa mais linda do mundo Emoticon heart Principe não, rei!!
Dul: Ele é lindo.
Mai: A de vocês também vai ser.
Any: Falando nisso, já escolheram o nome?
Dul: Não, Ucker e eu queremos decidir na hora, depois de ver a carinha dela.
Any: Ansiosa?
Dul suspira: Muito. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 20- Queria ter sido mais forte. (2°temporada) FALTAM 2 CAPITULOS PARA ACABAR.   Tinha chegado, era o grande dia, era o dia do casamento vondy! Mai: Ucker? O que você ainda faz aqui? Vai você e os meninos lá para casa, nada de ver a noiva antes da cerimônia. Ucker: Mai, eu só quero da um beijo nela antes. Mai: Nada diss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naay_traumadaaya Postado em 05/04/2015 - 19:19:08

    Nossa adorei o Final Paullete <3

  • naay_traumadaaya Postado em 02/04/2015 - 18:36:10

    Que fic Perfeitaaaa *-*

  • strange Postado em 27/03/2015 - 21:05:26

    Eu amei essa fanfic !! Em alguns cap até me identifiquei rs. Eu me apaixonei com sua fanfic...Parabéns gatinha foi a melhor fanfic que eu já li <3

  • plopes Postado em 28/02/2015 - 14:15:33

    Ameii ameii sua continua...c


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais