Fanfics Brasil - Queria ter sido mais forte. Um amor em monte carlo

Fanfic: Um amor em monte carlo | Tema: Vondy


Capítulo: Queria ter sido mais forte.

14 visualizações Denunciar


Capitulo 20- Queria ter sido mais forte.


(2°temporada)


FALTAM 2 CAPITULOS PARA ACABAR.


 


Tinha chegado, era o grande dia, era o dia do casamento vondy!


Mai: Ucker? O que você ainda faz aqui? Vai você e os meninos lá para casa, nada de ver a noiva antes da cerimônia.


Ucker: Mai, eu só quero da um beijo nela antes.


Mai: Nada disso, você vai ter uma vida inteira para poder beija-la, xispa.


Ucker: Por favor.


Mai: Não!


Ucker: Por favor!


Mai bufa: Grrr...ta, mas anda, antes que o pessoal da maquiagem e cabelo chegue.


Ucker: Valeuuuu. –Ucker sobe.


---


No quarto Vondy.


Dulce estava apoiada na bancada do banheiro se olhando no espelho.


Dul: Vamos lá Dulce, você aguenta, só mais um dia, só mais um pouco, você suporta essa dor, vai, só mais hoje.


(imaginem ela) http://imgur.com/RvYu8pj (só que sem a maquiagem borrada)


Xxx: Meu amor?


Dul se desesperou: Ucker? O que ele faz aqui? –ela começou a lavar o rosto. -Errrr...só um minuto, to no banheiro.


Xxxx: Ok, eu vou te esperar aqui no quarto.


Dul encara seu reflexo no banheiro: Ta Dulce, calma, finge que nada aconteceu.


Do lado de fora do banheiro.


Ucker: Oi minha futura Sra.Uckermann. –os dois se abraçam.


Dul: Oi, o que faz aqui? Não devia estar na casa do Chris.


Ucker: Sim, mas eu quis te da um beijo antes. –Dulce sorri e o beija. –O nosso ultimo beijo como namorados.


Dul: Errado. –Ucker franzi o cenho. –Casados ou não, seremos eternos namorados. –os dois se beijam de novo. –Eu te amo ok? E não importa o que acontecer, nunca se esqueça disso, prometa.


Ucker: Nossa, que horror.


Dul: Por favor, me promete.


Ucker: Ta meu amor, eu te prometo. –os dois se abraçam.


Eles(http://imgur.com/55uCbxM)


Ucker: Nos vemos no altar ok? Se eu não for embora agora é capaz da Mai me expulsar daqui.


Dul ri: Ok. –eles se beijam pela ultima vez e ele vai embora. –Eu preciso garanti que você saiba que eu vou te amar para sempre.


---


Mai: Demorou em?


Ucker ri: Relaxa morena, já estou indo!


---


Duas horas depois.


Any: Os vestidos chegaram.


Dul: Otimo, porque eu já estava ficando nervosa.


Mai: Você já está nervosa Dul, relaxa, deixa o Piter acabar o seu cabelo.


Dul suspira: Ok, pode prosseguir.


---


Chris: E ai? Como se sente, falta apenas uma hora.


Poncho: Cala boca cara, não deixa ele mais nervoso.


Ucker: Relaxa Poncho, eu já to nervoso mesmo, mas feliz.


Poncho: Isso é o que importa. –os três se abraçam.


---


Any/Mai: Então, como estamos?


Dul: Lindas meninas, os vestidos ficaram lindos em vocês.


Any: http://i01.i.aliimg.com/wsphoto/v0/612109933/vestido-de-novia-traje-de-gala-la-noche-de-bodas.jpg


Mai: http://www.ofuxico.com.br/img/galeria/2012/05/110491.jpg


Any: Você também está linda.


Dul:http://www.bigdicas.org/img/fotos/vestidos%20de%20noiva%20para%20gravidas%206.jpg


Dul: Obrigada, o pequeno Arthur também.


Arthur: http://fotos.sapo.pt/jof/fotos/?uid=ZVu1OaBAZMwCtoZlg8PW


Xxx: Meninas, está na hora.


Dul respira fundo e chama as amigas para um abraço.


Any/Mai: Ownnn.


---


O casamento iria ser na praia, a mesma praia onde eles passaram muito momentos juntos e a festa ali também.


Local da cerimônia::: http://casandosemgrana.com.br/wp-content/uploads/2013/02/casamento_na_praia_economico-2.jpg


Local da festa::: http://static.blog.getninjas.com.br/guia/wp-content/uploads/2015/02/casamento-praia.jpg


---


Dul já estava a caminho da praia quando a dor voltou a ficar mais forte.


Any: Amiga você também.


Dul: Sim, sim, deve ser só nervosismo, to bem. –mas a verdade era que ela não estava nem um pouco bem e Dulce temia que sua hipótese estivesse certa.


Mai: Já consigo ver o pessoal, chegamos.


Dul suspira: É agora.


O carro para em frente ao corredor que leva ao noivo.


Ucker: (imagina que esse é o olhar dele para ela)


Pensamento de Ucker: Ela está linda!


Dulce caminhou com sozinha até o altar onde Ucker deu um beijo em sua testa e todos se sentaram.


(Vou resumir essa parte)


Padre: Dulce Maria Espinoza Savinon, você aceita Christopher Uckermann como seu legítimo esposo?


Dul: Eu a...a... –ela tentava falar mais a dor era muita, todos começaram a estranhar, principalmente Ucker. –Eu aceito. –ele disse rápido, quase correndo.


Padre: E você, Christopher Uckermann, aceita Dulce Maria Espinoza Savinon como sua legítima esposa?


Ucker: Eu aceito.


Padre: Então assim, pelo poder vestido a mim, os declaro, marido e mulher. Já pode beijar a noiva.


Ucker a puxou pela cintura e a beijou, mas enquanto a beija, sentiu ela para de corresponder e algo molhar sua pele. Quando ele abriu os olhos, Dulce estava inconsciente e com o nariz jorrando sangue.


Ucker: Meu amor.


Dul: Eu...eu...não consigo. –ela desmaia em seus braços.


Ucker: DULCE!!


Any: DUL!!


Porcho: ARDILLA.


Se forma uma rodinha envolta dos noivos.


Chris: Abram espaço, se afastem.


Ucker já estava aos prantos: Me ajudem a leva-la ao carro, temos que ir para o hospital com urgência.


O medico de Dulce: Cuidado, deixa a cabeça dela erguida, o sangue tem que parar de escorrer.


---


No carro.


Ucker segurava Dulce com força, ele não parava de chorar e o sangue não para de escorrer.


Ucker: Por que justo hoje? Por que?


---


No hospital,


Os médicos tinham levado Dulce para a sala enquanto os outros esperavam impacientes.


Três horas depois.


Ucker: MEU DEUS. –ele chuta uma lixeira.


Any: Ucker, se acalma, isso é um hospital.


Ucker: É que não da, Any, não da.


O medico chega na sala.


Mai: E então doutor? –eles vem o seu jaleco cheio de sangue, o que deixa Ucker mais nervoso ainda.


Medico: Bom, eu tenho uma noticia ruim e uma noticia boa, qual vocês querem ouvir primeiro?


Ucker: A noticia boa por favor.


Medico: Bom, a noticia boa é que sua filha nasceu.


Todos: O QUE?


Any: Mais ainda faltava duas semanas.


Medico: Sim, mas devido as circunstâncias. Se não tirássemos o bebê, ele não sobreveria.


Ucker: E a Dulce doutor?


Medico: Bom, essa é a noticia ruim. O tumor a pegou de jeito.


Ucker volta a chorar: Ela...?


Medico: Não, ainda não, mas sinto que não passe dessa noite.


Ucker entra em prantos: Não, não pode ser.


Medico: Eu sinto muito.


Ucker: Cadê ela? Eu quero vê-la? –Ucker segura o medico pela argola, e todos se assuntam.


Poncho: Calma Ucker, ele não tem culpa, relaxa.


Medico: Pode entrar, quarto 405, final do corredor.


Chris: Vai você cara, depois nós vamos.


---


Ucker foi até o quarto e quando entrou se assustou. Dulce estava com a cabeça raspada e com um tubo de oxigênio preso a boca, ela respirava através de maquinas.


Dul: Ucker. –Dulce disse com dificuldade.


Ucker: Meu amor.


Dul: Me desculpe.


Ucker: Não, não diga isso...


Dul: Eu devia ter sido mais forte.


Ucker: Não Dulce, você é forte, você vai passar por essa.


Dul: Eu preciso te falar uma coisa.


Ucker: O que?


Dul: Eu fiz uma coisa e quero que você saiba.


Ucker: Que coisa?


(Finalmente né? Eu postei um capitulo, depois de 25 dias sem postar, eu sei, eu vacilei, mas domingo tem outro, prometo e quarta, o ultimo capitulo, ai meu deus. Olha eu não sei que vou postar a portinon logo em seguida porque as minhas provas começam logo nesse período, mas eu vou postar, ok? Eu prometo e aviso a vocês. )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 21- Eterna. (2°temporada)Penúltimo capitulo! Dul: Eu...eu escrevi uma carta.Ucker: O que?Dul: Está presa...em baixo da bancada do banheiro, quero que você leia.Ucker: Mas o que tem nessa carta? Pra que você a escreveu?Dul: Porque eu...eu sabia que isso ia acontecer.Ucker: Você já estava sentindo dor antes? Du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naay_traumadaaya Postado em 05/04/2015 - 19:19:08

    Nossa adorei o Final Paullete <3

  • naay_traumadaaya Postado em 02/04/2015 - 18:36:10

    Que fic Perfeitaaaa *-*

  • strange Postado em 27/03/2015 - 21:05:26

    Eu amei essa fanfic !! Em alguns cap até me identifiquei rs. Eu me apaixonei com sua fanfic...Parabéns gatinha foi a melhor fanfic que eu já li <3

  • plopes Postado em 28/02/2015 - 14:15:33

    Ameii ameii sua continua...c


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais