Fanfics Brasil - Eterna Um amor em monte carlo

Fanfic: Um amor em monte carlo | Tema: Vondy


Capítulo: Eterna

12 visualizações Denunciar


Capitulo 21- Eterna. 
(2°temporada)
Penúltimo capitulo! 

Dul: Eu...eu escrevi uma carta.
Ucker: O que?
Dul: Está presa...em baixo da bancada do banheiro, quero que você leia.
Ucker: Mas o que tem nessa carta? Pra que você a escreveu?
Dul: Porque eu...eu sabia que isso ia acontecer.
Ucker: Você já estava sentindo dor antes? 
Dul: Eu queria aguentar até...até o nosso casamento.
Ucker: Você é doida, devia ter me contado, você... –Dulce calou sua boca com o dedo.
Dul: Eu só adiei o inevitável Ucker, nós dois sabíamos que isso uma hora iria acontecer. 
Ucker: Você não precisa ser forte o tempo todo meu amor, você...
Dul: Eu não sou forte Ucker, nunca fui. –ela disse o puxando mais para perto. –Eu só estou aqui por sua causa, eu já devia te ido a muito tempo.
Ucker encosta sua testa na dela: Não fale isso, você vai sair dessa, como sempre saiu.
Dul: Me promete que vai le-la.
Ucker: Não.
Dul: Por favor, me prometa, por mim, pela nossa filha.
Ucker suspira: Ok.
Batem na porta.
Ucker: Entra.
Any: Oi amiga.
Dul: Oi pessoal.
Mai: Você adora nos dar susto, não é?
Dul ri de leve: Vocês já viram a minha filha?
Poncho: Já, ela é linda.
Dul: Você já a viu Ucker?
Ucker: Ainda não, queria vê-la com você.
Enfermeira: E falando nela. 
Bebê:: http://cdn.mundodastribos.com/335-bebe-44.jpg
Dul: Own, vem cá.
Ucker: Ela é linda.
Dul: Uma princesa, acho que alguém puxou os olhos da tia. –Any sorri. 
Dulce prestava atenção em cada detalhe, queria decorar na cabeça o seu rosto. –Minha princesa, ou melhor, nossa. –os dois dão um selinho. Dulce continuava a admirar quando sente seu nariz escorrer sangue de novo. –Ah, acho melhor leva-la daqui.
Enfermeira: Sim, mais tarde ela vai poder dormir aqui com você. Vou chamar um medico para limpar seu nariz, já volto.
Dul: Obrigada.
Todos ficaram em silencio, nenhum deles sabiam direito o que dizer, ninguém tinha duvida que o momento mais temido, tinha chegado.
Dul: Não quero que fiquem assim, não quero que chorem, ok? Se acontecer, aconteceu.
Mai: Você fala isso como se você não fosse nada para gente.
Dul: Todos sabiam que isso ia acontecer, eu sabia, e se eu já aceitei, vocês tem que aceitar também.
Ucker: Você não vai morrer meu amor, você vai ficar bem.
Dul: Não se sabe. Vocês ouviram o doutor, eu talvez não passe dessa noite.
Chris: Você vai ficar bem chuck, nos temos fé.
Dul sorri e pede um abraço de cada um, um abraço que é logo dado. 
Medico: Me desculpem, mas o horário de visita já acabou, a paciente só pode ficar agora com um acompanhante.
Any: Ok, já estamos indo doutor. Você vai ficar bem, ok? Nós vemos amanhã. –Dulce não queria contrariar, por isso assentiu.
Ucker: Bom, agora que o pessoal já saiu, acho melhor você descansar. 
Dul: Não quero dormir. –Ucker franzi o cenho. –Tenho medo de dormir e não acordar mais.
Ucker: Dulce, pare de...
Dul: Eu quero que os meus últimos minutos sejam com você, por favor.
Ucker suspira: Não vou consegui te convencer do contrario, né? –Dulce nega. –Ok, o que quer fazer?
Dul: Canta para mim?
Ucker: Agora?
Dul: Sim, por favor.
Ucker: Ok, qual?
Dul: Apaga la maquina.
Ucker deitou ao seu lado na maca e começou a cantar.
Ucker: Redes de amor virtual
Vivimos latiendo entre maquinas
Suspiros autómatas
Quien sabe si pueda verte llorar
“Ucker:Eu sei que eu vou ser muito direto falando isso, mas...mas você é muito linda.
Dul abaixou a cabeça envergonhada.
Ucker: Não precisa ficar com vergonha. 
Dul: Eu sei, mas...ai eu devo ta mais vermelha que o meu cabelo.
Ucker riu: Ta sim, mas continua linda.
Dul: Para. Os dois riram. –Você também é muito bonito. “
¿No ves que un robot ocupo mi lugar?
¿Ves? Tus besos por cables se van
Ni lejos ni cerca estas
“Dul: Eu...
Ucker: Shhh. –ele me calou com o dedo. –Não fala nada. –se sentou em minha frente e apenas me abraçou, eu não o ouvi chorar, apenas eu chorei e ele permitiu. Ficamos assim por um tempo até que ele me soltou e apenas ficou cariciando o meu rosto.
Dul: O que você...?
Ucker: Shhhh. –de novo ele me calou com o dedo, ficamos nos olhando por mais um tempo até que ele fez o que eu nunca esperei que fizesse, ele me beijou. Um beijo com carinho e delicadeza, foi lindo, e assim que nos separamos ele foi embora, sem dizer nada.”
Verte sin tocarte
Entre líneas navegarte
Sin piel enamorarme
Pruébame si es real a través del cristal
“Ucker: Meu refugio, comprei a casa só por causa disso, você é a primeira pessoa além de mim a vir aqui.
Dul: Nem a Any e o Chris conhecem isso? 
Ucker: Eles sabem que esse lugar existe, mas não sabem o que é. É o único lugar da casa que é só meu.
Dul: Então porque me mostrou?
Ucker a segura pela cintura: Por que você disse que se ver a vida inteira comigo e isso é parte da minha vida, você é minha vida. Eu te amo meu amor.
Dul chora emocionada e o abraça: Eu também te amo bebê.” 
Antes que se enfríen tus manos y me olvides
Envíame una carta con tinta azul
Para ver que la escribiste tú
Y apaga la maquina
Dul: Eu adoro a sua voz. –ela acaricia o seu rosto. –Eu te amo meu bebê. -os dois se beijaram, mas no meio do beijo, Christopher sentiu ela não corresponder mais e foi quando a maquina apitou, ela tinha se ido.
Ucker: Eu também te amo minha pequena.–disse ele começando a chorar. –Não importa onde você esteja, ou quanto tempo passe, eu sempre te amarei.
---
Any: Dulce era muito mais que uma simples amiga, ou uma cunhada. Ela era uma irmã para mim, alguém com que eu sempre pude confiar, uma confidente. Agora você iluminara o seu amiga, assim como iluminou a vida de cada um de nós. Descanse em paz Dul, estarei com você até a eternidade. –ela joga uma rosa branca em cima do caixão.
Chris: Dulce foi sempre alguém muito especial na vida de todos nós, e gente como ela, não existe em todo lugar. Alguém que um gesto faz o seu mundo parecer que antes não tinha sentindo, Dulce tinha esse poder, de fazer magia, tornar as coisas mais simples, nas mais incríveis de todas. Descanse chuck, eu te amo. –ele jogou outra rosa. 
Poncho: Todos sabem que nós passamos por muita coisa juntos Ardilla, foram muitas historias, lembranças e hoje, você se tornou uma delas, uma ótima lembrança. Quero que saiba que está sempre meu coração, você é eterna para mim. –outra rosa.
Mai: Amiga, eu não sei o que dizer, apenas que eu você foi assim como Any, minha irmã, minha conselheira, meu ombro amigo, você foi o meu tudo. Não sei o que farei sem você agora, não sei o que pensar, mas quero te dizer que não importa a distancia agora, estaremos sempre juntas, de corpo e alma. –ela joga outra rosa.
Ucker se aproxima do caixão, o encara por alguns segundos e depois apenas joga a sua rosa, sem dizer nada.
---
Já tinha se passado dois dias desde a morte de Dulce, e até então Ucker ainda não tinha lido a sua carta. Ele tinha medo, medo do que podia estar escrito. A bebê ainda estava no hospital, pelo fato de ter nascido prematura, ainda estava sobre cuidados médicos.
Any: Nós todos vamos da uma volta no parque, você vem?
Ucker: Não, eu vou ficar, arrumar as coisas para trazer a bebê amanhã. –disse ele se sentando na beirada da cama. 
Any: http://imgur.com/yr80NtE 
Any vai até ele e beija sua cabeça: Qualquer coisa me liga, ok? –Ucker assentiu.
Assim que Any o deixou sozinho no quarto, silencio dominou, ele encarava a porta do banheiro pensando se devia abrir ou não a carta. Ele ficou assim por alguns minutos quando finalmente levantou e foi até lá.
“Christopher,
Se estiver lendo essa carta é porque a doença já me dominou. Eu te amo mais do que tudo meu amor e queria deixar claro isso mesmo depois de eu morrer. 
Quero que saiba que eu não morri infeliz, fui a pessoa mais feliz do mundo ao seu lado, você me deu o presente que eu mais poderia querer, uma filha. A criando ou não, eu sei que tem alguém meu no mundo. Eu te imploro que a ama, não deixe de viver por minha causa. Cuide dela, eduque ela, a faça uma pessoa incrível como você é.
Eu sinto não poder estar com você para cria-la, sinto que ela não vá ter uma mãe ao seu lado. Mas quero te pedir que se daqui alguns anos você conhecer alguém, eu não seja um obstáculo em seu caminho. Se apaixone de novo, viva, só quero que seja feliz, isso acima de tudo.
Sou muito grata a você por todos esses anos juntos, sou grata a todo o amor que meu, a todo apoio e carinho e com isso eu já me vou em paz.
Estarei sempre orando por você, te cuidando de todo o mal. Serei seu anjo guardião, assim como você era o meu.
Eu te amo, e vou te esperar para toda a eternidade, te amarei por toda eternidade.
Para sempre VONDY!
Sua pequena.”
Ucker:...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 22- Quem era ela? Ultimo capitulo.Mais uma vez inverno tinha chegado. Havia uma casa, no fim da estrada 17, uma casa na qual era muito bonita, uma casa não, uma mansão. Quem passa-se por lá pensaria que os donos deveriam ser uma família enorme milionária, mas bem...de certa forma é uma família enorme, & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naay_traumadaaya Postado em 05/04/2015 - 19:19:08

    Nossa adorei o Final Paullete <3

  • naay_traumadaaya Postado em 02/04/2015 - 18:36:10

    Que fic Perfeitaaaa *-*

  • strange Postado em 27/03/2015 - 21:05:26

    Eu amei essa fanfic !! Em alguns cap até me identifiquei rs. Eu me apaixonei com sua fanfic...Parabéns gatinha foi a melhor fanfic que eu já li <3

  • plopes Postado em 28/02/2015 - 14:15:33

    Ameii ameii sua continua...c


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais