Fanfics Brasil - Quem era ela? (Ultimo capitulo) Um amor em monte carlo

Fanfic: Um amor em monte carlo | Tema: Vondy


Capítulo: Quem era ela? (Ultimo capitulo)

593 visualizações Denunciar


Capitulo 22- Quem era ela? 
Ultimo capitulo.

Mais uma vez inverno tinha chegado. 
Havia uma casa, no fim da estrada 17, uma casa na qual era muito bonita, uma casa não, uma mansão. 
Quem passa-se por lá pensaria que os donos deveriam ser uma família enorme milionária, mas bem...de certa forma é uma família enorme, é certamente milionária. 
Mansão: http://www.dudugontijo.com/wp-content/uploads/2013/11/mansao-texas-monogramas-louis-vuitton-versace-bulgari-chanel-blog-dudu-gontijo-patos-de-minas-gerais-brasil-brazil3.jpg 
É a família Uckermann, sim, dezessete anos depois. 
Mas não se preocupem, Ucker não se casou e nem teve vários filhos depois de Dulce. A família enorme que eu digo são Mai, Chris, Arthur, seu outro filho Tomas, Any, Poncho, a filha deles Lola e Belinda que vivem indo lá. Ok, eu sei que você deve estar me perguntando, quem é Belinda? Bom, não é nada mais, nada menos que a filha de Ucker, sim, a bebê linda que nasceu no mesmo dia em que Dulce morreu.
Ucker hoje em dia: http://atrevida.uol.com.br/upload/imagens_upload/rbd.jpg
Xxxx: E esse foi “Para olvidarte de Mi” de Christopher Uckermann, aplausos. 
Ucker sorri: Obrigado.
Xxxx: Então Ucker, essa musica não tem nem um mês e já alcançou 12 milhões de visualizações, o que te a dizer sobre isso?
Ucker: Nossa, é incrível, mas ainda porque eu não sou mais um moleque, não sou o pop star novo da parada, as pessoas já me conhecem, outras já enjoaram de mim, é bom saber que tem gente que te segue também depois de anos. 
Xxxx: E há humores que essa musica foi composta para a sua já falecida esposa, Dulce Maria, é verdade?
Ucker: Sim, na verdade, ao longo desses últimos dezessete anos tenho composto muitas musicas em sua homenagem, mas essa foi a única que eu quis lançar, bom...por enquanto.
Xxxx: E você acha que pode chegar a casar de novo?
Ucker ri: Eu não sei, eu já não tenho mais vinte anos de idade, não digo que não em casaria, se eu conhecesse uma mulher e me apaixona-se certamente, mas eu tenho uma filha também, teria que pensar nisso.
Xxxx: E falando nela, Belinda, ela faz aniversario hoje não é?
Ucker: Sim e se me permitir, gostaria de mandar um recado. Filha, você é o presente mais lindo que a vida me deu, eu tenho muito orgulho de você, papai te ama. –todos aplaudem.
---
No EWS
Gaby: E então, o que vai fazer hoje a noite no seu aniversario?
Gaby: http://s0.uvnimg.com/novelasyseries/fotos/chismes/photo/2014-01-30/angelique-boyer_409x611.jpg
Belinda: Ah, acho que nada, apesar de meu pai sempre me perguntar se eu quero uma festança e tal, eu sei que ele fica meio triste esse dia.
Belinda: http://elmeme.me/static/uploads/images/2013/10/10690/10690_main_full.jpg
Gaby: Triste? Mas é seu aniversario, por que ele ficaria triste?
Belinda: Porque também é aniversario da morte da minha mãe.
Gaby: Ah Bel, não fica assim não, você nem conheceu essa mulher, ela nem te criou, não tem porque ficar assim, ela não é nada pra você.
Belinda: Como é que é? NÃO É NADA O ESCANBAL, É SÓ A MULHER QUE TEVE QUE AGUENTAR UM BEBÊ NA BARRIGA POR OITO MESES ENQUANTO MORRI. É SÓ A MULHER QUE LUTOU CONTRA A MORTE PAR A EU PODER ESTAR AQUI HOJE GABY, VOCÊ NÃO ENTENDE? ESSA MULHER DE A VIDA EM TROCA DA MINHA, E EU POSSO ATÉ NÃO TER A CONHECIDO OU ELA NÃO TER TROCAD A MINHA FRALDA, MAS ELA ME AMOU, ME AMOU ANTES MESMO DE EU NASCER. –Todos no recreio tinham parado para ouvir os gritos de Bel, ela ficava furiosa quando alguém dizia algo assim de sua mãe. 
E tudo o que ela disse era verdade, apensar de não ter a conhecido, Belinda tem um carinho enorme por Dulce.
A mesma foi para o banheiro feminino e se trancou no Box e começou a chorar, ela odiava que falassem mal da mãe. Mas ela odiava mais ainda seu pai nunca a ter deixado ver uma foto dela. Bel sabia que era difícil para ele olha-la e lembrar que ela não está mais com ele, mas já tinha se passado 17 anos, ela não merecia saber como ela era? Tudo bem, ela podia muito bem ir na internet e buscar pela mãe, mas ela queria que o pai a mostra-se, que ela não tivesse que apelar.
---
Mai: Parabéns meu amor.
Mai: http://www.biosstars-mx.com/wp-content/uploads/2014/09/MaiteP2.jpg 
Arthur: Obrigada mãe.
Arthur: http://media.uccdn.com/pt/images/5/5/9/img_como_tratar_criancas_como_o_sindrome_de_down_1955_orig.jpg
Chris chega em casa com Tomas.
Chris: O que está acontecendo aqui?
Chris: http://dicasnainternet.com/wp-content/uploads/2014/06/christian-chavez-participara-do-novo-programa-do-sbt-2.jpg 
Mai: Nossa filho passou de ano com A em tudo.
Chris: Esse é o meu filhão. –ele abraçou o filho.
Tomas: Parabéns grandão.
Tomas: http://www.folhajovem.com.br/imagens_site/image/crianca-escola-size-598.jpg
Arthur: Valeu baixinho.
Mai: Bom, eu vou preparar almoço, dei o dia de folga para a empregada.
Tomas: Eu e o Arthur podemos jogar vídeo game enquanto isso? 
Mai: Pode mais só uma hora, depois comer e fazer o dever, suas aulas também estão acabando e eu quero ver A em tudo em?
Tomas: Ok.
Chris: E não se esqueçam que vamos na casa do tia Ucker para o aniversario da Bel.
Arthur/Tomas: Pode deixar. 
---
Any: VOCÊ VAI E PONTO FINAL. 
Any: http://www.bastidoresdatv.com.br/site/wp-content/uploads/2014/12/anahi-2.jpg
Lola: Mas a Bel e eu nem nos gostamos, porque eu tenho que ir naquela casa?
Lola: http://interacao.blog.br/wp-content/uploads/2015/01/10881973_581710981961345_1359847884_n.jpg
Any: Porque é sua prima e seu único tio, você vai e ponto final.
Lola: Grrrr....eu odeio você. –Lola corre para o guarda.
Any: Volta aqui mocinha, não acabamos.
Poncho: Ela mal chegou da escola e já estão assim? O que houve?
Poncho: http://www.tvnotas.com.mx/advf/imagenes/2014/03/53238eba6907b_620x0.jpg
Any: Sua filha me desobedecendo de novo.
Poncho: Relaxa, uma hora ela e a Bel vão se dar bem.
Any: Quando? Já faz dezessete anos? Eu queria que a minha sobrinha fosse próxima da minha filha.
Poncho: Calma, sabe qual o problema? –Any nega. –É que as duas puxaram os genes fortes dos pais. Bel o Ucker e Lola você, por isso que não se encaixam. São polos opostos.
Any finge rir: Muito engraçadinho. Eu vou no shopping comprar um presente para Bel, volto de tarde, consegue dormar a fera até lá?
Poncho: Pode deixar comigo. –os dois se beijam e ela vai embora. 
---
Bel: PAI, CHEGUEI. –Bel entra em casa. –PAI?
Xxx: Seu pai ligou e disse que está preso no transito, mandou você almoçar sem ele.
Bel: Ok Marta, eu vou só tomar um banho e já desço.
Marta: Ok. 
Bel sobe para o seu quarto.
Quarto de Bel: http://data.whicdn.com/images/19812230/tumblr_lwma53ONLD1qep56go1_500_large.jpg 
Roupa:::http://beliutopia.fanfusion.org/gallery/albums/userpics/10001/normal_005~15.jpg 
Belinda estava saindo do quarto quando viu a porta do sótão aberta, ela estranhou, já que o seu pai nunca a deixou ir lá. Ela imagina que tivesse coisas de sua mãe lá em cima. Ela não queria entrar, queria respeitar a decisão do pai, mas a curiosidade foi tão grande que ela entrou. 
O sótão é bem arrumado, ela imagina que seu pai passa-se muito tempo aqui. Havia caixas e mais caixas de fotos, roupas, violões, mas uma em especial a chamou atenção, uma caixa vermelha. 
Bel sentou no chão e a puxou para mais perto de si e abriu. A caixa estava cheia de fotos, e ela logo pegou uma que a atraiu.
Foto:: http://dulcemaria.com.br/wp-content/uploads/2014/03/V8-139.png (atrás da foto estava escrito “O começo de tudo.”
Belinda: Será que você? –ela pegou, mais e mais fotos, mas nenhuma confirmava que era ela. –Grrr...porque não tem nome? Droga, eu...
Xxxx: Bel?
Belinda levantou no susto: Papai?
Ucker: O que faz aqui? Eu te disse para nunca subir.
Belinda: Eu sei, só que eu vi a porta aberta e eu...é ela, não é? –ela entrega uma foto a ele.
Foto: http://31.media.tumblr.com/8ac1a00a94790ad539ad2cf72355ae95/tumblr_mwp13uvskb1svwi1ho1_500.jpg
Ucker suspira: É.
Belinda: Ela era linda.
Ucker: Era.
Belinda: Me desculpe se eu te irritei vindo aqui, é que eu queria saber como ela era, saber como era a mulher que me deu a vida, eu...
Ucker: Tudo bem filha, eu já tinha a intenção de te mostrar essas coisas hoje mesmo, por isso a porta estava destrancada, só que eu não achei que você chegar antes de mim.
Belinda: Então você não está bravo?
Ucker suspira: Toma, quero que leia isso. –ele lhe entrega um papel. –É da sua mãe.
Belinda: Uma carta?
Ucker: Ela escreveu para você antes de morrer, creio que seja um boa hora para ler. –Ucker a deixa sozinha de novo. 
Bel suspira e vai para o seu quarto para ler a carta.
Bel: Ok, vamos lá.
“Querida filha,
Sinto dizer que não sei seu nome na verdade, encarreguei seu pai de cuidar disso. Espero que ele não tenha escolhido um nome estranho e nem nada, sei como ele pode ser as vezes. 
Você deve estar se perguntando por que escrevi essa carta, e o motivo é simples. Porque e sei o que é crescer sem os seus pais por perto.
Não sei se Ucker se casou de novo, ou se está namorando, ou se por acaso você em algum momento quis saber quem eu era, mas eu quero que sabia filha, que eu te amo desde o primeiro momento em que eu soube que estava na minha barriga.
O destino foi injusto eu sei, eu queria muito poder estar ai com você, te ver crescer, te ajudar nas provas, com os namorados, mestruação, tudo. Queria facilitar as coisas, ser um exemplo. Mas eu estou ao seu lado de qualquer forma.
Pode ter se passado dez, quinze ou até vinte anos desde que escrevi essa carta, mas pode ter certeza, meu amor por você não mudou nada, só aumentou. Estou te protegendo aqui de cima, você e toda a sua família.
Feliz aniversario meu bebê, que você seja muito feliz.
Mamãe.”
Bel: (imaginem ela) http://imgur.com/bIzc4iq 
---
Lola: Ok, então por nosso pais, trégua?
Lola: http://i.ytimg.com/vi/oEzreXepH1I/maxresdefault.jpg 
Belinda: Trégua. –as duas dão a mão e sorriem.
Bel: http://static.quien.com/media/2013/05/17/belinda3.jpg 
Lola: E a propósito, feliz aniversario.
Belinda: Obrigada.
Any: Meninas vem, hora do parabéns.
Any: http://static.quien.com/media/2013/05/17/belinda3.jpg
--- 
Sala de jantar: http://www.blogdoluxo.com/wp-content/uploads/2012/01/8One-Hyde-Park-Sala-de-Jantar-Apartamento-com-5-Suítes.jpg
Todos: Parabéns pra você, muitas datas queridas, muitas felicidades, muitos anos de vidaa!!! BEL!! BEL!!! BEL!!!
Ela sobre as velinhas. 
Mai: Fez um pedido?
Mai: http://s1155.photobucket.com/user/pascum92/media/a89_zps5b41a875.jpg.html
Bel: Fiz.
Pensamento de Belinda: Queria minha mãe aqui.
Todos foram para sala de estar onde Bel abriu os presentes.
Bel: Que lindo tia, eu amei, obrigada. –as duas se abraçaram.
Presente: http://www.fashionbubbles.com/wp-content/blogs.dir/1/files/2013/09/vestidos-brancos-verao-2014-32.jpg
Any: Nada querida.
Bel: Bom, esse foi o ultimo, então...
Ucker: Espera, espera, eu tenho outra coisa para você.
Bel: Outra? Você já me deu o meu presente.
Ucker: Sim, mas isso não, toma. 
Presente: http://p1.xfcdn.com/07/10/16/18/6521.jpg
Bel: Imaginem ela (http://imgur.com/BM4C7Jx)
Bel: Sou eu? –Ucker assentiu e ela correu para abraça-lo. –Eu não poderia pedir presente melhor, obrigada pai, eu te amo.
Ucker: Eu também te amo filha. 
E a noite seguiu assim, com muito amor, gargalhadas, sem ninguém saber,que havia duas pessoas olhando tudo do lado de fora pela janela.
Xxxx: Que saudade de vocês.
Zzzz: Engraçado com tudo aconteceu, né?
Xxxx: Sim mãe, foi mesmo.Tudo fruto de um amor em Monte Carlos. 


FIM!!!!!!!!! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naay_traumadaaya Postado em 05/04/2015 - 19:19:08

    Nossa adorei o Final Paullete <3

  • naay_traumadaaya Postado em 02/04/2015 - 18:36:10

    Que fic Perfeitaaaa *-*

  • strange Postado em 27/03/2015 - 21:05:26

    Eu amei essa fanfic !! Em alguns cap até me identifiquei rs. Eu me apaixonei com sua fanfic...Parabéns gatinha foi a melhor fanfic que eu já li <3

  • plopes Postado em 28/02/2015 - 14:15:33

    Ameii ameii sua continua...c


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais