Fanfics Brasil - O Jantar Um amor em monte carlo

Fanfic: Um amor em monte carlo | Tema: Vondy


Capítulo: O Jantar

484 visualizações Denunciar


Dul estava arrumando a mesa de jantar quando Mai apareceu.
Mai: Então, como estou?
Roupa de Mai:: http://prntscr.com/4tl8pv
Dul: Esta linda.
Mai: Que bom, tomara que o Christopher ache o mesmo.
Dul sorriu triste. 
Dul: Ér...você já esta pronta, mas eu ainda tenho que me trocar, já volto. –Dulce sai correndo pro quarto, quando a campainha toca. –ATENDE PARA MIM MAI.
Mai: PODE DEIXAR. –Mai abre a porta. –Oi Christian.
Chris: http://static1.purepeople.com.br/articles/4/46/84/@/37920-christian-chavez-620x0-1.jpg
Chris: Oi Ma…uau, você ta linda.
Mai sorri envergonhada: Obrigado, entra. Oi Christopher. –disse Mai dando um selinho nele que foi pego de surpresa.
Ucker: Ér...oi Mai, Mai essa é a minha irmã Anahi, Anahi essa a Mai.
Any: Oi, tudo bem? 
Mai: Tudo e você? Entrem. -As duas se cumprimentaram.
Any: Bem, obrigada.
Ucker: Ér..cadê a Dulce?
Mai: Ela já esta vindo, mas sente-se, ainda falta o Poncho.
A campainha toca. 
Mai ri: Falando nele. –Mai vai abrir a porta. –Oi Ponchito.
Poncho: (imaginem ele com o cabelo curto)http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/452564/gd/1250789952/Alfonso-Herrera-em-contagem-regressiva-lindoooooo-te-amo.jpg
Poncho: Oi minha morena, esta linda.
Mai: Obrigada, você também esta um gato, vem entre.
Pensamento de Any: Meu deus, que cara lindo.
Pensamento de Poncho: Nossa, quem é a deusa?
Mai: Poncho essa é a Anahi, irmã do Ucker.
Poncho beija a sua mão: Encantado.
Any cora.
Ucker: Então, eu...uau.
Mai: O que foi Ucker? –ele não respondeu, Mai vira a cabeça em direção ao que ele olhava e solta fumaça ao ver que se tratava de Dulce.
Dul: http://prntscr.com/4w94hr 
Dul: Nossa, vejo que todos já estão aqui.
Any: Dulce!
Dul: Amiga, como você ta? –as duas se abraçam.
Any: Bem, esta linda.
Dul: Obrigada você também. –Dulce vai até Poncho e o braça. –Ponchito, esta lindo
Poncho: Não mais que você. –os dois riem e se abraçam de novo, Ucker via a cena soltando fumaças e Mai também estava ficando irritada pois percebeu o ciúmes de Ucker.
Dul: Christian, nossa, que gato.
Chris: São seus olhos. –ele fez voz de bicha que fez todos rirem.
Dul: Oi Christo.. –Dul ia abraça-lo mas Mai o segura. –Oi Christopher, tudo bem?
Ucker: Ér...tudo. 
Poncho: Bom, eu sei que é meio grosseiro isso, mas eu to faminto.
Chris: É, eu também to. –todos riram. 
Dul: Sim, já vamos comer, mas antes eu tenho uma surpresinha para o Poncho.
Poncho franzi o cenho: Pra mim?
Dul: Sim, sentem-se todos. –todos se sentem. -O real motivo de eu ter organizado esse jantar é porque causa disso, PODE VIR. –Todos não estavam entendendo nada, até que...
Poncho se levanta surpreso: Hanna?
Hanna: http://static1.purebreak.com.br/articles/1/24/11/@/14219-a-diapo-1.jpg
Hanna: Oi maninho.
Poncho corre para abraça-la: Eu não acredito que esta aqui, eu senti muito a sua falta.
Hanna: Eu também senti a sua.
Dul olhava a cena emocionada.
Poncho: Mas como?
Hanna: Convenci o papai e a mamãe de me deixarem morar aqui na frança para fazer um curso de modelo.
Poncho: E aonde você vai ficar?
Hanna: Bem...
Poncho ri: Nem precisa pedir, claro que pode ficar comigo. –a loira o abraça de novo. –Mas como você esta aqui na casa da Dulce?
Dul: Ela foi na empresa hoje de manhã e me pediu ajudar para te fazer uma surpresa.
Poncho abraça ela: Valeu pequena. –Poncho olha para os outros e ver que eles estavam meio por fora do assunto. –Ah pessoal, essa é Hanna minha irmã mais nova, é que já não a via a anos, Hanna esses são Christian, Anahi, Maite e suponho que já conheça o Christopher.
Hanna ri: Sim, é um prazer conhecê-los. –ela cumprimenta todos. 
Dul: Bom, vamos comer? –todos assentiram e foram para a sala de jantar.
Sala de Jantar:: http://www.bytendencias.org/img/fotos/decoracao%20de%20sala%20de%20jantar%20com%20mesa%20grande%203.jpg
Ucker: Nossa, tenho que dizer que essa comida esta uma delicia. Quem cozinhou?
Dul: Foi eu...
Mai: EU, fui eu. –Dulce franzi o cenho. –Não foi Dulce Maria?
Pensamento de Dulce: Até na comida ela quer levar credito só porque o Ucker gostou.
Dul suspira: Sim, Maite, foi você.
Any: Esta de parabéns Mai. –Mai sorria vitoriosa. –Ah, eu já ai me esquecendo, esse sábado, um amigo meu vai fazer uma festa para mostrar as suas novas pinturas, e ele disse que eu posso levar quem eu quiser, vocês não querem ir?
Dul: Por mim tudo bem.
Poncho: Por mim também, vamos maninha?
Hanna: Claro.
Any: E você Mai?
Mai: Você vai Ucker?
Ucker: Vou.
Mai: Então eu vou. –Dulce revira os olhos. –Algum problema Dulce Maria?
Dul: Não, nenhum Maite!
Poncho começou a ficar nervoso, sabia que quando as duas estavam chateadas uma com a outra, se chamavam pelo nome completo. 
Poncho: Bom, eu vi que todos já acabaram, que ajuda para pegar as sobremesas Dul?
Dul: Claro, com licença. –os dois vão para a cozinha. 
Poncho: Pode me dizer o que ta acontecendo lá?
Dul: Ela ta me provocando.
Poncho: Acho que ela já percebeu o clima entre vocês dois.
Dul: Pois é. –De repente o telefone toca. –Alô? NÃO, VOCÊ LIGOU ERRADO, TCHAU. –Dulce desliga rapidamente. 
Poncho vai tocar nela e ver que ela estava tremendo: Dulce, o que houve? Quem era?
Dul: A...a minha tia.
Dul: http://media.tumblr.com/tumblr_m23aetirxX1r1w3jv.gif
Poncho a abraça: Vai ficar tudo bem. –Cinco minutos depois eles voltam com uma torta.
Mai: Nossa, demoraram, o que ficaram fazendo lá dentro, em? –Ela sorriu maliciosa e os dois ficaram sem graça.
Pensamento de Dul: Ela ta fazendo de propósito.
O jantar continua numa boa e depois eles vão para a sala conversar.
Chris: De quem é aquele violão ali?
Violão:: http://data3.whicdn.com/images/4518648/thumb.jpg
Poncho: Da Dulce!
Any: Você toca? –Dulce assenti. –Toca para gente.
Dul: Ah não, eu não toco tão bem assim.
Poncho: Até parece, ganhou competições e tudo mais, recebeu até contrato com grava...-Dulce joga uma almofada.
Dul: Quer calar a boca?
Ucker: Jura Dulce, você canta?
Poncho: Ela...-Dulce também a boca dele.
Dul: Mais ou menos.
Any: Toca, por favor. –Any vai cara de pidona.
Dul suspira: Ta, tudo bem. –Dulce pega o violão. –Mas não esperem muito não. 
Poncho: Toca aquela que você compões.
Chris: Você compõe.
Poncho: Se ela compõe, ela... 
Dul: Serio Poncho, eu vou te bater daqui a pouco, fica quieto. –todos menos Poncho ri.
Dul: I can take the rain on the roof of this empty house (Posso suportar a chuva sob o telhado desta casa vazia)
That don`t bother me (Isso não me incomoda)
I can take a few tears now and then and just let `em out (Posso segurar algumas lágrimas e chorar-las mais tarde)
I`m not afraid to cry every once in a while even though (Não tenho medo de chorar, embora)
Goin` on with you gone still upsets me (Pensar em seguir em frente sem você ainda me entristeça.)
There are days every now and again I pretend I`m okay (E há dias como hoje, em que finjo estar bem)
But that`s not what gets me (Mas não é isso que me aborrece)
Refrão>>>
What hurts the most (O que mais dói)
Was being so close (Era estar tão perto)
And havin` so much to say (E tendo tanto para dizer)
And watchin` you walk away (Tive que ver você partir)
And never knowin` (Sem nunca saber)
What could`ve been (O que poderia ter sido)
And not seein` that lovin` you (E sem notar que te amar)
Is what I was tryin` to do (Era o que eu estava tentando fazer) 
It`s hard to deal with the pain of losin` you (É difícil lidar com a dor de perder você)
Everywhere I go (Aonde quer que eu vá)
But I`m doin` it (Mas eu estou fazendo isso)
It`s hard to force that smile (É difícil forçar aquele sorriso)
When I see our old friends and I`m alone (Quando vejo nossos velhos amigos e estou sozinha)
Still harder (É ainda mais difícil)
Gettin` up, gettin` dressed (Me levantar, me vestir)
Llivin` with this regret (Viver com esse arrependimento)
But I know if I could do it over (Mas sei que se pudesse fazer tudo outra vez)
I would trade (Faria diferente)
Give away all the words that I saved in my heart (Diria todas as palavras que guardei em meu coração) 
That I left unspoken (Mas que nunca disse)
>>>Refrão<<<<
I`m not afraid to cry every once in a while even though (Não tenho medo de chorar, embora)
Goin` on with you gone still upsets me (Pensar em seguir em frente sem você ainda me entristeça.)
There are days every now and again I pretend I`m okay (E há dias como hoje, em que finjo estar bem)
But that`s not what gets me (Mas não é isso que me aborrece)
>>>Refrão x2<<<<
Quando Dulce acaba todos menos Poncho e Mai olham inacreditáveis.
Chris: Uma perguntinha, sem importância nenhuma, ISSO É SABER CANTAR MAIS OU MENOS? –Todos menos Mai riram. –Nossa Dulce, saiba que se um dia você não quiser mais ser fotografa e quiser virar cantora, me chama.
Dul ri: Valeu Chris, mas não tem como eu não querer mais ser fotografa, é meu sonho, minha vida.
Hanna: Isso é muito lindo, e a musica é mais ainda.
Dul: Valeu Hanna. –Dulce enxuga as lagrimas. –Com licença, eu já volto. –Ucker acha estanho o seu comportamento e vai atrás dela.
Ucker: E vou no banheiro, já volto.
Mai: É no segundo andar terceira porta a direita.
Ucker sobe e invés de ir no banheiro, vai no quarto de Dulce e não acredita no que vê.
Ucker: DULCE?!
(Pessoal, desculpa o capitulo pequeno, sexta eu recomendo, prometo. E espero que estejam gostando. E se liguem no próximo capitulo, uma bomba vai vir na vida da Dulce. E se vocês acham que a Mai ta chata assim, imaginem mais lá pra frente. Beijos, e antes que me perguntem, a musica que eu coloquei foi what hurts the most da cascada.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV de UckerMeu coração acelerou quando a vi desmaiada no chão com sangue saindo do nariz.Ucker: SOCORRO, VENHAM AQUI. –A levantei do chão e o pessoal logo chegou.Poncho: DULCE, O QUE ACONTECEU COM ELA?Ucker: EU NÃO SEI, CHEGUEI E ELA JÁ ESTA ASSIM.Any: VAMOS LEVA-LA PARA O HOSPITAL DEPRESSA.Levamos Dulce para o hospital mais p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naay_traumadaaya Postado em 05/04/2015 - 19:19:08

    Nossa adorei o Final Paullete <3

  • naay_traumadaaya Postado em 02/04/2015 - 18:36:10

    Que fic Perfeitaaaa *-*

  • strange Postado em 27/03/2015 - 21:05:26

    Eu amei essa fanfic !! Em alguns cap até me identifiquei rs. Eu me apaixonei com sua fanfic...Parabéns gatinha foi a melhor fanfic que eu já li <3

  • plopes Postado em 28/02/2015 - 14:15:33

    Ameii ameii sua continua...c


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais