Fanfics Brasil - Uma chance de vivier, só uma! Um amor em monte carlo

Fanfic: Um amor em monte carlo | Tema: Vondy


Capítulo: Uma chance de vivier, só uma!

927 visualizações Denunciar


POV de Ucker
Meu coração acelerou quando a vi desmaiada no chão com sangue saindo do nariz.
Ucker: SOCORRO, VENHAM AQUI. –A levantei do chão e o pessoal logo chegou.
Poncho: DULCE, O QUE ACONTECEU COM ELA?
Ucker: EU NÃO SEI, CHEGUEI E ELA JÁ ESTA ASSIM.
Any: VAMOS LEVA-LA PARA O HOSPITAL DEPRESSA.
Levamos Dulce para o hospital mais próximo que achamos e o pessoal a levou correndo para a emergência.
Poncho * chorando : Meu deus, isso nunca aconteceu com a minha ardilla, o que pode ser?
Mai *chorando leve: Eu não sei.
Apesar do Poncho e a Mai a conhecerem a anos, eu sentia que estava mais nervoso que qualquer uma ali, eu estava tremendo, morrendo de medo de algo ter acontecido.
---
Duas horas depois. 
Duas horas haviam se passado e nada, nada de darem noticias da minha pequena.
Medico: Companheiro de Dulce Maria? –eu levantei na hora.
Ucker: Somos nós.
Poncho: Como ela esta?
Medico suspira: Creio que é melhor irem a minha sala. –eu fiquei mais nervoso ainda. Formos até a sala dele e nos sentamos. –Bom, o caso da companheira de vocês é complicado.
Poncho: É grave senhor?
Medico: Sim, muito. –todos ficaram calados de repente. 
Any: Como assim, o que ela tem?
Medico: Devido os remédios que ela toma pela doença, ela...
Poncho: Pera, doença? Que doença?
Medico: Ué, vocês não sabiam? –todos negaram. –Dulce tem uma doença no coração.
Mai: Como?
Medico*suspira: Vai ser mais difícil do que eu pensava, bom, olhem, Dul tem uma doença no coração que a impede que o sangue seja bombeado, o que pode a levar a morrer. (não sei se isso existe pessoal, to inventando)
Poncho: E isso tem cura?
Medico: É ai que eu quero chegar, Dulce já vem fazendo o tratamento comigo a dois anos e...
Mai/Poncho: O QUE?
Poncho: Ela já sabe dessa doença a dois anos?
Medico: Sim, eu mesma a atendi, olha, e felizmente Dulce vem tido uma melhora surpreendente com o tempo, e se curou da doença.
Chris: Isso é bom, não é?
Medico: Sim, mas...
Hanna: Mas o que senhor?
Medico: Bom, com o tratamento, Dulce vem tomado remédios muito fortes para poder se curar e isso acabou causando um outro problema em seu organismo.
Ucker: Tipo o que?
Medico: Dulce...Dulce acabou desenvolvendo uma leucemia.
Poncho: Não...
Mai: Não pode ser.
Ucker: ENTÃO SUSPENDA OS REMEDIOS.
Poncho: SIM, PARA COM ELES AGORA.
Medico: Por favor não gritem, estamos num hospital, respeitem os outros paciente. –o medico disse serio. - Senhores, se Dulce para com os remédios o problema de coração volta.
Any: Mas eles só vão piora o câncer dela.
Mai: Isso quer dizer que...
Medico: Sim senhorita, Dulce desenvolveu uma doença terminal.
Poncho: NÃO, NÃO É VERDADE.
Mai: Poncho calma.
Poncho: NÃO, EU NÃO VOU ME ACALMAR.
Medico: Senhor por favor, eu...
Poncho: ISSO NÃO PODE SER VERDADE, DULCE NÃO ESTA DOENTE, DULCE NÃO VAI MORRER...
Chris: Poncho...
Poncho: NÃO...NÃO, ELA NÃO PODE MORRER, NÃO, não a minha ardilla...não, por favor. –ele se jogou no chão e não parou de chorar, ninguém podia fazer nada, nada mais por ele e muito menos por Dulce.
Medico: Eu sinto muito, não a mais nada que possamos fazer. 
Any: Nós...nós podemos vê-la?
Medico: Claro, quarto 409, é a esquerda, podem ir. –saímos da sala e seguimos pro quarto, quando entramos, encontramos Dulce deitada na cama recebendo soro na veia. Ela estava pálida, com os olhos semi aberto a boca pálida, aquela não era a Dulce que eu conheci. Quando Poncho a viu, correu para abraçá-la, a mesma logo retribuiu. 
Eles::: (imaginem eles dois) http://37.media.tumblr.com/tumblr_m0cl1yKASR1r8jo8po1_500.gif 
POV de Dulce.
Ficamos nos abraçando assim por um tempão, os dois chorando sem dizer nada, quando ele me soltou, apenas ficou me olhando.
Poncho: Isso não pode estar acontecendo.
Dul: Poncho tudo bem...
Poncho: Não Dulce, você não pode...
Dul: Poncho...
Poncho: Você não merece...
Dul: Poncho...
Poncho: Por que? Porque isso?
Dul: Poncho...
Poncho: Você não...
Chris: PONCHO. –ele parou de falar olhou para Chris. –Deixa ela falar. –e assim ele olhou finalmente para mim.
Dul: Eu já aceitei o que esta a minha espera, preciso que você aceite também. –eu disse em meio as lagrimas.
Poncho: Eu não posso...Dulce, não posso minha ardilla. –ele me abraçou de novo, eu olhei para o pessoal e todos choravam também, até Chris, Any choravam, mas eu reparei em Ucker e vi que ele chegava a estar como o Poncho, o que eu não entendi, já que não nos conhecíamos tanto assim. 
Dul: Eu vou ficar bem pessoal, não chorem por mim por favor.
Mai se aproximou de mim e me abraçou forte também.
Mai: Porque não nos contou?
Dul: Eu...eu achei que ficaria bem, não queria preocupá-los.
Poncho: Quando descobriu?
Dul: Um dia depois de temos inaugurado a empresa na Russia, foi por isso que eu pedi uma semana de folga, foi quando descobrir a doença.
Any: Como eles não souberam do tratamento?
Dul: Eu aproveitava que segunda, e quarta e domingo vocês dois saiam mais tarde da empresa e eu vim aqui para o hospital.
Chris: Vai seguir com o tratamento?
Dul: Não.
Poncho/Ucker: NÃO? COMO NÃO?
Dul: Meninos, vocês ouviram o medico, é uma doença terminal...
Poncho: Mais isso não quer dizer que você precisa parar de lutar, Dulce você...
Dul: Poncho, faz dois anos que vivo nessa vida de soro na veia, e horas de terapia, eu já aceitei que vou morrer, que não tem volta.
Ucker: Mas...
Dul: Eu não vou desperdiçar os meus últimos dias, meses, ou anos de vida presa num hospital.
Poncho: Dulce, você... –tapei a boca dele.
Dul: Eu só quero uma chance de viver, só uma... –ele ficou me olhandopor um tempo sem dizer nada...
(imaginem ele) http://www.omachoalpha.com.br/wp-content/uploads/2014/05/02.gif
Depois se levantou...
(imaginem eles) http://sweetdream.s.w.pic.centerblog.net/0a4aeb98.gif
E assim foi embora.
Hanna: Eu vou com ele antes que aconteça alguma loucura, depois nós conversamos, beijos, tchau.
Mai: Você tem certeza disso? 
Eu enxugo as minhas lagrima: Eu preciso disso Mai, e preciso que vocês estejam do meu lado.
Ela começa a chorar: Você sabe que eu sempre vou estar. –e nos abraçamos de novo e ela sai correndo também.
(imaginem ela) https://31.media.tumblr.com/tumblr_loqvlmXtHK1qja300o1_500.gif 
Any: Mal te conheço, e olha como você deixa. –eu rio de leve e nos abraçamos também. –Pode contar comigo, ok? Você tem uma amiga aqui para você.
Dul: Obrigada Any, de verdade, obrigada. –e assim ela sai também.
Chris: Olha, cara... nem sei o que dizer, mas sabe, você é a pessoa mais guerreira eu conheço, conta comigo chuck.
Dul ri: Chuck? Kkk ok, vem cá seu bobo. –ele me abraça e vai embora também, deixando apenas eu e Ucker no quarto. Olho para ele e ele não diz nada, nem se mexe, apenas ficamos nós dois nos olhando e chorando.
Dul: Eu...
Ucker: Shhh. –ele me calou com o dedo. –Não fala nada. –se sentou em minha frente e apenas me abraçou, eu não o ouvi chorar, apenas eu chorei e ele permitiu. Ficamos assim por um tempo até que ele me soltou e apenas ficou cariciando o meu rosto.
Dul: O que você...?
Ucker: Shhhh. –de novo ele me calou com o dedo, ficamos nos olhando por mais um tempo até que ele fez o que eu nunca esperei que fizesse, ele me beijou. Um beijo com carinho e delicadeza, foi lindo, e assim que nos separamos ele foi embora, sem dizer nada.
Dul (imaginem ela) https://38.media.tumblr.com/tumblr_lv9y1fAFAn1qjc1svo1_500.gif
POV de Ucker.
Eu não sabia o que dizer para ela naquele momento, apenas fiz o que meu coração sentia, e digo, foi a melhor coisa que me já fiz na vida. Fui para casa e cheguei la Chris não estava, estava sozinho. Me joguei no sofá e fiquei pensando em tudo o que aconteceu, olhei para o relógio e marcava três da manhã, o pior, é que eu tinha uma entrevista amanhã e não tinha como eu faltar.
@Uckermann_Hoje, peço a Deus toda força e toda proteção do mundo a alguém muito especial para mim, peço a Deus uma luz para ela, permita-a mostrar ao mundo o seu encanto e beleza, permita-a só mais uma chance, permita-a viver, mesmo que seja só um pouco mais..por favor, permita-a...
Estava com tanto sono que acabei dormindo ali mesmo, quanto acordei, já era oito horas e estava com uma baita dor nas costas. Me levantei, tomei banho, e fui ver o meu twitter, não acreditei quando vi entre os assuntos mais falados do mundo tinha #PERMITA-ADOCHRISTOPHERUCKERMANN, entrei no perfil da any e tinha.
@Anahi_Permita-a viver, permita-se brilha....
Do Chris:
@ChChavez_Estou orando por você, permita-a
Acabei achando no da Mai também:
@Maitepb_Deus, permita-a continuar, continuar a encantar todos, continuar a ser essa luz que ela sempre foi.
Depois disso, logo achei o do Poncho também.
@PonchoH_Permita-a...
E o mais suprendente de todos:
@DulceMaria_Me permita...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de tanto me encherem o saco, aceitei fazer o tratamento, mas com uma condição, que fossem casa. Por isso, Mai decidiu comprar uma casa nova para a gente morar, e que o Poncho pudesse ficar junto também. A casa foi comprada pronta, não tinha o que fazer nela, era só morar e pronto. Criaram meio que uma UTI no meu quarto e toda manh&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naay_traumadaaya Postado em 05/04/2015 - 19:19:08

    Nossa adorei o Final Paullete <3

  • naay_traumadaaya Postado em 02/04/2015 - 18:36:10

    Que fic Perfeitaaaa *-*

  • strange Postado em 27/03/2015 - 21:05:26

    Eu amei essa fanfic !! Em alguns cap até me identifiquei rs. Eu me apaixonei com sua fanfic...Parabéns gatinha foi a melhor fanfic que eu já li <3

  • plopes Postado em 28/02/2015 - 14:15:33

    Ameii ameii sua continua...c


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais