Fanfics Brasil - Não posso! Um amor em monte carlo

Fanfic: Um amor em monte carlo | Tema: Vondy


Capítulo: Não posso!

1058 visualizações Denunciar


Depois de tanto me encherem o saco, aceitei fazer o tratamento, mas com uma condição, que fossem casa. Por isso, Mai decidiu comprar uma casa nova para a gente morar, e que o Poncho pudesse ficar junto também. A casa foi comprada pronta, não tinha o que fazer nela, era só morar e pronto. Criaram meio que uma UTI no meu quarto e toda manhã um medico vinha aqui e iniciava o tratamento comigo. Eu não deixava que ninguém ficasse no quarto além do medico enquanto eu fosse medicada, eu odiava que tivessem pena de mim, odiava.
Any e Chris sempre vinha me visitar, Mai tomou continuação no quadro Bovoyage Christopher para mim e ela voltava sempre nas nuvens para casa, dizia que Ucker era o homem da sua vida e tal, e bla bla bla. Depois daquele Beijo, Ucker não me veio visitar nenhum desse dias, e já havia se passado duas semanas desde que sai do hospital. Não posso negar que fiquei triste por isso, mas também, ele tinha a vida dele e tudo mais, e eu não era ninguém para interferir. 
Quarto de Dulce>> (pessoal, não encontrei um quarto parecendo uma UTI, por isso imaginem com alguns aparelhos médicos e tudo mais) https://ssl-static.westwing.com.br/magazin/uploads/2012/03/Cortinas-feminino-romantico.jpg 
O meu medico Hiago tinha acabado de sair daqui. Nossa, como esse remédio era forte, eu ficava tontinha.
Estava deitada na minha cama esperando a tonteira acabar quando Poncho entra no quarto. 
Poncho: http://2.bp.blogspot.com/-xhVBZ1VItL4/UMNmcVBlK3I/AAAAAAAADq4/plgb8jOCz3M/s1600/Alfonso+Herrera+19.jpg
Poncho: Bom dia minha ardilla. –ele disse beijando a minha testa e deitando ao meu lado.
Dul:: http://h2.vibeflog.com/2007/03/14/22/15361480.jpg 
Dul: Bom dia Ponchito. –eu disse me acolhendo em seus abraços que logo me envolveram. –Não vai trabalhar?
Poncho: Já estou indo, mas quis te ver antes. 
Dul sorri: Ponchito.
Dul: Fala meu amor. –ele disse fazendo carinho na minha cabeça.
Dul: Eu estive pensando. –eu sentei na cama. –E vou vender parte das minhas ações da empresa.
Poncho: O QUE? –ele levantou de presa. –Você não pode fazer isso.
Dul: Poncho pensa um pouco, não tem mais como eu comandar aquilo tudo, meu cabelo cai, eu tenho dificuldade para andar, não da Poncho.
Poncho suspira: E a Mai virara presidente então.
Dul: Eu não quero vender as minhas ações para Mai.
Poncho: O que? Então pra quem?
Dul: Pra você.
Poncho: O que?
Dul: Poncho, você sabe que você é quem iria virar o vice presidente da empresa, mas a Mai ficou tão feliz de eu ser dona de uma empresa que eu fiquei sem graça de não da para ela, mas você sabe que dos dois quem eu mais confio é você, não que eu não confie na Mai, mas do fundo do meu coração, eu sei que você é quem eu devo da o meu posto.
Poncho suspira: Você tem certeza disso?
Dul: Tenho, e ainda tem mais, a Mai ainda vai ter poder na empresa, olha, eu tenho 51% das ações, a Mai 36% e você 13%, o que eu nunca achei justo, mais enfim, eu te vendo das minhas ações, você fica com 64% e pronto. 
Poncho: E você vai viver como?
Dul: Sabe que a empresa continua no meu nome, e por isso eu vou receber ainda, mas claro, não tanto quanto eu recebia, mas também, o que eu recebia dava para alimentar o Haiti dez vezes todo, e o dinheiro nunca foi tudo para mim. 
Poncho: E a Mai? Ela é a vice, vai ficar brava com você quando descobrir.
Dul suspira: Eu vou falar com ela, fiquei tranqüilo, mas isso também não vai ser agora, ainda tenho que falar com o meu advogado e tudo mais, só quis te avisar logo para tudo estar certo na hora de fazer.
Poncho da um beijo em minha bochecha: Eu te amo minha ardilla.
Dul: Eu também te amo. –nós dois nos abraçamos. –Mas agora vai, vai troca de roupa porque se não você chega atrasado e não é assim que eu futuro presidente tem que agir, vai. –o empurrei para fora do quarto mais fiquei fraca e acabei caindo no chão.
Poncho: Dulce. –ele me segurou. –Você esta bem?-eu assenti. –Vem, vou te ajudar. –ele me pegou no colo e me levou até a cama. –Qualquer coisa me liga, ok? Nada de tentar fazer as coisas sozinhas, daqui a pouca a Any ta aqui, ela disse que queria passar o dia com você e tal.
Dul: Falando nela, quando é que você vai se declarar?
Poncho: Só tivemos um encontro, estamos indo com calma.
Dul: Sabe que eu do a maior força né?
Poncho sorri: Sei sim, agora descansa, e eu vou te ligar de tarde para saber como você ta, ok?
Dul sorri: Ok, beijos.
Poncho: Beijos. -e assim ele sai.
Depois que ele saiu, tomei um banho e fui pra sala ver um pouco de TV. Vi que Mai tinha deixado gravado algum programa e eu fui ver qual era. 
Apresentador: E agora, no Rápido e Ligeiro, temos a sensação do momento, ele, o querido por todas as garotas, CHRITOPHER UCKERMANN.
Dul: Só pode ser brincadeira.
(imaginem de cabelo raspado) http://www.bastidoresdatv.com.br/site/wp-content/uploads/2014/05/Christopher-Uckermann.jpg 
Christopher Uckermann entra.
Ucker: Oi pessoal. (gritos)
Guiller(apresentador): Christopher, como esta?
Ucker: Bem, feliz de estar aqui.
Guiller: O que esta achando de Monte Carlos.
Ucker: É um lugar lindo, me apaixonei.
Guiller: Soube que comprou uma casa aqui.
Ucker: Sim, e inclusive, quando eu acabar a turnê pelos outros países, vou me mudar pra cá definitivamente (gritos).
Guiller: Jura, que legal! Agora vem cá, eu vou fazer uma pergunta que todos querem saber, você esta namorando? (gritos) Digo, todos viram as fotos suas com a fotografa Maite Perroni. (gritos).
Ucker ri: Não, sim, de fato eu sai com a Mai, a gente ficou e tal, mas não estamos namorando. (gritos)
Guiller: Acho que o publico gostou disso. –os dois riem. –Agora vem cá, a algumas semanas você postou no seu twitter algo bem interessante, que foi assim: “@Uckermann_Hoje, peço a Deus toda força e toda proteção do mundo a alguém muito especial para mim, peço a Deus uma luz para ela, permita-a mostrar ao mundo o seu encanto e beleza, permita-a só mais uma chance, permita-a viver, mesmo que seja só um pouco mais..por favor, permita-a...” e a logo depois Dulce Maria, quem todos nós franceses conhecemos colocou na sua conta: @DulceMaria_Me permita, e todos sabem que a Dulce esta doente, ninguém sabe o que ela tem, mas queremos saber, a sua relação com ela.
Ucker: Dulce é uma pessoa que eu conheci a muito pouco tempo e se tornou muito especial pra mim, ele era fotografa do meu quadro Bonyange Christopher no meu site (gritos). –Mas devido a seus problemas de saúde não pode continuar e quem continua é a Mai. E eu fiz esse post no dia me que eu e os seus amigos descobrimos que ela estava doente, eu estava com ela no momento, e pedi a Deus uma luz para ela.
Guiller: E o que ela tem?
Ucker: Isso eu não posso falar, é ela que tem que decidir se conta ou não.
Guiller: Entendi, bom, aqui tem umas fotos de você com algumas pessoas, ou até sozinho e você me diz que momento era aquele, e quem postou, ok?
Ucker: Ok.
Giuller: Foto 1 por favor.
Foto 1: (imaginem a Any morena)http://www.rbdfotos.org/1.0/albums/2011/setembro/10/pessoais-rbd/010.jpg
Ucker: Isso foi acho que a uma semana, eu a minha irmã e o Poncho, ele, a gente acabou se encontrando na rua e tiramos uma foto, se não me engano foi a minha irmã quem postou.
Giuller: Ela mesma e escreveu: @Anahi_Jantar a noite com esses dois, tem coisa melhor? (gritos) –Bom, vamos passar pra próxima.
E assim foi a entrevista.
Dul: http://media.tumblr.com/tumblr_lj4eky4clo1qgtijo.gif
Desliguei a TV e foi ai que a campainha tocou.
Quando abri a porta, não acreditei no que vi.
Xxxx: Posso entrar?
Dul suspira: O que quer aqui?
Xxxx: Não posso entrar antes?
Dul: Não Ucker, não antes de dizer o que quer, a Mai ta na empresa então perdeu seu tempo. –eu ia fechando a porta mas ele foi mais rápido e entrou. –Grr...pode sair da minha casa por favor?
Ucker: http://spc.fotolog.com/photo/60/45/9/unacancionn/1256170043481_f.jpg
Ucker: Eu sei que ela não ta aqui, justamente por isso que eu vim, quero conversar.
Dul: Sobre?
Ucker: Sobre o beijo.
(Imaginem eles) http://31.media.tumblr.com/tumblr_mcea0rvS5m1rxi1x8o1_500.gif 
Abro espaço para ele entrar na sala e assim ele faz.
Ucker: Bonita a casa novo de vocês.
Casa por fora: http://www.imobiliariaflorianopolis.com/imagens/casa-estilo-americano/casa-linhas-estilo-americano.jpg
Sala: http://www.tretando.com/wp-content/uploads/2014/01/Salas-de-estar-decoradas-aconchegante-600x450.jpg
Dul: Obrigada, mas o credito é da Mai e do Poncho, eu apenas vim e morei.
Ucker ri: E como você ta?
Dul suspira: Melhor. –eu me sento e ele faz o mesmo. –Por que quer demorou tanto tempo para vir conversar? E não diga falta de tempo porque eu já to por aqui da Mai me falando que vocês saíram todos juntos para ir na praia, ou jantar, ou sei la o que, e eu fiquei aqui em casa tomando soro na veia.
Ucker: Eu sei, mas não ia dizer falta de tempo, ia dizer falta de coragem mesmo.-ficamos nos encarando um tempo até que ele continuou. –Não quero que você pense que estou brincando com você e a Mai, não é isso. Mas é que quando eu olhou pra você eu...
Dul: Você...?
Ucker: Eu me apaixono cada vez mais.
Dul:...
Ucker: Fala alguma coisa...
Dul: Eu...como? Você esta apaixonado por mim?
Ucker suspiro: Estou.
Dul se levanta: Mas você ta saindo com a Mai. 
Ucker: Só aceitei sair com ela aquela vez porque fiquei sem graça de dizer que não, mas não gosto da Mai, gosto, mas como amigo, não como namorado, eu gosto mesmo é de você. –ele se aproxima de mim. –Eu gosto de você Dulce, me desculpa se eu me afastei, mas tinha medo do que você me diria.
Dul: E o que você espera que eu diga?
Ucker suspira: Que você também goste de mim assim.
Dul:...
Ucker: Se não pode dizer, me responda aceitando isso. –e assim ele me beijou, no começo não corresponde, mas depois aceitei e nos envolvemos num beijo cheio de amor e posso dizer que um pouco selvagem. Mas ainda me lembre da Mai e o impurrei.
Dul: NÃO.
Ucker: Mas...mas você correspondeu.
Dul: Eu sei, mas eu não posso.
Ucker: Por que?
Dul: Por causa da Mai.
Ucker: Se é por causa disso eu termino tudo com ela. –ele me segurou pela cintura, mas eu o soltei de novo. –O que foi?
Dul: Não é só você terminar e pronto, todo mundo sabe que vocês estão saindo e todo mundo sabe que somos amigas.
Ucker: Eu não to nem ai para o que os outros pensam, eu só quero você. –ele me beijou de novo. Esse beijo foi mais curto, mas foi bom de qualquer jeito. 
Dul: Eu também te quero. –eu disse ainda com as nossas bocas próximas. –Mas não quero perde a amizade da Mai.
Ucker: Eu falo com ela, mas agora, vamos aproveitar. –nós dois sorrimos e passamos a tarde assim, entre beijos e caricias. Não, não rolou nada mais, ele me respeito.
Ucker: É tão bom fica assim com você. –ele disse enquanto estávamos deitados no sofá vendo um filme. Ele estava deitado e eu estava por cima dele. –Você é linda.
Dul: Você também. –ele foi fazer carinho no meu cabelo e quando tirou a mão um pouco do meu cabelo foi junto, nos dois vimos e na hora olhamos um pro ontro. Eu levantei na hora e corri pro meu quarto.
Ucker: Dulce espera. –ele correu atrás de mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Dulce abre a porta. –ela não responde. –Por favor Dul. –de novo, nada. –Dulce, eu...Xxx: Ucker? O que você faz aqui?Ucker: Ér...oi maninha, tudo bem? Eu vim visitar a Dulce.Any: http://1.bp.blogspot.com/-ILV_j6h2KRc/UIPElxf8vdI/AAAAAAAAHHg/MSEnfJLKr0U/s1600/terra_anahi_8454.jpgAny: Sei e o que faz na frente do banheiro? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naay_traumadaaya Postado em 05/04/2015 - 19:19:08

    Nossa adorei o Final Paullete <3

  • naay_traumadaaya Postado em 02/04/2015 - 18:36:10

    Que fic Perfeitaaaa *-*

  • strange Postado em 27/03/2015 - 21:05:26

    Eu amei essa fanfic !! Em alguns cap até me identifiquei rs. Eu me apaixonei com sua fanfic...Parabéns gatinha foi a melhor fanfic que eu já li <3

  • plopes Postado em 28/02/2015 - 14:15:33

    Ameii ameii sua continua...c


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais