Fanfics Brasil - Entre duas amigas! Um amor em monte carlo

Fanfic: Um amor em monte carlo | Tema: Vondy


Capítulo: Entre duas amigas!

493 visualizações Denunciar


Ucker: Dulce abre a porta. –ela não responde. –Por favor Dul. –de novo, nada. –Dulce, eu...
Xxx: Ucker? O que você faz aqui?
Ucker: Ér...oi maninha, tudo bem? Eu vim visitar a Dulce.
Any: http://1.bp.blogspot.com/-ILV_j6h2KRc/UIPElxf8vdI/AAAAAAAAHHg/MSEnfJLKr0U/s1600/terra_anahi_8454.jpg
Any: Sei e o que faz na frente do banheiro? –ela perguntou desconfiada.
Ucker: Ér...eu...eu...
Dul: Ele tava me enchendo o saco me apressando pra sair. –el\ disse abrindo a porta de repente- Meu deus do céu, sua bexiga é do tamanho de um rolha? Pronto, pode entrar.
Ucker entrou na dela: Graças a deus, demorou um ano. –e entrou no banheiro. 
Any ri: Aff, só vocês mesmo. –as duas se abraçam. –Como você ta? -Dulce abriu as mãos e mostrou um pouco do seu cabelo que tinha caído, Any olhou pra ela com os olhos arregalados e a ruiva começou a chorar. –Ô amiga,não fica assim, eles vão crescer de novo.
Dul: Eu não quero perder o meu cabelo. –aos prantos. –Eu não quero morrer. –ela ficou chorando no colo da amiga, sem saber, que Ucker via e ouvia tudo.
Ucker: Eu não vou deixar você morrer minha pequena, não vou.
-----
Duas semanas haviam se passado, o cabelo de Dulce tinha parado de cair, pois o remédios ficaram menos fortes. Mai e ela mal se falavam, Mai já tinha reparado o interesse de Dul em Ucker e por isso andava meio afastada dela e também, estava P da vida com a ruiva pelo cargo na empresa. Any e Poncho começaram a namorar e estavam indo numa boa. Chris ainda tentava se aproximar da morena, mas ela só tinha olhos para o Christopher, o qual mal pode parar para respirar esse dias devido a shows, eventos, tudo, desde aquele dia, não tinha mais falado com Dulce, e estava triste, pois achava que ela não ia querer mais nada com ele. Para animar o animo da amiga, Any decidiu levar Dul no shopping para renovar seu guarda roupa e de quebra mudar o visual.
Any: Primeiro de tudo, seu cabelo ta enorme, ta na cintura, e o seu vermelho já ta muito desbotado também. Que tal corta um pouco e mudar a cor? Vai continuar vermelho só que em outro tom, o que acha?
Dul: Por mim tudo bem.
Any pulou de animo: Pode começar então Tomy.
Tomy: Então vamos lá. –ele virou a cadeira de costa pra o espelho. –Vai ser surpresa. –ele escolheu a cor e pintou. –Agora o corte, vou cortar bem repicado pra ficar cheio de ondas. –vinte minutos depois. –Pronto, preparada?. –Dulce assentiu. –Então vamos lá.
Novo corte de cabelo de Dulce:http://1.bp.blogspot.com/_kfKS1YZVgGo/TQtdVp7zl_I/AAAAAAAAAic/c1f2Z1xOvko/s1600/dul.JPG 
Dul: Nossa, eu adorei.
Tomy: Eu repiquei um pouco mais e realcei o vermelho, você ta linda.
Any: Ta mesmo.
Dul: Obrigada gente.
---
Xxx: Oi, pois não, eu posso ajudar?
Ucker: Sim,eu queria comprar um colar pra uma pessoa, algo simples mas delicado.
Xxx: Claro, venha comigo por favor, vou te mostrar algumas opções.
----
Poncho: E então, como estão as fotos da minha irmã?
Mai: Estão lindas, aqui.
Foto1:: http://www.actorsearts.com.br/v01/admqwert/foto_novo_cadastrado/hanna-romanazzi-4-1374178178.jpg
Foto2: http://www.actorsearts.com.br/v01/admqwert/foto_novo_cadastrado/hanna-romanazzi-8-1374178178.jpg 
Poncho: Nossa, ficaram lindas, arrasou!
Mai: Valeu, mas ela também ajudou.
Poncho sorri: Ai, quando é que você vai voltar a falar direito com a Dulce.
Mai fecha a cara: Eu não quero falar sobre isso.
Poncho: Ela esta doente Mai, e gostaria de ter o apoio da amiga com ela.
Mai: Também gostaria de ter tido o apoio dela na hora de escolher o presidente, mas vi que isso não foi capaz, né chefinho? –ela sorriu ironicamente e depois foi embora, deixando Poncho irritado. 
----
Any: Pronta Dulce? Sai daí que eu quero ver.
Dul sai do provador: http://h1.vibeflog.com/2006/02/21/11/1466691.jpg
Any: Nossa, que gata, da uma voltinha. –as duas riem. –Esta linda.
Dul: Valeu Any.
Any: Agora vai, quero ver outra.
Dul:: http://coolspotters.com/files/photos/206461/dulce-maria-and-cklass-shoe-wear-gallery.jpg
Any: Amei, simples e sofisticada, arrasou. –Dulce volta pro provador.
Dul: http://i35.tinypic.com/k97xxg.jpg
Any: Amei esse look, principalmente as botas.
Dul ri: Eu também.
----
POV de Ucker.
Estava andando pelo shopping e passei na frente de uma loja de roupas femininas, pensei em comprar algo pra Any, fazer um surpresa pra ela. Quando entro, começo a olhar as roupas e de repente escuto uns risos vindo perto dos provadores, quando vou ver, me encanto, Dul e Any, eram elas. Nossa, como senti falta da minha pequena, é lindo vê-la assim, sorrindo e se divertindo, principalmente depois de tudo o que aconteceu.
Ucker: Olha quem eu encontro aqui.
Any: Maninho.
Ucker: http://files.eflog.net/fotos/img260484_rbdfotos.jpg
Ucker: Como esta?
Any: Bem.
Dul: O que faz aqui? –Dul disse seria.
Any: Nossa, credo amiga.
Ucker suspira: Estava passeando, resolvi comprar um presente, e quando passei por essa loja pensei em comprar um presente pra minha irmã.
Any: Own, você é um fofo, mas pra quem você comprou um presente?
Ucker: Pra Dulce. –até então, ela olhava pra baixo, mas quando ouviu seu nome arregalou os olhos.
Dul: Pra mim?
Ucker se aproxima dela: Sim, toma.
Dul recua um pouco mas abre o presente. 
Presente (gente é a pulsei escrito Love, mas invez de loja, imaginem que esta escrito BELIEVE) http://medaumaluz.files.wordpress.com/2012/11/love-pulseira.jpg
Ucker: Então gostou.
Dul com os olhos cheio d’água: É linda, não precisava.
Ucker sorri: Deixa eu colocar em você. –Ucker a pulseira e os dois se olham sorrindo, até que Dulce vai até ele e o beija. 
Any: Ownnn, vocês são muito fofas, não via a hora disso acontecer.
Ucker e Dulce sorriem entra o beijo e se abraçam após se separarem.
Any: Vocês estão juntos?
Ucker A gente...
Dul: Estamos nos conhecendo, não é? 
Ucker: Sim, não é nada serio ainda, mas eu quero deixar uma coisa clara.
Dul: O que?
Ucker: Você não pode ficar com mais ninguém além de mim. –as duas riram.
Any: Ai meu deus, mal tão juntos e já ta ciumento.
Dul: Então o senhor também, ai droga.
Ucker: O que foi?
Dul: A Mai.
Ucker: Eu vou falar com ela hoje, não se preocupe.
---
Uma hora depois
Mai estava na sua sala editando algumas fotos para a nova campanha da empresa quando decidiu da uma paradinha e ver o que acontecia na vida dos famosos. Mas quando abriu o site de fofocas a primeira coisa que apareceu foi:
“CHISTOPHER UCKERMANN ENTRE DUAS AMIGAS?
O cantor mexicano que recentemente tem tido um caso com a fotografa Maite Perroni, foi encontrado aos beijos com a amiga da fotografa, a linda e famosa Dulce Maria. Há algumas semanas se teve a noticia que a ruiva estava com um problema serio de saúde que até então não se foi revelado, e o cantor não perdeu tempo de postar nos eu twitter um pedido de luz e fé para fotografa. Desde então havia-se boato de que os dois estavam juntos, mas nada tinha sido confirmado. Mas a pergunta é, ele esta brincando com essas duas amigas? Ou será que ele trocou Maite por Dulce? Logo, logo saberemos, fique ai com as fotos dos dois juntos.
Foto: (ignorem os microfones) http://h2.vibeflog.com/2006/09/29/11/6620649.jpg 
Maite: MALDITA, EU TE ODEIO DULCE MARIA, EU TE ODEIO!!!!!!!!!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mai: VOCÊ É UMA TRAIDORA!Dul: Calma Mai, eu ia te falar.Mai: NÃO IA NADA, VOCÊ QUERIA ISSO DESDO INICIO, NÃO? EU TE ODEIO.Dul *chorando: Por favor, não fala isso.Mai: Grr.. VOCÊ VAi ME PAGAR. –Mai vai para cima de Dulce e começa a bater nela, e Dulce apenas grita de dor pois não tinha forças para revida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naay_traumadaaya Postado em 05/04/2015 - 19:19:08

    Nossa adorei o Final Paullete <3

  • naay_traumadaaya Postado em 02/04/2015 - 18:36:10

    Que fic Perfeitaaaa *-*

  • strange Postado em 27/03/2015 - 21:05:26

    Eu amei essa fanfic !! Em alguns cap até me identifiquei rs. Eu me apaixonei com sua fanfic...Parabéns gatinha foi a melhor fanfic que eu já li <3

  • plopes Postado em 28/02/2015 - 14:15:33

    Ameii ameii sua continua...c


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais