Fanfics Brasil - O que foi que eu fiz? Um amor em monte carlo

Fanfic: Um amor em monte carlo | Tema: Vondy


Capítulo: O que foi que eu fiz?

490 visualizações Denunciar


Mai: VOCÊ É UMA TRAIDORA!
Dul: Calma Mai, eu ia te falar.
Mai: NÃO IA NADA, VOCÊ QUERIA ISSO DESDO INICIO, NÃO? EU TE ODEIO.
Dul *chorando: Por favor, não fala isso.
Mai: Grr.. VOCÊ VAi ME PAGAR. –Mai vai para cima de Dulce e começa a bater nela, e Dulce apenas grita de dor pois não tinha forças para revidar.
Dul: Mai para por favor.
Mai: Não, você é uma traidora, vai me pagar.
Dul: Para Mai. –Dulce já estava chorando de dor, estava com hematomas e toda arranhada.
Xxx: Mai para! 
Mai: Não Poncho me solta, deixa eu acabar com ela. –ela se debatia mas Poncho era mais forte.
Any: Dulce! –Any a ajudou a levantar, mas a mesma já estava fraca e machucada.
Dul: Eu não consigo...ficar acordada. –e assim ela desmaia.
Poncho solta Maite que cai no chão e vai ajudar a amiga. –Dulce, por favor, acorde. VIU O QUE VOCÊ FEZ? 
Any: Vamos leva-la para o hospital depressa. E VOCÊ, É MELHOR QUE TENHA UM BOM ADVOGADO POIS SE PREPARE POR UM PROCESSO.–Eles retiraram Dulce rapidamente da casa, deixando Maite sozinha.
Mai: O que foi que eu fiz?
---
Poncho: Meu deus ela não acorda. –Poncho segurava Dulce no banco de trás enquanto Any dirigia. –Será que...?
Any: Não, ela vai ficar bem, pense positivo meu amor, positivo. 
Poncho suspira: Ok.
Any: Olha, pega o meu telefone e liga para o meu irmão, e manda ele nos encontrar no hospital.
Poncho: O que seu irmão tem haver com isso?
Any: Ele e a Dulce estão juntos.
Poncho: COMO É QUE É?
Any: Depois nós conversamos sobre isso, anda logo.
Poncho liga para Ucker.
#Ligação
Ucker: Fala maninha.
Poncho: Ucker sou eu o Poncho.
Ucker: Ah, fala cara o que houve?
Poncho: Nos encontre no hospital Francisco agora mesmo.
Ucker: Porque? A Any ta bem?
Poncho: Ah Any sim, mas a Dulce não?
Ucker: O que aconteceu com ela Poncho? Fala logo!
Poncho: A Mai bateu nela e ela desmaiou.
Ucker: A Mai fez o que? Porque?
Poncho: Eu não sei, mas estamos indo para o hospital, nos encontre lá.
Ucker: Ok, estou indo agora, obrigada por me avisar, tchau.
Poncho: Tchau.
----
POV DE UCKER.
Meu coração entrou em pânico quando soube o que aconteceu com a minha pequena.
Chris: O que aconteceu?
Ucker: Dulce esta no hospital, eu vou para lá.
Chris: Ucker, você tem um show, se não for vai pagar milhões em multa.
Ucker: Mas ela...
Chris: Eu sei, mas não pode, sinto muito.
Ucker suspira: Então vamos começar logo.
Antes de entrar mandei uma mensagem para a minha irmã.
“Tenho um show para fazer, não tem como eu cancelar, apesar de querer. Avise a minha pequena que estarei lá o mais rápido que der, assim que o show acabar. E me deixe informado, por favor.”
---
POV de Dulce.
Minha cabeça, meu deus, que dor, meu corpo então. Acordei num quarto de hospital, uma mulher estava passando um creme em minhas pernas aonde havia machucados. Só nessa hora eu me lembrei do que tinha acontecido, nossa, nunca vi a Mai daquele jeito, ela estava magoada mesmo. 
Enfermeira: Olha quem acordou, esta melhor?
Dul: Não, tudo dói.
Enfermeira: Estou passando uma pomada nos seus arranhões, para diminuir a dor.
Dul: Espero que o efeito seja imediato. –A enfermeira riu. –Quem me trouxe aqui?
Enfermeira: Eu não sei os nomes, mas era um homem de olhos verdes e uma mulher morena de olhos azuis.
Pensamento de Dul: Any e Poncho, só podia ser eles. 
Dul: Eles podem entrar?
Enfermeira: Sim, já acabei aqui mesmo, só um minuto.
Ela saiu e logo os dois entraram.
Poncho: Como você esta?
Dul: Dolorida.
Poncho: Eu não acredito que a Mai foi capaz de uma coisa dessas, principalmente sabendo o seu estado.
Any: Para mim não é surpresa, eu nunca fui com a cara dessa garota, ela...
Dul: Esta magoada, eu entendo.
Any: Como pode ainda defende-la? Olha o seu estado.
Dul: Acredito que você faria o mesmo se fosse com você. –Any não diz nada. –Viu?
Any: Mesmo assim, ela não devia ter feito isso.
Dul suspira: E o Ucker? Ele ta aqui?
Any: Ele tinha um show para fazer não podia vir, mas disse que assim que acabar vem para cá.
Dul assentiu.
Poncho: Ér...pequena, eu tenho duas coisas para te falar, a primeira é, porque não me falou que estava com o Ucker?
Dul: Porque começamos a ficar hoje, nem te vi antes disso, desculpa.
Poncho sorri: Tudo bem.
Dul: E qual é a segunda?
Poncho: Bom, a sua tia ligou.
Dul: Ah não, o que ela queria?
Poncho: Já chegou aqui em Monte Carlos e quer te ver.
Dul: E o que você disse?
Poncho: Inventei uma historia de que você tinha ido viajar e que quando voltasse você a procuraria.
Dul: Valeu Ponchito.
Poncho: Mas uma hora vão ter que se encontrar
Dul: Eu sei, mas agora não.
Batem na porta.
Dul: Pode entrar.
Xxxx: Oi pequena.
---
Mai estava em seu quarto encolhida na cama no escuro.
Mai: O que eu fiz? Eu surtei. Preciso saber como ela esta.
#Ligação
Xxxx: Alô?
Mai: Poncho? Eu... –ele desligou. 
#Fim da ligação
Mai: Droga, vou tentar de novo.
#Ligação
Poncho: Caramba, o que você quer?
Mai: Saber como a Dulce esta.
Poncho ri: Você é muito cínica mesmo, primeiro causa isso tudo e depois vem querer saber como ela ta.
Mai: Eu sei que errei, ok? Me arrependo, só me diz como ela ta.
Poncho suspira: Bem, mas vai ficar dois dias em observação graças a você. –Mai começa chorar. –Não, não me venha com choro, você morreu pra mim Mai.
Mai: Não Poncho, eu... –ele desligou. –NÃOOOO!
--
Ucker: Não sabe como eu fiquei preocupado com você, que bom que esta bem.
Dul: Obrigada por ter vindo. –os dois se beijam. –Soube da reportagem?
Ucker: Eu vi no meio do caminho.
Dul: E agora?
Ucker: E agora nada, não vou negar nada, eu te amo e...
Dul: O que? Você o que?
Ucker não tinha se dado conta do que tinha dito: Eu...
Xxx: Que bom que esta aqui Dulce Maria, agora você não pode mais fugir de mim
Dul: TIA?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: Como me achou?Tia da Dulce: http://www.blogembelezando.com.br/Blog/wp-content/uploads/2013/05/leticia-spiller-cabelos-e-cia-1.jpgTia: Nunca fui com a cara daquele Poncho e seu porteiro também é muito gentil, me contou tudo sobre você. –ela riu. –Nossa, quem diria, você com a mesma doença da sua mãe.Dul: A MINHA M& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naay_traumadaaya Postado em 05/04/2015 - 19:19:08

    Nossa adorei o Final Paullete <3

  • naay_traumadaaya Postado em 02/04/2015 - 18:36:10

    Que fic Perfeitaaaa *-*

  • strange Postado em 27/03/2015 - 21:05:26

    Eu amei essa fanfic !! Em alguns cap até me identifiquei rs. Eu me apaixonei com sua fanfic...Parabéns gatinha foi a melhor fanfic que eu já li <3

  • plopes Postado em 28/02/2015 - 14:15:33

    Ameii ameii sua continua...c


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais