Fanfic: Amor Bandido (HOT) | Tema: RBD
Oi amores, este é o primeiro capitulo, e sem mais enrolações, porque ngm merece né!! Só vou dizer os personagens, espero que gostem!!!
Dul: Amiga de Any
Poncho: Personagem principal
Any: Personagem Principal
Crhis:Irmão de Ucker
Ucker: Melhor amigo de Poncho
Mai: Namorada de Crhis
-------------------------------------------------------\\\-------------------------------------------------------------
Uma noite fria, vento forte, Poncho anda pela cidade, atôa, cabeça a mil, problemas, problemas e problemas. Dinheiro infelizmente nâo compra a felicidade. Resmuga com sua cabeça baixa, e caba que nâo ver uma mulher em sua frente. Aaaah que mulher! Cintura perfeita. Comia ela com os olhos. Mais enquanto ele a comia com os olhos, não percebeu que derramou o café dela quando esbarrou nela.
-Any: Vc tem problemas? Olhe por onde anda!
-Poncho: Senhorita me desculpe mesmo. Cabeça estava voando.
-Any: É, eu percebi.
-Poncho: Você está a pé ?
-Any: Estou sim. Como vou pegar um onibus nestas condições? eu...
-Poncho: Calma. Eu fiz a bagunça eu te ajudo. Pegar onibus a essa hora da noite é muito perigoso. Te levro pra sua casa.
-Any: Nem sei se devo confiar em você...
-Poncho: Eu tenho cara de estrupador? -Ele da risada
-Any: Não ué, mais sei lá...
-Poncho: Não aceito não como resposta, eu fiz essa bagunça, tenho que te ajudar!
-Any: Então ta booom.
Caminham até a rua de trás. Any avalia poncho de cima a baixo. Que homem! Quando eles chegam no carro de poncho, ela não acredita no que vê
-Any: Meu Deus! Esse carro é caro de mais. Um Dodge. Nossa que vergonha. Diz ela com as bochechas rosadinhas.
-Poncho: Nem gosto muito desse tipo de coisa. Comprei porque acho bonito, e me recomendaram.
*Pensamento Any on
- Um cara desses, gostoso, rico! Só pode ser um presente dos céus. Acho que vou lucrar bastante com esse homem. Pensou com um sorriso malicioso.
-Poncho: Vamos
-Any: Claro
Chegando no apartamento de Any, ela o chama pra entrar. Ele não sendo bobo, aceita é claro.
----------------------------------------------\\\----------------------------------------------------------------------
O que acharam amores? Comentem por favor. Próximo capitulo vai ser SUPER HOT. MUIIITO HOT MSM. beijo nos corações.
Autor(a): ponnyrbds2
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ninguem comentou ainda?!!!? :``( se eu perceber que vcs n querem, eu paro. ______________________________________________--_________________________________________________________________________ Anny: Você me espera tomar um banho? Poncho: Claro! Com aquele sorrisinho meigo e malicioso ao mesmo tempo, que só ele sabe fazer. Enquanto ela ban ...
Próximo Capítulo