Fanfics Brasil - 2-HOT :0 Amor Bandido (HOT)

Fanfic: Amor Bandido (HOT) | Tema: RBD


Capítulo: 2-HOT :0

7 visualizações Denunciar


Ninguem comentou ainda?!!!? :``( se eu perceber que vcs n querem, eu paro.


 


______________________________________________--_________________________________________________________________________


 


Anny: Você me espera tomar um banho?


Poncho: Claro! Com aquele sorrisinho meigo e malicioso ao mesmo tempo, que só ele sabe fazer.


Enquanto ela banhva, poncho estava olhando suas fotos. cada foto linda. Quando tinha uma, no meio de tantas, uma que ele achou até estranho. Ela com um homem. Não pareciam ser só amigos. Pareciam mais que isso. Ele pensou, -como uma mulher casada-ou-namorando chama um homem pra sua casa. Se bem que fui eu quem a trouxe. Mais ela ta me fazendo espera-la banhar...


Any: -Poncho ???-Gritou ela, enterropendo seu pensamento


Poncho: -Ainda estou aqui.


Então ela saiu rebolando do quarto. Encostou na parede como se seus pei/tos, como se dissem para poncho ``me xupe``


Poncho: -Bom eu ja vou.


Any: Aaah porque tão rápido?


Poncho: -Se seu marido chegar e eu estiver aqui? O que ele vai pensar de mim?


Any: -Marido? 


Poncho: -Sim. Vai me dizer que naquela foto é o seu irmão?


Any: Não, ele é meu EX-namorado. É que eu não mecho nessas fotos tem um tempo. Desculpe (risos)


Poncho ficou vermelho. Poncho: -Que isso. me desculpe você.


Any: Sente-se, vou fazer um café.


Poncho: Ok...


Quando o café ficou pronto, Any colocou ele em cima da mesa, que ficava em frente o sofá aonde poncho estava sentado, empinando sua bunda no rosto de poncho. Então, sensualmente ela se sentou no colo de Poncho, seu pê/nis totalmente duro, ele tentava se contralar, mas aquela mulher, meu Deus, era toltamente impossivel.


Any: -Se importa?


Poncho: Claro que não. Disse com ou sorriso malicioso, enquanto passava a mão em suas perfeitas coxas.


Any: -Se eu estivesse do outro lado, mesmo assim ainda consegueria sentir o seu pÊ/nis duro.


Então, ela passou a mão pelo pênis dele, mastur/bando-o, ele não resistiu, e colocou a mão dentro do fino short que ela usava, massageando o seu clitório/s. Any ge/mia baixinho, até que quando ele aumentou o movimento dos dedos, e ela aumentou seu tom de voz. Saiu de cima de poncho, levou ele para o quarto, e o jogou na cama.


Poncho: -Vc não acha que ainda é muito cedo? Quer dizer, agente nem se conhece direito...


Any: -Shiiu. Só deixa acontecer.


Poncho então se entrogou totalmente. Tirou a blusa decotada que ela usava, e a colocou em cima do seu pe/nis. Pegou na cintura dela, enquanto ela levantava e subia. Poncho se sentou, e colocou a boca dele nos peitos dela. Ela gemia alto, ela enquanto``calvagava``em seu pe/nis. A jogou para baixo dele. Ele foi decendo, fazendo ela se arrepiar, e a chupo. Any ficou de quatro, como aquela mulher gritava. Mais também, com um homem daquele, quem não grita?!!? Ela sorria pra ele, com uma cara de quero mais, ela deceu até seu pe/nis, fechava e abria a mão em movimentos circulares, porém, muito rápidos, o deixando muito ecita/do, ela chupava, ele agarrava seus cabelos e batia com a guela dela contra o pe/nis dele. Ela tirou a boca de seu pe/nis, mas antes, lambeu até a cabecinha dele.Então ela voltou a mastur/ba-lo, em movimentos circulares, porém delicados, e ele g/zou.


Ela deitou em seu peito, aah que homem!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnyrbds2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais