Fanfics Brasil - Em um lugar perto daqui

Fanfic: Em um lugar perto daqui | Tema: Anahi & Alfonso, drama


Capítulo: 1? Capítulo

304 visualizações Denunciar




 


Em um lugar perto daqui, capitulo 1


Novo mexico, 5:30 PM, dia 25 de julho.


A pequena maquina fazia um desenho na pele branca de Anahi, ela gemeu frustrada. Finalmente, após meses de pesquisa havia conseguido um bom lugar para fazer sua tatuagem: uma fênix, que ficaria em suas costas.


-Any, seu celular está tocando- avisou Rebeca.


-Ah, ok- segurou o celular na mão, não podia acreditar que ela iria lhe ligar que novo.


-Quem é?- perguntou.


-A vadia da minha mãe, Becah- Anahi respirou fundo, atendendo o telefone- fala logo, estou ocupada!


-Onde está, Anahi? A empregada me falou que você escapou!


-Escapei sim, estou muito ocupada como você pode ver- ela suspirou- então vai se fuder, e pare de me encher o saco, eu estou bem!


-Any..- sua mãe gritou no outro lado da linha, ela apenas desligou e jogou o celular contra a parede.


-Vamos continuar, quero isso pronto rápido!-Anahi relaxou sobre a "maca", enquanto o tatuador cuidou de terminar a tatuagem.


Fazenda Puente


5:45 PM, 25 de junho


-Sei que isso nem se compara ao que estavam acostumados, mas é um dos melhores lugares pra mim, acreditem - o velho home sorriu, finalmente havia trazido sua mais nova namorada para sua fazenda- vou mostrar tudo para vocês!


-Não existe problema nenhum, esse lugar está ótimo, eu e Dulce vamos nos acostumar, meu amor- ela lhe respondeu sorrindo- vou aprender a me virar!


-Eu gostei, mamãe- Dulce sorriu- eu gosto de lugares calmos desse jeito, principalmente de animais.Acredite, vou gostar daqui, tanto como gostei daqueles balanços!


-Ah sim, aqueles balanços foram feitos pra Anahi, ela gostava de brincar com neles. Mas, infelizmente hoje nem tem mais uso, ela não mora mais aqui, e ainda está uma mulher!


-Quantos anos ela tem mesmo?- Dulce perguntou, sorridente- talvez se um dia ela vir fazer uma vista, a gente possa se dar bem!


- Ela é uns cinco meses mais velha que você, sinto saudades - ele respondeu suspirando- a mãe dela não traz Any aqui de jeito nenhum!


-Tudo bem, tudo bem, vamos ver os quartos?- a mulher sorriu sem jeito - Dulce ama decorar o quarto!


Novo México 


6:02 PM, 25 de junho


-Finalmente achei você, Anahi! Está ficando louca, é?


-Que bom que veio, finalmente vou poder apresentar minha mãe vadia aos meus amigos- Anahi revirou os olhos- gente, ela aceita dar para qualquer um!


-Cale a sua boca, agora- ela lhe puxou pelo braço- e quanto a vocês, tentem falar o endereço mais baixo da próxima vez!


- Me larga, eu estou fazendo a minha tatuagem- Anahi soltou seu braço- vai embora, vai logo!


Ela puxou Anahi para fora do lugar. Por sorte, a tatuagem estava quase pronta, então não faria diferença alguma. Ambas forma o caminho todo sem falar nada, não havia nada a se dizer.


Fazenda Puente


7:30 PM, 25 de junho


-Alo- Henrique largou seu grafo, e atendeu o telefone.


-Henrique, por favor, eu preciso da sua ajuda- choramingou do outro lado da linha- Anahi está cada vez pior, não quero mais ela!


-Como assim? Você só pode estar louca, eu acabei de pedir Lourene em casamento, ela está aqui agora!


-Olha, eu sei que ela pode atrapalhar, mas não é por muito tempo- respondeu.


-Tudo bem, quando pensa em traze - lá?- perguntou- espero que logo!


-Semana que vem ela já estará ai, só preciso fazer algumas coisas e ponto!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaponny

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais