Fanfics Brasil - Capítulo 4 Então é você o pai do meu filho?

Fanfic: Então é você o pai do meu filho? | Tema: Filmes de comédia romântica


Capítulo: Capítulo 4

326 visualizações Denunciar


Chegaram no lugar marcado por festas épicas, Asheley sempre fazia uma boa festa e de fato era uma boa anfitriã. Ela morava numa mansão linda e atrás de sua casa havia um lago em volto de vários tipos de vegetação e flores, era como viver no paraíso.


Asheley : Sejam bem vindas três mosqueteiras, que bom que vieram ! - falou com um sorriso no rosto assim que viu as meninas.


Anabella : Não perderíamos essa festa por nada, suas festão são sempre perfeitas – falou com um sorriso também.


Asheley : Que bom que pensam assim podem entrar e fiquem a vontade – e abriu o enorme portão que dava para a piscina olímpica em frente a casa, dentro da mansão a festa estava bombando com música alta e um jogo de luz maneiro.


Lisandre : Fazemos que nem todas as noites ok? Nos separamos e amanhã contamos com é que foi a noite.


Kylie : Fechado – colocam uma mão encima da outra e soltaram um gritinho. Kylie correu para o meio da pista automaticamente aonde tocava Animals do Maroon 5, Lisandre ficou conversando por um tempinho com alguns conhecidos e se sentou em um banquinho e Anabella foi até o barzinho e se sentou em umas daquelas cadeiras altas e pediu um suco de abacaxi com menta. Tudo estava tranquilo até o Caio entrar acompanhado por uns dois garotos e o clima ficar tenso, todos ao redor que estavam a par das fofocas automaticamente perceberam a situação e ficaram de olherinha em pé e olhos afiados.


Anabella : Por favor não vem aqui, por favor não vem aqui, por favor não vem aqui... - sussurrou para si mesma. E para o seu azar foi em sua direção que ele caminhava.


Caio : Olá Bella tudo bem? - falou sorrindo e dando um beijo em cada bochecha dela.


Anabella : Er est-ou, estou bem – Ela estava tão nervosa que até gaguejava , mas teve a delicadeza de retribuir o beijo.


Caio : Esse é o Fabian e o Ulisses, são meus amigos - `` Amigos... sei...`` pensou Bella.


Anabella : Prazer em conhece-los meninos – estendeu a mão para os dois que retribuiram e para sua surpresa o tal do Fabian a puxou para um abraço a deixando completamente sem graça.


Caio : Queria voltar a ser seu amigo sinto muita falta do tempo que compartilhava-mos tudo um com o outro.


Anabella : Olha Caio eu tento de todas as formas voltar a ser sua amiga mas ainda não consigo confiar em você, eu sei que já faz uns 6 meses que tudo ocorreu mas eu não esqueço... Sei que no fundo você é uma pessoa boa mas... não dá – Fabian e Ulisses vendo que estavam de vela se despediram e saíram.


Caio : Tudo bem, tudo bem. Eu vou respeitar o seu tempo e quando você perceber que me perdoou vem falar comigo, sempre estarei aqui – e saiu. Assim que ele saiu Kylie e Lisandre trataram de ir ver a condição da amiga.


Kylie : O que foi aquilo ? Nossa que torta de climão.


Lisandre : Ele falou o que contigo?


Anabella : Veio querer ser meu amiguinho mesmo depois de tudo, não somos obrigados a ser inimigos mas ser amigo dele agora está difícil viu. - Falou começando a chorar.


Kylie : Olha o que ele fez que droga, você está precisando beber cara.


Lisandre : Sabe de uma ? Todas nós vamos encher a cara hoje, ei barman nós queremos a bebida mas forte que você tiver e duplo.


Barman : Ok garotas – e serviu em três copos um líquido marrom claro. - Isso é...


Kylie : Não diga eu só quero sentir...- e virou um gole de vez da bebida e começou a tossir. - É forte mesmo hein ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mellorylamour

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de outro copo daquele elas foram para a pistar dançar e começaram a sentir o efeito da embriaguez, o mundo de Bella já girava um pouco pela falta de costume de beber e as outras duas ainda estavam mais ou menos. Quando começou a tocar Froot da Marina and the diamonds as três foram no meio da pista. Lisandre : É a nossa m&uacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Flavia Postado em 16/04/2015 - 09:39:09

    Nossa!!! Bella sabe ser bem direta qdo quer hein kkkkkkkkkkkkk Simplesmente falou... poste logo, quero saber a reação dos pais dela kkkk

  • Anna Flavia Postado em 16/04/2015 - 09:23:43

    Desculpe pela demora, sem tempo de respirar kkkk... =)

  • annaflavia Postado em 14/03/2015 - 09:26:31

    Ok... Poste qdo puder!!! Minhas aulas voltaram também =)

  • bia_jaco Postado em 13/03/2015 - 17:49:06

    Voltaaaaa logo!!!

  • annaflavia Postado em 07/03/2015 - 20:27:28

    Sua estoria eh bacana, por isso te apoio a continuar! Obrigada pela dedicatoria hehehehehe. Q barra hein dona Bella!!!!! Agora vamos ver no q dá hauhauhau. Eu acho q o tal de Henrique, muito estranho ele sempre aparecer do nada, vai saber né kkkk

  • annaflavia Postado em 07/03/2015 - 16:29:20

    Segura essa Bella!!! TAQUEOPARIU.......... Um baby... Bebida as vezes é um problemão kkkkkkkkkkk Só falta o pai ser akele Henrique....seria muita coicidência kkkkk =)

  • annaflavia Postado em 06/03/2015 - 08:22:08

    Vixiiiiiiiii!!! O q uma noite de bebedeira pode trazer hein... riscos e mais riscos, curtir a vida sim, más sem exageros.... q não seja nada grave, embora eu ache q seja um baby vindo por ai...hauhauhauha Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • annaflavia Postado em 05/03/2015 - 14:33:41

    Continuaaaaaaaaaaaaa logo, posta mais... so um caps!!! To vendo q a noticia não sera a das melhores kkkk

  • annaflavia Postado em 04/03/2015 - 20:47:19

    Aun *_* Obrigada por dedicar o caps, adoreii...to amando sua estoria viu não deixe de postar hein... =)

  • annaflavia Postado em 04/03/2015 - 20:46:13

    Sim Anna Flavia... eh como está no nick do site hehehehe. Meu Deus, ela desmaiou, prevejo um baby hehehehe. Nossa ela saberá do filho no mesmo dia q o pai sofre um acidente??? Senhor Mais, precisoooooooooooooooooooo de mais *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais