Fanfics Brasil - Capítulo 5. Então é você o pai do meu filho?

Fanfic: Então é você o pai do meu filho? | Tema: Filmes de comédia romântica


Capítulo: Capítulo 5.

218 visualizações Denunciar


Depois de outro copo daquele elas foram para a pistar dançar e começaram a sentir o efeito da embriaguez, o mundo de Bella já girava um pouco pela falta de costume de beber e as outras duas ainda estavam mais ou menos. Quando começou a tocar Froot da Marina and the diamonds as três foram no meio da pista.


Lisandre : É a nossa música – falou com a voz um pouco embolada, já segurava uma garrafinha de Heineken na mão.


Kylie : Eu sei ! - E sem demora as três começaram a dançar no meio de todos chamando a atenção, faziam caras e bocas e cantavam bem alto e os caras babavam.


Anabella : Good luck, good luck for you ! - gritou pulando. No meio da música elas foram arrastadas por três garotos para dançar bem juntinho, nessa mesma situação se Lisandre ou Anabella estivesse sóbria normalmente se afastariam mas depois de todo o álcool consumido já não estavam em si, começaram a dançar.


Garoto da Lisandre : Você estava tão linda dançando lá – Sussurrou no ouvido dela fazendo ela se arrepiar toda, ele era alto, moreno e bem bonito.


Lisandre : Obrigada - Antes mesmo que percebesse já estavam se beijando.


 


A música estava alta e tocava alguma coisa como rap-hip hop, eram drinques e mais drinques e o mundo tinha mudado de foco e elas já não tinham controle sobre suas próprias ações e então tudo ficou muito confuso...


 


O sol deu os seus primeiros sinais de vida as despertando, dormiam uma encima da outra na cama da Kylie e nem se quer tinham tirado a roupa.


Kylie : Ai eu estou toda quebrada – falou se levantando sentindo dores horríveis no corpo, parecia que um trator tinha passado por cima dela.


Lisandre : Nem me fale – falou alongando um dos braços e se levantando também. Só Anabella que permaneceu deitada mas morta do que viva, parecia pensativa recordando de alguns trechos da noite passada.


Anabella : Nós bebemos muito, muito mesmo. Não me lembro de quase nada da festa de ontem – falou se sentando na cama meio que em estado de choque, ela sempre foi a que levava elas pra casa dirigindo enquanto as duas ficavam no banco de trás vomitando ou falando besteiras, ela sempre foi a que só dançava na pistava e no máximo beijava um garoto e nunca ousou passar disso, até o dia de ontem.


Lisandre : Relaxa de vez em quando todos nós precisamos fazer loucuras né?


Kylie : Eu transei com um cara tipo, muito gostoso, ele era demais da na cama ! Nossa....- falou se abanando e mordendo os lábios.


Lisandre : Eu também – Falou indo para o banheiro tirar a ``água dos joelhos``.


Anabella : Eu também – falou colocando a mão na cara envergonhada.


Lisandre e Kylie : Você? - falaram juntas meio que chocadas.


Anabella : O que tem, só vocês podem se divertir agora?


Kylie : E como ele era? - falou curiosa se sentando ao lado dela.


Anabella : Está ai a questão eu nem me lembro quem foi, só lembro que ele era alto e usava óculos.


Kylie : Só isso?


Anabella : Só – Falou envergonhada. Nunca tinha feito uma coisa dessas na vida e se sentia muito culpada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mellorylamour

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lisandre : Mas pelo menos usaram camisinha? - Falou saindo do banheiro e se sentando na cama. Anabella : Unhum – Disso ela se lembrava. Kylie : Então está tudo certo. Se usaram camisinha e você se divertiu é o que vale. Lisandre : Vamos tomar banho e tomar o café da manhã? Estou morrendo de fome. - As três concordaram e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Flavia Postado em 16/04/2015 - 09:39:09

    Nossa!!! Bella sabe ser bem direta qdo quer hein kkkkkkkkkkkkk Simplesmente falou... poste logo, quero saber a reação dos pais dela kkkk

  • Anna Flavia Postado em 16/04/2015 - 09:23:43

    Desculpe pela demora, sem tempo de respirar kkkk... =)

  • annaflavia Postado em 14/03/2015 - 09:26:31

    Ok... Poste qdo puder!!! Minhas aulas voltaram também =)

  • bia_jaco Postado em 13/03/2015 - 17:49:06

    Voltaaaaa logo!!!

  • annaflavia Postado em 07/03/2015 - 20:27:28

    Sua estoria eh bacana, por isso te apoio a continuar! Obrigada pela dedicatoria hehehehehe. Q barra hein dona Bella!!!!! Agora vamos ver no q dá hauhauhau. Eu acho q o tal de Henrique, muito estranho ele sempre aparecer do nada, vai saber né kkkk

  • annaflavia Postado em 07/03/2015 - 16:29:20

    Segura essa Bella!!! TAQUEOPARIU.......... Um baby... Bebida as vezes é um problemão kkkkkkkkkkk Só falta o pai ser akele Henrique....seria muita coicidência kkkkk =)

  • annaflavia Postado em 06/03/2015 - 08:22:08

    Vixiiiiiiiii!!! O q uma noite de bebedeira pode trazer hein... riscos e mais riscos, curtir a vida sim, más sem exageros.... q não seja nada grave, embora eu ache q seja um baby vindo por ai...hauhauhauha Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • annaflavia Postado em 05/03/2015 - 14:33:41

    Continuaaaaaaaaaaaaa logo, posta mais... so um caps!!! To vendo q a noticia não sera a das melhores kkkk

  • annaflavia Postado em 04/03/2015 - 20:47:19

    Aun *_* Obrigada por dedicar o caps, adoreii...to amando sua estoria viu não deixe de postar hein... =)

  • annaflavia Postado em 04/03/2015 - 20:46:13

    Sim Anna Flavia... eh como está no nick do site hehehehe. Meu Deus, ela desmaiou, prevejo um baby hehehehe. Nossa ela saberá do filho no mesmo dia q o pai sofre um acidente??? Senhor Mais, precisoooooooooooooooooooo de mais *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais