Fanfics Brasil - Capítulo 6. Então é você o pai do meu filho?

Fanfic: Então é você o pai do meu filho? | Tema: Filmes de comédia romântica


Capítulo: Capítulo 6.

191 visualizações Denunciar


Lisandre : Mas pelo menos usaram camisinha? - Falou saindo do banheiro e se sentando na cama.


Anabella : Unhum – Disso ela se lembrava.


Kylie : Então está tudo certo. Se usaram camisinha e você se divertiu é o que vale.


Lisandre : Vamos tomar banho e tomar o café da manhã? Estou morrendo de fome. - As três concordaram e foram tomar banho juntas, como eram muito amigas não havia pudores entre elas e faziam praticamente tudo juntas. Depois do banho e de tirarem a maquiagem elas se vestiram e foram até a lanchonete do colégio, todos ao longo do caminho olhavam para ela e começavam a cochichar, elas se olharam e tentaram ignorar a situação. A lanchonete ficava perto da piscina e de um pequeno jardim, ao redor da piscina havia algumas mesas e as meninas resolveram se sentar por ali mesmo.


Rose : O que vão querer hoje meninas ? - falou com um sorriso no rosto, Rose era a garçonete e um amor de pessoa.


Lisandre : Primeiro que você nos conte o que está acontecendo por aqui – falou olhando ao redor e vendo as pessoas disfarçando que não olhavam para elas.


Rose : Como assim? - falou sem entender nada.


Anabella : É que as pessoas estão encarando a gente, está meio estranho.


Rose : Estou por fora das notícias daqui, seja o que for do jeito que esse povo é fofoqueiro não vai demorar para vocês saberem o que houve não? - Elas assentiram e fizeram seus pedidos, Lis pediu uma torrada com requeijão cremoso e café bem forte, Kylie um Capputino com um pedaço de torta de framboesa e Bella suco de laranja com um sanduíche.


Rose : Já já venho com seus pedidos – E se retirou. Asheley parecia procurar alguém ao longe ao redor da lanchonete e piscina e finalmente avistou as meninas e foi caminhando até elas acompanhado de 2 garotas.


Asheley : Bom dia garotas – Falou toda sorridente e as outras duas garotas cumprimentaram também – Vocês não querem se sentar comigo e minhas líderes não?


Kylie : Não, estamos legal aqui – falou com uma expressão de tédio, ela não suportava Asheley e achava ela uma pessoa super falsa.


Lisandre : Vem cá, você sabe por que de repente viramos assunto pelos corredores?


Asheley : Foi por causa da minha festa né? Vocês simplesmente arrasaram ontem e eu tenho até um vídeo, já tem uns 600 views – Falou tirando do bolso de sua calça Jeans o seu celular.


Anabella : Como é que é, que dizer que nos gravaram e nos colocaram na internet sem nossa permissão?


Asheley : Pois é, essa coisas acontecem – Clicou na tela algumas vezes e colocou no vídeo. O vídeo mostravam elas dançando que nem loucas no meio da pista, adiantou alguns minutos e elas bebiam muito e mal se aguentavam em pé, se adiantou mais uns minutos e elas estavam beijando uns rapazes.


Kylie : Meu deus que mico – falou horrorizada colocando a mão na boca – Quem foi o filho da puta que fez esse vídeo hein ! - Falou bem alto de propósito para chamar a atenção das pessoas. Se de ontem de madrugada pra cá já havia 600 views imagina daqui uma semana ?


Lisandre : Se minha mãe ver isso eu estou ferrada, ela não vai pagar mas o meu curso e eu vou ter que me contentar com um empreguinho de merda na fazenda dos meus pais – falou desesperada – Você tem que apagar esse vídeo.


Asheley : Adoraria ajudar vocês mas não fui eu que postei o vídeo e de qualquer forma ele já foi compartilhado milhares de vezes, quase todo mundo tem um desse. Sinto muito – e saiu se rebolando toda. A vontade que Kylie tinha é de dar um soco no meio da cara de Asheley e tirar fio por fio daquele cabelo loiro oxigenado, que raiva que ela tinha daquela garota !


Kylie : Aquela puta me paga , eu aposto que foi ela que gravou o vídeo e colocou na internet – Falou e comeu um pedaço da sua torta.


Anabella : A gente não pode acusar ela sem provas e eu duvido muito que ela tenha feito alguma coisa, ela sempre foi tão legal com a gente...- enrolou um fio de cabelo entre os dedos. O sinal tocou dando inicio as aulas e as meninas se separaram, hoje teriam matérias diferentes.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mellorylamour

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Asheley.  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Flavia Postado em 16/04/2015 - 09:39:09

    Nossa!!! Bella sabe ser bem direta qdo quer hein kkkkkkkkkkkkk Simplesmente falou... poste logo, quero saber a reação dos pais dela kkkk

  • Anna Flavia Postado em 16/04/2015 - 09:23:43

    Desculpe pela demora, sem tempo de respirar kkkk... =)

  • annaflavia Postado em 14/03/2015 - 09:26:31

    Ok... Poste qdo puder!!! Minhas aulas voltaram também =)

  • bia_jaco Postado em 13/03/2015 - 17:49:06

    Voltaaaaa logo!!!

  • annaflavia Postado em 07/03/2015 - 20:27:28

    Sua estoria eh bacana, por isso te apoio a continuar! Obrigada pela dedicatoria hehehehehe. Q barra hein dona Bella!!!!! Agora vamos ver no q dá hauhauhau. Eu acho q o tal de Henrique, muito estranho ele sempre aparecer do nada, vai saber né kkkk

  • annaflavia Postado em 07/03/2015 - 16:29:20

    Segura essa Bella!!! TAQUEOPARIU.......... Um baby... Bebida as vezes é um problemão kkkkkkkkkkk Só falta o pai ser akele Henrique....seria muita coicidência kkkkk =)

  • annaflavia Postado em 06/03/2015 - 08:22:08

    Vixiiiiiiiii!!! O q uma noite de bebedeira pode trazer hein... riscos e mais riscos, curtir a vida sim, más sem exageros.... q não seja nada grave, embora eu ache q seja um baby vindo por ai...hauhauhauha Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • annaflavia Postado em 05/03/2015 - 14:33:41

    Continuaaaaaaaaaaaaa logo, posta mais... so um caps!!! To vendo q a noticia não sera a das melhores kkkk

  • annaflavia Postado em 04/03/2015 - 20:47:19

    Aun *_* Obrigada por dedicar o caps, adoreii...to amando sua estoria viu não deixe de postar hein... =)

  • annaflavia Postado em 04/03/2015 - 20:46:13

    Sim Anna Flavia... eh como está no nick do site hehehehe. Meu Deus, ela desmaiou, prevejo um baby hehehehe. Nossa ela saberá do filho no mesmo dia q o pai sofre um acidente??? Senhor Mais, precisoooooooooooooooooooo de mais *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais