Fanfics Brasil - Capítulo 7. Então é você o pai do meu filho?

Fanfic: Então é você o pai do meu filho? | Tema: Filmes de comédia romântica


Capítulo: Capítulo 7.

248 visualizações Denunciar


Dedicado a annaflavia ( é assim que escreve seu nome? rs)


 


3 semanas se passaram sem grandes acontecimentos até sábado a tarde enquanto as meninas estavam aproveitando o final de semana com os outros alunos. Sentadas nas cadeiras da piscina elas conversavam enquanto pegavam um bronzeado quando o telefone da Bella toca.


Anabella : Hm, quem será? - O toque de seu celular era a música Last Friday Night da Katy , atendeu.


Xxx : Querida por favor corre pra cá agora... O se-u o se-u – A pessoa do outro lado da linha gaguejava e parecia estar bastante nervosa porém ela reconheceria aquela voz em qualquer lugar, era sua mãe.


Anabella : Alô mãe ?


Xxx : Sim sim meu amor, é a mamãe. Sinto em dizer mas o papai sofreu um acidente e está no hospitalizado, precisamos de você aqui meu amor – e começou a chorar. O mundo de Bella parecia ter perdido o sentido, seus olhos se encheram de lágrimas e ela perdeu a voz. Sentiu o mundo ao seu redor girar.


Lisandre : O que houve amiga ? Você está tão pálida – falou colocando as mãos na testa da amiga.


Kylie : Você está chorando Bella? O que houve ? - E começou a se desesperar, pegou o celular da 


mão dela e atendeu na esperança de que houvesse alguém na linha.


Kylie : Alô ? - E a voz do outro lado respondeu e deu todas as informações necessárias para que elas pudessem ir até o hospital. Kylie explicou tudo para Lisandre e as três se vestiram rapidamente e saíram em direção a garagem, pegaram o carro de Lisandre e partiram.


Anabella : O meu pai... o meu pai...- estavam em estado de choque e só fazia chorar, a sua família era tudo para ela , o seu ponto de equilíbrio e a base de tudo, não podia imaginar a sua vida sem eles Chegando no hospital as três correram até a enfermeira mais próxima que pudesse dar a elas informações.


Lisandre : Olá você poderia nos informar aonde é o quarto do paciente Rodolfo Storn Vidall ? - O enfermeiro estava de costas e era bem alto e musculoso, ele se virou e Lisandre ficou muito surpresa, era o tal do motorista gostoso que elas tinham visto no dia que iam para a festa da Asheley.


Lisandre : Henrique ? - falou surpresa. Kylie e Anabella também ficaram surpresas. Ele também as reconheceu.


Henrique : Sim sou eu mesmo, estagio aqui enquanto faço faculdade de medicina. Eu até sei aonde está o paciente de vocês mas primeiro vocês tem que falar com aquela moça do balcão ali e pegar os seus crachás de visitante – falou apontando para uma moça que cochilava encima do balcão.


Kylie : Hm, obrigada. Foi bom te ver novamente – e saíram apressadas. Ele observou elas partirem e mordeu os lábios, não é que elas eram muito gostoss?


Anabella : Olá moça eu gostaria de saber aonde está o paciente Rodolfo Storn Vidall? - A mulher desperto na hora de seu cochilo.


Moça : Quarto 512 – e entregou para elas crachás escrito `` visitante``.


Anabella : Obrigada – pegou a mão das amigas na intenção de obter forças e elas apertaram de volta, caminharam até em direção ao quarto e reconheceram três pessoas que estavam do lado de fora sentados em um sofá ; Elizabeth ( a mãe de Bella), Ben e Chris. Ela foi correndo até em direção a eles beijando e abraçando a todos, eles retribuiram com um abraço triplo.


Anabella : Por favor digam que tudo vai ficar bem – falou se debulhando em lágrimas.


Chris : Vai ficar tudo bem maninha, você tem que ser forte.


Ben : O papai é macho de verdade e não vai ir embora agora não- Eles foram a acalmando aos poucos e em seguida ela se sentou.


Kylie e Lisandre : Olá pessoal – falaram meio sem jeito.


Elizabeth : Obrigada por estarem aqui conosco nos apoiando meninas, é muito importante para nós sabermos que vocês se importam com a nossa família – e fez menção para que elas se sentassem e elas se sentaram.


Anabella : Mas como é que foi esse acidente? - Ela falou se levantando e bebendo um pouco de água.


Elizabeth : Ele estava dirigindo e um caminhão desgovernado veio pela contramão e o acertou de frente, o carro capotou e foi difícil o tirar das ferragens. Ele vai ter que fazer uma cirurgia para retirar um pedaço de – começou a se emocionar e as palavras faltaram – metal das pernas. Ao escutar aquilo o coração de Anabella se despedaçou em milhões de pedaços, o seu pai poderia ficar imóvel por muito tempo por causa disso e prendê-lo numa cama ou cadeira de rodas era como prender um pássaro na gaiola. Ela sentiu a sua vista ficar turva e escurecendo aos poucos , sentiu as vozes sumirem e a última coisa que escutou foi :


Xxx : Ela está desmaiando, me ajudem aqui enfermeiros – Mas não soube identificar quem o falou.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mellorylamour

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Obrigado pelos comentários ^^     Bella acordou e olhou ao redor sem entender direito aonde estava, permanecia deitada em uma cama dentro de um quarto completamente estéreo todo branco e sem quase nada além da cama dela e uma pequena cômoda do lado da cama. Foi ai que ela lembrou que estava em um hospital e acabou passando mal, de re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Flavia Postado em 16/04/2015 - 09:39:09

    Nossa!!! Bella sabe ser bem direta qdo quer hein kkkkkkkkkkkkk Simplesmente falou... poste logo, quero saber a reação dos pais dela kkkk

  • Anna Flavia Postado em 16/04/2015 - 09:23:43

    Desculpe pela demora, sem tempo de respirar kkkk... =)

  • annaflavia Postado em 14/03/2015 - 09:26:31

    Ok... Poste qdo puder!!! Minhas aulas voltaram também =)

  • bia_jaco Postado em 13/03/2015 - 17:49:06

    Voltaaaaa logo!!!

  • annaflavia Postado em 07/03/2015 - 20:27:28

    Sua estoria eh bacana, por isso te apoio a continuar! Obrigada pela dedicatoria hehehehehe. Q barra hein dona Bella!!!!! Agora vamos ver no q dá hauhauhau. Eu acho q o tal de Henrique, muito estranho ele sempre aparecer do nada, vai saber né kkkk

  • annaflavia Postado em 07/03/2015 - 16:29:20

    Segura essa Bella!!! TAQUEOPARIU.......... Um baby... Bebida as vezes é um problemão kkkkkkkkkkk Só falta o pai ser akele Henrique....seria muita coicidência kkkkk =)

  • annaflavia Postado em 06/03/2015 - 08:22:08

    Vixiiiiiiiii!!! O q uma noite de bebedeira pode trazer hein... riscos e mais riscos, curtir a vida sim, más sem exageros.... q não seja nada grave, embora eu ache q seja um baby vindo por ai...hauhauhauha Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • annaflavia Postado em 05/03/2015 - 14:33:41

    Continuaaaaaaaaaaaaa logo, posta mais... so um caps!!! To vendo q a noticia não sera a das melhores kkkk

  • annaflavia Postado em 04/03/2015 - 20:47:19

    Aun *_* Obrigada por dedicar o caps, adoreii...to amando sua estoria viu não deixe de postar hein... =)

  • annaflavia Postado em 04/03/2015 - 20:46:13

    Sim Anna Flavia... eh como está no nick do site hehehehe. Meu Deus, ela desmaiou, prevejo um baby hehehehe. Nossa ela saberá do filho no mesmo dia q o pai sofre um acidente??? Senhor Mais, precisoooooooooooooooooooo de mais *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais