Fanfics Brasil - Capítulo 8. Então é você o pai do meu filho?

Fanfic: Então é você o pai do meu filho? | Tema: Filmes de comédia romântica


Capítulo: Capítulo 8.

9 visualizações Denunciar


Obrigado pelos comentários ^^


 


 


Bella acordou e olhou ao redor sem entender direito aonde estava, permanecia deitada em uma cama dentro de um quarto completamente estéreo todo branco e sem quase nada além da cama


dela e uma pequena cômoda do lado da cama. Foi ai que ela lembrou que estava em um hospital e acabou passando mal, de repente a porta se abre e entra uma enfermeira muito bonita.


Enfermeira : Veja quem acordou, a bela adormecida – falou sorridente segurando sua prancheta – Sente-se bem?


Bella : Me sinto um pouco enjoada mas fora isso estou bem sim – E observou a enfermeira anotar algo na prancheta.


Enfermeira : Olha eu vim ver se você está bem, se sente confortável para fazermos alguns exames?


Bella : Sim, façam o que for necessário. Mas vocês acham que eu tenho alguma problema?


Enfermeira : É só de praxe mesmo até por que você acabou desmaiando e suas amigas que nas ultimas semanas você anda meio enjoada não é mesmo?


Bella : Mas deve ser algo que comi, nada demais. Mas vamos fazer os exames só para garantir.


Enfermeira : Ok – A enfermeira caminhou até um armário que Bella nem tinha percebido por ser bem simples e da cor da parede, pegou alguns materiais como agulhas e potinhos.


Enfermeira : Vou tirar o seu sangue e depois vou te deixar a vontade para fazer xixi nesse potinho, se quiser eu trago água ou suco para ajudar na vontade.


Bella : Não precisa de água não eu já ia pedir para ir no banheiro mesmo.


Enfermeira : Ok, tiro seu sangue agora ou você que fazer logo o xixi?


Bella : Tira o meu sangue – A enfermeira colocou ela sentada na cama e colocou uma mesinha entre elas, apoiou o braço de Bella na mesa e amarrou um elástico.


Enfermeira : Aperte as mãos assim – falou mostrando a ela como deveria apertar e ela o imitou, a enfermeira procurou as veias de Bella e em seguida tirou a seringa do plástico com todo cuidado e colocou a agulha, a agulha era enorme e quando Bella viu se arrepiou toda.


Enfermeira : Relaxa, não vai doer nada – Disse rindo quando viu a expressão assustada dela.


Bella : É melhor eu nem olhar por que morro de medo de agulhas – falou e fechou os olhos e em seguida sentiu um pequeno ardor no braço que logo passou.


Enfermeira : Pronto, já tirei todo o sangue que preciso – falou colocando o sangue dentro de um tubinho aonde tinha o nome completo de Bella. - Agora toma esse potinho e faça xixi nele, e quando terminar me chame.


Bella : Quando deve sair o resultado do exame?


Enfermeira : O mais breve possível – e se retirou do quarto. Assim que a enfermeira saiu ela fez xixi dentro do potinho e como não era muita coisa acertou o alvo, rs. Assim que terminou fechou a tampa e chamou a enfermeira que recolheu o material e se retirou, então ela voltou a se deitar na cama e ficou olhando para o teto pensativa. Uns 20 minutos depois fora desperta de seus pensamentos com uma batida na porta.


Bella : Pode entrar – falou ainda olhando o teto.


Elizabeth : Somos nós, seus irmãos e seus amigos – Falou animada com um grupo de pessoas atrás – Viemos te ver – Bella ficou muito feliz com a presença deles e não pode deixar de esboçar um sorriso. Elizabeth foi a primeira entrar com uma girafa de pelúcia na mão ( é o animal favorito da Anabella) atrás dela se encontravam Kylie, Lisandre, Ben, Chris e alguns alunos da universidade.


Bella : Nossa quanta gente veio me ver – falou contente – pode vir pessoal – E eles se reuniaram ao redor dela e começaram a paparicar.


Lisandre : Você está bem amiga? Ficamos tão preocupados...- falou alisando os cabelos dela.


Kylie : Assim que souberam que você passou mal o povo da UNSD veio pra cá – apontou com a cabeça para Igor, Soraia e Alberto uns colegas dela.


Chris : Mas você está melhor Little Bella? - Falou com um ar de preocupação típico de irmão mais velho.


Anabella : Sim, sim estou legal. A enfermeira fez apenas alguns exames de check up, nada demais – falou e pegou a girafinha na mão da mãe, amava demais girafas !


Ben : Nem nesses momentos larga com a obsessão por girafas né ? - falou brincando.


Kylie : É que ela é baixinha e fica admirando tudo que é muito alto – Todos riram.


Enfermeira : Desculpa interromper a farra de vocês mas tem muita gente da sala e é melhor alguns de vocês sairem, o ideal é que fique apenas a mãe dela – a enfermeira falou enquanto entrava na sala e deu de cara com aquele povo todo, todos ficaram um pouco chateados mas saíram ficando apenas a mãe dela.


Enfermeira : É o seguinte Bella o seu exame ira ficar pronto nesta segunda-feira, ou seja daqui dois dias. Mas até lá tenho que conversar com você sério.


Bella : O que houve?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mellorylamour

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Bella : O que houve? - falou mordendo a cutícula um pouco nervosa. Enfermeira : Pode ser na frente da sua mãe ? Quer dizer... é algo meio pessoal – Falou apontando para a mãe dela com a cabeça. Elizabeth : Irei sair para que possa que se sentir mais a vontade para conversar com ela – e saiu. Estavam as duas a só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Flavia Postado em 16/04/2015 - 09:39:09

    Nossa!!! Bella sabe ser bem direta qdo quer hein kkkkkkkkkkkkk Simplesmente falou... poste logo, quero saber a reação dos pais dela kkkk

  • Anna Flavia Postado em 16/04/2015 - 09:23:43

    Desculpe pela demora, sem tempo de respirar kkkk... =)

  • annaflavia Postado em 14/03/2015 - 09:26:31

    Ok... Poste qdo puder!!! Minhas aulas voltaram também =)

  • bia_jaco Postado em 13/03/2015 - 17:49:06

    Voltaaaaa logo!!!

  • annaflavia Postado em 07/03/2015 - 20:27:28

    Sua estoria eh bacana, por isso te apoio a continuar! Obrigada pela dedicatoria hehehehehe. Q barra hein dona Bella!!!!! Agora vamos ver no q dá hauhauhau. Eu acho q o tal de Henrique, muito estranho ele sempre aparecer do nada, vai saber né kkkk

  • annaflavia Postado em 07/03/2015 - 16:29:20

    Segura essa Bella!!! TAQUEOPARIU.......... Um baby... Bebida as vezes é um problemão kkkkkkkkkkk Só falta o pai ser akele Henrique....seria muita coicidência kkkkk =)

  • annaflavia Postado em 06/03/2015 - 08:22:08

    Vixiiiiiiiii!!! O q uma noite de bebedeira pode trazer hein... riscos e mais riscos, curtir a vida sim, más sem exageros.... q não seja nada grave, embora eu ache q seja um baby vindo por ai...hauhauhauha Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • annaflavia Postado em 05/03/2015 - 14:33:41

    Continuaaaaaaaaaaaaa logo, posta mais... so um caps!!! To vendo q a noticia não sera a das melhores kkkk

  • annaflavia Postado em 04/03/2015 - 20:47:19

    Aun *_* Obrigada por dedicar o caps, adoreii...to amando sua estoria viu não deixe de postar hein... =)

  • annaflavia Postado em 04/03/2015 - 20:46:13

    Sim Anna Flavia... eh como está no nick do site hehehehe. Meu Deus, ela desmaiou, prevejo um baby hehehehe. Nossa ela saberá do filho no mesmo dia q o pai sofre um acidente??? Senhor Mais, precisoooooooooooooooooooo de mais *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais