Fanfics Brasil - Capítulo 9. Então é você o pai do meu filho?

Fanfic: Então é você o pai do meu filho? | Tema: Filmes de comédia romântica


Capítulo: Capítulo 9.

171 visualizações Denunciar


 


Bella : O que houve? - falou mordendo a cutícula um pouco nervosa.


Enfermeira : Pode ser na frente da sua mãe ? Quer dizer... é algo meio pessoal – Falou apontando para a mãe dela com a cabeça.


Elizabeth : Irei sair para que possa que se sentir mais a vontade para conversar com ela – e saiu. Estavam as duas a sós em um clima completamente constrangedor no ar, a enfermeira se sentou do lado dela.


Enfermeira : Até agora não falei o meu não é? Me chamo Paula e tenho quase a sua idade aumentando uns 5 anos – sorriu.


Anabella : Bom saber o seu nome, você é tão simpática comigo ! Mas o que quer conversar?


Enfermeira : Bom ouvi falar através das suas amigas que nas ultimas semanas você frequentou uma festa. Sexo, drogas e álcool né?


Anabella : Eu não consumo drogas ilícitas. Só bebi um pouco que é permitido – falou ficando corada.


Enfermeira : Não precisa ficar corada, eu na sua idade também amava fazer parte desse tipo de festinhas e quase me dei mal por causa... Enfim, quero que saiba que nessas festas é muito importante ter responsabilidade e saber muito bem com quem você vai andar, soube que você andou com rapazes e...


Anabella : Mas eu usei camisinha – falou fitando o chão envergonhada entrelaçando um dedo no outro.


Enfermeira : Mas estava bêbada e não se lembra de quase nada, pode ter realmente usado ou não, de qualquer forma coletamos o seu sangue para fazer vários tipos de teste entre eles o de HIV. - Quando escutou aquela palavra o coração de Bella congelou. - Vamos torcer pelo melhor sim ? - A abraçou de lado e foi embora.


 


Logo que ela saiu as amigas entraram no quarto.


Bella : Nossa juro pra mim mesma que nunca mais vou beber como bebi naquele dia, a enfermeira vai fazer até mesmo exames de DST`s – falou um pouco amedrontada pela situação.


Kylie : Mas vai ficar tudo bem, até por que você tem as melhores amigas do universo inteiro – riram e se abraçaram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mellorylamour

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Naquele mesmo dia Bella foi liberada do hospital e voltou para a universidade com as meninas, ao chegar lá já ao anoitecer ela foi abordada por várias pessoas que queriam saber como ela estava ( algumas só para se manterem atualizadas das novidades e outras por preocupação mesmo, afinal ela era muito querida por quase todos lá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Flavia Postado em 16/04/2015 - 09:39:09

    Nossa!!! Bella sabe ser bem direta qdo quer hein kkkkkkkkkkkkk Simplesmente falou... poste logo, quero saber a reação dos pais dela kkkk

  • Anna Flavia Postado em 16/04/2015 - 09:23:43

    Desculpe pela demora, sem tempo de respirar kkkk... =)

  • annaflavia Postado em 14/03/2015 - 09:26:31

    Ok... Poste qdo puder!!! Minhas aulas voltaram também =)

  • bia_jaco Postado em 13/03/2015 - 17:49:06

    Voltaaaaa logo!!!

  • annaflavia Postado em 07/03/2015 - 20:27:28

    Sua estoria eh bacana, por isso te apoio a continuar! Obrigada pela dedicatoria hehehehehe. Q barra hein dona Bella!!!!! Agora vamos ver no q dá hauhauhau. Eu acho q o tal de Henrique, muito estranho ele sempre aparecer do nada, vai saber né kkkk

  • annaflavia Postado em 07/03/2015 - 16:29:20

    Segura essa Bella!!! TAQUEOPARIU.......... Um baby... Bebida as vezes é um problemão kkkkkkkkkkk Só falta o pai ser akele Henrique....seria muita coicidência kkkkk =)

  • annaflavia Postado em 06/03/2015 - 08:22:08

    Vixiiiiiiiii!!! O q uma noite de bebedeira pode trazer hein... riscos e mais riscos, curtir a vida sim, más sem exageros.... q não seja nada grave, embora eu ache q seja um baby vindo por ai...hauhauhauha Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • annaflavia Postado em 05/03/2015 - 14:33:41

    Continuaaaaaaaaaaaaa logo, posta mais... so um caps!!! To vendo q a noticia não sera a das melhores kkkk

  • annaflavia Postado em 04/03/2015 - 20:47:19

    Aun *_* Obrigada por dedicar o caps, adoreii...to amando sua estoria viu não deixe de postar hein... =)

  • annaflavia Postado em 04/03/2015 - 20:46:13

    Sim Anna Flavia... eh como está no nick do site hehehehe. Meu Deus, ela desmaiou, prevejo um baby hehehehe. Nossa ela saberá do filho no mesmo dia q o pai sofre um acidente??? Senhor Mais, precisoooooooooooooooooooo de mais *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais