Fanfics Brasil - Capítulo 12. Então é você o pai do meu filho?

Fanfic: Então é você o pai do meu filho? | Tema: Filmes de comédia romântica


Capítulo: Capítulo 12.

191 visualizações Denunciar


Anna Flavia esse capítulo será inteiramente dedicado a você uma das melhores leitoras ( e a mais presente leitora) que ja vi, que sempre faz questão de deixar um recadinho depois de ler e isso me deixa muito feliz <3


Obs : Quem você acha que é o pai do baby da Anabella?


 


Kylie : Esse exame não tem algo errado, quer dizer, nada é 100% certo sim ?


Dra. Cíntia : Nesse caso é sim querida, irei encaminhá-la Anabella para uma obstetra da minha confiança para que possa acompanhar de perto a sua gravidez – A médica era tão fria, não percebia que ele estava em estado de choque?


Anabella : Eu vou tomar um ar – disse saindo atordoada da sala e Kylie foi atrás, Lisandre ficou na sala da Cíntia ajeitando os papéis, médicos e e.t.c No hospital havia um lugar enorme aonde os pacientes poderiam passear um pouco, era um jardim cheio de árvores, flores e estatuas de anjos. Anabella sentou-se num dos bancos debaixo de uma árvore e começou a chorar.


Anabella : O que vai ser da minha vida agora ? Mãe solteira, não trabalho e nem se quer terminei a faculdade. O que vai ser dessa criança ? - falou entre soluços, só queria morrer naquele momento. Kylie a abraçou desejando poder curar todas as dores dela.


Kylie : Você não está pensando em abortar não é mesmo?


Anabella : Claro que não, apesar de tudo ele é meu filho e vou até o final com essa gravidez. Mas eu sou tão nova.. não sei nem trocar uma fralda – voltou a chorar.


Kylie : Essas coisas se aprendem na prática, saiba que apesar de tudo eu estarei sempre ao seu lado e enfrentarei todas as barras junto com você.


Lisandre : E faço dessas as minhas palavras – falou se juntando ao braço.


Anabella : Eu amo tanto vocês, não sei mereço amigas tão legais.


Por ali passava uma grávida acompanhada de duas enfermeiras, ela parecia morrer de dor e urrava e esperneava enquanto segurava a barriga imensa.


Enfermeira 1 : Aguenta firme Lídia, falta ainda alguns centímetros para você dar a luz. O 


colo do útero já está baixo – Falou toda calma e paciente enquanto a tal Lídia só faltava arrancar os cabelos.


Lídia : Por favor faz essa dor parar – chorava e soluçava.


Enfermeira 2 : Caminhar um pouco vai ser bom para você, que voltar para o quarto?


Lídia : Sim, sim por favor ! - As enfermeiras rapidamente pegaram uma cadeira de rodas, ela se sentou e partiram para o quarto.


Anabella : Meu deus será que vou aguentar isso ? - falou observando a cena meio chocada.


Lisandre : Claro que vai toda mulher nasceu para esse momento – falou simples enquanto alisava o cabelo de Bella.


Anabella : E se eu for uma mulher diferente das outras?


Kylie : Para de bobeira Bella, sabe de uma vamos tomar um sorvete ? - Os olhos de Anabella brilharam, ela simplesmente A-MA-VA sorvete. Mas depois voltou a ficar dublados.


Anabella : Esse não é um caso que se cure com sorvete.


Lisandre : Nem se for de flocos com M&M ? - falou se levantando e puxando Anabella.


Kylie : Com calda quente de chocolate e biscoitinhos doce ? - Falou dando cosquinhas em Bella.


Anabella : Ai podemos começar a conversar – elas riram. As três foram até uma sorveteria que dava para ir a pé do hospital, era só andar um pouco e virar uma esquina. A sorveteria era enorme e toda colorida, havia sorvetinhos de pelúcia espalhados por todo o ambiente, cadeiras em formato de colheres de sorvete e mesas em formato de cooks, era lindo de se ver! As meninas foram se servir e como esperado Bella pegou sorvete com flocos, calda de chocolate e biscoitos ; Lisandre pegou um sorvete light de goiaba e Kylie pegou sorvete de chocolate com M&M e várias balinhas dentro. Pagaram tudo que deviam e se sentaram em uma mesa e o celular de Lisandre vibra.


Lisandre : Hm, mensagem – desbloqueou a tela e foi ver de quem era a mensagem.


Anabella : Quem é ? - falou distraída enquanto tomava um colherada de seu sorvete.


Lisandre : É meu primo Bernardo do interior, ele está me dizendo que... - ela terminou de ler e ficou com uma expressão de incrédula – praticamente minha família toda vem me ver.


Kylie : Que cara é essa, qual o problema da sua família vir te visitar?


Lisandre : O problema é que eles provavelmente vão trazer também aquele mala sem alça do Rick e vão forçar varias situações para eu ficar com ele, visando que eu me case com ele. Para todos os efeitos eles acham que eu ainda sou virgem e nunca namorei ninguém.


Anabella : Como é que é? - falou parando de tomar o sorvete e encarando a Lisandre sem acreditar no que ouvia.


Lisandre : Pois é, eles me deram uma criação completamente retrógrada dos anos 1900 e bolinha sabe? Querem que eu me case virgem, tenha 100 filhos e more no interior... Mas não é isso que eu quero para minha vida, que droga!


Kylie : A gente vai ter que dar um jeito nisso, você não pode se casar com alguém que não gosta por pressão.


Lisandre : Mas como ?


Anabella : Vamos para casa pensar melhor nisso – Pegaram suas coisas de cima da mesa e trataram de arranjar um táxi.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mellorylamour

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Voltou as aulas e eu não tive tempo de escrever.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Flavia Postado em 16/04/2015 - 09:39:09

    Nossa!!! Bella sabe ser bem direta qdo quer hein kkkkkkkkkkkkk Simplesmente falou... poste logo, quero saber a reação dos pais dela kkkk

  • Anna Flavia Postado em 16/04/2015 - 09:23:43

    Desculpe pela demora, sem tempo de respirar kkkk... =)

  • annaflavia Postado em 14/03/2015 - 09:26:31

    Ok... Poste qdo puder!!! Minhas aulas voltaram também =)

  • bia_jaco Postado em 13/03/2015 - 17:49:06

    Voltaaaaa logo!!!

  • annaflavia Postado em 07/03/2015 - 20:27:28

    Sua estoria eh bacana, por isso te apoio a continuar! Obrigada pela dedicatoria hehehehehe. Q barra hein dona Bella!!!!! Agora vamos ver no q dá hauhauhau. Eu acho q o tal de Henrique, muito estranho ele sempre aparecer do nada, vai saber né kkkk

  • annaflavia Postado em 07/03/2015 - 16:29:20

    Segura essa Bella!!! TAQUEOPARIU.......... Um baby... Bebida as vezes é um problemão kkkkkkkkkkk Só falta o pai ser akele Henrique....seria muita coicidência kkkkk =)

  • annaflavia Postado em 06/03/2015 - 08:22:08

    Vixiiiiiiiii!!! O q uma noite de bebedeira pode trazer hein... riscos e mais riscos, curtir a vida sim, más sem exageros.... q não seja nada grave, embora eu ache q seja um baby vindo por ai...hauhauhauha Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • annaflavia Postado em 05/03/2015 - 14:33:41

    Continuaaaaaaaaaaaaa logo, posta mais... so um caps!!! To vendo q a noticia não sera a das melhores kkkk

  • annaflavia Postado em 04/03/2015 - 20:47:19

    Aun *_* Obrigada por dedicar o caps, adoreii...to amando sua estoria viu não deixe de postar hein... =)

  • annaflavia Postado em 04/03/2015 - 20:46:13

    Sim Anna Flavia... eh como está no nick do site hehehehe. Meu Deus, ela desmaiou, prevejo um baby hehehehe. Nossa ela saberá do filho no mesmo dia q o pai sofre um acidente??? Senhor Mais, precisoooooooooooooooooooo de mais *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais