Fanfics Brasil - Capítulo 13. Então é você o pai do meu filho?

Fanfic: Então é você o pai do meu filho? | Tema: Filmes de comédia romântica


Capítulo: Capítulo 13.

4 visualizações Denunciar


Chegaram na universidade já ao anoitecer, como não havia mais aulas resolveram ficar conversando mais um pouco enquanto observavam a lua no jardim. Deitaram-se na grama e ficaram observando as estrelas.


Kylie : E se você colocasse sonífero na comida dele quando não tivesse ninguém por perto e despachasse ele pra bem longe ?


Lisandre : Nossa também não exagera – riu – Ele é um mala mas não precisa fazer isso com o coitado.


Anabella : E se você se comportasse tão mal tipo... voltar bêbada de festas, se vestir mal, ser meio porquinha e ele desistir de tudo? - Falou se virando para olhar Lisandre.


Lisandre : Essa até que não é uma má ideia... - riu imaginado a cara dele vendo ela chegar bêbada de algum lugar. Se permaneceram caladas por alguns minutos cada uma mergulhada em seu próprio mundo.


Anabella : Você acha que é menino ou menina ? - falou acariciando a barriga.


Kylie : Um hermafrodita ? - falou brincando. Anabella riu e deu um tapinha de leve na cabeça de Kylie.


Anabella : Besta. Não é esquisito de repente um serzinho vir morar dentro da sua barriga e ir crescendo, crescendo... e de repente nascer e tomar o seu próprio destino?


Lisandre : É, é bem estranho mesmo. Mas tão lindo ao mesmo tempo...


Kylie : Isso não posso negar, a maternidade é uma dádiva na vida de qualquer mulher. Só eu sei o que minha tia Fernanda sofre pra tentar engravidar. - falou meio triste pensando na tia que vivia meio deprimida por ser a única dos irmãos que não tem filhos, no entanto tratava seus sobrinhos como se fosse seus filhos.


Anabella : O problema todo é que não lembro que é o pai dele ou dela – falou deixando escorregar uma lágrima – Eu pareço uma daquelas putas que sai dando pra todo mundo e nem sabe quem é o pai do filho, mas eu não sou assim – se desabando no choro.


Kylie : Já começou os efeitos da gravidez antes da hora foi ? - falou brincando e depois foi confortar a amiga – Todos sabem que você não é esse tipo de pessoa, isso só aconteceu por que você bebeu um pouquinho mais da conta mas não define quem você é. Apesar disso tudo nós ganhamos um presente – falou alisando a barriga da amiga – Isso não é íncrivel?


Lisandre : Seja quem for o pai dessa criança ele provavelmente deve ser daqui já que era uma festa de iniciação sim?


Kylie : Pensando por esse lado... é verdade. Mas existem tantos garotos aqui, você lembra como ele era Bella?


Bella : Pelo o que eu me lembro ele deveria ter pelo menos uns 1,80 metros, ele era loiro e usava óculos, e tinha olhos verdes. Só isso que lembro.


Lisandre : Bom pelo menos é alguma coisa, sua filhinha ou filhinho vai nascer loiro ! - falou toda boba.


Kylie : Nós vamos achar esse cara, é o direito dele saber que ele vai ser pai... Se ele não quiser assumir já é outra coisa.


Bella : Com meus irmãos, vocês e meus pais quem precisa de pai? Provavelmente ele não vai querer assumir o meu filho, mas eu já estou preparada.


Lisandre : Que bom que pensa assim ! - falou se sentando.


Kylie : É oficial ! Caça ao pai do filho da Bella – Falou estendendo a mão e as outras meninas colocaram uma mão encima da outra e falaram `` até o fim ``.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mellorylamour

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bella : Mas antes vou ter que falar com os meus pais – falou ficando um pouco preocupada – Estou com medo da reação deles. Lisandre : Eles vão ser supertranquilos, você vai ver ! Seus pais são muito mente aberta e gente boa – Nisso Bella tinha que concordar. Bella : Pois é, mas eu nunca cheguei lá em casa co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Flavia Postado em 16/04/2015 - 09:39:09

    Nossa!!! Bella sabe ser bem direta qdo quer hein kkkkkkkkkkkkk Simplesmente falou... poste logo, quero saber a reação dos pais dela kkkk

  • Anna Flavia Postado em 16/04/2015 - 09:23:43

    Desculpe pela demora, sem tempo de respirar kkkk... =)

  • annaflavia Postado em 14/03/2015 - 09:26:31

    Ok... Poste qdo puder!!! Minhas aulas voltaram também =)

  • bia_jaco Postado em 13/03/2015 - 17:49:06

    Voltaaaaa logo!!!

  • annaflavia Postado em 07/03/2015 - 20:27:28

    Sua estoria eh bacana, por isso te apoio a continuar! Obrigada pela dedicatoria hehehehehe. Q barra hein dona Bella!!!!! Agora vamos ver no q dá hauhauhau. Eu acho q o tal de Henrique, muito estranho ele sempre aparecer do nada, vai saber né kkkk

  • annaflavia Postado em 07/03/2015 - 16:29:20

    Segura essa Bella!!! TAQUEOPARIU.......... Um baby... Bebida as vezes é um problemão kkkkkkkkkkk Só falta o pai ser akele Henrique....seria muita coicidência kkkkk =)

  • annaflavia Postado em 06/03/2015 - 08:22:08

    Vixiiiiiiiii!!! O q uma noite de bebedeira pode trazer hein... riscos e mais riscos, curtir a vida sim, más sem exageros.... q não seja nada grave, embora eu ache q seja um baby vindo por ai...hauhauhauha Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • annaflavia Postado em 05/03/2015 - 14:33:41

    Continuaaaaaaaaaaaaa logo, posta mais... so um caps!!! To vendo q a noticia não sera a das melhores kkkk

  • annaflavia Postado em 04/03/2015 - 20:47:19

    Aun *_* Obrigada por dedicar o caps, adoreii...to amando sua estoria viu não deixe de postar hein... =)

  • annaflavia Postado em 04/03/2015 - 20:46:13

    Sim Anna Flavia... eh como está no nick do site hehehehe. Meu Deus, ela desmaiou, prevejo um baby hehehehe. Nossa ela saberá do filho no mesmo dia q o pai sofre um acidente??? Senhor Mais, precisoooooooooooooooooooo de mais *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais