Fanfics Brasil - Capítulo 14. Então é você o pai do meu filho?

Fanfic: Então é você o pai do meu filho? | Tema: Filmes de comédia romântica


Capítulo: Capítulo 14.

15 visualizações Denunciar


Bella : Mas antes vou ter que falar com os meus pais – falou ficando um pouco preocupada – Estou com medo da reação deles.


Lisandre : Eles vão ser supertranquilos, você vai ver ! Seus pais são muito mente aberta e gente boa – Nisso Bella tinha que concordar.


Bella : Pois é, mas eu nunca cheguei lá em casa contando que estava grávida – Falou tentando forçar um sorriso.


Kylie : Você já é de maior, qualquer coisa se quiser pode vir morar comigo e a gente se vira pagando as contas.


Lisandre : Meu apê é pequeno mas é que nem coração de mãe, sempre cabe mais um – falou toda brincalhona e deu cosquinhas nos pés de Bella.


Bella : Obrigada por se oferecerem, mas acho que não vai ser necessário – Se levantou e olhou o relógio em seu pulso – Nossa já é 21:00 ! Vamos dormir que amanhã pelo visto será um longo dia. As três saíram do jardim, deram uma volta ao redor da piscina e foram em direção ao prédio dos dormitórios.


Bella teve pesadelos durante toda a noite e madrugada e frequentemente acordava assustada, sonhava com bebês assassinos que devoram as mães dentro da barriga, sonhou que a sua família a tinha expulsado de casa e a deserdado, sonhou que o pai de seu filho era uma espécie de demônio ( bebê de Rosemary?). Quando deu 5:00 conseguiu finalmente pregar o olho e duas horas depois o relógio toca, dá pra imaginar o tamanho das olheiras né? Lisandre levantou e abriu as cortinas de ambas as janelas, do lado de fora havia pouquíssimos estudantes e alguns pássaros cantavam em uma árvore perto da janela.


Lisandre : Nossa que dia lindo – falou deslumbrada com a paisagem, ao longe dava para se observar várias montanhas cobertas por vegetação, o céu estava azul, ensolarado e sem nuvens.


Bella : Só se for pra você – falou enfiando a cabeça debaixo da almofada. Kyle se rendeu a luz do sol e se levantou também.


Lisandre : O que houve? - Falou indo escovar os dentes.


Bella : Dormi muito mal essa noite, tive sonhos dignos de filme de terror, me arrepio toda até em tentar relembrar.


Kylie : Engraçado que hoje eu tive o melhor sonho da minha vida – sorriu e suspirou – Pena que foi apenas um sonho.


Lisandre : Deve ser por que hoje você vai falar com seus pais – se despiu e entrou na ducha.


Bella : Unhum, é isso mesmo – Depois de as três tomarem seus banhos, se vestiram. Lisandre colocou uma minissaia com uma bata amarela e sandália rasteirinha, Kylie colocou um vestido vermelho decotado e tênis preto com um laço no meio e Bella colocou um vestido longo e sandálias.


Kylie : Que milagre você usando vestido longo aqui – falou aplicando a ultima camada de seu batom rosa.


Bella : É pra esconder a barriga – Lis e Kylie riram – O que foi?


Lisandre : Acorda Little Bella, você não completou nem um mês direito. Deixa pra usar esses vestido a partir do terceiro mês.


Bella : Se eu começar a usar vestidos longos de uma hora para a outra vão desconfiar né. Quero esconder o quanto eu puder, não quero virar assunto daqui.


Kylie : Pensando desse modo...


Lisandre : Então vamos logo por que estou morrendo de fome – abriu a porta e as outras duas sairam na frente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mellorylamour

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A lanchonete estava cheia como sempre e as pessoas não estavam mais encarando as meninas como nas ultimas 3 semanas e assim elas se sentiram mais confortáveis. Se sentaram na mesa, fizeram seus pedidos e o esperaram. Todo molhado e com uma toalha no pescoço Henrique veio caminhando até elas, tinha o corpo todo definido, que homem era aquele ! As m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Flavia Postado em 16/04/2015 - 09:39:09

    Nossa!!! Bella sabe ser bem direta qdo quer hein kkkkkkkkkkkkk Simplesmente falou... poste logo, quero saber a reação dos pais dela kkkk

  • Anna Flavia Postado em 16/04/2015 - 09:23:43

    Desculpe pela demora, sem tempo de respirar kkkk... =)

  • annaflavia Postado em 14/03/2015 - 09:26:31

    Ok... Poste qdo puder!!! Minhas aulas voltaram também =)

  • bia_jaco Postado em 13/03/2015 - 17:49:06

    Voltaaaaa logo!!!

  • annaflavia Postado em 07/03/2015 - 20:27:28

    Sua estoria eh bacana, por isso te apoio a continuar! Obrigada pela dedicatoria hehehehehe. Q barra hein dona Bella!!!!! Agora vamos ver no q dá hauhauhau. Eu acho q o tal de Henrique, muito estranho ele sempre aparecer do nada, vai saber né kkkk

  • annaflavia Postado em 07/03/2015 - 16:29:20

    Segura essa Bella!!! TAQUEOPARIU.......... Um baby... Bebida as vezes é um problemão kkkkkkkkkkk Só falta o pai ser akele Henrique....seria muita coicidência kkkkk =)

  • annaflavia Postado em 06/03/2015 - 08:22:08

    Vixiiiiiiiii!!! O q uma noite de bebedeira pode trazer hein... riscos e mais riscos, curtir a vida sim, más sem exageros.... q não seja nada grave, embora eu ache q seja um baby vindo por ai...hauhauhauha Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • annaflavia Postado em 05/03/2015 - 14:33:41

    Continuaaaaaaaaaaaaa logo, posta mais... so um caps!!! To vendo q a noticia não sera a das melhores kkkk

  • annaflavia Postado em 04/03/2015 - 20:47:19

    Aun *_* Obrigada por dedicar o caps, adoreii...to amando sua estoria viu não deixe de postar hein... =)

  • annaflavia Postado em 04/03/2015 - 20:46:13

    Sim Anna Flavia... eh como está no nick do site hehehehe. Meu Deus, ela desmaiou, prevejo um baby hehehehe. Nossa ela saberá do filho no mesmo dia q o pai sofre um acidente??? Senhor Mais, precisoooooooooooooooooooo de mais *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais