Fanfics Brasil - ... Então é você o pai do meu filho?

Fanfic: Então é você o pai do meu filho? | Tema: Filmes de comédia romântica


Capítulo: ...

169 visualizações Denunciar


sabe um dia seria. Ela correu para o banheiro e tratou de se despir rápido, entrou debaixo do chuveiro e começou a se molhar enquanto escovava os dentes, tudo muito rapidinho. Logo ela estava enrolada na toalha andando em direção ao seu closet enorme, ela abriu a porta do closet e se viu perdida na imensidão de roupas e sapatos que tinha, se tem 3 coisas que Bella gosta é de comprar, comprar e comprar. Optou por usar um vestido curto vermelho e preto quadriculada, por cima colocou uma jaqueta de couro já que fazia um pouco de frio e pôs uma de suas botas favoritas. Quando acabou de se arrumar colocou a chave de seu carro na bolsa e desceu rapidamente em direção a garagem.


 


Anabella : Bye bye amados, tenho que ir agora – Falou correndo com dificuldade encima do salto.


 


Elizabeth : Não vai nem tomar um suco de morango que você adora? Fiz especialmente para você – Pensando bem um suco de morango não faria mal, bebeu o suco e deu um beijinho somente nos pais já que seus irmãos já haviam saído para trabalhar, abriu a garagem e partiu com seu carro esporte de não sei quantos cavalos. Digamos que a família de Anabella é bem, bem abastada e ao contrário do que se possa esperar de uma menina que sempre teve tudo na vida ela era uma pessoa bastante simpática com todos.


 


Chegando na frente da universidade todos babaram no carrão da Anabella, principalmente os bolsistas novatos já que a maioria deles nunca viram um carro daqueles de perto, os portões da escola se abriram e ela colocou o carro na garagem que fica atrás dos prédios da UNSD. Ao sair do carro havia um pequena plateia ao redor do carro tentando ver quem o dirigia.


 


Anabella : Olá gente. Bom dia ! Vocês viram as minhas meninas por ai ? - Minhas meninas = Lisandre e Kylie.


 


Aluna1: Acho que elas ainda não vieram.


 


Anabella : Ata, obrigada – fechou a porta do carro e acionou o alarme.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mellorylamour

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A maioria dos estudantes estavam reunidos ao redor do jardim que fica em frente ao prédio das aulas, uns estavam sentados nos bancos e outros sentados na grama conversando. Ela resolveu sentar em um dos bancos desocupados e esperar as meninas, procurou o seu iphone na bolsa e mandou uma mensagem pelo whatsapp para elas `` cadê vocês ?``. Uns 20 minutos dep ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Flavia Postado em 16/04/2015 - 09:39:09

    Nossa!!! Bella sabe ser bem direta qdo quer hein kkkkkkkkkkkkk Simplesmente falou... poste logo, quero saber a reação dos pais dela kkkk

  • Anna Flavia Postado em 16/04/2015 - 09:23:43

    Desculpe pela demora, sem tempo de respirar kkkk... =)

  • annaflavia Postado em 14/03/2015 - 09:26:31

    Ok... Poste qdo puder!!! Minhas aulas voltaram também =)

  • bia_jaco Postado em 13/03/2015 - 17:49:06

    Voltaaaaa logo!!!

  • annaflavia Postado em 07/03/2015 - 20:27:28

    Sua estoria eh bacana, por isso te apoio a continuar! Obrigada pela dedicatoria hehehehehe. Q barra hein dona Bella!!!!! Agora vamos ver no q dá hauhauhau. Eu acho q o tal de Henrique, muito estranho ele sempre aparecer do nada, vai saber né kkkk

  • annaflavia Postado em 07/03/2015 - 16:29:20

    Segura essa Bella!!! TAQUEOPARIU.......... Um baby... Bebida as vezes é um problemão kkkkkkkkkkk Só falta o pai ser akele Henrique....seria muita coicidência kkkkk =)

  • annaflavia Postado em 06/03/2015 - 08:22:08

    Vixiiiiiiiii!!! O q uma noite de bebedeira pode trazer hein... riscos e mais riscos, curtir a vida sim, más sem exageros.... q não seja nada grave, embora eu ache q seja um baby vindo por ai...hauhauhauha Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • annaflavia Postado em 05/03/2015 - 14:33:41

    Continuaaaaaaaaaaaaa logo, posta mais... so um caps!!! To vendo q a noticia não sera a das melhores kkkk

  • annaflavia Postado em 04/03/2015 - 20:47:19

    Aun *_* Obrigada por dedicar o caps, adoreii...to amando sua estoria viu não deixe de postar hein... =)

  • annaflavia Postado em 04/03/2015 - 20:46:13

    Sim Anna Flavia... eh como está no nick do site hehehehe. Meu Deus, ela desmaiou, prevejo um baby hehehehe. Nossa ela saberá do filho no mesmo dia q o pai sofre um acidente??? Senhor Mais, precisoooooooooooooooooooo de mais *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais