Fanfics Brasil - Capítulo 3. Então é você o pai do meu filho?

Fanfic: Então é você o pai do meu filho? | Tema: Filmes de comédia romântica


Capítulo: Capítulo 3.

14 visualizações Denunciar


Ao entrarem no quarto as três abriram um sorriso enorme, o quarto não era tão grande quanto o quarto de Anabella mas era muito fofo e confortável, tinham três camas com edredons com estampa fofa ( zebra, flores e ursinhos) , vários puffs espalhados pelo quarto , um tapete branco macio que tomava o quarto todo , um closet enorme com divisória entre várias outras coisas.


Kylie : A cama de ursinhos é minha – falou primeiro e se jogou na cama antes que alguma delas tivessem a mesma ideia.


Anabella : Floral – se jogou na cama.


Lisandre : Eu queria a de ursinhos – fez fazendo beicinho e se sentou na de zebrinhas. - Mas tudo bem.


Kylie : Perdeu playbou – deu língua e Lisandre riu. Alguém bateu na porta e Kylie se levantou para atender,


Kylie : Olá tudo bem? – falou ao ver a secretária do diretor Tiller, Linda.


Linda : Tudo sim querida, obrigada por perguntar. Só vim ver se vocês estão bem acomodadas pessoalmente, como esse é o ultimo ano de vocês resolvi caprichar na decoração dos quartos. E ai gostaram?


Lisandre : Se nós gostamos ? Nos amamos ! – gritou que nem uma louca e Kylie abriu um pouco mais a porta para a Linda ver as outras meninas.


Linda : Que bom que gostaram amores, agora tenho que ir. Um bom dia para vocês.


Lisandre & Kylie & Bella : Para você também.


 


A semana se passou sem maiores novidades e quando se menos esperava já era sábado à tarde e elas se reuniam na casa de Lisandre como combinado.


Anabella : Eu faço cachos ou deixo liso? - falou encarando o babyliss e a chapinha.


Lisandre : Uso preto ou vermelho?


Kylie : Cachos, preto. Eu deixo o cabelo solto ou preso?


Lisandre e Anabella : Solto – As três pararam e perceberam o que estavam fazendo e riram. Quando havia algum evento considerado importante elas não confiavam na própria opinião e sempre pediam a ajuda uma da outra.


Anabella : Será que o Caio vai está lá...? - Falou pensativa e mordeu de leve os lábios.


Kylie : Você ainda pensa nele Bella, por favor esquece aquele babaca – Falou desembaraçando os fios castanhos de frente ao espelho em formato de coração.


Lisandre : A Kylie está certa quem vive olhando pra trás acaba tropeçando.


Anabella : Eu sei disso tudo mas vocês não podem negar que ele foi importante para mim, foram 5 anos... - deixou uma lágrima cair. Caio foi namorado da Anabella dos 15 aos 20 anos, eram melhores amigos inseparáveis, quer dizer, quase inseparáveis. Ele traiu ela da pior maneira possível : com um homem, não que ela tivesse preconceitos mas o ato dele ter o trocado com um menino a fez se sentir insegura com o seu corpo. A fazia pensar `` será que eu sou tão feia que ele preferiu um homem?``.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mellorylamour

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lisandre : Enfim – tentou mudar de assunto – Que horas são agora? Kylie : São umas 20:00, nossa o tempo passou muito rápido – Falou colocando o outro par do brinco e tratando de ajeitar a maquiagem. Anabella : Estou tão ansiosa para essa festa, eu quero é que tenha vários gatinhos novos eu não lembro da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Flavia Postado em 16/04/2015 - 09:39:09

    Nossa!!! Bella sabe ser bem direta qdo quer hein kkkkkkkkkkkkk Simplesmente falou... poste logo, quero saber a reação dos pais dela kkkk

  • Anna Flavia Postado em 16/04/2015 - 09:23:43

    Desculpe pela demora, sem tempo de respirar kkkk... =)

  • annaflavia Postado em 14/03/2015 - 09:26:31

    Ok... Poste qdo puder!!! Minhas aulas voltaram também =)

  • bia_jaco Postado em 13/03/2015 - 17:49:06

    Voltaaaaa logo!!!

  • annaflavia Postado em 07/03/2015 - 20:27:28

    Sua estoria eh bacana, por isso te apoio a continuar! Obrigada pela dedicatoria hehehehehe. Q barra hein dona Bella!!!!! Agora vamos ver no q dá hauhauhau. Eu acho q o tal de Henrique, muito estranho ele sempre aparecer do nada, vai saber né kkkk

  • annaflavia Postado em 07/03/2015 - 16:29:20

    Segura essa Bella!!! TAQUEOPARIU.......... Um baby... Bebida as vezes é um problemão kkkkkkkkkkk Só falta o pai ser akele Henrique....seria muita coicidência kkkkk =)

  • annaflavia Postado em 06/03/2015 - 08:22:08

    Vixiiiiiiiii!!! O q uma noite de bebedeira pode trazer hein... riscos e mais riscos, curtir a vida sim, más sem exageros.... q não seja nada grave, embora eu ache q seja um baby vindo por ai...hauhauhauha Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • annaflavia Postado em 05/03/2015 - 14:33:41

    Continuaaaaaaaaaaaaa logo, posta mais... so um caps!!! To vendo q a noticia não sera a das melhores kkkk

  • annaflavia Postado em 04/03/2015 - 20:47:19

    Aun *_* Obrigada por dedicar o caps, adoreii...to amando sua estoria viu não deixe de postar hein... =)

  • annaflavia Postado em 04/03/2015 - 20:46:13

    Sim Anna Flavia... eh como está no nick do site hehehehe. Meu Deus, ela desmaiou, prevejo um baby hehehehe. Nossa ela saberá do filho no mesmo dia q o pai sofre um acidente??? Senhor Mais, precisoooooooooooooooooooo de mais *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais