Fanfics Brasil - ~♥~I´m Yours~♥~{trendy}

Fanfic: ~♥~I´m Yours~♥~{trendy}


Capítulo: 5? Capítulo

149 visualizações Denunciar


Fui me perdendo em meus pensamentos lembrando de tudo o que passei nesse lugar. Era aqui que meus pais traziam eu e minhas irmãs quando éramos pequenas para brincar, era aqui onde Annie e eu bricávamos de boneca também quando éramos pequenas e marcávamos de nos encontrar com o meninos na época do colégio. Foi aqui que Pablo me pediu em namoro e foram aqui que muitas outras coisas importantes na minha vida aconteceram durando os 23 anos em que morei aqui na Cidade do México.
Meus olhos se encheram de água ao perceber que ficaria 2 anos, mais ou menos, sem poder vir para cá. Porém, todas as minhas lembraças foram interrompidas quando sentir meu celular vibrar no bolso de fora de minha bolsa. Atendi e era a Annie querendo saber como foi minha conversa com o Pablo. Contei tudo o que aconteceu resumidamente. Na verdade o que disse a ela foi : "Annie terminei com o Pablo."
- Aleluia Ardilla! Já estava pensando que você iria viajar sem terminar com ele.
Ardilla. Era assim que minha melhor amiga me chama desde que me conheço por gente tudo graças a uma fantasia de esquilo que minha mãe me obrigou a usar em uma festa da escola quando eu tinha três ou quatro anos.
- Claro que não Annie! - Nós duas rimos. - Ai Annie! Eu me sinto tão estranha! Por um lado eu estou aliviado, mas por outro...
- Você se sente sozinha, não é?
- Aham.
- Não é para menos, Dul, você se acostumou de ter alguém sempre que está carente.
- É eu sei... - Suspirei.
- Qual foi a reação dele quando disse que ia terminar?
- Ele ficou uma fera! Levantou da mesa e e gritou comigo.
- Caramba! E vc?
- Também gritei com ele. - ela riu. - Ai eu depois que o restaurante todo estava nos olhando nos sentamos e começamos a conversar. Acredita que ele me perguntou se eu estava fazendo isso por causa e um outro homem?
- Ridículo! Você deve ter dito um monte para ele, né?
- Aham. Mas despois ele me pediu desculpas e disse que ainda me ama. Achei que ele foi sincero.
- Faça me o favor, Dulce Maria...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): trendykah

Este autor(a) escreve mais 76 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

estou com tanto medo...tantos jovens como eu deixam sua familia...deixam seus lares amigos namorado.... pra ter uma carreira... e eu sera que vou me dar bem??? sera que irei me acostumar?? com outros costumes com outras crenças... atitudes!!!! definitivamente nao sei!!!!!! mais nao dá mais pra voltar atraz...vou lutar pelo meu sonho seguir meu caminho meu dest ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulherrera Postado em 30/10/2009 - 15:47:16

    muito mais++++++++++++++++++++++

  • dulherrera Postado em 30/10/2009 - 15:47:05

    +++++++++++++++++++++++++++++++

  • dulherrera Postado em 30/10/2009 - 15:46:59

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • dulherrera Postado em 30/10/2009 - 15:46:54

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • dulherrera Postado em 30/10/2009 - 15:46:48

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • dulherrera Postado em 30/10/2009 - 15:46:43

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • dulherrera Postado em 30/10/2009 - 15:46:36

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • dulherrera Postado em 30/10/2009 - 15:46:31

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • dulherrera Postado em 30/10/2009 - 15:46:26

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • dulherrera Postado em 30/10/2009 - 15:46:20

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais