Fanfics Brasil - Capítulo 60 Me apaixonei pelo meu primo

Fanfic: Me apaixonei pelo meu primo | Tema: Trendy


Capítulo: Capítulo 60

807 visualizações Denunciar


Capítulo 60


Narrando Poncho:


Fui para casa e quando entrei vi Any com um pijama e um sobretudo rosa por cima.


 


Any - que bom que chegou meu amor - ela ía me beijar mais eu a parei


 


Poncho - Any estou quebrado vou ir dormir - subi para meu quarto entrei no banho e depois coloquei uma roupa confortavel e dormi um pouco mais tarde senti uma unha passar pelas minhas costas  eu olhei para traz  e vi Any sorrindo.


 


Any - levanta meu amor hj é sua despedida de solteiro eu quero que vc vá se divertir com seus amigos. -


 


Poncho - são que horas ? -


 


Any - são oite e meia da noite meu amor . - eu levantei e um pulo fui para o benheiro e tomei um banho depois coloquei uma calça e uma blusa e saí - olha só um aviso Alfonso não me traia - me deu um selinho e eu fui embora foi mal Any mais não vai ser possivel atender seu pedido. Peguei meu carro e fui para a casa ds Dulce mais no caminho passei em um restaurante "Sapore d’Itália" e fiz uma reserva em uma mesa bem lonje de todos perto de janelas, depois que terminei fui até a casa de Dulce e toquei a campanhia e Gaby atendeu.


 


Gaby -  Oi Poncho - sorriu


 


Poncho - Oi Gaby, Dulce está ai? - ela me olhou e deu um sorriso malicioso


 


Gaby - sim, vou chama-la - ela entro e fiquei alí fora esperando e Vi Dulce descer ela tinha pintado o cabelo estava linda tinha pintado o cabelo de castanho e deixou as pontas Loiras e isso a deixou mais linda que já era ela veio até a mim me deu um beijo na bochecha e sorriu de lado.


 


Dulce - Oi Poncho como estou ? - rodou na minha frente e eu a puxei ela pela cintura deixando nossos lábios centimentos um do outro.


 


Poncho  - vc já é linda meu amor pra que perguntar ? - eu grudei nossos lábios e pedi permissão para que minha lingua entrasse dentro de sua boca que foi permitido e nossos linguas ficaram se acariciando até que o ar faltou - Vamos ? - ela assentiu e eu abri a porta do carro para ela que entrou dei a volta e e entre - Tenho uma surpresa para vc - dei partida no carro.


 


Dulce - um adoro surpresas - eu tirei uma mão do volante e coloquei na cocha dela - para Poncho presta atenção na rua.


 


Poncho - eu estou tentando mais vc não está deixando - olhei para as pernas dela bem definida e mordi meu labio - não vejo a hora de ficar entre 4 paredes com vc -  apertei a cocha dela em seguida um tapa de leve. 


 


Dulce - a estrada Poncho a estrada - eu sorri e voltei a colocar minha mão  no volante chegamos no restaurante e nos sentamos bem longe das pessoas e pedimos nossos prato - Poncho  o que vamos fazer depois que saímos daqui ? - me perguntou curiosa ? -


 


Poncho - calma bebê já já vc vai descobrir aposto que vc vai gostar - dei um sorriso maliciosso.


 


Dulce - eu vou gostar é  - passou o pé nas minhas pernas até meu membro e o tocou depois deslizou para baixo. -


 


Poncho - não me faça te arrastar até o banheiro e te foder lá mesmo - ela riu pelo nariz e logo vieram trazer a comida e o Jantar foi cheio de provocações da parte dela ela não perde por esperar. saímos  do restaurante e voltamos para o carro e eu já sabia exatamente aonde eu vou levar ela esse lugar ira ser onde eu ia perdir ela em namoro mais infelizmente não deu e quero passar a noite com ela lá. depois de mais ou menos  1  hora chegamos em uma cachoeira bem deserta que não era muito frequentada lá a aguá caia em forma de coração e tinha uma arvore que marcavam os nomes. - Gostou ? - ela sorria boba


 


Dulce - aqui é lindo - ela girou olhando tudo em volta.


 


Poncho - verdade venha aqui - apontei para o meu lado e ela se sentou ao meu lado e eu deitei na suas pernas.


 


Dulce - como descobriu esse lugar. -


 


Poncho - um amigo tinha me falado  e eu gostei e resolci te trazer aqui. -


 


Dulce - Porque me trouxe aqui ? -


 


Poncho - para ficar sozinho com você. -


 


Dulce - e o senhor quando pensou em me trazer aqui estava com segundas intenções ? -


 


Poncho - que isso meu amor eu queria estár aqui com vc pra namorar um poquinho - ela sorriu


 


Dulce - eu te amo - disse meiga


 


Poncho - eu te amo infinitamente - ela sorriu e encostou os labios nos meus  iniciando um beijo apaixonado. - Tive uma idéia - fui até o carro e peguei um canivete -


 


Dulce - pq tem um canivete dentro do seu carro ? -


 


Poncho - ah é que eu tenho essa mania - sorri sem graça. e risquei na árvore "DyP" ela sorriu e acrecentou "" eu sorri e beijei ela e depois de alguns segundos deu pra percerber que o clima estava esquentando eu passava minhas mão bobas pela a bun/da dela eu dei uma apertada senti ela sorri eu deixei a boca dela e parti para o pescoço dela ela tirou minha blusa e passou a unha pelas as minhas costa eu desci minhas mão até chegar nos seus seios e os apertei tirei a blusa dela e logo em seguida o sutian eu deslizei minha boca até o bico do seio dela e dei uma mordida e o chupei e passei para o outro fazendo o mesmo beijei a  barriga dela que se arrepiou dei uns chupões na barriga dela senti ela me dá um tapa na cabeça e reclamar algo mas porem não dei a minima  desci para a parte que mais me interessava tirei a bermuda dela e sorri ao ver que ela estava sem calcinha eu olhei pra ela que mordeu os labios sorrindo  eu então afastei as pernas dela e com dois dedos afastei os tecidos da intimidade dela passei a lingua pela aquela area ela gemia e se contorcia  penetrei minha lingua e fiquei fazendo alguns movimentos depois coloquei um dedo e continuei a movimentar.


 


Dulce - co...loca... ma...is... - falou entre gemidos e eu atendi o pedido dela e coloquei mais um dedo me movimentava rápido até que senti ela gozar na minha boca eu lambi tudo depois eu me levantei e ela se ajoelhou e pegou meu pênis e deu alguma lambidas e o colocou todo dentro da boca, ela chupava tudo deliciosamente e ainda ficava me olhando e isso me fez explodir na boca dela mas eu ainda não estava satisfeito então dentei e ela dentou na minha frente assim a penetrei com força ela gemeu de prazer eu me movimentei fundo e rápido ela gemia descontroladamente e isso estava me deixando cada vez mais exitado mais algumas estocadas ela gozou e eu continuei não me sentia satisfeito então eu me movimentava bem fundo até que consehui gozar e eu suspirei aliviado eu sai de entro dela e coloquei minha roupa e ela a dela e ficamos sentados alí no silencio  até que ela resolver falar - vc vai casar com ela mesmo ? - me perguntou sem me encarar


 


Poncho - Sim, não tenho outra saída -


 


Dulce - como assim não tem outra saída ? eu sou o que um lixo que vc gosta de usar e depois jogar fora ? -


 


Poncho - não Dulce eu te amo , mais - ela me interrompeu


 


Dulce - mais o que ? não sou o suficiente para vc ? -


 


Poncho - não é isso Dulce é que vc quando recorda a memória vai querer me matar -


 


Dulce - e porque eu faria isso eu te amo e isso é o que importa. - eu suspirei.


 


Poncho - vc não vai entender pequena -


 


Dulce - então me faça entender - pediu com os olhos marejados


 


Poncho - não posso - falei com a voz falha.


 


Dulce - então me leve para casa - eu assenti e fomos para o carro e no caminho não trocamos nenhuma palavra e quando chegamos eu ía me despedir mais ela não deixou foi embora me deixando alí morrendo de raiva de mim mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): walker_Maggot_#SouMito

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 61Narrando Dulce:Não acredito que Poncho teve a coragem te falar na minha cara que vai se casar com aquela lá, e depois fala que me ama minha vida é horrivel primeiro perco a memória segundo a pessoa que eu amo vai se casar com outra. Mais  não vai ficar assim eu vou no casamento dele foi olhar para cara dele e ver se e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 129



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Tia Millaxs Postado em 26/02/2016 - 14:10:33

    Cnt

  • 0 Postado em 05/09/2015 - 15:17:46

    Nome da(o) personagem: Bruno Idade da(o) personagem: 23 o que vc vai fazer na fanfic? : Bem o Bruno vai ter conhecido Dulce em Londres ajudou ela e tudo com o Miguel ele gosta da Gaby mas ele não tem coragem de dizer pq ele tem medo de receber um não na cara pois ele teme que ela não gosta dele ( mais ela gosta ). Ele vai ser amigo do Poncho e vai ajudar ele com a Dulce e vai ajudar a cuidar do bebê sem que a Dulce descubra. por que vc quer participar: Pq eu queria que meu personagem ajudasse um pouco e da onde seu(sua) personagem vai vir ou aparecer: ele vai ver de Londres Imagem da(o) personagem: https://41.media.tumblr.com/84dc9541550620213f989eb32eda46b1/tumblr_mk3c26U8IH1r ytbjfo1_500.jpg Continua!!!

  • MillaAlmighty Postado em 05/09/2015 - 11:09:56

    CONTINUA MDS

  • Fofo*--* Postado em 04/09/2015 - 18:44:37

    Nome da(o) personagem: João Pedro Idade da(o) personagem: 24 o que vc vai fazer na fanfic? : tipo eu quero que o João ele apareça e seja o melhor amigo da Dulce aí tipo se a Dulce descobrir sobre o Poncho e a Anahi o João vai ajudar ela porem não quero que eles namorem só quero que eles sejam amigos para o Poncho pensar outra coisa quando ver eles dois juntos e o João ELE NÃO É GAY ele spo gosta bastante da Dulce COMO AMIGA e não quer que ela sofra por quem não a merece por que vc quer participar: por que eu quero que o João de uma lição no Poncho e da onde seu(sua) personagem vai vir ou aparecer : eles vão se conhecer sei lá na praia no shopping não sei ahhh kkk tive uma idéia ele pode ser o bába do Miguel e por favor o MIguel tem que gostar dele Imagem da(o) personagem: http://static.tumblr.com/9a7c5ab93212148ce6e9dd61c1ba7dfb/rfchszj/Wcmn33xkp/tumb lr_static_tumblr_static_kl.jpg

  • MillaAlmighty Postado em 26/08/2015 - 18:36:13

    MDS CONTINUA

  • marianasvs Postado em 26/08/2015 - 00:16:16

    ELE CASOU? COMO ASSIM?

  • MillaAlmighty Postado em 22/08/2015 - 12:25:58

    Euuuuuuuuuuuuu

  • mimprincess Postado em 21/08/2015 - 20:04:57

    Eu

  • MillaAlmighty Postado em 30/07/2015 - 16:55:46

    Continua

  • MillaAlmighty Postado em 21/07/2015 - 12:26:55

    É melhor ele não se casar, é melhor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar