Fanfics Brasil - Capítulo 60 Me apaixonei pelo meu primo

Fanfic: Me apaixonei pelo meu primo | Tema: Trendy


Capítulo: Capítulo 60

797 visualizações Denunciar


Capítulo 60


Narrando Poncho:


Fui para casa e quando entrei vi Any com um pijama e um sobretudo rosa por cima.


 


Any - que bom que chegou meu amor - ela ía me beijar mais eu a parei


 


Poncho - Any estou quebrado vou ir dormir - subi para meu quarto entrei no banho e depois coloquei uma roupa confortavel e dormi um pouco mais tarde senti uma unha passar pelas minhas costas  eu olhei para traz  e vi Any sorrindo.


 


Any - levanta meu amor hj é sua despedida de solteiro eu quero que vc vá se divertir com seus amigos. -


 


Poncho - são que horas ? -


 


Any - são oite e meia da noite meu amor . - eu levantei e um pulo fui para o benheiro e tomei um banho depois coloquei uma calça e uma blusa e saí - olha só um aviso Alfonso não me traia - me deu um selinho e eu fui embora foi mal Any mais não vai ser possivel atender seu pedido. Peguei meu carro e fui para a casa ds Dulce mais no caminho passei em um restaurante "Sapore d’Itália" e fiz uma reserva em uma mesa bem lonje de todos perto de janelas, depois que terminei fui até a casa de Dulce e toquei a campanhia e Gaby atendeu.


 


Gaby -  Oi Poncho - sorriu


 


Poncho - Oi Gaby, Dulce está ai? - ela me olhou e deu um sorriso malicioso


 


Gaby - sim, vou chama-la - ela entro e fiquei alí fora esperando e Vi Dulce descer ela tinha pintado o cabelo estava linda tinha pintado o cabelo de castanho e deixou as pontas Loiras e isso a deixou mais linda que já era ela veio até a mim me deu um beijo na bochecha e sorriu de lado.


 


Dulce - Oi Poncho como estou ? - rodou na minha frente e eu a puxei ela pela cintura deixando nossos lábios centimentos um do outro.


 


Poncho  - vc já é linda meu amor pra que perguntar ? - eu grudei nossos lábios e pedi permissão para que minha lingua entrasse dentro de sua boca que foi permitido e nossos linguas ficaram se acariciando até que o ar faltou - Vamos ? - ela assentiu e eu abri a porta do carro para ela que entrou dei a volta e e entre - Tenho uma surpresa para vc - dei partida no carro.


 


Dulce - um adoro surpresas - eu tirei uma mão do volante e coloquei na cocha dela - para Poncho presta atenção na rua.


 


Poncho - eu estou tentando mais vc não está deixando - olhei para as pernas dela bem definida e mordi meu labio - não vejo a hora de ficar entre 4 paredes com vc -  apertei a cocha dela em seguida um tapa de leve. 


 


Dulce - a estrada Poncho a estrada - eu sorri e voltei a colocar minha mão  no volante chegamos no restaurante e nos sentamos bem longe das pessoas e pedimos nossos prato - Poncho  o que vamos fazer depois que saímos daqui ? - me perguntou curiosa ? -


 


Poncho - calma bebê já já vc vai descobrir aposto que vc vai gostar - dei um sorriso maliciosso.


 


Dulce - eu vou gostar é  - passou o pé nas minhas pernas até meu membro e o tocou depois deslizou para baixo. -


 


Poncho - não me faça te arrastar até o banheiro e te foder lá mesmo - ela riu pelo nariz e logo vieram trazer a comida e o Jantar foi cheio de provocações da parte dela ela não perde por esperar. saímos  do restaurante e voltamos para o carro e eu já sabia exatamente aonde eu vou levar ela esse lugar ira ser onde eu ia perdir ela em namoro mais infelizmente não deu e quero passar a noite com ela lá. depois de mais ou menos  1  hora chegamos em uma cachoeira bem deserta que não era muito frequentada lá a aguá caia em forma de coração e tinha uma arvore que marcavam os nomes. - Gostou ? - ela sorria boba


 


Dulce - aqui é lindo - ela girou olhando tudo em volta.


 


Poncho - verdade venha aqui - apontei para o meu lado e ela se sentou ao meu lado e eu deitei na suas pernas.


 


Dulce - como descobriu esse lugar. -


 


Poncho - um amigo tinha me falado  e eu gostei e resolci te trazer aqui. -


 


Dulce - Porque me trouxe aqui ? -


 


Poncho - para ficar sozinho com você. -


 


Dulce - e o senhor quando pensou em me trazer aqui estava com segundas intenções ? -


 


Poncho - que isso meu amor eu queria estár aqui com vc pra namorar um poquinho - ela sorriu


 


Dulce - eu te amo - disse meiga


 


Poncho - eu te amo infinitamente - ela sorriu e encostou os labios nos meus  iniciando um beijo apaixonado. - Tive uma idéia - fui até o carro e peguei um canivete -


 


Dulce - pq tem um canivete dentro do seu carro ? -


 


Poncho - ah é que eu tenho essa mania - sorri sem graça. e risquei na árvore "DyP" ela sorriu e acrecentou "" eu sorri e beijei ela e depois de alguns segundos deu pra percerber que o clima estava esquentando eu passava minhas mão bobas pela a bun/da dela eu dei uma apertada senti ela sorri eu deixei a boca dela e parti para o pescoço dela ela tirou minha blusa e passou a unha pelas as minhas costa eu desci minhas mão até chegar nos seus seios e os apertei tirei a blusa dela e logo em seguida o sutian eu deslizei minha boca até o bico do seio dela e dei uma mordida e o chupei e passei para o outro fazendo o mesmo beijei a  barriga dela que se arrepiou dei uns chupões na barriga dela senti ela me dá um tapa na cabeça e reclamar algo mas porem não dei a minima  desci para a parte que mais me interessava tirei a bermuda dela e sorri ao ver que ela estava sem calcinha eu olhei pra ela que mordeu os labios sorrindo  eu então afastei as pernas dela e com dois dedos afastei os tecidos da intimidade dela passei a lingua pela aquela area ela gemia e se contorcia  penetrei minha lingua e fiquei fazendo alguns movimentos depois coloquei um dedo e continuei a movimentar.


 


Dulce - co...loca... ma...is... - falou entre gemidos e eu atendi o pedido dela e coloquei mais um dedo me movimentava rápido até que senti ela gozar na minha boca eu lambi tudo depois eu me levantei e ela se ajoelhou e pegou meu pênis e deu alguma lambidas e o colocou todo dentro da boca, ela chupava tudo deliciosamente e ainda ficava me olhando e isso me fez explodir na boca dela mas eu ainda não estava satisfeito então dentei e ela dentou na minha frente assim a penetrei com força ela gemeu de prazer eu me movimentei fundo e rápido ela gemia descontroladamente e isso estava me deixando cada vez mais exitado mais algumas estocadas ela gozou e eu continuei não me sentia satisfeito então eu me movimentava bem fundo até que consehui gozar e eu suspirei aliviado eu sai de entro dela e coloquei minha roupa e ela a dela e ficamos sentados alí no silencio  até que ela resolver falar - vc vai casar com ela mesmo ? - me perguntou sem me encarar


 


Poncho - Sim, não tenho outra saída -


 


Dulce - como assim não tem outra saída ? eu sou o que um lixo que vc gosta de usar e depois jogar fora ? -


 


Poncho - não Dulce eu te amo , mais - ela me interrompeu


 


Dulce - mais o que ? não sou o suficiente para vc ? -


 


Poncho - não é isso Dulce é que vc quando recorda a memória vai querer me matar -


 


Dulce - e porque eu faria isso eu te amo e isso é o que importa. - eu suspirei.


 


Poncho - vc não vai entender pequena -


 


Dulce - então me faça entender - pediu com os olhos marejados


 


Poncho - não posso - falei com a voz falha.


 


Dulce - então me leve para casa - eu assenti e fomos para o carro e no caminho não trocamos nenhuma palavra e quando chegamos eu ía me despedir mais ela não deixou foi embora me deixando alí morrendo de raiva de mim mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): walker_Maggot_#SouMito

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 61Narrando Dulce:Não acredito que Poncho teve a coragem te falar na minha cara que vai se casar com aquela lá, e depois fala que me ama minha vida é horrivel primeiro perco a memória segundo a pessoa que eu amo vai se casar com outra. Mais  não vai ficar assim eu vou no casamento dele foi olhar para cara dele e ver se e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 129



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Tia Millaxs Postado em 26/02/2016 - 14:10:33

    Cnt

  • 0 Postado em 05/09/2015 - 15:17:46

    Nome da(o) personagem: Bruno Idade da(o) personagem: 23 o que vc vai fazer na fanfic? : Bem o Bruno vai ter conhecido Dulce em Londres ajudou ela e tudo com o Miguel ele gosta da Gaby mas ele não tem coragem de dizer pq ele tem medo de receber um não na cara pois ele teme que ela não gosta dele ( mais ela gosta ). Ele vai ser amigo do Poncho e vai ajudar ele com a Dulce e vai ajudar a cuidar do bebê sem que a Dulce descubra. por que vc quer participar: Pq eu queria que meu personagem ajudasse um pouco e da onde seu(sua) personagem vai vir ou aparecer: ele vai ver de Londres Imagem da(o) personagem: https://41.media.tumblr.com/84dc9541550620213f989eb32eda46b1/tumblr_mk3c26U8IH1r ytbjfo1_500.jpg Continua!!!

  • MillaAlmighty Postado em 05/09/2015 - 11:09:56

    CONTINUA MDS

  • Fofo*--* Postado em 04/09/2015 - 18:44:37

    Nome da(o) personagem: João Pedro Idade da(o) personagem: 24 o que vc vai fazer na fanfic? : tipo eu quero que o João ele apareça e seja o melhor amigo da Dulce aí tipo se a Dulce descobrir sobre o Poncho e a Anahi o João vai ajudar ela porem não quero que eles namorem só quero que eles sejam amigos para o Poncho pensar outra coisa quando ver eles dois juntos e o João ELE NÃO É GAY ele spo gosta bastante da Dulce COMO AMIGA e não quer que ela sofra por quem não a merece por que vc quer participar: por que eu quero que o João de uma lição no Poncho e da onde seu(sua) personagem vai vir ou aparecer : eles vão se conhecer sei lá na praia no shopping não sei ahhh kkk tive uma idéia ele pode ser o bába do Miguel e por favor o MIguel tem que gostar dele Imagem da(o) personagem: http://static.tumblr.com/9a7c5ab93212148ce6e9dd61c1ba7dfb/rfchszj/Wcmn33xkp/tumb lr_static_tumblr_static_kl.jpg

  • MillaAlmighty Postado em 26/08/2015 - 18:36:13

    MDS CONTINUA

  • marianasvs Postado em 26/08/2015 - 00:16:16

    ELE CASOU? COMO ASSIM?

  • MillaAlmighty Postado em 22/08/2015 - 12:25:58

    Euuuuuuuuuuuuu

  • mimprincess Postado em 21/08/2015 - 20:04:57

    Eu

  • MillaAlmighty Postado em 30/07/2015 - 16:55:46

    Continua

  • MillaAlmighty Postado em 21/07/2015 - 12:26:55

    É melhor ele não se casar, é melhor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais