Fanfics Brasil - Capítulo 61 Me apaixonei pelo meu primo

Fanfic: Me apaixonei pelo meu primo | Tema: Trendy


Capítulo: Capítulo 61

519 visualizações Denunciar


Capítulo 61
Narrando Dulce:
Não acredito que Poncho teve a coragem te falar na minha cara que vai se casar com aquela lá, e depois fala que me ama minha vida é horrivel primeiro perco a memória segundo a pessoa que eu amo vai se casar com outra. Mais  não vai ficar assim eu vou no casamento dele foi olhar para cara dele e ver se ele tem corajem de dizer que sim. Dormi em meio  dos meus pensamentos no dia seguinte minha mãe me acordou e eu olhei no celular e vi que dia era e deixei uma lagrima escorrer mais tratei de limpar se é assim que Poncho quer será assim fui até o banheiro e tomei o banho pois o casamento é de tarde e provavelmente eu iria chegar atrasada  porem não ligava para isso, coloquei meu vestido branco e meu sapato alto e desci minha mãe já me esperava ela estava linda e Miguel estava com um terninho que o deixava a criança mais fofa do mundo. minha mãe me encarou e me abraçou e falou no meu ouvido.

Blanca - Filha  naõ fique triste se quiser pode ficar em casa não se sinta forçada a ir. -




Dulce - Não mãe, eu que quero ir e quero ver se o Alfonso vai ter corajem de aceitar casar com aquela lá -


Blanca - então filha seja forte - ele disse isso me encarando meus olhos eu apenas assenti. saímos de casa e fomos para a  igreja  e ela era linda seria o lugar dos sonhos de qualquer mulher  descemos do carro e entramos e  logo meu olhar se encontrou com o de Alfonso ele deu um sorriso mais eu continuei séria e segui para meu lugar que seria na primeira fileira  amaldiçoei minha mãe por isso  não queria encara Poncho mais infelismente né. eu sentei e olhei pra Poncho e ele olhava para meus olhos buscando resposta por e está alí eu apenas virei o  rosto e encarei o Miguel que estava falando algo porem não estava prestando atenção. estava falando com minha mãe quando ouvi a marcha nupciais meu coração apertou e todos se calaram para ver a noiva chegando até o altar, não podia mentir ela estava linda com aquele vestido branco marcava suas curvas. quando ela chegou até ao altar Poncho deu um sorriso para ela e os 2 se ajoelharam  e o Padre começou a falar, falar, falar até que meu coração doeu mais.


Padre - Anahi Puente portilla vc aceita Alfonso herrera como seu legitimo marido ? - ela sorriu e respondeu.


Anahi - claro que sim -  um flash veio na minha cabeça e meu coração doeu
 


"eu Fechei os olhos mais senti ele acariciar meu rosto - o que foi Herrera ? - perguntei ainda com os olhos fechados


Poncho - nada só te admirando -  (Capítulo 15 ) "



será que estava começando a me lembrar das coisas  veio outro fash na minha cabeça
" eu sorri meio cansada - essa casa é de quem ? -


Poncho - é uma casa de um amigo meu, mais agora é o nosso cantinho - ( Capítulo 15 ) "




então essa casa foi a que tivemos nossa primeira, por isso que ele falou que essa casa era  especial pra ele


"Dulce - vc transou comigo -


Poncho - a gente não transou a gente fez amor é diferente eu gosto de vc não como um membro da familia e sim como mulher -


Dulce - Poncho eu sinto que eu também gosto de vc - ele sorriu e me beijou - (capítulo 15)"



 
em questão de segundos estava tudo claro na minha cabeça então eu olhei para ele


Padre - e vc Alfonso herrera Aceita Anahi Puente portilla como sua legitima esposa ? - lembre de um sonho que tive antes de começarmos nossa relação. eu olhei para Poncho que me encarava  era tanta coisa pra mim processar que sai correndo da igreja  e peguei o carro e fui para a casa da praia quando cheguei abri a porta pois já sabia aonde já estava a chave e  entrei e não pude deixar de chorar eu lembrei de tudo até da aposta dele lembrei tb do dia do acidente que ele pediu ela em casamento eu chorava. senti uma  mão alisar meus cabelos e me puxar eu olhei a pessoa e não entedi.


 


Dulce -  o que está fazendo aqui ? vc deveria estár na igreja. -


 


Poncho - eu não vou me casar com ninguem que não seja vc - ele levantou me rosto e me beijou porém me afastei.


Dulce - eu lembro de tudo -


 


Poncho - isso é bom Dulce -


 


Dulce - eu lembro de tudo até da sua aposta que vc me chamou para aquela maldita festa para pedir a Anahi em  noivado - ele apenas negou.


 


Poncho - a aposta  foi um erro Dulce eu me apaixonei por vc e quanto a festa eu ia te pedir em noivado porem vc estava com outra pessoa então eu fiquei com raiva e acabei  pedindo a Anahi mais essa não era minha entenção de pedir ela eu queria que vc fosse minha esposa vc  fosse somente minha mais de ninguem mais a situação saiu do controle - eu abaixei a cabeça.


 


Dulce -  vc se casou ? -


 


Poncho -  já disse que não eu só quero vc  -


 


Dulce - vc abandonou tudo por mim ? -


 


Poncho - sim, eu te amo e quero ficar com vc para sempre. -


 


Dulce - como vc sabia que eu estaria aqui -


 


Poncho - não sei só segui meu coracão. -


 


Dulce - pq vc veioatras de mim ? -


 


Poncho - quando  eu vi vc correndo da igreja eu percebi a grande burrada que estava perdendo a pessoa que eu mais amo nessa vida - eu sorri e ele me abraçou -


 


Dulce - eu te amo muito sabia - ele sorriu


 


Poncho - eu te amo muito mais - ele me beijou e esse beijo cofirmou o que nós aviamos falado que nos amamos paramos de nos beijar e ele olhou a casa - sabe bem que poderiamos morar aqui eu vc Miguel  -


 


Dulce - essa casa não é de um amigo seu ? -


 


Poncho - faz um tempo que comprei ela - coçou a cabeça - esse canto aqui é nosso foi aonde nossa história começou e não quero que  ninguem more aqui a não ser a gente.


 


Dulce -  Melhor ligar pra minha mãe pra avisar aonde eu estou para ela não ficar preucupada. -


 


Poncho - Não vamos deixar ela um sustinho não faz mal e ela deve saber que eu estou com vc - eu sorri e beijei ele e ficamos nos beijando até que ele resolveu descer  mão até meus seios e dá uma apertada. -


 


Dulce - vc está safadinho em - ele sorriu


 


Poncho - vc me faz  ficar fora de controle  amor - eu subi en cima dele


 


Dulce - é amor  ? - eu sussrei perto dos labios dele porem não o beijei eu tirei o paletó dele e desabotei a blusa dele botão por botão a cada espaço do corpo que aperecia eu dava um beijo eu e ele sorria quando a blusa dele estava completamente desabotoada eu a tirei e joguei longe eu rebolei no colo dele fazendo com que nossas intimidade roçem eu dei um gemido e ele subiu me vestido deixando amostra minha calcinha e um pouco da minha barriga ele me puxou para que nossos corpos grudacem ele passou a mão pela extenção do meu corpo e deu um tapinha.


 


Poncho  - gostosa - ele rolou ficando por cima de mim ele correu as mão pelas as minhas costas na procura do meu ziper porem ele não encotrou - como se abre essa merda ? - perguntou frustrado eu dei uma risada e sai de baixo dele e levantei e ele se sentou eu fiquei de costas pra ele passei as mãos no  cabelo depois pelas curvas do meu corpo até que cheguei na barra do vestido eu o puxei pra cima fazendo com que fique só de sutiãn e calcinha - dança pra mim vai amor - Poncho  estava estremamente exitado dava ver pelas pupilas dilatadas dele e por sua ereção bem visivel, mordi meus lábios ao olhar  eu  então  fui até a ele e tentei dançar sensualmete Poncho estava tão exitado que achava tudo que eu fazia maravilhoso ele me puxou para ele que estava sem calça eu franzi o cenho não tinha visto ele tirar a calça dele eu voltei a sair do colo dele e fiquei de frente eu tirei o sutiãn e os deixando livre Poncho olhou aquilo e ele estava eloquecendo sua mão já segurava seu membro e apertava  eu então tirei a minuscula calcinha que usava e a joguei en cima de Poncho eu a cherou e sorriu safado - Vem amor não vejo a hora de possui-la - eu sorri e neguei eu apertei meus seios e mordi os lábios soltando um gemido em seguida virei de costa e me abaixei deixando minha bu/nda no rosto dele ele passou a mão e segurou meu quadril eu não tinha mais saída eu seria dele por fim.  


 


Dulce - agora quero que vc me toque com sua boca - ele sorriu safado e me jogou no sofá e ficou entre minhas pernas  e passou a lingua pela a minha intimidade e logo penetrou com dois dedos continou com a lingua lá em baixo eu gemia e precionava sua cabeça contra meu se/xo e como Poncho era safado ele estava amando isso ele para provocar tirou um dedo e movimentava bem devagar e isso estava me deixando um pouco irritada - Pare Alfonso eu quero gozar - ele sorriu e penetrou o outro dedo e movimentou rápido e intenso a cada estocada ele tentava ir mais fundo e sua lingua me peturbava eu não aguentei e gozei ele lambeu de um jeito obessesivo e tirou sua cueca e segurou seu membro.


 


Poncho - vem amor quero vc fazendo milagres aqui. - eu sentei e peguei em seu membro que estava latejando na minha mão eu tratei de deslizar minha mão até chegar ao fim e voltei e fui de novo até o fim e voltei e fique assim até que substitui minha mão pela minha boca eu chupava e senti  sua mão no meu cabelo  me fazendo ir até o fim eu raspava meu dente,  Poncho gemia e isso me deixava exitada quando estava aumentando a intensidade senti algo salgado na minha boca e sabia que ele havia tido seu orgasmo ele entou me puxou e me beijou e ficamos nos beijando até que percebi que ele estava sentado no sofá  e eu en cima dele então paramos o beijo e ele me encarou  pedndo permição e eu sorri então penetrou e eu gemi alto e comecei a e movimentar em seu colo gemiamos juntos estavamos conectados e isso era incrivel nos mexiamos para satisfazer uma  ao outro. nós estavamos tão rápido, tinhamos ns esquecido do mundo tinha nos esquecido do resto aquele momento é como se só nós existiciamos. quando chegamos no orgamos juntos eu parei cansada e sorri para ele e disse


 


Dulce - Eu te amo Alfonso Herrera -  ele sorriu e se esticou até a um amarinho proximo e abriu a gaveta e tirou uma caixinha e eu olhei confusa - o que é isso ? -


 


Poncho - isso é o Anel que eu te pediria em casamento - ele abriu a caixinha e tirou um dos anéis e colocou no meu dedo. - a um tempo atrás eu dizia que eu não seria de nenhuma mulher e sabe apartir do dia que fui morar na sua casa minha vida mudou vc era confiante fazia tudo o que dava na telha vc até me odiava por causa das bonecas - eu ri - mais eu sabia que tinha algo que nos ligava então eu tentei me aproximar de vc mais vc se afastava até que aconteceu aquela aposta e essa foi a minha chance de ficar perto de vc então foi aí que me apaixonei por vc. vc é a unica e sempre será a mulher que acelera meu coração eu te amo Dulce maria. - eu sorria entre lagrimas
 


 


Dulce - nossa Poncho nosso amor é tão complicado tivemos ue lutar por tanta coisas e sabe o quento nos afastavamos mais saudades eu sentia de vc, vc é algo muito especial pra mim não sei o que iria ser se não tivese vc como "primo" não importa o que vc fosse meu mais eu ia te caçar pelo mundo inteiro só pra te achar e vivemos nosso amor. Dizem que quando o amor não  cabe no peito tivemos um filho para dizer que nosso amor foi real. - coloquei o anel no dedo dele que sorriu - Eu te amo meu amor. - assim nos beijamos e ficamos nos amando até que caímos no sono exausto.

_______________________________________________________

 Eaw gurizada, então descidi que vou me dedicar a postar naquela Minha outra Fanfic pois ela é meio abandonado. Então eu peço que comentem bastante nessa aqui por eu talvez poste 1 por dia ou semana, não sei como vai ser mais tamo junto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): walker_Maggot_#SouMito

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alguém quer capítulo new ?


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 129



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Tia Millaxs Postado em 26/02/2016 - 14:10:33

    Cnt

  • 0 Postado em 05/09/2015 - 15:17:46

    Nome da(o) personagem: Bruno Idade da(o) personagem: 23 o que vc vai fazer na fanfic? : Bem o Bruno vai ter conhecido Dulce em Londres ajudou ela e tudo com o Miguel ele gosta da Gaby mas ele não tem coragem de dizer pq ele tem medo de receber um não na cara pois ele teme que ela não gosta dele ( mais ela gosta ). Ele vai ser amigo do Poncho e vai ajudar ele com a Dulce e vai ajudar a cuidar do bebê sem que a Dulce descubra. por que vc quer participar: Pq eu queria que meu personagem ajudasse um pouco e da onde seu(sua) personagem vai vir ou aparecer: ele vai ver de Londres Imagem da(o) personagem: https://41.media.tumblr.com/84dc9541550620213f989eb32eda46b1/tumblr_mk3c26U8IH1r ytbjfo1_500.jpg Continua!!!

  • MillaAlmighty Postado em 05/09/2015 - 11:09:56

    CONTINUA MDS

  • Fofo*--* Postado em 04/09/2015 - 18:44:37

    Nome da(o) personagem: João Pedro Idade da(o) personagem: 24 o que vc vai fazer na fanfic? : tipo eu quero que o João ele apareça e seja o melhor amigo da Dulce aí tipo se a Dulce descobrir sobre o Poncho e a Anahi o João vai ajudar ela porem não quero que eles namorem só quero que eles sejam amigos para o Poncho pensar outra coisa quando ver eles dois juntos e o João ELE NÃO É GAY ele spo gosta bastante da Dulce COMO AMIGA e não quer que ela sofra por quem não a merece por que vc quer participar: por que eu quero que o João de uma lição no Poncho e da onde seu(sua) personagem vai vir ou aparecer : eles vão se conhecer sei lá na praia no shopping não sei ahhh kkk tive uma idéia ele pode ser o bába do Miguel e por favor o MIguel tem que gostar dele Imagem da(o) personagem: http://static.tumblr.com/9a7c5ab93212148ce6e9dd61c1ba7dfb/rfchszj/Wcmn33xkp/tumb lr_static_tumblr_static_kl.jpg

  • MillaAlmighty Postado em 26/08/2015 - 18:36:13

    MDS CONTINUA

  • marianasvs Postado em 26/08/2015 - 00:16:16

    ELE CASOU? COMO ASSIM?

  • MillaAlmighty Postado em 22/08/2015 - 12:25:58

    Euuuuuuuuuuuuu

  • mimprincess Postado em 21/08/2015 - 20:04:57

    Eu

  • MillaAlmighty Postado em 30/07/2015 - 16:55:46

    Continua

  • MillaAlmighty Postado em 21/07/2015 - 12:26:55

    É melhor ele não se casar, é melhor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais