Fanfics Brasil - REVELAÇÃO DO PASSADO Beleza Escondida

Fanfic: Beleza Escondida | Tema: A verdadeira beleza.


Capítulo: REVELAÇÃO DO PASSADO

135 visualizações Denunciar


Valentina está com 10 anos  e em seu quarto brinca com suas bonecas, quando Lorena e Arthur chegam e dizem que precisam ter uma conversa séria e valerntina larga sua boneca e levando dizendo sim papai e mamae sobre o que querem falar,eles se olhando e a levam ate a cama onde se sentam.


Lorena olha com carinho para Valentina e diz eu e Arthur te amamos muito mas tem algo que precisamos lhe dizer e estamos adiando a  dias e Valentina entao pergunta - O que querem dizer? -estou ouvindo.


Arthur muito cuidadosamente se aproxima da mebina segura na mão da esposa e diz: Valentina nós não somos seus pais,Lorena é sua irmã,e depois que seus pais desapareceram nós dois resolvemos assumir sua criação mas saiba que te amamos e nunca deixaremos de considerá-la como filha e nesta manha descobrimos que Lorena esta gravida de gêmeos.


Valentina emocionada olha para Arthur e diz: -Eu sempre sempre soube que nao era sua filha,pois somos muito diferentes, mas pensava ser filha de Lorena e entao pra ter certeza quando nao estavam em casa entreino quarto de vocês e peguei um baú que sempre via Lorena remexendo,abri o baú e lá vi uma foto de Lorena com seus pais e a senhora da foto segurava uma bebê entao virei a foto e la estava escrito: NOSSA PRIMEIRA VIAGEM COM NOSSAS DUAS PRINCESAS LORENA E A PEQUENA VALENTINA. ANO: 1984. E abaixo estava escrito foto em familia com Miranda ,Lorena e Valentina e Adolfo.


Então minhas duvidas se dissiparam e percebi o quanto era amada mesmo não tendo meus pais biologicoa ao meu lado e decidi que nunca diria a vocês que descobri a verdade, fechei e guardei cuidadosamente o baú no mesmo lugar onde encontrei. E diz: - Não se preocupem  meus sentimentos em nada mudaram e os três descem felizes para a sala de jantar e entres gargalhadas  jantam em familia como sempre.


Nodia seguinte Valentina acorda e vê um pequeno embrulho em sau cama e curiosa o abre  é um diario  e junto um bilhete escrito -PARA VALENTINA COM CARINHO DE SEUS PAIS DE CORAÇÃO LORENA E ARTHUR.


A noite chega e Valentiva escreve ndo em seu dia´rio adormece sorrindo sabendo o quanto é amada mesmo depois de saber que o casal que viu como pais sao na verdade sua irmã e cunhado.


ANOS SE PASSAM ...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anebela15

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais