Fanfics Brasil - Recado '-' Namorado De Aluguel -Vondy

Fanfic: Namorado De Aluguel -Vondy | Tema: Vondy( Romance,Hot,Comedia )


Capítulo: Recado '-'

465 visualizações Denunciar


Olá, niñas!


Para quem não me conhece sou a Stephannie - prazer! - de Odeio Te Amar -Ponny


Essa minha fic nova é totalmente diferente .


Eu vim dar as boas-vindas a todas vocês!


Quero que sintam-se bem para comentar o que quiserem críticas boas ou ruins, a opnião de vocês é tudo para mim.


Desde a minha primeira fic eu prometo nunca cancelar uma fanfic minha, então se eu estiver demorando pra postar é porque algo aconteceu, mas eu vou voltar.


Eu não sou movida a comentários, mas comentar não vai matar ninguém, né? Com um "Posta mais" ou um "Continua" eu já fico feliz, não precisa ficar dizendo que a minha fic é a coisa mais maravilhosa do mundo ou coisas desse gênero!


Vai ter erros de português, apesar de eu sempre tentar evitá-los, mas quem é perfeito? 


Vai ter palavras de baixo calão, santinhos e certinhos dêem meia volta, por favor!


E eu amo  fazer amizade com minhas leitoras, então sempre que quiserem comentar algo sobre a vida de vocês, coisas em comum e tal... Eu responderei também!


Se quiserem recomendar suas fics, também estou a disposição. - Mas por favor, quero divulgação em troca também.


Um beijo para todas vocês...


Mais uma vez, bem-vindas.


Leiam até o final, favoritem e comentem <3`


Ahh e a capa da fic seria outra ` Que simplismente ficou perfeita ^^ Porem o site disse que o tamanho dela era grande demais então tive que colocar só a foto , infelismente não consegui colocar ela aqui pra vocês verem ela Decepção


Se houver comentarios posto o primeiro capitulo ainda hoje `-` 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stephanniebroncamontes

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais